Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 37
36 - Destino,passado, presente e futuro (parte 1).


Notas iniciais do capítulo

Eiis como está sendo o carnaval de vcs?
Eles estão em lua de mel então já sabem o que vai acontecer...depois não diga que não avisei !
Boaa Leituraaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/37

 Mí Delirio - Anahí . 

( http://www.youtube.com/watch?v=0v0vSOakMIY )                           

Tua boca não se deu conta ainda
De que meus lábios são um motor para arrancar
Eu sei que você é a cor para mim
Matiz que pinta tudo o que tenho de cinza

Os recém casados se encontravam em um jatinho particular, após muitas despedidas e recomendações. Como a alimentação e cuidados da futura mamãe, o que foi tudo muito bem anotado por Edward.

-Não vai me contar onde estamos indo?-perguntou Bella deitada no peito de Edward.

-Quando chegarmos você vai ver.

Bella bufa, mais fica quieta. Edward começa a fazer carinho em seu couro cabeludo e suas costas, inclina e começa a canta uma cantiga e seu ouvido. O que faz Bella rir e se deixar ser levada para o sono.

Hoje vou te seduzir
Sem me dar conta, sem me dar conta
Te roubarei um suspiro,
ainda que seja o motivo do meu delírio

Edward vela seu sono por algum tempo, até que o seu próprio chega. Ele acorda duas horas depois com o movimento do jatinho o avisando que chegaram ao seu destino. Ele olha para Bella em seu colo e a observa com um semblante feliz, sorrindo em seu sono tranqüilo. Ele a chama próximo ao seu ouvido e a balança delicadamente.Ela reclama e se agarra mais em seu peito,afundando a cabeça em seu peito.

-Amor já chegamos-diz rindo.

-Hum...

Por fim ela levanta e cosa os olhos, com uma cara emburrada.

-Não faz esse biquinho. -diz o mordendo, fazendo-a rir.

-Onde nós estamos?-pergunta com a voz rouca pelo sono- Está frio. -reclama sonolenta.

-Itália. -responde retirando seu palito e envolvendo os ombros de Bella com ele. -Prontinho.

-Obrigada, mas você vai ficar com frio?

-Já estamos em casa, não passarei muito frio. -diz rindo.

Bella se levanta e abraça Edward, eles saem do jatinho, se deparam com uma vista maravilhosa. O gelo cobriu a mansão de dois andares, as árvores dali estavam da mesma forma. Formando um tapete felpudo em todo o lugar,flocos de neve caiam,dando um ar mágico. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=b.jpg)

-É tão lindo- disse sorrindo.

Bella esperou ele conversar com o piloto, enquanto isso foi andando maravilhada com o lugar, cada passo que dava seu pé se afundava. Estava parecendo boba, mas não se importou se abaixou e colocou a mão no gelo, sentindo sua pele se arrepiar pelo frio, sorriu abertamente. Sentiu uma mão quente em suas costas soube que era Edward.

-Vamos?-perguntou sorrindo.

Ela assentiu e enlaçou sua mão na dele. Antes que ela entrasse pela porta, Edward a pegou no colo, ela deu um gritinho de surpresa.

-Edward!-gritou.

-É o costume amor, até o quarto. E para de fazer charme que eu sei que você adora ficar no meu colo - diz malicioso. Bella cora e bate em seu ombro, ele apenas ri.

-Desculpe senhor Cullen, me esqueci que viriam hoje. -falou a empregada, assim que eles entraram na casa.

Com seus cabelos encaracolados e pele branca como a neve que caia lá fora.

-Não deveria ter esquecido, mas pode ir agora.

-Sim senhor, a está tudo como o senhor mandou, já arrumei as roupas em cada lugar do armário e a dispensa está lotada. -diz apertando as mãos nervosamente.

-Tudo bem. -sorriu.

Bella viu a mulher ofegar e os olhos brilharem, ela bufou e estreitou os olhos para ele.

-Para de rir. -diz entre dentes, ele não entendeu, mas para.

