Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 29
28 - Amor a prova.


Notas iniciais do capítulo

Eiis Meninass beem ? Espero que siim ;*
Fico feliz que gostaram do cap anterior e sorry para quem não gosta de limonadaa , , já avisando tem um pouco nesse cap , sinto muitooo
Boa Leituraaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/29

Porque eu senti essa conexão profunda
Quando você olhou nos meus olhos.
Eu sabia que você era especial
Quando você disse meu nome
Agora não posso esperar
Para te ver novamente
Eu tenho a minha vista em você
E estou pronta para esperar...
                                          (Miley Cyrus - See You Again )

Bella estava deitada na cama dormindo calmamente, quando começou a sentir algo delicado passando por todo seu rosto, descendo por seus seios e parando por um momento ali, voltando a seguir seu trajeto até sua barriga e retornando.

Abriu os olhos e encontrou o oceano verde de Edward sorrindo pra ela, vestido apenas com sua boxe preta.

-Bom dia amor. -disse lhe beijando e entregando uma rosa.

-Bom dia- disse com a voz rouca. -Obrigada. -cheira a rosa.

-Vem tomar seu café.

Foi ai que ela viu a mesa do lado da cama repleta de frutas, queijos, sucos, geléias, pães e bolos. Muitas coisas para o café da manhã de apenas duas pessoas.

Bella levantou procurando sua roupa. Edward apenas a observou com um olhar desejoso, indo sentar-se à mesa.

-Para. -Bella disse após perceber seu olhar, corando na hora.

-Adoro quando você cora, fica deliciosa- disse rouco.

-Onde estão minhas roupas?

-Estão por ai, mas você não vai colocar aquele vestido não, né?A anã trouxe algumas roupas pra você, mas só pra depois do banho. Veste uma camisa minha por enquanto.

-Tudo bem, onde ela está?-perguntou mordendo os lábios.

-Aqui- falou levantando a camisa e balançando-a.

-Joga pra mim.

-Vem buscar amor. -disse malicioso, arqueando uma sobrancelha sensualmente.

Ela vai até lá, tampando seus seios e sua intimidade com as mãos.

Quando foi pegar a blusa Edward a puxou para seu colo.

-Tão linda – sussurrou em seu ouvido, fazendo Bella se arrepiar.

-Eddi... Vamos tomar café- tentou dizer.

-Aham... Depois. Agora tira essas mãos daí - falou rouco.

Bella não teve alternativa a não ser obedecer. Suas mãos foram logo substituídas pelas mãos grossas e fortes de Edward que apertaram seus seios.

-Oh- gemeu alto.

-Amor, acho que o café vai ficar pra depois- se levantou passando as mãos atrás de seus joelhos, pegando-a no colo. -Você precisa de um banho- disse mordiscando seu pescoço.

Bella apenas geme em resposta, enlaçando seus braços em seu pescoço.

Edward entra no Box, abre o chuveiro e fica em baixo, deixando a água molhar seu

corpo e o de Bella.

-Tudo bem amor?

-Sim.

-Não te machuquei?-pergunta preocupado.

-Não, você foi perfeito. -disse beijando seus lábios carinhosamente.

Edward a deixou descer, ela foi escorregando para o chão com o corpo colado no dele, fazendo ambos gemerem com o contato.

-Você vai me mostrar à diferença agora? – pergunta Bella maliciosa.

-Amor, acho melhor não... Outro dia.

Bella bufou, Edward riu e pegou o sabonete. Passando vagarosamente por suas costas descendo até seu bumbum, ela gemeu e empinou.

-Merda.

Bella riu e encostou-se a ele, o membro dele roçando, já duro em sua bunda. Ela colocou as mãos pra trás acariciando seu pescoço, colando mais seus corpos. Edward largou o sabonete, caindo com um baque no chão e colou suas mãos nos seios túrgidos de Bella, apertando vigorosamente ganhando gemidos altos.

-Eu quero Eddi - pediu entre gemidos e rebolou em seu membro.

Edward perdeu seu controle e apertou sua cintura fortemente, provavelmente deixando marcas. Bella gemeu alto.

-É assim que você quer não é? Forte e duro?- perguntou empresando seu corpo na parede gelada do Box.

-OMG!-gemeu sentindo seu corpo quente contrastando com a parede fria, uma sensação gostosa e prazerosa.

-Então é isso que você vai ter. –disse mordendo seu ombro.

-Aham.

-Eu queria ser carinhoso com você, mas você é uma safada, não é mesmo? - disse enquanto levava sua mão para sua intimidade, percebendo que já estava encharcada.

-Tão molhadinha... Me responda Bella. -disse enquanto circulava seus dedos na intimidade de Bella, apertando seus clitóris.

-Sim... - sussurrou baixo, não conseguindo parar de gemer para respondê-lo.

