Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 27
26 - Paixão inflamável (parte 1).


Notas iniciais do capítulo

Eii meninass *---*
Boa Leituraaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/27

Se não fosse pelo amor,a vida seria um navio que não vale a pena lançar no mar ;*   ( Edwin A. Robinson)

Bella estava agora tomando banho quando uma certa baixinha de cabelos espetados entra histérica no quarto.

-Maninho, cadê a Belita?-pergunta para Edward que estava na frente do notebook.

-Banho.

Ela entra no banheiro e começa a tagarelar para Bella.

-Cunhadinha, hoje nós vamos passar a tarde fora.

-Por quê?-pergunta Bella colocando a cabeça para fora do boxe.

-Como por quê?Hoje é a festa e nós vamos ficar lindas, vamos passar a tarde inteira no shopping e salão de beleza.

-Alice... -choraminga.

-Nem tem mais nem menos vamos e ponto final- sai batendo a porta. -Maninho onde fica as roupas da Bella?

-Procura você no closet- diz sisudo.

-Arght- entra no enorme closet e procura uma roupa decente para Bella vestir.

-O que você está fuçando ai anã?-grita sem sair do lugar.

-Olha ainda bem que você escolheu uma namorada linda e com senso de moda, aqui só tem roupa divina- diz fugindo da pergunta.

-Minha namorada é perfeita- diz metido.

Alice ri e sai do banheiro com a roupa escolhida para Bella vestir. Uma blusa rosa com um leão na frente e uma calça Jeans clara.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=OgAAAIbNxuoR23P56WGG86HG9vWFzXb1icvJEXSiN6JO2EBvTdp7sHCKBcTj9pkIlSoFzXBZfM7xewDH86A48IH0FmYAm1T1UOTcrzihHEXbyGk4oV97W7en7BtD.jpg)

Entra no banheiro e deixa em cima do balcão, tirando as que ela tinha escolhido.

-Edward passa o cartão. - diz sorridente.

-O que?-ergue uma sobrancelha.

-Como você quer que ficamos mais lindas ainda?E como vamos pagar o salão, o vestido, maquiagem, seu terno e do Emmett?-diz contando nos dedos.

-Tudo bem-responde levantando e pegando sua carteira, e lhe entrega o cartão.

-Isso ai maninho, você é demais.

Bella sai do banheiro penteando os cabelos.

-Isso ai ficou lindo a roupa. Agora anda logo que temos hora marcada.

-Tudo bem já estou indo.

Senta e causa os sapatos.

-Quanto tempo vocês vão demorar?-pergunta Edward.

-Acho que só chegaremos na hora certa para a festa.

-O que?Ficou louca Alice, são dez horas da manhã- diz irritado.

-Eu sei. E não fica assim é só um dia que você vai ficar sem ela e depois é toda sua- diz sorrindo e piscando pra ele.

-Você ainda vai me pagar por isso sua anã. -diz sentando na cama.

-Você que ainda vai me agradecer maninho lindo.

Sai puxando Bella pelo braço.

-Ei espera, tenho que me despedir ainda. -grita Edward atrás delas.

-Rápido, eu e Rose vamos esperar no carro. -diz e sai.

Edward puxa Bella e lhe dá um beijo, tipo desentupidor de pia.

-Já estou com saudades- diz Edward entre os beijos.

-Eu também- responde Bella enfiando mais as mãos em seus cabelos. -Mas logo nós veremos.

Eles voltam a se beijar, quando são interrompidos por um grito estridente vindo da sala de estar.

-Bellaaaaaaaaaaaaaa- Alice esgoela.

-Vai se fu... -Edward vai xingá-la quando é interrompido por um beijo de língua de Bella.

-É melhor eu descer. Ela vai subir aqui se eu demorar mais. -diz entre selinhos, Edward assente e descem.

Encontrando Alice sentada em um sofá e Rose e Emmett quase abraçados em outro.

-Oi Rose-a cumprimenta.

-Oi Bella, vamos que você tem muito que fazer hoje e ficar mais linda se possível. -a puxa dos braços de Edward.

-Vocês só inventam-diz corando.

-Não sou eu quem vai ser a estrela da festa mais badalada da noite. -responde lhe lançando um sorriso.

Bella choraminga e é puxada para porta fora, onde é esperada por Louise que mantém a porta do carro aberta.

-Tchau amor- diz se desvencilhando do aperto de Rose e dando um selinho demorado em Edward.