-Com licença - diz a moça saindo rapidamente.

-O que foi?

-O que foi?Você não rir pra ninguém, mas pra empregada você arreganha as canjicas - diz brava, tenta se saltar de seu colo.

-Ei amor, eu nem percebi, todos os meus sorrisos são seus. -diz beijando seu pescoço gelado.

-Sei-responde sorrindo.

-Adoro você com ciúmes. -morde seu lóbulo. -É melhor irmos para o quarto.

Oooh
Não sei o que vai acontecer
Quando será
Quanto tempo vou ter que esperar
Para que acenda a faísca que me faz explodir

Bella cora e ri ao mesmo tempo. Só ai percebendo a decoração esplêndida na mansão, a maioria dos móveis são de mármore da cor mostarda e branco, com uma lareira no canto, com algumas fotos encima. Que reconheceu sendo da sua nova família e deles dois juntos. A sala ampla e aconchegante, com três sofás e uma mesinha de vidro no meio, o lustre magnífico com várias pedras caindo como cascata e velas encima, tudo muito antigo e bonito aos olhos dela. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=hh.jpg)

-Edward você alugou essa casa?-pergunta enquanto sobem as escadas.

-Não ela é seu amor. Meu presente de casamento. Minha mãe quem decorou, você gostou?-pergunta apreensivo.

-É obvio, mas isso é loucura, você me dá tanta coisa.

- Eu tenho que dar pra você mesmo. -diz sorrindo. -Espera até ver o quarto.

Quando ele acaba de falar, ele abre a porta e Bella abre a boca em espanto. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=edir11al5.jpg)

Ela fica sem palavras.

-Meu Deus Edward, é tudo tão lindo.

-Que bom que gostou, porque vou fazer você gemer muito nesse quarto. -diz com a voz rouca.

Bella morde o lábio e sorri safadamente par ele. Que a deposita na cama com carinho, tirando seu palito de seus ombros, e começa a depositar beijos molhado por ali. Ela se deita na cama sorrindo, ele para os beijos, desce suas mãos pelo seu corpo, passando suas mãos pelos seus seios, barriga, coxa, pernas, até seus pés, onde começa a tirar seus tênis. Bella suspira em deleite.

Se seu olhar tropeça em mim
É acidente, juro que não te vi vir
Não tive outro remédio além de sorrir
Você não terá outra saída além de vir a mim

Após terminar de tirar seus tênis, ele beija seus pés e sobe calmamente colando seu corpo ao dela. Infiltra sua mão pelo vestido curto, e aperta suas coxas, sobe mais um pouco e aperta sua bunda de encontro a ele, ela geme.

Ele a beija libidinosamente, passando sua língua por todo o lábio de Bella, que reclama, ele logo escorrega sua língua por sua boca, enroscando-a na dela com gosto. Tentando aplacar o desejo acumulado de vários dias sem tocar e possuí-la.

Bella sabe que tem algo para fazer, mas a boca de Edward na sua, as mãos grandes e fortes, passeando por seu corpo, fazendo-a ficar quente com o contato, levantando seu vestido calmamente. Ela se lembra do que tem que fazer, mas sua vontade é de largar tudo pra lá e deixá-lo fazer o que quiser com ela. Porém ela junta todas as suas forças, tenta se esquivar das sensações incríveis que está sentindo, pega seu controle e espalmas suas mãos em seu peito musculoso e rígido. Ele levanta de sue corpo e a encara confuso, seus olhos antes tão claros como o oceano, estavam agora nublados pelo desejo, escuros e mais intensos e brilhantes que o normal. Sua boca carnuda, estava vermelha e entreaberta, respirando com dificuldades. Os cabelos revoltos estavam muito rebeldes, apontando para todas as direções. Convidativo de mais.