-Eu não escutei, amor- parou de movimentar seus dedos, tirando-os e segurou sua bunda.

-Arght, sou safada mesmo, sou tudo que você quiser-diz alto.

-Agora empina pra mim vai... -disse rindo.

Bella obedeceu sem hesitar, Edward enfiou seu membro com violência em sua entrada apertada, fazendo Bella ficar mais imprensada na parede.

-Ah- Bella gritou de prazer, sentindo ir fundo.

-Cacete. Assim você fica mais apertada. Está me esmagando amor- rosnou em seu ouvido tirando-a da parede e apertando seus seios. -Coloque as mãos na parede. -ordenou.

Quando Bella o fez, tirou seu membro todo e o estocou novamente, entrando fundo.

-Você é minha safada... Minha mulher. Só minha. -disse chupando seu pescoço.

-Oh sim, só sua... Mais forte... -pediu empinando mais.

Edward como o bom namorado que é, começou a estocar rapidamente agarrando seus quadris e o empurrado pra frente e para trás em seu membro. Ambos gemiam, gritavam e guinchavam descontrolados pelo prazer que estavam sentindo.

Bella colocou as mãos para trás apertando a bunda bem esculpida e cheia dele, forçando-o a estocar mais forte e rápido. Edward que já estava descontrolado escutando seus gemidos em seu ouvido perdeu totalmente o controle e aumentou ainda mais as estocadas, sentindo ir até o talo, rebolando seu membro em sua entrada apertada e quente.

Saiu novamente e entrou fundo, antes que ela reclamasse sua ausência. Inclinou-se sobre seu corpo fazendo seu peito colar nas costas de Bella, que estavam molhadas pela água do chuveiro que continuava caindo, e apertou seu seio entre os dedos. Levou a outra mão em seu clitóris o pressionando sem parar de bombear em sua entrada. Edward estava louco com a bunda de Bella batendo em seus quadris.

O som que se ouvia era de seus quadris se chocando e ecoando pelo Box quente e úmido. Edward tirou uma mão do seio de Bella e pegou seus cabelos fortemente. Bella gemeu loucamente sem pudor e rebolou no membro de Edward, que invadiu sua boca devastando cada canto com volúpia e desejo enroscando sua língua áspera na dela.

As pernas de Bella estavam moles, quando ela ameaçou cair Edward a segurou mantendo-a no lugar, e continuando a estocar com força. Bella estava fervendo, era tanto prazer que estava a ponto de desmaiar se seu orgasmo não chegasse logo. Seu sexo doía de tanto prazer. Não demoraria a gozar, o membro dele a devastando por trás, os dedos dele trabalhando meticulosamente em sua entrada, brincando com seu clitóris no processo e a boca dele avassaladora fazendo loucuras na sua. Não faltava mais nada. Já estava sentindo seu baixo ventre se contrair e sua intimidade aperta o membro grosso de Edward.

-Isso amor, goza comigo, me aperta gostoso. -sussurrou em seu ouvido.

Seu corpo se convulsionou e seu gozo escorreu sobre o pênis de Edward, que logo veio quente e abundante entrando em seu corpo em jatos.

Ambos gemeram e Edward apertou seus cabelos mordendo seus ombros, ele retirou seu membro vagarosamente, e sentiu Bella gemer de dor e prazer, olhou para seu membro e o viu com sangue.

A virou e abraçou carinhosamente se sentindo um cretino por ter machucado-a.

-Me desculpe Bella. -disse culpado, Bella que estava em êxtase pelo prazer, quando ouviu seu tom de voz extremamente culpado, espalmou suas mãos em seu peito e o encarou.

-Desculpe pelo que?

-Por ter te machucado, não queria isso.

Bella ficou na ponta dos pés e o enlaçou pelo pescoço.

-Não me machucou, eu só sentir prazer, um prazer extraordinário. -disse lhe dando um beijo de esquimó.

-Bella, eu deveria ter me controlado, eu sou mais experiente e sem dúvidas isso iria te machucar, até ontem você era virgem e está incrivelmente apertada. -disse fechando olhos.

Bella passou a mão por seus cabelos fazendo um cafuné e fazendo um carinho em seu rosto.

-Eu te pedi por isso, e acredite em mim eu não senti dor. Só prazer. Você é muito bom nisso. - disse rindo pairando em seus lábios.

Edward riu triste.

-Me desculpe... -Bella o interrompeu beijando carinhosamente seus lábios.

-Eu te amo Edward- sussurrou ainda de olhos fechados.

-Eu também te amo, Bella- voltou a beijá-la, enfiando sua língua com calma em sua boca, em uma caricia suave e quente. -Agora é banho mesmo. – disse após cessar o beijo.