-Já chega- Alice a puxa -Vocês são difíceis em, parece chiclete.

-Parece?-diz rindo Emmett, que estava ocupado demais lançando sorrisos para Rosálie para se intrometer antes.

-Ok, olha vocês dois, eu vou mandar entregar o terno de vocês, estejam prontos quando eu chegar estão me ouvindo?Nada de álcool somente na festa. E Edward arruma um jeito com esse cabelo. 

-Sim senhora- diz Emmett e Edward em uníssono.

Elas entram no carro e seguem para um dia longo de compras e salão.

Elas chegam a uma loja grande e luxuosa, uma vendedora aparentemente simpática as atende e mostra roupas e sapatos.

-Acho que este vestido está perfeito pra você chegar à festa Bella- diz Alice mostrando um vestido lindo para Bella.

-Esse está perfeito. -palpita Rose.

-Como assim para chegar à festa?-pergunta confusa.

-Você vai chegar com um, vai trocar para se apresentar e trocar novamente para jantar com meu irmão.

-Vocês estão loucas?Pra que tanta troca de roupa?-pergunta espantada.

-Não reclama, que eu sei que sua noite vai ser maravilhosa- diz Alice maliciosa,fazendo Bella corar.

-Epa, ela corou?Então a coisa é boa me conta- pede Rose sorridente.

-É que... Eu- gagueja e não consegue falar.

-Deixa que eu falo. Bom ela vai passar a noite com meu irmão- interfere Alice sorridente.

-Ual, mas que beleza- ri Rose - Mas por que tanta vergonha?Até parece que nunca dormir com homem nenhum.

-Eu nunca dormi-diz olhando para seus pés.

-OMG!Sério, mas isso é lindo Bella, você vai se entregar para o homem que ama, perfeito. -diz Rose maravilhada.

-Também acho, quem dera eu ter perdido minha virgindade com o Jasper- diz Alice com os olhos brilhando.

-Acho que alguém está apaixonada aqui- diz Bella sorridente.

-Não somos três apaixonadas- responde Rosálie. -Eu pelo Emmett, você pelo Edward e Alice por Jasper.

-Sem dúvidas- responde Alice. -Sabe o Jasper me convidou para ir com ele a festa de hoje e depois irmos a um outro lugar.

-O Emmett também, isso é muito bom vamos passar a noite com o homem que desejamos. Vamos fazer muito sexo hoje- diz Rose entusiasmada, soldando uma de suas risadas escandalosas. Não se importando com outras mulheres que ali passavam.

-Vocês também?-pergunta Bella confusa.

-Mas é claro Belita, temos que experimentar para saber se é o homem certo. -responde Alice histérica.

-Eu não preciso experimentar nada para saber que o Edward é o homem da minha vida - diz com um olhar apaixonado.

-Own que fofa- Rose a abraça carinhosamente-Logo teremos casamento em Alice.

-Sem dúvidas Rose. Agora vamos para te papo e acabar de comprar que temo que ir ao salão para nos depilar.

-Eu odeio me depilar. -responde Bella fazendo bico.

-É um dor necessário, os homens ficam loucos. -responde Rose maliciosa.

-Verdade. Falar nisso, Bella você usa pílula?

-Sim, dês dos meus doze anos.

-Mas como?Você não é virgem?-pergunta Rose confusa.

-Sim, mas não serve só para evitar gravidez, minha TPM é muito forte, então meu médico me recomendou.

-Que bom, anda não tenho idade para ser titia- diz Alice rindo.

Elas cessam o papo acabam de comprar os vestidos, sapatos, jóias necessárias e vão para o salão.

Após horas elas finalmente estão prontas.

Bella está com um vestido até as coxas meio salmão, saltos altos pretos, seu cabelo preso em um coque firme, preso para trás com uma fita brilhante, deixando solta a franja lisa.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=sabrinasato.jpg e http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=4pin-a-strand-of-sparkles-in-your-hair.jpg)

Alice está com um vestido meio verde de oncinhas curto um salto alto bonito com flores e uma bolsinha para completar o modelito. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=sabrina-sato-vestido.jpg )

Rosália vestia um vestido justo verde brilhoso, seus cabelos soltos, sua sandália também brilhante até o tornozelo

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=balmain02.jpg)

Chegam à mansão do Edward e entram na sala.