Hoje vou te seduzir
Sem me dar conta, Sem me dar conta
Te roubarei um suspiro,
Ainda que seja o motivo do meu delírio

Essa visão faz com que os pensamentos coerentes de Bella fossem para o espaço, ela o puxou pela gola da camisa e cola seus lábios fortemente, o beijando com volúpia, apesar da confusa de Edward pela parada abrupta dela, logo recomeçou.

Ela girou seu corpo, fazendo com que ele deitasse de costas para os lençóis fofos e quentes, ficando por cima dele. Senta em suas coxas, sentindo sua intimidade se cutucada pelo seu membro excitado, ainda coberto pela calça social preta.

Oooh
Não sei o que vai acontecer
Quando será
Quanto tempo vou ter que esperar
Para que acenda a faísca que me faz explodir

Bella tentou acalmar sua respiração, espalmou suas mãos no peito de Edward e fechou os olhos. Mas logo os abriu o sentindo apertar seus seios,que nem sabia que estava descobertos,ela jogou a cabeça pra trás rebolando em seu membro,colocou suas mãos sobre a dele,o incentivando.Gemeram roucos.Ela sentiu ele deslizando seu vestido mais para baixo,quando em um estalo se fez em sua cabeça.

-O presente- pensou.

Ela levantou o vestido e saiu de cima dele, respirando em arquejos.

-O que foi?-perguntou Edward arqueando as sobrancelhas e se sustentando com os cotovelos.

-Eu tenho algumas... Surpresas pra você – falou sem fôlego.

-Não pode ser depois?-perguntou se levantando e a agarrando.

-Não - falou o empurrando na cama novamente. -Seja um bom menino e fique ai me esperando, não tire nada. Eu farei isso. -sorriu safadamente e piscou em sua direção.

Edward gemeu e apertou seu membro.

-Tira a mão daí também. -disse tirando sua mão e colocando a sua. -Tenho certeza que você vai adorar as surpresas-Se abaixa e beija seu membro duro, por cima da calça. Edward rosna e estreitou seus olhos. Bella sorriu e lhe deu um selinho rápido. Ele bufa e cai na cama.

Deslizou, me beijou, não sabemos como aconteceu
Sedução, por engano, foi acidente ou foi intenção?
Não me importa, não te importa
Você tem a faísca que me faz explodir.

Bella vai para o armário, procura em algumas gavetas e finalmente encontra a sacola verde onde está o que precisa. Entra no banheiro enorme e tranca a porta. Parando alguns minutos para observar o luxuoso banheiro. Ela tira seu vestido rapidamente e entra debaixo do chuveiro quente, tomando um banho rápido, sem lavar o cabelo. Sai e se enxuga, vai até a sacola passa o óleo de morango que Esme lhe deu, por causa da gravidez. Sabia da obsessão de seu marido pelo cheiro de morangos, por isso resolveu passar por todo seu corpo.

Quando estava satisfeita vestiu a lingerie que Rose lhe deu de presente de casamento, sua sorte é que ela e Alice a informou como se vestia aquele troço e deram um jeito de colocar a roupa na casa. Se na, estaria arrancando os cabelos agora, mas foi tudo tranqüilo e rápido.

 Graças a isso, descobriu que Alice tinha usado uma parecida com a sua com dezessete anos de idade, quando perdeu a virgindade com um namorado. Ficou chocada e percebeu que ela estava muito atrasada com vinte anos perdeu a sua, Rose foi mais precoce, com quinze se entregou para um homem. Mas ela não se arrependia, pelo contrário ficou extremamente feliz por ter perdido sua inocência com o homem de sua vida.

Prendeu os cabelos em um coque mal feito, passou um batom vermelho nos lábios. Olhou-se no espelho e se achou desejável. Fechou os olhos respirou fundo e saiu do quarto. Encontrando um Edward sentado na cama e bebendo seu uísque. Quando seus olhos captaram a presença dela, olhou em sua direção e quase engasgou com a bebida que descia rasgando por sua garganta.

