Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 42
40 - Segredos que destroem.


Notas iniciais do capítulo

Eiis pessoas liindas *-*
Boa Leituraaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/42

Um barulho irritante ecoava pelo quarto, de inicio apenas uma música baixa se podia ouvir o que foi crescendo gradativamente, se tornando extremamente irritante. Edward abriu os olhos, mas logo os fechou, colocando o travesseiro em sua cabeça, sabia que não era o horário de ir trabalhar e hoje chegaria mais tarde. Tentou continuar como estava, mas tinha certeza que Bella não acordaria, então jogou o travesseiro longe e levantou bufando.

Procurou o aparelho que tocava insistentemente Livin’la vida loca, caminhou pelo quarto e foi o achar dentro do closet, em uma mesinha. Pegou o celular da Bella e atendeu sem verificar quem era.

-Alô. -sua voz grogue e grossa além do normal pelo sono.

-Bom dia formiguinha. -a voz animada do Emmett se fez presente.

-Ah não, vai se fuder Emmett, você sabe que horas são?-se irritou.

-Edward o que está fazendo com o... Ah deixa, a Rose pediu pra ligar.-se explicou.

-Às cinco e quarenta da manhã?

-É mano, a Bella tem um show pra fazer hoje, a Rose acha que a cabeçinha de vento esqueceu.

-Deve ter esquecido mesmo. -falou se lembrando da noite agitada que deu a ela.

-Anda cansando muito a formiguinha é?Cuidado com o meu sobrinho em. -riu Emmett.

-Alguém já te mandou ir à merda hoje Emmett?

-Não.

-Então, vai à merda. - e desligou.

Saiu do closet e pensou em acordar a Bella, só que mudou de idéia quando a viu com um meio sorriso nos lábios, dormindo feito um anjo de bruços na cama. Mas bufou, se ele não a chamasse sem dúvidas ela ficaria chateada e o Emmett não descansaria.

Abaixou-se um pouco e a chamou balançando-a delicadamente.

-Amor, acorda.

-Ah Eddi, me deixa dormir - disse sonolenta e virou para o lado.

-Amor eu sei que eu te cansei, mas o Emmett acabou de ligar, falando que você tem um show pra fazer. -falou acariciando suas costas nuas.

-Oh não. -girou na cama colocando a mão na cabeça. -Quantas horas são?

-São dez para as seis.

-O que?-gritou e saiu da cama, correndo para o banheiro. -Ah Rose vai me matar.

-Vai com calma. Eles que esperem. -disse da porta do banheiro.

Bella continuou tomando seu banho e sai rapidamente colocando uma blusa preta soltinha e uma calça jeans clara, colocou alguns cordões e pulseiras, deixou os cabelos soltos e calçou botas pretas. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=ai.jpg)

Saiu do closet pegou sua bolsa e procurou seu celular.

-Amor, viu meu celular?-perguntou alisando a cama bagunçada, não lembrando onde colocou na noite passada.

-Toma – saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e lhe entregou. -Vai tomar seu café hein, não vai sair sem comer nada. -falou entrando no closet.

-Eddi não dá para comer nada, estou atrasada.

-Bella come alguma fruta ou vitamina. -gritou do closet. -Eu já vou descer.

-Ok, te espero lá embaixo.

Bella desceu e encontrou Ruth na cozinha lhe deu um beijo carinhoso na bochecha, pediu uma vitamina. Edward desceu e ouviu algumas recomendações por parte dele, a avisando para tomar cuidado e coisas do tipo.

-Eu vou te levar.

-Não precisa, você tem que trabalhar, amor.

-Ainda está cedo eu te levo depois eu vou.

Bella assentiu, eles acabaram de comer e saíram em direção à garagem, onde Edward escolheu seu volvo prata entre um de seus muitos carros e seguiram para o local onde Rose informou.

Encontraram o local lotado de fãs, embaixo do sol quente, acampando enfrente com faixas e cartazes com o nome de Bella. Alguns conseguem chegar perto do carro tentando ver algo, mas é impossível pelo vidro escuro.