Eles tomaram um banho calmo e gostoso com Edward lavando os cabelos de Bella e ela lavando os seus.

Após o banho Bella saí do Box.

Vestindo uma lingerie azul, uma blusa branca, um cardigan rosa e calça jeans. Colocou as pulseiras, cordões e anéis deixados na sacola por Alice. Deixou os cabelos soltos e calçou a sandália preta de salto alto.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=030.jpg)

Ficou esperando Edward sair do banheiro e quando ele saiu quase caiu para trás. Edward estava com seu uniforme verde e os cabelos puxados para o lado com gel, o deixando mais tentador ainda.

Por um momento Bella esqueceu o motivo de ele estar vestido assim. Que era apenas por ter que ir trabalhar fora por dois meses.

-Vamos tomar café?-perguntou sorrindo torto pra ela, que assentiu.

Eles tomaram café em um silêncio nada agradável. Após terminar foram escovar os dentes com uma das escovas novas deixadas ali para os hospedes.

Quando acabaram de se alimentar, Edward a chamou.

-Sente-se aqui Bella. -pediu batendo do lado da cama, onde acabara de sentar.

Ela sentou e mordeu os lábios, seus olhos eram tristes.

-Me desculpe por isso Bella, mas eu tenho que ir. -disse pegando suas mãos.

-Eu sei Edward, é o seu trabalho, é algo que você ama. -disse triste.

-Eu amo mais você Bella, sempre será assim.

-São tantos dias, eu vou sentir sua falta. -e as lágrimas não poderiam mais ser seguradas.

-Eu também, acredite em mim. -acariciou suas bochechas. Bella fechou os olhos aproveitando a caricia.

-Eu acredito Edward.

-Me ligue quando quiser ok?

-Você vai me ligar também?

-Sim, todos os dias. -sorriu brilhante pra ela.

-Promete?

-Prometo, eu não posso mais viver sem você amor. Você é tudo pra mim. -disse limpando suas lágrimas. -Se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, é só me ligar que eu virei. A qualquer hora eu estarei aqui.

Bella assentiu e sorriu fraco pra ele.

-Não importa se estou longe, me chame uma única vez e eu virei. Mas agora é sua vez de me prometer que vai me ligara se caso algo acontecer. -disse a encarando.

-Eu prometo. -sua voz saiu esganiçada pelo choro que estava vindo em abundancia.

Edward a puxou para seu colo, não se importando em amassar seu uniforme, só se importando em acalmá-la.

-Amor, quando eu não puder estar com você, tudo que você tem que fazer é fechar os olhos e olhar para dentro de você mesma que eu estarei bem aqui- disse colocando sua mão no coração de Bella. -Onde jamais irei sair, eu serei seu pra sempre Bella, pra sempre.

Bella o agarrou pelo pescoço e lhe deu um beijo apaixonado e salgado por suas lágrimas.

-Eu te amo Edward, muito, muito mesmo, que até chega a doer- disse contra seus lábios.

-Eu sinto isso desde o dia em que eu te vi pela primeira vez, meu amor. Depois daquele dia eu nunca mais fui o mesmo. -voltou a beijá-la.

Após a conversa eles foram em direção ao aeroporto, onde encontraram Emmett, Jasper, Alice e Rosálie esperando-os.

Ficaram esperando até o vôo ser anunciado.

-Bom tenho que ir. Emmett pode usar o carro que quiser, mas escolha apenas um e é esse que você irá usar. -diz o abraçando.

-Valeu mano, boa viagem- disse sorridente.

-Jasper, cuidado ai em. Toma conta da anã e das coisas enquanto eu não volto.

-Pode ficar tranqüilo quanto a isso, Edward- apertou sua mão.

-Rose manda ver na carreira de Bella.

-Edward, a fama dela já esta garantida.

-Anã, pode preparar sua loja e cuidar de Bella- disse lhe dando um abraço carinhoso.

-Tudo bem - falou chorosa.

Edward virou pra Bella e limpou uma lágrima que estava correndo por seu rosto.

-Eu volto logo, você vai ver. Quando menos esperar, eu estarei de volta. -Bella assentiu.

Edward a abraçou e cheirou seus cabelos.

-Cuide de sua carreira e fiquei bem. - disse em seu ouvido - Eu te amo.

-Também te amo, Edward.

-Quando eu chegar lá, eu te ligo-disse e deu um beijo de despedida longo.

-Tchau- a largou e saiu andando sem olhara pra trás, porque sabia que se olhasse iria desistir da merda da viagem.

Seu coração ficaria ali, com Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Briigadin por acompanhar,comentar e recomendar a fiic, e é claro um obrigado especial a Livia que é a beta da fiic, valeu amoreee ...Até segunda, aaa, começa as aulas *sentachoramuito*...Robeijoooos ;*