Ele engoliu em seco e a olhou de cima a baixo, passou pelos pés e pernas que estavam coberto por uma meia branca transparente,com um sinta liga prendendo o corpete,parou em sua calcinha minúscula,sentindo seu amigo contorcer em sua cueca.Subiu mais um pouco e observou o corpete de renda ,revelando sua barriga lisinha e seus seios túrgidos pelo tecido transparente(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=9jpg.jpg ).Olhou para seu rosto com o batom vermelho o convidando juntamente com as bochechas rosadas,que mesmo com o tamanho na intimidade que eles possuíam,sempre estava lá colorindo seu rosto.Seus olhos eram puro fogo e desejos,como os seus.

Ele levantou o dedo e o rodou, pedindo que ela desce uma volta e foi o que ela fez.Edward gemeu ao ver sua bunda a mostra pela calcinha fio dental.Bella riu e quando o viu se levantando e vindo e sua direção disse:

-Não e não. Volta pra cama. -disse autoritária.

-Bella... -ele reclamou, mas ela levantou uma sobrancelha e ele voltou a se sentar.

Ela foi até o aparelho de som moderno que existia no quarto e o ligou, em uma música calma mais sensual. Pegou o pedaço de pano de seda que pegou em sua casa e foi andando sensualmente em sua direção, subiu na cama e foi para trás dele, beijou seu pescoço e sua bochecha. Tentou colocar o pano em seus olhos, mas foi impedida por ele.

-Isso não amor.

-Isso sim, não confia em mim?

Edward suspirou e largou sua mão. Ela então envolveu o pano em seus olhos.

-Está vendo algo?-sussurrou e seu ouvido.

-Não - respondeu sinceramente.

-Ok, deita na cama.

Ele obedeceu, ela ajeitou os travesseiros em sua cabeça.

-Você não vai ver nada, apenas sentir e imaginar. -sussurra mordendo seu lóbulo e o sugando em seguida.

Começou a desfazer o nó de sua gravata, abriu os botões de sua camisa social e tirou, o deixando com o peitoral a mostra. Bella se inclinou e distribuiu beijos molhados pela pele quente, mordeu seu mamilo e ele se contorceu embaixo dela.

-Bellaa...

-Você é tão cheiroso - disse enfiando a cabeça em seu pescoço e sugando a pele.

Edward reclamou, ela subiu e lhe deu um beijo luxuriento em sua boca, quando ele começou a se animar mais do que deveria ela se afastou. Saiu de cima, ficando do seu lado, tirou sue sapatos e meias calmamente, colocou suas mãos no cinto de sua calça o retirando,assim como a calça,que foi jogada em um canto do quarto.

Gemeu ao ver o tamanho de sua excitação que quase pulava de cueca, Bella passou a mão por ali, fazendo carinhos circulares. Edward engoliu em seco, tentando abafar seus gemidos. Ela retirou a boxer preta com carinho, tomando o devido cuidado para passar a mão pelo caminho, ganhando gemidos roucos. Alisou suas coxas bem torneadas e passou a unha no processo, subiu a mão mais um pouco e fez o mesmo em sua virilha. Riu ao ouvir Edward xingar.

-Amor,seja um menino educado,sou uma moça direita, não posso ouvir palavrões - disse rindo.

-Moça educada?Faça-me rir, você é uma safada, isso que você é.

Bella gemeu ou ouvir isso.

-Trate com respeito a sua esposa. - riu, quando ele foi retrucar passou a língua na ponta de seu membro inchado. Fazendo com que ele perdesse o pensamento e soltasse mais um de seus palavrões.

-Caralho Bella, anda logo com isso.

-Eu faço do jeito que eu quiser e o senhor vai ficar quietinho ai. -falou firme, ele suspirou e se calou.

Bella sentou em suas coxas e começou a brincar com o membro do marido,lambia sugava,raspava os dentes, tudo em movimentos calmos, ele só urrava e impulsionava seu quadril à procura de mais contato. Bella cansou de brincar e engoliu seu membro com vontade, envolveu em sua mão onde não coube em sua boca, o membro alcançou o fundo de sua garganta, lambeu toda a extensão com maestria e retirou mordendo a cabecinha e sugando logo em seguida. Foi o fim para Edward que soltou todo seu gozo em jatos na boca de Bella, sua garganta abrigou tudo, engoliu com vontade sentindo o gosto salgado e quente queimar as paredes de sua garganta. Passou sua língua em todo seu comprimento acabando de limpa-lo.