-Não gosto disso, eles sofrem nesse sol e essa espera. -suspirou Bella.

-Eles serão recompensados mais tarde. -sorri pra ela.

Edward entrou logo após abrir a janela e os seguranças reconhecer ele e Bella do lado do motorista.

Viram Alice e Rose correrem em direção ao carro, mas Edward tranca o carro e elas começam a bater no vidro provavelmente gritando.

-O que a Ana está fazendo aqui?

-Ela que está fazendo as roupas que eu uso nos show, então vem para me ajudar a vestir, me maquiar coisa desse tipo. -tenta abrir a porta. –Eddi, eu já estou atrasada.

Edward da de ombros e se inclina beijando os lábios de Bella calmamente.

-Já estou com saudades. -diz passando o nariz por seu pescoço.

-Hum... Eu também. -responde colocando as mãos nos cabelos revoltos dele e fechando os olhos, sentindo a caricia suave em seu pescoço.

-Tão cheirosa, o que anda passando ?

-O óleo que sua mãe me deu para evitar estrias. É de morango.

-É eu sei. Muito bom. -responde mordendo seu pescoço e ganhando um gemido baixinho.

-Amor, não faz isso comigo... -diz em um fio de voz.

-Fazer o que? –pergunta cínico, lhe acariciando um seio, que já se encontrava túrgido.

Bella o envolve pelo pescoço e o beija libidinosamente, infiltrando seus dedos em seus cabelos puxando-os de encontro a ela.

Ela se afasta, tentando ficar bem longe dele, procurando o ar.

-Chega amor, abre vai, já estou atrasada. -pediu arfante.

-Me dá mais um beijo então? -sorriu malicioso.

Bella sorriu brilhante e o beijou carinhosamente, pretendia lhe dar um beijo calmo e castro, mas como sempre seu marido não pretendia o mesmo. A agarrou pela cintura e a sentou em seu colo, com uma perna de cada lado de seu quadril, apertando-a de encontro a ele, ela gemeu quando sentiu sua poderosa ereção de encontro a sua intimidade, tampada pelas suas calças jeans.

-Amor, não faz assim. - sua frase se perdeu no meio quando sentiu as mãos de Edward de encontro a suas nádegas, ganhando mais contato de encontro a ele. Ela apertou seus ombros, foi capturada em um beijo avassalador sem chance alguma de recuar, não que ela quisesse é claro. Edward passou as mãos pela lateral de seu corpo, parando em seus seios e os apertando, levou um susto quando a músiquinha irritante que o despertara de manhã cedo começou a tocar calmamente, o fazendo se afastar.

-Que porra. -bufou sem ar, pegando telefone e vendo na tela que é Rose, a mesma que se encontrava do lado do carro com uma cara nem um pouco agradável.

-Abre amor, ela deve estar brava. -disse acariciando seus cabelos e beijando sua testa calmamente.

-Arght. Tudo bem , toma cuidado ok ?

-Pode deixar. -ele lhe deu um selinho rápido e destranca as portas. Bella sai do carro pela porta de motorista mesmo, dando de cara com uma Rose e Alice muito bravas.

-Ah finalmente!Pensei que teria que arrombar o carro - reclama Rose.

-Bella estamos te ligando a horas, que merda já estamos atrasadas. Tenho que fazer sua maquiagem e colocar sua roupa ainda... E você em Edward seu irresponsável, está desviando ela. -disse brava.

-Vai se fuder meio metro. -riu e bateu a porta do carro, saindo logo em seguida abrindo espaço entre a multidão se aglomerou fora do local, colocando sua buzina para funcionar.

Bufou irritado após conseguir finalmente ter a estrada livre dos fãs loucos, estava tranqüilo com a segurança no local, pois ele mesmo escolheu os seguranças, e não eram poucos, se certificando que eram os melhores.

Dirigiu tranquilamente para o trabalho, entrou na garagem e segui para o elevador, caminhou para sua sala como sempre sem dar atenção a ninguém em sua volta.