Edward e Emmett já vestidos com seus respectivos ternos, abrem a boca para tanta perfeição, Edward vai em direção a Bella, com um olhar de admiração e amor, Emmett vai para o lado de Rose com um olhar selvagem e conquistador.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=ggg.jpg)

-Está linda amor- diz Edward abrindo seu sorriso torto para Bella.

-Obrigada... Você também está um gato- diz mexendo na gola de sua camisa.

-Eu sei que eu sobrei aqui, mas nada de beijos se não vão borrar a maquiagem- diz Alice emburrada.

-Senhor Cullen, visita na porta- diz Ruth entrando na sala.

-Mande entra Ruth- diz indiferente, concentrado demais em Bella.

Minutos depois entra Jasper com um ar temeroso mais decidido.

-Jasper?

-Sim Edward, vim aqui tomar coragem e pedi a mão de sua irmão em namoro.-diz tenso,soltando tudo de uma vez.

-Você só pode estar brincando comigo- diz travando o maxilar e lhe lançando um olhar mortal.

-Dês do momento que eu vi sua irmã eu não consigo tirá-la da minha mente. -diz encarando Alice que está radiante.

-Eu te falei para ficar longe dela, Whitlock- cospe fogo em sua direção.

-Mas eu me apaixonei.

-Ah vai contar lorota pra outro, vocês se conhecem a menos de uma semana.

-Não a tempo para o amor Edward.

Edward perde a paciência e parte pra cima de Jasper, mas Bella para na frente com as mãos em seu peito, o impedindo de avançar.

-Edward espera, ele está te pedindo não precisar agir assim.

-Bella ele só quer saliência com minha irmã, eu vou partir a cara dele- diz possesso.

-Tipo a que você está fazendo comigo?- pergunta com a sobrancelha erguida.

-É diferente eu te amo.

-E como você sabe que ele não ama sua irmã?-Edward bufa e passa as mãos pelo cabelo, antes no lugar-Ele teve coragem de vir aqui e te enfrentar isso é mais que uma prova de amor. -diz acariciando seu rosto.

-É isso que ele veio fazer me enfrentar.

-Se eu tivesse um irmão você não lutaria por mim?

-Mas é obvio só que...

-Só que nada, Alice não vai ficar sozinha pra sempre, se não for com Jasper pode ser com outro, ele pelo menos você conhece é seu amigo. De uma chance a ele. -pede com os olhinhos brilhantes.

Edward fecha os olhos e aperta o nariz.

-Ok, mas você não vai enrolar ela não, já estou te avisando. Vai ter que casar, e se por acaso fazê-la sofrer eu corto seu pinto fora. -diz ameaçadoramente, apontando o dedo em seu rosto.

Jasper engole em seco, mas vai para o lado de Alice, pega sua mão e beija.

-Se ela me quiser, fico com ela para sempre.

Alice ri e agarra o pescoço dele em um beijo apaixonado.

Edward vai para interromper, mas Bella o agarra e cola sua boca na dele.

-Então Rose, vamos aproveitar o clima de amor no ar, minha flor?-pergunta Emmett sorridente.

-Claro- diz e o agarra pelo pescoço lhe dando um beijo avassalador.

Após o momento beijos e mais beijos. Os casais se separam e estão pronto para ir à festa. Edward deixa todos saírem e pega no braço de Bella.

-O que foi?-pergunta confusa

Ele a leva até um espelho grande e a vira pra ele, ficando em suas costas, pega um colar lindo e coloca em seu pescoço.

-Oh- Bella fica surpresa –É lindo.

Diz colocando sua mão no colar, é um brilhante lindo, com seu apelido: Bella.

-Deve ter sido caro amor. -diz com os olhos cheios de lágrimas.

-Nenhum presente é mais valioso que você Bella- diz abraçando-a por trás e beijando seu pescoço.

Ela se vira e o enlaça pelo pescoço.

-Obrigada Edward!

-Gostou?

-Aham.

Ele cola seus lábios nos dela, dando um beijo calmo e suave.

-Agora vamos que se não a baixinha vai entra bufando.

Chegaram depois de minutos a um clube privado lindo e gigantesco, tudo estava bem decorado e bonito. Pessoas bem vestidas andavam de um lado para o outro, sendo acompanhadas por fotógrafos, na verdade centenas deles, parecendo à espera de alguém, sempre olhando em volta para os carros que ali paravam.

