Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 35
34 - O que é para ser seu, ninguém tira.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou novamente ;* ahhaha !
Boa Leituraaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/35

O grande dia esperado por todos chegou, agora sem interrupções ou ameaças. Após Bella sair do hospital eles ficaram hospedado em um hotel. Pois a casa estava em péssimas condições, pelo menos o andar de cima.

Edward não ligou muito afinal seus carros estavam salvos e logo mudaria de casa. Mas não sem antes providenciar uma bela casa para seus pais.

Os familiares de Edward chegaram um dia antes e foram apresentados a Bella, que adorou todos principalmente os avôs paterno e maternos de Edward, foram super carinhosos e amáveis com ela. Até convidou algumas pessoas de sua própria família, como sua tia e alguns primos.

A noticia do bebê ainda não tinha se espalhado, apenas quem estava no hospital sabiam. Resolveram que ninguém precisava ficar sabendo do pequeno Cullen agora, ainda mais com os paparazzi sempre em sua volta. Bella perguntou o porquê de ter ficado grávida se não esqueceu um só dia da pílula. Carlisle explicou que quando ela, estava no hospital há alguns meses atrás, provavelmente os antibióticos cortaram seu efeito. E na primeira noite que passaram juntos Edward a engravidou.

 Mas é claro que Emmett não pode parar de fazer suas palhaçadas dizendo coisas absurdas como os ‘’Cullen são férteis’’, ‘’Na primeira em mano’’, e coisas desse tipo, deixando uma Bella envergonhada e um Edward sorridente. Sendo assim Bella estava com dois meses de gestação.

Ficou abismada por estar de tanto tempo e não ter percebido antes, sua menstruação sempre foi irregular e nunca foi de contra quando vinha, sabia que estava atrasada, mas isso sempre acontecia então deixou pra lá. Estava indo ao banheiro muitas vezes, mas como é desligada pensou se tratar de estar bebendo muito liquido. Seu corpo não mudará muito, seus seios que estava crescendo bastante, mas nem prestou atenção nesse fato.

Todos estavam rindo atoa por ter uma criança correndo em breve pelo quintal e chorando feito louco à noite. Emmett e Alice já estavam até apostando se seria menino ou menina. Esme e Carlisle só choravam de felicidade.

Bella após acordam de uma noite agradável com Edward, sem fazer nada, sim Alice os proibiu de se pegarem até a noite de núpcias e ela foi forte e não caiu na tentação, e olha que o Senhor Cullen tentou, mas ela estava firme na decisão, além disso, não poderia mostrar para ele seu presente de casamento...

O casal nem teve tempo de desejar um bom dia ao outro, Alice entrou como um furacão no quarto de hotel, com Jasper, Emmett e Carlisle nos calcanhares, arrastaram Edward porta a fora.

Logo milhares de mulheres que Bella na sabia de onde surgiram, entraram no quarto e foram examiná-la. Reclamando de suas olheiras, seu semblante cansado e tal, mas que disse que mulher na véspera do dia de se casar dorme bem?Ela não pregou o olho por um momento ao contrário de Edward que dormiu como uma pedra, mas não menos nervoso.

Ela foi arrastada para o andar de baixo do hotel, onde na verdade era o SPA da noiva. Recebeu massagem relaxante de vários tipos e jeitos, massagem e hidratação facial, banho imerso com óleos essências, fez pé, mão, cabelo tudo. Só parando para almoçar algo leve, pois seu estomago não estava aceitando nada, mandado por seu noivo. Enfim teve um dia de rainha, sendo tratada em todas as partes do corpo.

Com Edward não foi diferente passou a tarde o dia inteiro fazendo massagem e cuidando de sua aparência. Porém quando ficou irritado de mais com tudo, parou o que estavam fazendo e não voltou mais, sua irritação se devia por não poder ver Bella por todo o dia, e pessoas em sua volta a todo o momento o deixava mais irado que o costume. E ninguém se atreveu a cutucar a fera, o deixaram em paz.

Bella estava uma pilha de nervos, sem contar que estava vomitando a todo minuto, qualquer cheiro que vinha em seu nariz a fazia correr ao banheiro.

Ela estava com Alice, Rose e Esme no quarto, colocando a lingerie.

-Bella meu irmão vai pirar!-disse Alice olhando para Bella que cora.

-Sem dúvidas, ainda mais com esse presente. -afirma Rose.

-Vocês acham que ele vai gostar?Não acharam vulgar?-perguntou mostrando o presente.