-Bom dia senhor Cullen- cumprimentou Ângela, com sua blusa com um decote avantajado, que mais mostrava do que escondia algo. Ele apenas balançou a cabeça e foi para sua sala.

Ele bem sabia que se a Bella visse as blusas que sua secretária usava para trabalhar ia ter um dor de cabeça daquelas...

-Edward... -entrou Jasper na sala. -Alice estava me colocando louco atrás da Bella. -riu.

-É eu sei, eu estive com ela há pouco.

-Aquela maluquinha... Mas chefe temos trabalho, descobri um ponte de drogas ...- começou a falar sem parar.E assim passou horas falando de trabalho, até a hora do almoço,onde Ângela entrou na sala toda sorridente trazendo a comida para ambos.

-Está aqui a comida de vocês- disse colocando a embalagem encima da mesa, aproveitando para mostrar mais de seu decote a Edward.

-Ok, pode ir agora - responde sem animo e sai rebolando porta afora.

Eles comeram em silêncio, hora e outra falando entre as garfadas. Voltaram ao trabalho minutos depois, não se importando com o horário de almoço. Quando o celular de Edward tocou.

-Oi amor, já saiu do show?

-Sim estou no shopping agora, mas já estou indo pra casa. Só liguei para avisar.

-Foi tudo bem lá?

-Sim, maravilhoso como sempre.

-Eu já estou indo para casa, nós encontramos lá.

-Ta bom, te amo.

-Também te amo. -desligou e olhou para Jasper.

-Jasper pode ir, acabamos por hoje. -disse se levantando e ajeitando as papeladas espalhadas sobre a mesa.

-Sim chefe, já está na hora.

-Nós vemos depois.

Saiu da sala dando ordens para Ângela e foi para o elevador. Chegou à garagem e entrou no carro, seguindo para casa. Chegou rapidamente, guardou o carro na garagem e entrou em casa. Achou uma mulher de costas pra ele e fechou os olhos respirando fundo, já conhecendo a pessoa.

-Senhor Cullen. -chamou Ruth.

-O que essa mulher está fazendo aqui?-perguntou entre os dentes.

-Desculpe senhor, mas ela falou que não iria embora enquanto não falasse com Bella, que esperaria do lado de fora se fosse preciso. Ela também me falou seu nome, então a deixei entrar. Fiz mal?

-Não Ruth, tudo bem, pode ir.

Edward foi em direção a mulher que ao ouvir seus passos virou em sua direção.

-É maravilhoso finalmente conhecê-lo pessoalmente. -disse com um sorriso.

-O mesmo não posso dizer de você - cortou.

(...)

Bella entrou pelas portas do fundo da mansão, foi direto para a geladeira pegando um copo de suco de laranja.

-Jane?-chamou a empregada que estava limpando a cozinha.

-Sim senhora?

-Entregue essas roupas para Brandon ok?

-Obrigada senhor eu não tenho como te agradecer por isso. -disse pegando as sacolas de roupas da mão dela.

-Eu já disse para largar à senhora e não precisa me agradecer, só o trate bem. -sorriu meigamente para ela que retribuiu com um sorriso fraco.

-Tem visita para você - disse Ruth tensa. -Edward está lá.

-Obrigada Ruth. -respondeu indo em direção a sala curiosa.

Quando viu de quem se tratava, arfou e levou a mão à boca.

-Você?-perguntou encarando a mulher em sua frente que a muito tempo não chamava de mãe.

-Isabella querida. -Renné abriu um sorriso imenso indo em sua direção,com os braços abertos.

-Fique onde está. -disse Bella trêmula recuando um passo. Renné não se moveu parou onde estava.

-Filha eu só quero um abraço.

-O que?Não, á muito tempo eu não quero seu abraço, a época de se mostrar carinhosa já passou. Eu não sei o que você quer aqui, mas fale logo e vai embora.

-Isabella eu entendo sua raiva...

