Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 5
4 - Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Booa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/5

O ciúme, em princípio, é um sentimento tão natural ao ser humano como o tédio e a raiva. Nós sempre vivenciamos este sentimento em algum momento da vida, diferem apenas suas razões e as emoções que sentimos. Como todo sentimento, tem seu lado positivo e seu lado negativo. (Wikipédia)

O Luke?Quem é Luke?Não definitivamente não, ele não é..., Ah, Isabella você está ficando louca, só de imaginar essa hipótese. Como um homem viril e lindo, rir ser gay?Não nada disso, sem chance- pensa Bella, fazendo caras e bocas.

Edward olha em sua direção e logo começa a ri.

-Não Bella, eu não sou gay!

-Eu nem pensei nosso- tenta disfarçar olhando para a janela.

-Ele não precisa saber que eu pensei nér?-pensa, mordendo os lábios e fugindo do olhar de Edward, que logo percebe que ela está mentindo.

-Claro, claro- fala entre risos.

-Esse novo jeito dela mostrar nervosismo é muito sexy- pensa a observando corar diante de seu olhar –A merda, tenho que agüentar essa tentação. De maneira nenhuma quero machuca - lá com minhas grosserias – conclui, abismado com o sentido de seus pensamentos, tratando de calar seu subconsciente irritante.

Edward entra em um condomínio repleto de casas luxuosas.

Espera o porteiro abrir o portão, impaciente começa a buzinar, não ligando para o horário ou em acordar os vizinhos.

-Saco!Onde está a merda do Jacob?-exclama já irritado. (me diz quando ele não está? Hihih)

Bella observa como ele é capaz de ficar mais lindo quando está com raiva. Seu pomo de adão dá saltos, seus suculentos lábios ficam crispados, passa a mão pelos seus cabelos freneticamente. Ela balança a cabeça tentando dissipar os pensamentos nada toleráveis.

Um homem de cabelos negros como seus olhos, razoavelmente alto, surge do nada.

-Mas aonde você se meteu?

-Se... Senhor eu estava no banheiro!-gagueja Jacob.

-E eu lá quero saber o que você estava fazendo?Você é pago para ficar aqui e cuidar da entrada e saída de carros e pessoas, seu incompetente. Da próxima vez que tiver que ficar esperando a mocinha ir ao banheiro, pro olho da rua você vai!-diz cuspindo fogo – Onde já se viu ter que ficar esperando empregado ir ao banheiro, ah me de paciência!-pragueja.

-Desculpa senhor, não ira se repetir. –diz Jacob percebendo Bella no banco do carona.

-Ela é gostosa- pensa.

Bella percebe o olha de Jacob sobre ela e logo coloca sua mão na de Edward.

Edward sente algo macio como algodão roçando sua mão, não entendendo o motivo disso, já que ela só faz isso quando está com medo ou animada, e agora ele não parece nada disso.

Desvia seu olhar de Bella que caem em Jacob, que literalmente baba em cima dela.

A raiva antes branda se intensifica e explode.

-Que porra você pensa que está fazendo?Perdeu alguma coisa aqui?-sai do carro indo em direção a Jacob.

-Não... Senhor eu... Desculpe-me – gagueja mais uma vez apavorado pela aproximação de Edward, e apavorado pelo olha frio e cortante como navalha lhe cortando o estômago, que é direcionado a ele.

-Me desculpa-repete com sarcasmo- Você só sabe falar isso?A próxima vez que eu te pegar olhando para ele, você  sem essa duas ameixas pretas que você te como olhos,está me escutando ?-berra morrendo de ciúmes, um sentimento desconhecido pra ele.

Bella percebe a situação e sai do carro, antes que Edward resolva partir pra cima do pobre empregado que cada vez mais se afasta encolhendo os ombros, como um cordeirinho assustado.

-Melhor você está demitido, amanhã eu quero você fora daqui!

Um dos tantos seguranças que rondam o condomínio resolve ajudar o empregado.

-Senhor, algum problema?

-Todos os problemas possíveis, esse empregad...-se interrompe e volta a falar – Eu não tenho que dar explicações a você,eu quero falar diretamente com seu chefe,e eu quero agora ! – diz fuzilando – o com o olhar.

-Senhor ele não...

-Não quero saber, eu pago essa porra, eu quero falar com seu chefe imediatamente e é agora caralho.

Assustado o segurança, procura em sua mente uma solução.

-Merda, o que eu faço... O que eu faço?Droga contra o general ninguém se mete a besta, vou ter que chamar o chefe. Ah droga, Jacob seu burro inexperiente por causa de você vou perder o meu emprego- pensa o tal segurança.

Bella observa cena, percebendo que os dois homens estão em uma situação muito complicada.

-Afinal, Edward irritado é a mesma coisa que um leão faminto atacando sua presa – pensa.

Ela se aproxima de Edward mantendo distância dos dois homens ali parados, e toca seu braço. Ele vira e a fuzila com o olhar, ela prende um grunhido de surpresa pelo olhar intenso.

-Como os olhos mais lindos que já vi, pode se transforma em uma coisa tão feroz e assustadores?-pensa.

Porém Bella não se deixa intimidar e o medo rapidamente passa, pois ela tem certeza que ele nunca lhe faria algum mal.

Edward observa no olhar de Bella, várias emoções ao mesmo tempo.

-Edward, por favor, vamos para sua casa?Já está tarde. -pergunta com cautela.

-Eu tenho que resolver isso primeiro, espera só um pouco!

-Vem cá! –Bella pega em sua mão e sai puxando-o para fora dos ouvidos e olhos curiosos dos empregados. Eles param frente a frente, ela pega as duas mãos dele apertando contra as suas.

-Talvez ele precise do emprego!

Bella o vê se acalmando pouco a pouco e seus olhos antes escuros voltam a sua tonalidade normal.

-Ele é um incompetente Bella, merece ser punido-diz com a voz mansa.

-Sim ele pode ter errado, mais todos nós erramos permanecer no erro é burrice, de mais uma chance a ele – pede.

- Ok.

Bella abre um sorriso imenso que deslumbra e tira as forças de Edward, que solta um suspiro e a abraça, não se importando com a platéia que observa atenta e em choque pela amostra de carinho gratuita em público.

Os dois se esquecem o mundo, em sua bolha invisível, um embriagado pelo cheiro do outro. Edward coloca o queixo  na cabeça de Bella e suspira ,ele o abraça mais forte,que até sente a arma de Edward encostando em sua barriga,lhe fazendo cócegas.

Ela não se importa com a dor em seus machucados recém adquiridos. Nenhuns dos dois querem quebrar o momento mágico, mas não pode ficar a noite toda ou até para sempre ali, como era da vontade de ambos.

Edward se afasta a pegando pela mão. Vira para os homens e diz:

-Você não está demitido, mas se isso voltar a acontecer é rua!

-Obrigada senhor!

-Não agradeça a mim.

Edward dá a volta no carro e abre a porta pra Bella que entra, e volta ao seu lugar rumo ao sua casa, agora sem interrupções!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pela mancada no cap anterior,como eu tenho a fic um pouco adiantada escrita no caderno,eu errei a página e coloquei coisa errada lá ok?
Mil desculpas,ok?

E ai o cap está maior ? Compensei ? *-*

Beijos Girls *..*