-De maneira nenhuma, de qualquer jeito não teria como você tirar-diz Esme rindo.

-É verdade.

Elas ajudaram subir com o lindo vestido e a calçar os sapatos,quando tudo estava pronto, Bella se olhou no enorme espelho do quarto.

Seu vestido estava lindo moldando suas curvas, o buque vermelho em suas mãos, seu cabelo meio preso com cachos lindos nas pontas, sua boca vermelha a deixava sedutora, as jóias a dava um brilho especial. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=ATgAAABib2BVgDLUGxnOMQ6N3lsC4MyG2YzDQyZVnbCYkZwK5HrBKMb2U2kisSSORqPQpZGXyhqnKAF-cKDp5xRLLs5AAJtU9VCu0JobjgzhJsCSQdY1sBEau6UNmg-horz-vert.jpg)

Estava tudo impecável. Bella ficou sem palavras diante da nova mulher em que estava vendo, mas não teve tempo de falar nada. Logo uma Alice afoita a puxava para ir à igreja, pois já estava atrasada.

Entrou na limusine, pelos fundos do hotel, porque o tanto de fotógrafos na porta principal era de se abismar. Porém, Edward cuidou muito bem da segurança, tanto do hotel como da igreja e festa, não queria que nenhuma foto vazasse sem sua permissão.

Menos de dez minutos Bella já estava na igreja e pronta para entrar. Alice e Rose (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=aa.jpg)entraram com Jasper e Emmett, logo seria ela e Carlisle.

Bella engoliu em seco, esfregou as mãos de nervoso, sentia seu estomago dar voltas.

-Bebe não faz isso com a mamãe. -falou com sua barriga.

Carlisle vendo seu nervosismo, pegou suas mãos e sorriu par ela.

-Muito obrigada por não estar nos dando esta alegria Bella, agradeço por você amar tanto meu filho, turrão. E nos dar um neto - falou com os olhos cheios de lágrima-Obrigada por ter feito dele uma pessoa melhor.

-Carlisle não me faça chorar agora. -disse tentando segurar o choro.

-Não faça isso, Alice me mata. –descontraiu, ergueu o braço - Pronta?

Bella respirou fundo e assentiu pegando seu braço. As portas se abriram junto coma música, eles foram andando vagarosamente ao extenso caminho, até chegar a um Edward sorridente. Carlisle estendeu a mão e pousou as mãos de Bella nas de Edward, deu um beijo em sua testa e se foi.

Edward não conseguia para de olhar para Bella, seu olhar era encantado e amoroso. Sorriu amplamente para ela que retribuiu sem fôlego. Edward estava maravilhosamente gostoso de terno.

O padre começou a falar as tão conhecidas palavras, trocaram o juramento e as alianças. Bella não consegui se segurar e as lágrimas trasbordaram de seus olhos.

-Que o amor que transborda em seus olhos permaneça. Porém nunca se esqueça, a vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam preparados e unidos para superar os ruins. Se um dia passarem por momentos difíceis, olham nos olhos um do outro e resgatam o amor verdadeiro que os uniu. Que esse amor se multiplica cada dia mais, sejam felizes. E por fim, pode beijar a noiva. -disse o padre.

Edward colocou seu véu para trás e tomou sua boca com o mais puro e sincero beijo que já lhe deu. Só se desgrudaram quando ouviram os aplausos e assovios. Caminharam pelo corredor totalmente enfeitado, quando pararam na porta receberam uma chuva de arroz e rosas vermelhas misturadas,os flashes de poucos fotógrafos, que foram contratados foram disparados. Eles entraram no carro e partiram para a festa, matando as saudades no curto caminho, trocando juras de amor e carinhos.

Chegaram finalmente à festa, saíram da limusine e foram em direção o amplo salão, enfeitado com variadas flores, o lugar estava bem cheio, várias pessoas vieram parabenizá-los, posaram para fotos, mal pararam para comer algo, mas eles não estavam se importando.A felicidade estava falando mais alto do que tudo.Até que Alice os chamou pra a primeira dança.

-Alice chega né?-perguntou Edward tentando se sentar, mas foi puxado por ela.

-Nada disso está louco?Como em um casamento feito por mim, os noivos não iram dançar?Pode levantar daí e não estrague tudo - disse realmente brava.

Bella apenas observava tudo rindo. Não se importava em dançar ou não, tudo que queria era ficar pra sempre na áurea de felicidade e plenitude plena que estava enfurnada.