-Eu não tenho raiva de você, somente magoa. -a interrompeu. Renné suspirou e sentou no sofá novamente, ficando de frente para Edward que observava tudo sentado no outro sofá.

-Eu compreendo, eu só vim aqui para lhe dizer algumas coisas que necessitam ser explicadas e reveladas. -disse cabisbaixa. -Eu estou tentando melhorar de vida, olhe pra mim Isabella, veja como estou acabada, exausta e cansada.

Foi ai que Isabella observou a mulher, seus olhos azuis antes tão vingativos e vivos, estavam tristes e sem vida, seu rosto parecia mais velho, com rugas por todo o lado, apesar de se nova, não chegando aos quarenta anos. Estava mais magra, suas roupas antes tão bonitas e chiques, não estavam presentes, vestia uma calça jeans e uma blusa verde sem jóias sem brilho algum. Realmente Renné não parecia à mulher deslumbrante que Bella tinha em sua memória.

-Eu me arrependo de tudo que fiz e principalmente o que não fiz a você. Mas agora vendo como você esta deslumbrante, com um brilho espetacular, casada, com uma casa enorme e luxuosa como essa. Sem falar de sua carreira de sucesso, eu tenho orgulho de você, apesar de tudo que passou conseguiu dar a volta por cima e agora está bem e principalmente feliz. - sorriu sincera pra ela. Bella suspirou e sentou do lado de Edward que não tirava o olho de Renné.

-Eu posso estar feliz agora, mas nada foi esquecido me lembro dos mínimos detalhes da minha vida antes de conhecer Edward, cada coisa que eu vivi naquela casa. -disse magoada.

- Eu sei disso, você sempre vai ter essa cicatriz. Sabe Bella, pode acreditar que eu rezo todas as noites por Edward ter chegado a sua vida e ter a transformado tão rapidamente. Confesso que achei que fosse um golpe seu, logo enfiaria um filho na barriga e arrancasse uma boa pensão. Porém como sempre me enganei, eu quase me esqueço que você não é igual a mim em absolutamente nada, não teria como ser, apesar de ter criado você.

Bella olhou confusa para ela. Renné falava tudo olhando em seus olhos na havia como ela está mentindo sobre algo.

-Quando eu vi uma foto sua com ele, eu pensei logo em me aproximar de você e me fazer da mãe boazinha e arrependida só para ganhar algum lucro. Não seria tão fácil, ele é espero – apontou para Edward – li várias matéria sobre ele, e desisti em poucas horas. Eu me pergunto até hoje como pessoas tão diferentes pode se amar tão intensamente como eu sei e vejo em vocês dois, até mesmo em fotos os olhares e a química são evidentes.-Renné deu um suspiro determinado e continuou.

- Eu sei que o que irei te falar vai doer, não é a minha intenção fazer isso com você acredite em mim.

-Onde você está querendo chegar com isso? –perguntou Edward já cansado de ouvir baboseiras.

-Todas as vezes que Charlie tentava fazer algo com você eu interrompia, só não me separava dele, pois não me importava nada, eu sabia que se eu o deixasse iria para a rua da margura e não deixaria você com ele.-Bella bufou.

-É verdade querida, eu não poderia deixá-lo fazer isso com você, eu não demonstrava mais eu gostava de você e ainda gosto. -disse sincera.

-Se você gostasse de mim como você enche a boca para dizer, só por causa do dinheiro não saiu de casa comigo?- Bella perguntou fria.

-Eu me sinto envergonhada por dizer isso, mas sim, eu me importava muito com o dinheiro naquela época, pois agora, pouco me importa. Olho para trás e vejo as burrices que fiz, mas não há nada que posso fazer quanto a isso. O que está feito está feito, não tem como voltar atrás. Contudo Bella, eu tenho algumas coisas que tenho que contar, eu não quero morrer antes disso, está entalado em minha garganta á anos. Confesso que pensei muito antes de resolver ter a cara de pau de vir aqui para estragar mais sua vida... Sei que está revelação pode destruir o pouco de felicidade que você teve no passado, mas nunca duvide de seu avô Peter. -disse olhando no fundo de seus olhos.