-É vai começar a chatice- disse Edward brevemente de dentro da limusine. -Louise, manda alguns dos empregados trazerem um dos meus carros.

-Sim senhor.

Edward sai do carro e os flashes piscam incansavelmente em sua direção, ele pega a mão de Bella e ela saiu do carro, assim faz os outros.

-Senhor Cullen, por favor- implora um deles- É sua namorada?

-Como se sente sabendo que vai ganhar mais uma insígnia?-pergunta outro.

Edward nem dá atenção, abraça Bella e se desvencilha dos abutres, assim entrando no clube. O lugar está decorado todo em preto e branco, bem iluminado, flores enfeitam encima da mesa, e a toalha negra dar um ar sofisticado para o local, que se encontrava cheio. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=PB1.jpg)

Todos se sentam e logo são servidos com salgadinho e a bebida desejada.

-Aqui está tudo muito bonito- diz Alice observando o ambiente- Bem poderia ser melhor, mas está bom.

-Isso já está chato como todos os anos. -diz Edward emburrado.

-É não é novidade pra você que vai ganhar de novo esse ano, como todos os anos. -diz Jasper.

-Se você quiser eu passo pra você- diz indiferente,pouco se lixando para a tal insígnia,que ganha todos os anos.-Só faço meu trabalho direito,coisa que a maioria não faz.

-Isso é verdade, meu mano é bom no que faz- se intromete Emmett, enlaçando o pescoço de Rosálie.

Alguns minutos se passam e Ângela, sua secretaria aparece na mesa.

-Olá senhor Cullen, reservei aquela mesa para o senhor. -diz mostrando a mesa mais afastada do palco.

-Eu sento a onde eu quiser, Ângela- diz seco.

-Sim claro. Não vai me apresentar os presentes na mesa?

-É por que diabos eu faria isso?-pergunta levantando a sobrancelha.

-Bella- diz Bella estendendo a mão para ela que retribui.

-Prazer Bella. E vocês devem ser Emmett e Alice irmãos de Edward?Pois Jasper e Rosálie já conheço.

-Sim. Você é a secretária que mandou aquele terno horrível ontem não?-pergunta Alice, Emmett segura o riso.

-Eu achei bem bonito.

-Pois não era, está precisando se atualizar na moda.

-Sim claro, bem direta como seu irmão. Foi um prazer conhecê-los, com licença.

-Alice colocou pra correr a oferecida-diz Emmett rindo.

-Conheço bem esse tipinho. -diz fazendo bico.

-Bom Bella eu vou lá trás ver se está tudo como eu deixei quando vim aqui. Logo você entra, vocês não vão ficar a noite toda aqui.

-Obvio que não. -responde Edward impaciente, Bella apenas assente.

Rose se levanta e sai indo em direção aos fundos do palco.

Logo um homem com um terno risca de giz, sobe no palco e começa a falar no microfone.

-Bom, já que nosso convidado de honra já apareceu não a porque esperar mais. -diz calmamente.

Ele começa a tagarelar e tagarelar, nunca chegando ao assunto principal,quando começa já se passou vinte minutos,ai sim ele começa a parabenizar e entregar prêmios para os agentes, Jasper ganhar um deles, mas o melhor fica para Edward.

Após o apresentador enche-lo de elogios e coisas mais, Edward sobe no palco e recebe uma caixinha de veludo preto,onde dentro está uma valiosa insígnia de ouro.Todos aplaudem histericamente e pedem discurso,com toda sua delicadeza ele fala.

-Eu não vou fazer discurso nenhum, tudo que eu tinha para falar, se caso eu falasse, Aro já falou no meu lugar. Então é isso, e se vocês procurassem trabalhar mais e parar de se preocupar com a vida alheia estaria aqui recebendo este prêmio, que eu já estou cansado de receber. -diz irritado.

Sai do palco ainda aplaudido e se senta em sua mesa.

-Bando de puxa saco- ri Emmett- Você esculachou os trouxas e eles continuam lambendo o chão que você passa. Por isso eu tenho orgulho de você meu irmão- gargalha alto.

-Parabéns amor- diz Bella sorridente lhe dando um selinho.

-Obrigado.

-Bella, Bella querida vem está na hora. -chega Rose afoita na mesa.

-Ok!

-Boa sorte- todos dizem.

-Eu tenho uma surpresa pra você - diz beijando as bochechas de Edward, antes de sair arrastada por Rose.