-Sua anã de uma figa - disse se levantando, mas sorriu pra Bella e pegou sua mão indo em direção ao centro da pista de dança, envolveu sua cintura, e pegou sua outra mão a mantendo erguida na sua. A música escolhida por Alice fez Edward se identificar rapidamente com a letra, ele já a conhecia e cantou facilmente os versos no ouvido de Bella.

Salve-me – Hanson.

Amando você como eu nunca amei ninguém antes

E precisando que abra esta porta

Te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação

E me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça

Eles nunca desviavam o olhar, apenas quando Edward lhe sussurrava algumas partes em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras

Eu nunca pensei que precisaria dizer

Outro dia sozinho é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar?

Salvação é o que eu preciso

Eu apenas quero estar ao seu lado

Você não vai me salvar?

Eu não quero ficar

Apenas vagando sem rumo neste mar da vida.

Bella estava extremamente emocionada, igualmente todos que acompanhavam a dança do casal, era palpável a química e o amor que emanava de suas almas.

Você não vai...

Ouça, por favor, querida não saia pela porta

Estou de joelhos, tudo que estou vivendo é por você.

Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras

Nunca pensei que encontraria uma maneira

Outro dia sozinho é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar?

Salvação é o que eu preciso

Eu apenas quero estar ao seu lado

Você não vai me salvar?

Eu não quero ficar

Apenas vagando sem rumo neste mar da vida

Repentinamente o céu está caindo

Poderia ser tarde demais para mim?

Se eu nunca disse "Me perdoe"

Então estou errado, sim eu estou errado

Então eu escuto meu espírito chamando

Imaginando se ela está ansiando por mim

E aí eu entendo que não consigo viver sem ela

Você não vai me salvar?

Salvação é o que eu preciso

Eu apenas quero estar ao seu lado

Você não vai me salvar?

Eu não quero ficar

Apenas vagando sem rumo neste mar da vida

Você não vai me salvar?

Você não vai me salvar?

Você não vai me salvar?

(http://www.youtube.com/watch?v=H9CMqFJNN_k)

-Você acha que eu te salvei de tudo, mas não e verdade Bella. Você foi o único herói aqui, eu pensei que tinha tudo, realmente tinha. Mas faltava o principal, o amor, e só uma pessoa como você, pura, sensível, amável, carinhosa, perfeita, poderia me proporcionar isso. Se não fosse por você, eu estaria como antes, uma pessoa fria, com um coração de gelo, não se importando com ninguém. Sempre serei grato aos céus e a você, por te amar como eu te amo e por incrivelmente ser correspondido com tanta intensidade. Eu nunca quero te perder, eu não suportaria um adeus, você e esse bebezinho que carrega em seu ventre é tudo pra mim. Sou totalmente imperfeito, enquanto você é doce eu sou grosso e rude, eu sou o fogo e você a água, você é o sol eu a tempestade, somos como estrelas diferentes. Não eu não estou dizendo que sinto muito, eu nunca irei me arrepender de ter deixado a vida que eu julguei ser perfeita, para viver uma nova vida com você e para você. Somos totalmente diferentes, talvez seja isso que nos torna tão unidos e harmoniosos. Vou tentar ser o melhor marido e pai, não sei se irei consegui, mas darei o meu melhor. Eu te amo, nunca duvide disso... Será pra sempre Bella... Sempre - Edward disse tudo sem desconectar o olhar com o de Bella, que já estava aos prantos.