-Fale de uma vez. -pediu Bella engolindo em seco.

- Você não é minha filha e muito menos de Charlie.

-O que? –perguntou arfante.

-É isso mesmo, seus pais eram pessoas ricas, mas muito jovens para ter uma filha tão cedo. Sua mãe Kelly era uma mulher esplêndida de linda, você só se parecia com ela na cor dos cabelos, já seu pai era um homem incrível e alegre, você é a cara dele, se você quer conhecê-lo se olha no espelho.

-Você só pode estar brincando comigo. -respondeu Bella chocada.

-Eu não estou, eles se casaram muito jovens por um descuido ela engravidou. Eles não queriam o bebê, eu e Charlie éramos amigos de infância deles. Quando você completou um ano de vida, eles resolveram viajar não queria levar você, eu me ofereci para ficar com você afinal era só dois dias. Contudo não era o que eles planejavam, meses depois eles me ligaram e falaram que não iriam voltar mais deixando você conosco.Fiquei desesperada, eu iria te dar para a adoção,mas seu avó não deixou se apegou demais a você, com ajuda dele eu cuidei de você. Charlie não ligava e também não ajudava. Um ano após você estar conosco veio a noticia do acidente deles, morreram em um acidente de carro, tudo indica que estavam alcoolizados, colidiram com um caminhão e não teve chance de sobreviver.

Bella estava chocada, não conseguia acreditar no que ela dizia, as lágrimas começaram a banhar seu rosto. Edward a puxou delicadamente pelos ombros fazendo-a deitar em seu peito. Renné observou tudo, ela realmente se sentia mal por tudo.

-Então foi por isso que vocês me tratavam tão mal? –perguntou Bella com a voz esganiçada.

-Não ou talvez sim, sinceramente eu não sei. Nós não planejávamos ter filhos e do nada aparece você, foi um baque e tanto. Mas Peter sempre cuidava de você como se fosse sua neta de verdade, ele sempre amou você, nunca duvide disso, por isso que ele foi assassinado. -disse seca.

-Como? –Bella saiu do abraço de Edward em um rompante.

-Isso mesmo, quando você cresceu Charlie começou a te notar, você sempre foi um bebê lindo, com o passar do tempo se tornou mais bonita ainda, foi ai que ele começou a fazer tudo. Peter sempre soube de tudo, percebeu de cara o interesse do filho em você, então tentou tirar a sua guarda de nós estava à ponte de conseguir. Porém Charlie, não concordava e o envenenou, pagou os médicos para mentirem dizendo que foi um ataque cardíaco ou coisa do tipo.

Bella tremia sua boca estava seca.

-Sua assassina, vocês são piores do que eu pensava. -gritou se levantando do sofá.

-Não filha...

-Não me chama de filha, você não é minha mãe – a interrompeu furiosa.

-Isabella me escuta eu não sabia de nada, só quando o vi agonizando que eu percebi, eu não concordaria se soubesse acredite em mim, por favor. - se levantou e foi até ela, se ajoelhando em seus pés.

-Não acredito, vocês mataram meu avó a pessoa na qual eu devo tudo que sou. -Edward foi até ela, percebendo seu estado e a abraçou acalmando-a, ele nada poderia fazer para impedir que essa conversa acontecesse.

-Eu te imploro Bella, me perdoei por cada coisa que eu fiz, o arrependimento pulsa em meu coração por cada coisa que eu fiz a você. Você sabe que estou te falando à verdade. Por favor. -implorou ainda de joelhos.

-Pare com isso, eu não tenho que te perdoar, por nada, eu não tenho esse poder. -disse agarrada a Edward.

-Eu preciso ouvir da sua boca Isabella. Não posso voltar atrás do que fiz, mas eu preciso ouvir de você, as palavras que vão me libertar dessa culpa que me atormenta a cada dia de minha vida. Eu sei que o que realmente importa pra você é seu avó Peter, mas fique sabendo que se eu soubesse antes eu teria impedido de alguma forma. Minhas palavras podem não valer nada pra você, mas é a única coisa que tenho. Você precisa acreditar em mim, eu juro que impediria.