Subiu até seus lábios e o beijou com fome, enfiando sua língua com selvageria em sua boca, Edward gemeu ao sentir seu gosto mistura na saliva dela.

-Sempre tão saboroso. -sussurrou após acabar o beijo.

-Vamos acabar com isso, amor. Eu quero te ver. -diz tentando tirar o pano de seus olhos, mas ela o impede.

-Ainda não, agora que vem a melhor parte. -beija o canto de sua boca.

Ela sobe nele, ficando encima de seu membro já excitado, pega as suas duas mãos e coloca encima das dele, passando pelo seu pescoço até chegar aos seios, onde infiltra pelo corpete. Edward geme ao sentir sua pele sensível se arrepiar com seu toque.

-Do que você gosta mais,amor?Dos meus seios ou da minha bunda?-pergunta descendo suas mãos e colocando em sua bunda, onde ele aperta e geme.

-Eu gosto de tudo. -diz entre arquejos.

-Ou você gosta mais disso?-pergunta colocando sua mão em sua virilha afastando a calcinha e infiltrando em sua intimidade gotejante.

-Porra Bella, tão molhada.

-Aham, só pra você amor. Sente como eu estou quente?Meu corpo ferve pelo seu. -diz entre gemidos.

-Então vamos acabar logo com isso, meu amor.

-Vamos sim.

Bella larga as mãos de Edward na cama, afasta sua calcinha, segura o membro grosso de Edward e senta com tudo, os dois urram de prazer. Bella sente ir fundo e começa a se movimentar, coloca suas mãos no peito suado de Edward para ganhar equilíbrio, começa a fazer movimentos de vai e vem,cavalgando com vontade em seu membro.

-Bella... Você está tão apertada-diz Edward entre gemidos. -Que se foda-se.

Ele tira o pano de sue olho e o joga longe, se deliciando com a imagem de Bella sobre ele, seus lábios inchados, seu rosto vermelho e suado, seus olhos o devorando. Não perdeu tempo se levantou, ainda com Bella encima dele, e segurou em seus quadris, ditando o ritmo. Ela mordeu os lábios abafando os gemidos, ele começou a devastar seu pescoço mordendo e lambendo a pele suada, enquanto ela continuava a cavalgar com toda pressão sobre ele, que rosnava enlouquecida, assim como ela.

Bella agarrou seus ombros e gritou em seu ouvido quando sentiu sua liberação, seu gozo escorrendo entre o membro de Edward, ele estocou firme por mais duas vezes até que chegou ao auge, gemeu se liberando com vontade dentro dela.

O suor de ambos estavam misturados,fazendo com que a pele brilhasse,estavam cansados, mas o desejo falava mais alto,não queriam parar.

Edward girou seus corpos, ficando por cima de Bella e começou a tirar a lingerie. Começando pelos sapatos, que voaram pelo quarto, as meias foram rasgadas, tamanho era o desejo de ambos.

-Amor era presente - disse Bella entre arquejos.

-Desculpe, depois compro outra pra você.

Passou as mãos pelas coxas torneadas,apertando a pele macia,tirou sua calcinha e não esperou,colocou sua boca na intimidade encharcada que brilhava o chamando,lambeu com volúpia e desejo, sentindo Bella agarrar seus cabelos e gemer alto. Seu corpo se contorcia, ele apertou seu clitóris pulsante com o dedão, enquanto sua língua continuava a se infiltra por sua entrada quente. Sentiu sua língua ser apertada e logo o gozo de Bella encheu sua boca, doce e fervendo, como só ela era. As mãos dela antes em seu cabelo, caiu em cada lado de seu corpo, Edward acabou de limpa-la e a observou.