-Edward você não tem que agradecer em nada, a única coisa que eu posso lhe dar é o meu amor. Porque o que você faz e as palavras que você diz, tudo isso me deixa sem ar... Eu sorriu porque você sorri,apenas olhando para seu rosto,o jeito que você me olha,com amor,carinho,paixão,sempre faz meu coração perder batidas necessárias.O seu sabor,quando você me beija é o mais doce que tudo que já provei,seu toque em minha pele,faz cada terminação nervosa do meu corpo se contrair.É maravilhoso saber que quando eu precisar de um simples abraço,você estará ali para me acolher,quando eu chorar você enxugará minhas lágrimas,os corais e o sofrimento se vão,assim que eu fecho os olhos eu vôo para longe,onde somente eu e você está.Já ouvi mil vezes que não vale a pena o esforço,a dor ou todo o trabalho para o amor.Mas eu continuei correndo até essas vozes dentro da minha cabeça,e eu fiz o que elas mandavam,não me rendi.Quando tudo estava caindo em completo escuridão e eu não tinhas forças,algo sempre me puxava de volta,para a luz.Eu nunca entendi porque eu permaneci viva todo esse tempo,agora eu vejo e sinto o porque.Dói te dizer que se eu pudesse escolher entre não ter passado por tudo que passei e jamais te encontra ou ter sido tudo diferente e nunca poder olhar pra você.Eu escolheria passar tudo novamente,se o final fosse ter você pra mim,eu esperaria pra sempre,valeu a pena a luta,valeu muito a pena.O que sinto por você é totalmente inexplicável, a frase eu te amo já não é suficiente para demonstrar meu amor por você.Só sei que nunca senti por ninguém,não cabe dentro do meu peito,é forte demais para explicar,vai além das palavras,é sincero e a coisa mais pura do mundo.Você me mostrou o que é o amor,e é tão fácil te amar,é como respirar.Você me faz feliz sem esforço algum,apenas por você existir,quando olho no seus olhos,vejo que vale apenas cada carinho e gesto meu,vale muito apena continuar te amando como eu te amo,cada dia mais e mais,infinitamente assim.Não tenho medo dos horas que passam sem parar ou permissão,dos minutos,segundo,do futuro...porque sei que você estará comigo.

Após Bella acabar de falar, Edward a puxou para um beijo apaixonada, sem explicação, cada emoção e palavra trocada foi intensificada naquele ato simples e singelo. As línguas acariciando uma a outra, provando o sabor incrível que cada um possuía, nada mais era importante, o mundo poderia acabar e eles permaneceriam ali,em sua bolha de amor e carinho impermeável.

(...)

-Alice não dá pra trocar esse vestido?Está me incomodando. -pergunta Bella.

-Sim, daqui a pouco vocês vão ir pra a Lua de Mel mesmo. - responde rindo.

-Belinha cuidado com o pequeno Cullen em... -Emmett solta sem querer, levando um pedala Robinho de Rose.

-Como assim pequeno Cullen?-pergunta Kate bufando.

-Minha neta, logo, logo teremos um bebezinho lindo correndo por ai. -diz Júlia, a avó de Edward.

Uma senhorinha fofa e simpática de cabelos brancos e olhos azuis.

-Ah meu neto querido, não acredito!Você vai nos dar essa alegria antes de nossa morte?-pergunta Josefe, seu avô, lhe agarrando pelo braço.

Um homem alto de cabelos loiros e olhos verdes, igualmente a Carlisle.

-Sim, em breve terá uma miniatura da Bella por ai - diz Edward sorrindo pra ela.

-Oh querida vem me dar um abraço, obrigada por isso. -diz Júlia abraçando fortemente Bella, que apenas cora.

-Depois vocês a parabenizam, agora vamos trocar o vestido. -diz Alice puxando Bella para um quarto, reservado do local. Elas ficam cerca de dez minutos, a maior parte do tempo discutindo sobre a roupa e principalmente o sapato.

-Eu desisto - diz Alice emburrada após chegar à mesa.

-Cadê a Bella?-pergunta Edward olhando em volta e não a achando.

-Aquela teimosa está no quarto.

-Aposto que ela na aceitou vestir o que você queria não é anã?-pergunta Emmett.

-Arght, calçar é melhor dizer.

Kate aproveitando que todo estavam distraídos com Alice emburrada, sai de fininho e foi até o quarto onde Bella se encontrava.Percebeu que ela estava no banheiro e esperou até ela sair.

-Parabéns. -diz batendo as palmas cinicamente.

Bella leva a mão ao coração pelo susto que levou, mas não se importa com Kate ali parada e vai lavar suas mãos.

-Te parabenizo por ter dado o golpe perfeito.

-Do que você está falando?-pergunta se virando e a encarando.

-Eu sei muito bem que você deu o golpe da barriga em Edward, é só por isso que vocês se casaram. -cospe em sua direção.

-Você não sabe do que está falando e eu não ficarei aqui para ouvir baboseiras de você.

-É mesmo Belinha?Seu pai tem toda razão você é uma aproveitadora, está aproveitando do Edward por ele te amar.

-Como você sabe do meu... Pai?-se vira nervosa.

-Não importa, eu sei de toda a verdade. Você é uma piranha, inventou uma história para Edward, mas a verdade é que você que dava encima de seu pai, ele é o santo aqui e não o contrário. -diz furiosa.

-Kate isso é loucura, não se meta com ele.