-Como assim?Volta aqui Bella- quase grita, mas Bella já estava longe.

Ele bufa.

-Eu sei a surpresa- diz Alice com uma cara levada.

-Então me conta horas.

-Nem morta.

-A é?-diz ameaçadoramente.

-OK, mas não vou contar tudo é sobre a música. Pronto falei, não falo mais nada- diz zipando sua boca.

Eles esperam dez longos minutos e Rose sobe no palco, Emmett assobia, ela ri.

-Olha como todos já sabem eu estava procurando um talento que valesse a pena investir, mas eu queria algo muito bom.E por acaso eu a achei,ela é esplêndida foi além das minhas expectativa,ela é mais do que eu estava procurando.E espero que vocês gostem tanto quando eu ... Então com vocês Bell’s Mary!

-Bell’s Mary?-pergunta Edward confuso.

-Não é perfeito?Eu que inventei-diz Alice quase pulando da cadeira.

-Perfeito Alii- diz Jasper sorrindo.

-Rárá, Muito criativo- zomba Edward.

-Estou contigo mano, mas não é de todo ruim.

-Aght vocês que são uns sem cultura. -mostra a língua para eles.

No palco duas mulheres que serão segunda voz, já estavam posicionadas assim como os dois guitarristas. O palco estava com uma fumaça branca em todo o chão, luzes eram espalhas dando um ar mais Romântico.

Uma luz mais forte que as outras se acendeu mostrando somente Bella no piano em cauda preto, sentada em um banco de couro preto aparentemente confortável, sobre o piano estava o microfone.

Ela usava um vestido de seda branco e longo, com as costas expostas e um decote discreto, mas que era tampado completamente por seus cabelos, que foram soltos, e caiam como cascata em seus seios indo até sua barriga.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=miley-cyrus-american-idol.jpg)

Ela respirou fundo e começou a tocar a melodia composta especialmente para Edward.

 Quando olho pra você


Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma música
Uma linda melodia
Quando a noite é longa
Porque não há garantia
De que essa vida é fácil

Yeah

Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu
Eu... Eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu
Eu... Eu olho para você

Quando eu olho para você
Eu vejo perdão
Eu vejo a verdade,
Você me ama por quem eu sou
Como as estrelas abraçam a lua
Bem ali onde elas devem estar
E eu sei que não estou sozinha

Yeah

Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu
Eu... Eu olho para você
Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu
Eu... Eu olho para você

Você apareceu simplesmente como um sonho para mim
Como as cores de um caleidoscópio
Que provam para mim,
Que tudo de que preciso
Cada respiração que eu dou
Você não sabe
Que você é maravilhoso

Yeah yeah..

Quando as ondas inundam a costa
E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa
É aí quando eu,
Eu... Eu olho para você
Eu olho para você

Yeah yeah...
OH oh...
Você aparece como um sonho para mim...

 When I Look At You – Miley Cyrus

(http://www.youtube.com/watch?v=CPUp3mRneHs&feature=related )

Em determinado momento Bella se levantou e começou a passear pelo palco, cantando, ela olhava na maioria das vezes apenas para Edward que estava deslumbrado, assim como todos ali presentes.

As palmas e o sorriso de cada pessoa ali presente no final de sua apresentação foi tudo que Rose precisava para confirmar o que já sabia, agora era questão de tempo para uma gravadora querer lançá-la. Ali tinha pessoa de todo tipo, os shows iam começar a aparecer, assim como dinheiro e fama. Ela tinha colocando alguém para filmar tudo e em breve colocaria na internet.

Todos tinham uma expressão de satisfação no rosto, os mais reservados sorriam abertamente os outros compartilhavam suas opiniões coma amigos sentados ao lado.

-Uau - era o que mais se ouvia ali.

-Obrigada- Bella agradece e saiu do palco pelos fundos.

-Nossa ela esta cada vez melhor- diz Emmett –Emprego garantido à vista.

-Ela é muito talentosa. -elogia Jasper.

-OMG! Vou ter uma cunhada famosa isso não é o máximo?-diz Alice satisfeita e alegre. -E ai maninho gostou da música?

-Perfeita, eu não tinha visto nem escutado essa. - diz piscando os olhos insistentemente, tentando clarear seus pensamentos.

-É claro que não, mas deixa que ela te conta.

Alguns minutos se passaram e nada de Bella voltar, Edward já estava a ponto de levantar e procurá-la, quando Emmett afirma divertido.