Seu desejo ainda era evidente, subiu e a puxou para um beijo, após ouvir Bella suspirar em busca de ar, abandonou sua boca e trilhou beijos por todo seu rosto, tirando o seu suor com as mãos pelo caminho. Ela enroscou suas pernas em seu quadril e gemeram com o contato de seus sexos. Ela agarrou seus ombros colando mais seus corpos.

-O seu presente está em mim, amor. -sussurrou com a voz estrangulada em seu ouvido. -Tire minha roupa que você vai ver.

Edward franziu o cenho, mas começou a tirar as peças que faltavam, agora com mais cuidado e controle. Ela sentou na cama e permitiu que ele tirasse seu corpete, ele passou as mãos por trás de suas costas e desabotoou rapidamente, retirou e desceu seu olhar pelos seios rosados de Bella e desceu mais um pouco, prendendo a respiração com o que acabou de ver.

Embaixo do seio esquerdo de Bella, estava escrito seu nome com uma caligrafia bonita e elegante, uma tatuagem toda em preto. Ele sentia seu coração e encher mais de amor e carinho por aquela mulher em sua frente, sua mulher, não sabia até quando seu coração poderia agüentar. Ela era perfeita em tudo, marcou seu corpo para sempre, com seu nome, provando mais uma vez que era dele e de mais ninguém.

Bella se encontrava ansiosa mordendo os lábios nervosamente.

-Bella... Isso é incrível. -disse passando a mão delicadamente sobre a tatuagem. -Sem palavras, amor.

Bella ri e o agarra pelo pescoço.

-Eu te amo Edward. -diz beijando seus ombros.

-Também te amo, amor. Você me faz perder todo o controle que eu tenho.

Após dizer isso gira o corpo de Bella na cama, fazendo com que ela fique de bruços, ela solta um gritinho de surpresa mais sorri. Ele distribui beijos por suas costas até chegar em sua bunda onde aperta,Bella geme.Ele infiltra suas mãos debaixo de seu corpo a erguendo do colchão,fazendo com que ela ficasse de quatro na cama.Ele fica de joelhos,coloca seus dedos na intimidade de Bella,apenas checando, e como sempre ela estava pronta para recebê-lo.

Ele a penetra sem aviso, Bella grita de dor e prazer misturados, mas começa a rebolar em seu membro o fazendo ficar louco. Ele tira seu membro e volta com toda força, estocando com potência, fazendo o corpo de Bella ir para frente, ele a segura pelos quadris a firmando no lugar, e faz o processo de vai e vem sem parar.

Eles gemem juntos, enlouquecidos pelo tamanho do prazer que estão sentindo. Edward coloca uma de suas mãos nos seios túrgidos de Bella, massageando entre seus dedos, desce mais e aperta seu clitóris onde ela grita sentindo a tão conhecida pressão em seu baixo ventre, sinal que o seu clímax está próximo.

-Eddi... Eu vou... -tenta dizer, mas uma estocada forte de Edward a faz ver estrelas.

-Eu sei amor, você vai gozar - sussurra sem eu ouvido.

Ele sente ela tremer violentamente e urra quando sente seu membro ser apertado sem dó nenhuma pela intimidade de Bella,sendo coberto pelo seu gozo quente,ele logo a segue, seu gozo sai de seu membro violentamente em jatos abundantes.Ele cai sobre ela,mas logo rola para o lado,de olhos fechado tentando acalmar a respiração.Bella vira de costas na cama no mesmo estado que Edward,se sentindo flutuar.

Quando a respiração se acalma, ele abre os olhos e encontra Bella o encarando sorridente. Ele retribui e a puxa para seu peito beijando seus cabelos, adormecendo logo a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejá muito bem vidas leitoras novas *-*
Espero que tenham gostado do cap ...
Comentem, recomendem, aquelas coisas todas que eu estou cansada de pedir e vcs de lerem hahah ;*
ROBeijoooos :)