-Está com medo?-ergue as sobrancelhas ameaçadoramente.

-Não, não tenho nada a esconder. -diz sincera.

-Você é uma falsa, eu espero que você seja infeliz. E essa criaturinha que você espera, espero que venha ao mundo morto. Sem nenhum ar nos pulmões, roxa... -sorri malignamente.

Bella não se controla e lhe dá um tapa no rosto, sua raiva atingiu o limite. O rosto de Kate vira para o lado, tamanha foi a intensidade do tapa.Seu rosto completamente vermelho,marcado com os dedos de Bella em sua face branca.

-Eu permiti você fazer de tudo comigo, mas com toda certeza com o meu filho você não irá fazer. Não há mais esperança pra você Kate, procure alguém que te ame de verdade, esse sentimento que é direcionado ao Edward não terá futuro. Ele me ama, teremos um filho,eu te peço,imploro. Esqueça ele, não tende fazer nada contra o bebê, ele não tem nada haver com isso, é inocente. Espero que você seja feliz Kate, eu espero. -diz acariciando a barriga inexistente.

-Você roubou minha felicidade. Como quer que eu seja feliz?-pergunta furiosa, massageando o rosto.

-Eu não roubei nada. Se eu não tivesse cruzado o caminho dele você acha que conseguiria ficar com ele?

-Claro.

-Como?Vocês não se viam, ele não gosta de você. Vocês são primos. -diz pesarosa.

-Isso não importa. Eu iria conquistá-lo. Afinal você conseguiu isso, por que eu não conseguiria?-pergunta arrogante.

Bella balança a cabeça e os hormônios da gravidez dão sinal de vida, começa a chorar.

-Tente segui em frente Kate, não há esperança, isso que você sente é doentio não é amor. -diz limpando suas lágrimas e sai em direção à festa.

Kate bufa de ódio, e se olha no espelho, vendo a marca vermelha em seu rosto.

-Isso vai ter volta Isabella, eu acabarei com sua felicidade, e seu querido pentelhinho pagará por você. -diz para sua imagem refletida, seu olhar é puro ódio.

Bella sai desnorteada, tentando esquecer a discussão, mas é impossível. O medo de acontecer algo ao seu filho, que apesar de ter apenas dois meses de vida, já o ama profundamente, toma conta de seu ser. Ela não conseguiria viver, se alguma coisa acontecesse com ele, preferia morrer e lhe dar a vida. Tinha certeza que Edward seria um belo pai, isso a tranqüilizava.

Edward acompanha os passos de Bella sorrindo, vestindo um vestido tomara-que-caia azul e vermelho, achando o motivo da cara emburrada de Alice, seu tênis azul e branco, seus cabelos longos e castanhos soltos com cachos nas pontas. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=tenis_vestido.jpg)Seu sorriso murchou a olhar para seu rosto,onde ela limpava com as costas da mão.

Ele sabia que tinha acontecido algo, por seu jeito aéreo e por ter ido direto para a mesa de doces, onde sempre que acontecia algo ou estava nervosa fugia, os doces eram seu melhor remédio.

-Viram aquilo?Tênis!-falou Alice histérica.

-A deixa em paz Alice - disse Edward seco, se levantando.

Passou por várias pessoas, conhecendo algumas sendo de sua família, que sorriam abertamente em sua direção, mas não tirou sua cara fechada e preocupada, seguiu para a mesa repleta de doces e flores (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=dsc01586.jpg) parou do lado de Bella e olho para frente.

-O que aconteceu?-foi direto ao ponto.

Era isso que Bella não queria, sabia que não conseguiria mentir pra ele, por isso que não chegou perto do local onde ele estava. Porém ela sabia que ele a conhecia e sabia logo de cara que alguma coisa estava fora do seu devido lugar. Enquanto mastigava um pedaço de chocolate em sua boca, pensou em algo para ‘tentar’ contornar a situação.

 Sem perceber, olhou em sua direção e o encontro a encarando, seus olhos verdes intenso, brilhando a analisando milimetricamente. Bella perdeu o fôlego e algumas batidas no coração, desviou o olhar e foi levar o resto do bombom em sua boca, mas foi impedida.

