Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 46
44 -Abstinência ( Parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Eiis, beem ?
Boa Leituraaaaaaaaaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/46

Perdendo minha cabeça em um pequeno erro ♪                            ( Jessie J - Who you are )

A noite já se fazia presente, as estrelas e a lua iluminavam o céu negro, grilos e cigarras eram tudo que se podia escutar na noite tranqüila e fresca. Não para Bella, que não consegui dormir de jeito maneira, estava inquieta e o calor que estava sentindo a estava incomodando por completo.

Na verdade, ela estava com vontade de comer algo, porém não sabia o que era. Virou mais uma vez na enorme cama, jogando os lençóis de seda para o lado, seus olhos pousaram em Edward que dormia tranquilamente, mas com um bico enorme, fazendo-a rir baixinho.

Sabia muito bem o motivo da cara de desgosto do marido, após ele ter chegado do trabalho ficou irado ao encontrar Bella “dormindo” sem ao menos esperá-lo para jantar, deixou passar, comeu um sanduíche frio e foi dormir. Quando caiu na cama virou para o lado e encontrou Bella com o mínimo de roupa possível, estava com uma camisola que mostrava tudo e com ausência de calcinha, após constatar esse fato tentou tocá-la, mas não passou de uma simples passada de mão em suas coxas, logo ela lhe deu um tapa na mão e lhe avisou que se ele não se comportasse iria expulsa-lo da cama.Ele virou para o lado empurrado e dormiu.

Bella levantou e foi para a sacada, suspirou satisfeita quando sentiu o ar gelado bater em seu rosto, causando uma sensação gostosa em sua pele quente. Lembrou do dia em que contou tudo a Edward sobre seus pais e ele não a tratou diferente, pelo contrário a amparou e cuido com o máximo de carinho e ainda fez um delicioso café da manhã, com frutas, sucos e bolo de chocolate... Ao pensar no bolo sua boca salivou.

É isso que ela queria , estava com desejo de comer o maravilhoso bolo de chocolate feito por Edward, voltou para o quarto sorrindo, estalou os dedos nervosamente. Acordar Edward era uma tarefa simples, mas não sabia como estava seu humor principalmente após ela ter negado sexo pra ele.

Contudo, ela pensou na secretária dada e suas roupas indecentes, o medo passou logo, ele estava tendo muito menos do que merecia. Foi até a cama e ajoelhou ao seu lado, passou os dedos por seus cabelos encobreados e sussurrou seu nome. Ele abriu seus olhos, fazendo Bella quase cair para trás, sempre que via seus olhos era como se fosse à primeira vez, uma profunda força a puxava para eles, era quase impossível desviar o olhar da imensidão verde brilhante. Mesmo sonolento ele era incrivelmente lindo e charmoso.

Edward bocejou e fechou os olhos, acostumando-os com a pouca claridade que vinha da janela.

-O que foi? Você está bem?-perguntou alarmado.

Bella se levantou e começou a caminhar pelo quarto nervosamente.

-Estou.

-Então porque me acordou?-perguntou sentando-se na cama e coçando os olhos.

Bella deu um sorriso sapeca, que foi capturado por Edward, que estreitou os olhos esperando a bomba ser jogada sobre sua cabeça.

-Bem ... É que... Lembra daquele bolo de chocolate que você fez pra mim?-falou mordendo os lábios.

-Sim...

-Então eu estou com desejo de comê-lo. -sorriu.

Edward olhou para o relógio e viu que estava de madrugada ainda, gemeu.

-Amor, são quatro da manhã. -falou deitando de costas na cama.

-A Eddi eu estou com desejo. -choramingou. -Quer que sua filha nasça com cara de bolo de chocolate?-pulo encima dele, ficando encima de sua barriga.

Edward suspirou e se levantou colocando Bella em suas costas em um rompante, fazendo-a soltar um gritinho de surpresa.

-Edward.

-Para a cozinha, amor. -riu, batendo em sua bunda.

Ele desceu as escadas cuidadosamente ao chegar à cozinha, colocou Bella encima de um balcão, e foi procurar os ingredientes para o bolo.

Conversaram durante o tempo em que ele esteve preparando o bolo, uma conversa agradável e gostosa. Em determinado momento, enquanto ele estava batendo o bolo, com a mão mesmo, pois a observar os músculos de seu braço aparecerem, juntamente com os das costas desnudas, seu cabelo mais revolto que o normal, estava apenas com uma bermuda vermelha deixando a mostra suas pernas torneadas e fortes, seu rosto completamente compenetrado no que estava fazendo.

Era a visão do paraíso, um homem maravilhoso preparando um bolo para a mulher, sempre acontecia o contrário na maioria dos casamentos, mas não no de Bella e Edward. Qualquer mulher iria querer um homem desses.

Bella suspirou, definitivamente a falta de sexo estava afetando ela também.

Edward parou o que estava fazendo e riu da careta que Bella estava fazendo enquanto balançava as pernas incansavelmente. Terminou de bater o bolo e o colocou na forma, levando até o forno.

-Você falou que iria me ensinar a cozinhar, mas não ensinou. -fez uma careta.

-Amor, desculpe estou sem tempo. -disse enquanto colocava o chocolate para derreter.

-É eu sei, você ultimamente está sem tempo para sua esposa. Prefere ficar no escritório vendo a secretária boazona mostrando os peitos. -disse enciumada.

-Amor, você sabe que não é verdade- disse ficando no meio de suas pernas. -Nenhuma mulher chega aos seus pés - sussurrou mordendo o lóbulo de sua orelha.

-Vou fingir que eu acredito. -respondeu em um gemido,quando o sentiu trilhando beijos molhados por seu pescoço, causando arrepios.