-Eu te perdoou, não adianta guardar magoas, isso não vai me levar a nada.

Renné se levantou satisfeita.

-Obrigada por isso. Eu sabia que você iria me perdoar você tem um coração de ouro, é a pessoa mais doce que conheço. Poderia me dar um abraço?-pediu com os braços abertos, Bella se agarrou mais a Edward fechando os olhos e balançando a cabeça.

-Não força Renné. Uma coisa é ela te perdoar por boba que ela é, mas não queira que ela tenha amor de filha, pois você nunca foi uma mãe pra ela. Quer um abraço? Depois de tantos que você negou isso a ela?Você não merece um pingo de consideração da parte dela, porque você nunca teve isso com ela. Agora por favor, vai embora e de preferência não volte nunca mais. Mesmo porque você não entrará mais nesta casa e nem tente chegar perto dela novamente. -respondeu Edward curto e grosso.

-Eu sei que já pedi demais, agradeço por tudo, mesmo eu não merecendo fui tratada até bem não fui chutada como merecia. Sabe quando eu passei por aquela porta e vi no luxo que vocês vivem eu tive vontade de matá-la. -Bella se encolheu nos braços de Edward, que por sua vez estreitou os olhos na direção de Renné.

-Foi uma idéia que tive a principio, mas quando eu olhei pra você percebi que nunca poderia machucá-la principalmente estando grávida.

-Como é que você sabe disso?-perguntou confusa, ninguém além da família de Edward sabia, eles não contaram a ninguém.

-Para alguém que te conheceu agora não existiria diferença, mas eu te vi crescer. Consigo identificá-las. Eu espero no fundo do meu ser que você seja feliz, muito mais no que já esta sendo. De todo o amor ao seu filho, todo o amor que eu não soube te dar. Não deixe que o passado cause interferência no seu presente, se possível o coloque debaixo do pano e viva o seu presente, o seu momento. -terminou com um sorriso triste em sua direção. -Seja feliz.

Então ela saiu das vistas de Bella, saindo por porta afora, com a cabeça baixa, mas com a certeza que fez sua parte.

Bella queria mais que tudo que todas as coisas ruins jogadas em sua direção saíssem com ela, para nunca mais voltar...Porém isso não era possível.

 Saiu dos abraço de Edward e foi para o quarto, se jogou na cama e começou a observar o teto, estava fazendo um esforço sobre humano para não pensar em tudo que acabou de ouvir e por incrível que pareça estava tendo sucesso.

-Posso entrar? –perguntou Edward da porta, ela apenas assentiu e sorriu fraco. Ele foi em sua direção e sentou na cama,ao seu lado.-Quer que eu a deixe sozinha?

-Não. -ela pegou um travesseiro e colocou sobre o colo de Edward, deitando sua cabeça em seguida. -Queria não pensar em nada.

-Então não pense amor, não pense. -disse lhe acariciando os cabelos suavemente e começou a cantar baixinho pra ela. Bella sorriu de leve, respirou fundo capturando o cheiro gostoso da camisa de Edward, se deixando levar para o mundo dos sonhos e pesadelos.

Se lembra quando eu chorei por voce mil vezes?
Nunca passou pela minha mente
Que haveria um tempo
Para nós dizermos adeus
Que grande surpresa
Mas eu não estou perdida
Eu não vou embora
Eu não esqueci...
Esses sentimentos que eu não posso mais agitar
Esses sentimentos estão saindo pela porta
Eu posso sentir isso desabando
E eu nao estou voltando
Esses sentimentos que eu nao aguento mais
Esse vazio no fundo da gaveta
Esta ficando dificil fingir
Eu nao estou voltando novamente...
(Avril Lavigne - Remember When)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigadin por lerem *-*
Continuem comentando,recomendando e tudo maiis ...
ROBeijooooos'