-Acho que alguém ira ficar com queixo caído com o monumento que vêm ai.

Edward olha na direção que ele esta olhando e vê Bella vestindo um vestido incrivelmente justo e um pouco curto, azul e preto de mangas compridas, um salto preto e alto, cabelos jogados em seus ombros e algumas cordões em seu pescoço

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=ghgf.jpg)

Edward sente seu membro dar sinal de vida dentro de sua calça social e fecha os olhos tentando se controlar.

Ela é parada algumas vezes por pessoas parabenizando-a, mas logo chega à mesa sorridente.

-Gostou da música?

-Linda. -diz olhando fundo em seus olhos de chocolates.

-É sua, fiz pra você- diz mordendo os lábios e corando levemente.

-Obrigada amor. -diz se levantando e juntando seus lábios nos dela com paixão e desejo. -É hora de irmos.

-Emmett a casa é sua, Alice já sabe o hotel que ficarei é só da o seu nome que já tem um quarto reservado pra você. Emmett olho nesses dois. -diz firme.

-Tchau gente – Bella se despede.

Eles seguem para a porta do clube, Edward abre a porta do carro para Bella, sobre os flashes dos fotógrafos. Ele entra no lugar do motorista e sai com o carro.

Rapidamente eles chegam ao hotel luxuoso... Edward dá seu nome na recepção e pega as chaves e vão para o elevador.

Edward abre a porta e Bella entra na linda suíte, espaçosa e confortável. Sofás em tons de branco, quadros coloridos e bonitos, a cama inteiramente preta com cochas em tons de azul e rosa de sedas, um espelho redondo ao fundo, tudo perfeito e bonito.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=cabeceirapreta.jpg)

-Então gostou?-pergunta Edward atrás dela.

-Sim é lindo.

-Você ainda não viu na varanda-pega suas mão e a guia até lá.

No chão almofadas coloridas e fofas espalhadas, no centro uma mesa com vasos grandes com velas aromáticas e flores encima, várias cores e tamanhos.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view&current=1048304517_7xtRo-M-1.jpg)

A comida indiana e massas completavam a mesa, a visão da cidade inteiramente iluminada dando um ar Romântico.

-Está tudo perfeito, você fez isso tudo?

-Bom, a comida não. Mas a decoração pode se dizer que sim.-diz dando seu sorriso torto.

Bella o abraça pelo pescoço e dá um beijo de esquimó carinhoso nele.

-Obrigada.

-Eu que tenho que te agradecer. Agora sente-se e aprecia a comida.

Bella obedece, ele sai e coloca uma música romântica completando o ambiente.

-Adorei a música- diz comendo uns petiscos.

-Sério?Eu fiz há pouco tempo, eu iria te fazer uma surpresa em outro dia, mas mostrei as músicas para Rose então ela preferiu aquela.

-Não vai beber?

-Não mesmo, só se você quiser que eu fique bêbada e não lembrar de nada amanhã.-diz sorrindo.

-Isso seria muito ruim, pois essa noite será inesquecível pra você. -diz se levantando e estendendo a mão pra ela, que pega sem hesitar. -Uma dança seria ótima, minha cara dama.

-Sem dúvidas meu cavalheiro.

Edward envolveu sua cintura com uma mão e a outra continua segurando a sua, a música Romântica e sensual, estava perfeita para a ocasião. Eles dançavam no ritmo da música, corpo colado e quente.

Bella estava coma respiração vacilante, Edward começou trilhar beijos por seu pescoço e chegar a seu ouvido.

-Tem certeza disso Bella?-sussurrou sem eu ouvido, fazendo cada pêlo existente no corpo dela se arrepiar.

-Eu só tenho certeza disso e que eu te amo, nessa minha vida.

Edward mordeu seu lóbulo, fazendo Bella gemer baixinho e agarrar sua nuca unindo seus lábios ao dele em um beijo sensual e libidinoso. A língua de Edward devastava cada canta da boca de Bella, lambendo-a na saída.

-Não dá para esperar mais- rosnou Edward com toda potência de sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é a Limonada hahahahaha;* Já está escrito só depende de vocês para mim postar,então comentem bastante *-*
Ah eu não esqueçam de recomendar ok ?

Alguém ai gostou do novo site?Eu não gostei ;/
Bom é isso aii ;*
Robeijoooos +....+