-Pode acreditar, você tem as coxas mais bonitas - falou passando as mãos por suas coxas.-seus seios são lindos e verdadeiros.-riu, apertando seu mamilo sensível sobre a camisola de seda,arrancando um gemido sufocado da boca dela.-Seus cabelos,seus olhos,sua boca,tudo em você é perfeito.-disse infiltrando suas mãos pelo seus cabelos, massageando seu coro cabeludo.

-Hum... -Bella ronronou envolvendo seus braços em torno do pescoço dele, passeando suas mãos por seu cabelo. Esquecendo por completo da greve de sexo e qualquer outra coisa que estava em sua cabeça quando sentiu os lábios úmidos e macios dele encostando-se ao seu, em uma caricia deliciosa.

Bella agarrou sua nuca, aprofundando mais o beijo, enroscando sua língua da dele com vontade e fôlego, estremeceu quando o sentiu sugar sua língua com volúpia. Edward pegou em uma de suas pernas a envolvendo em sua cintura, Bella fez o mesmo com a outra, se agarrando mais a ele.

Ele a tirou da bancada e a imprensou na parede, apertando seu corpo todo, o mesmo fazia Bella, enfiando suas unhas em suas costas, ganhando gemidos guturais dele. Quando o ar se fez necessários separaram suas bocas. Edward não deixou a pele de Bella, passou a mordiscar seu pescoço, enquanto sua mão se infiltrava pela camisola fina, espalmando uma mão em sua bunda. Bella gemeu alto, o puxando para um beijo avassalador e luxuriento.

Bella estava prestes a levar sua mão à bermuda de Edward quando um estrondo de algo caindo no chão os interrompe. Foi apenas o quadro que estava sobre suas cabeças, por causa da mão de Edward ou de Bella foi ao chão. O barulho só serviu para Bella cair em si e empurrar Edward pelo peito.

Apoiou-se na pia ofegante. Quando sentiu Edward a agarrando por trás, pressionando sua poderosa ereção em sua bunda, espalmando sua mão em sua barriga a colando mais contra si. Bella mordeu os lábios, abafando seu gemido.

Edward colocou seus cabelos de lado, tendo livre acesso ao seu pescoço e ouvido, onde ele lambeu e mordeu.

Bella estava tentando manter seus pensamentos coerentes, mas a língua gelada de Edward em contato com a sua pele,sua ereção enorme em contato com seu corpo e suas mãos a apalpando onde conseguia, estava causando-a sensações alucinógenas.Estava tentando resistir mas estava cada segundo mais difícil.Edward sabia muito bem onde tocá-la para deixá-la maluca em ponto de ebulição, é isso que estava fazendo agora.Massageando seus seios sensualmente, que já era sensíveis agora pela gravidez estava ainda mais,apenas um toque a acendia por completo.

Gemeram juntos quando Bella rebolou sua bunda em seu membro. Bella já tinha perdido completamente o controle de si mesma, quando o fogão emitiu um som , avisando que o bolo já estava pronto. A salvação de Bella, se afastou rapidamente, indo para o outro lado da cozinha.

-Amor...

-Nada de amor e permaneça onde você está. -disse sem fôlego.

-Esquece isso Bella. -pediu massageando seu membro.

Bella quase perdeu a linha de pensamentos ao olhar o que Edward estava fazendo, mirou seus olhos em outro ponto menos irresistível, ou seja, tirou seus olhos de Edward e mirou na maça que estava encima da mesa, na fruteira junto com outras frutas.

-Já te falei que só você esquece quando eu ver a sua secretária vestida adequadamente.Agora eu preciso de um banho - disse se abanando, viu Edward dar um riso malicioso para ela.-Nada disso, você não vai entrar lá.Fique e termine meu bolo.-disse falsamente irritada.

Edward bufou e se virou, ignorando o incômodo no meio de suas pernas, e começou a terminar de prepara o bolo. Quando estava colocando a calda de chocolate, sentiu o perfume de morango encher o ambiente, se virou e suspirou frustrado. Bella estava com um mini short verde e um toper vermelho, deixando sua barriga saliente amostra.

-Você só pode estar querendo me provocar. - gemeu desapontado.

-Não estou querendo te provocar, apenas estou com muito calor. -disse indo para seu lado, enfiou a mão na panela de chocolate e levou o dedo a boca, gemendo de satisfação. -Amor isso está muito bom. -riu a ver o rosto dele contorcido.

Mergulhou o dedo outra vez no resto do chocolate da panela e colocou na boca de Edward. Ficou na ponta dos pés e colocou a mão em sua nuca, sussurrando em seu ouvido.

-Se tudo der certo amanhã eu farei uma deliciosa surpresa para você. Irei te compensar ,meu amor.-beijou sua bochecha e se afastou.

-Tipo o que?-perguntou cortando um pedaço do bolo e colocando em sua frente.

-Qual sua fantasia sexual?-perguntou levando um pedaço de bolo a boca.

-Você vai fazer o que eu estou pensando?-perguntou sentando em sua frente.

-Sem dúvidas... Prefere que eu escolha?

-Você escolhe. -riu malicioso.

Bella lançou um olhar brilhante e cheio de promessa a Edward, que já se encontrava fervendo de expectativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Páscoa *-*, Chocolate nhc,nhc ...
Alguém surtou com o 'beijo Robsten'? hehe finalmente sairam da toca, mas duvido que vão assumir mesmo depois de tudo.Pra mim tanto faz, não gosto da Kristen mas acho que ela e o Rob-seu gato- fazem um par perfeitoo hahah;*
O próximo cap está de matar HOT até o último fio de cabelo *0* ... POr isso já sabem:comentem e recomendem muitooo, isso que me faz continuar !
ROBeijooooooooooooooooooooos :D