As mãos grandes e quentes de Edward a segurou, dando choques por todo seu corpo, pegou o pedaço do chocolate e o levou a sua própria boca,onde Bella acompanhou o processo.Engoliu em seco ao imaginar o gosto de sua boca após comer o chocolate.Fechou os olhos,passou as mãos pelo cabelo e o que pareceu uma eternidade falou:

-Eu estou... Apenas comendo. -diz nervosa, mordendo seu lábio sem o encarar. Apesar do desejo que estava sentindo por Edward, seu coração ainda doía ao imaginar algo acontecendo com seu bebê.

Após ter descoberto pela boca de Esme que Kate colocou fogo na casa, acidentalmente, ela soube que poderia esperar de tudo da prima mal educada e mal amada dele. O que ela disse a pouco não era blefe e sim uma ameaça.

Edward bufou.

-Tente de novo.

Bella mordeu o lábio fortemente, não queria contar seus temores a ele. Não queria estragar a festa dele, como tinha estragado a sua. Contudo sabia que teria que contar de um jeito ou outro, se não ele ficaria magoada com ela, e isso ela não queria.

Pegou uns cinco bombons, os juntando com uma mão, pegou a mão de Edward com a outra e o arrastou para fora da agitação que se encontrava a festa. Foi para os fundos do local, onde se encontrava vários bancos iluminados. Edward se sentou e Bella fez o mesmo ao seu lado, colocando suas duas pernas em cima de uma de suas coxas e deitou sua cabeça em seu ombro.

Edward suspirou e a abraçou, colocando seu rosto em seus cabelos e alisando suas costas.

-Conta pra mim que ouve?Não está chateada com a Alice não é?-perguntou cauteloso.

Ela apenas balançou a cabeça e comeu mais um bombom, estendeu sua mão, onde se encontrava alguns deles, a ele que pegou um e comeu.

Eles ficaram um momento em silêncio, acabando de mastigar o chocolate.

-Eu vou te contar, mas não é par você sair que nem um touro bravo, ok?-pergunta o encarando.

Ele estreita os olhos e arqueia uma sobrancelha, mas acaba assentindo.

-Tudo bem... -ela respira fundo e solta. – Eu bati em sua prima. -diz envergonhada.

-Eu queria ter visto isso, mas o que ela fez para te tirar do sério?-pergunta divertido.

-Você sabe que ela nutre uma paixão por você. -ele revira os olhos e da de ombros-Ela não aceita o casamento e... -parou tentando controlar as lágrimas.

-E?

-Muito menos o bebê.

A cara divertida de Edward se desmancha na hora.

-O que ela fez?-pergunta seco.

-Ela... Falou que o bebê nascerá morto. -disse chorando.

Edward aperta os dentes fortemente e fecha os olhos, tentando controlar a raiva crescente em seu peito, mas ele sabia que Bella era quem precisava se acalmar, estava ali chorando tão frágil, como jamais esteve antes. Ele sabia que o ponto fraco dela e também o seu, era seu filho que crescia no ventre de Bella, isso a deixava mais exposta a tudo, suas emoções a flor da pele.

-Isso não vai acontecer amor, nosso filho nascera forte e cheio de saúde como você - diz a apertando em seus braços.

-Como Edward?Com Charlie e Renné andando por ai e agora Kate. -diz soluçando.

Edward coloca suas mãos em seu rosto e a encara.

-Nada acontecerá com o bebê, eu já coloquei vários seguranças na casa, te seguindo, em todo lugar meu amor. Fique tranqüila eu vou proteger você e o nosso pequeno fruto - diz acariciando sua barriga gentilmente. –Confie em mim. Eu te prometo isso.

-Eu confio. -diz sorrindo em meio às lágrimas.

Ele a puxa para um beijo carinhoso, selando sua promessa. Mas não sabendo se poderá cumpri-la, sabe que fará o possível e o impossível pra isso. Porém o futuro não está em suas mãos, ele não sabe o que o futuro reserva.

Contudo, seguirá com a cabeça erguida e fé em Deus, uma coisa que ele aprendeu a ter e agarrava com todas as forças. Enfrentaria o que fosse necessário para manter as pessoas que ele mais ama no mundo bem e felizes, nem que isso custasse sua alma e sua morte.

Uma vez que você já sentiu a perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
Eu ainda tenho
Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com uma surpresa no final.
Me levar embora?
Oh! Sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar...
       (Thinking Of You-Katy Perry)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gotaram ?Comentem e recomendem muitooooooooo,isso é, se vocês quiserem o Bônus que eu fiz, e o nome do cap é...Alice X Kate...aaaaaaaaaaaah, ficou mara kkkkkkk...Bom então, está na mãos de vocês ...ROBeijooooooooos;*