Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 26
25 - Intrigas


Notas iniciais do capítulo

OI Meninas *-*
Boaa Leituraaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/26

Por que séra que ferimos o coração,
Entre brigas entre intrigas a vida
anda e chora.
Ao andar num estrada a vida é como uma caminhada.

                                      (Monize Neponuceno Neves) 

Depois de um delicioso café da manhã, preparado especialmente por Esme, Bella subiu e estava arrumando suas malas,assim como Emmett,Alice e Jasper, pois as de Edward já estavam arrumadas. Edward estava agora ligando para Louise vir pega-los, na verdade pegar as milhões de malas de Alice que iriam com ela.

Carlisle, Esme e suas primas ficariam na casa para ajeitar as últimas coisas para se mudarem na próxima semana.

Bella acabou de sair do banho e dá de cara com a Kate sentada na cama.

-Kate?-pergunta abismada.

-Eu queria conversar com você antes de vocês irem. -diz com uma expressão triste.

-Tudo bem, pode me esperar um minuto?Vou trocar de roupa- diz desconfiada.

-Claro.

Bella pega sua roupa que estava em cima da cama e volta para o banheiro. Vestindo uma blusa azul e um coletinho rosa com um cintinho cor de ouro marcando-o,uma calça Jens justa,deixa os cabelos soltos e sai do banheiro.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=normal_005-2.jpg )

-Pode falar Kate- diz sentando na poltrona e calçando suas sandálias.

-Olha Bella, eu queria me desculpar por ter te empurrado. -diz com um falso arrependimento – Eu queria fazer uma brincadeira eu pensei que você sabia nadar, você me disse que sabia. -afirmou.

-É eu sei, só entrei em pânico e a dor na minha cabeça contribui pra isso- diz passando a mão no corte debaixo de sua franja.

-Me desculpe por isso também.

-Tudo bem Kate- diz sorridente.

-Queria te agradecer por não ter falando para meu primo, ele...

-Eu o conheço, mas não precisa agradecer. Já passou ficou no passado- diz sincera.

Kate dá um sorriso forçado.

-Já que ficou tudo resolvido entre nós, podemos mudar de assunto não é?

Bella assente.

-Então nós vamos mudar em poucas semanas, vai ser maravilhoso, pena que o Edward não vai estar conosco- diz fingindo de inocente.

-Como assim?

-Bingo- pensa e ri internamente. -Primeira briga do casal perfeitinho.

Era tudo que ela precisava para fazer uma intriga.

-Oh você não sabia?

-Sabia do que?

-Acho melhor eu parar por aqui, não era eu que deveria falar isso pra você- diz tentando sair do quarto.

-Espera, começou agora termina. -diz Bella franzindo o cenho.

-Tudo bem, mas o Edward não pode ficar sabendo que fui eu que contei.

-Certo, fala.

-Bom, o Edward vai para o Brasil daqui a quatro dias. -diz rindo internamente.

-Brasil?- pergunta Bella confusa

-Sim, e vai passar dois meses lá, treinando alguns homens.

Bella senta na cama pensativa, não acreditando no que Kate esta lhe contando.

-Mas Bella fica tranqüila ele nunca te trairia, apesar do Brasil ser conhecida pelas mulheres serem belíssimas, mas ele não te trocaria.

Bella assente atordoada, sua mente fervilhando.

-Bella me desculpe mais uma vez não queria te dar essa notícia, ainda mais agora que vocês começaram a namorar. -diz falsa.

-Ok.

-Belinha vamos flor, está na hora. -grita Alice entrando no quarto, mas para quando vê Irina. -O que você está fazendo aqui?-pergunta irritada.

-Ela só veio pedir desculpas Alice.

-Desculpa?Rá Bella não acredita nessa cobra. -lança um olhar venenoso para a prima.

-Cobra é...

-Parem as duas- interrompe Bella.

-Bom Bella falei tudo que tinha pra falar. Boa viajem- saí rebolando porta afora.

-Um dia ainda grudo nos cabelos sebosos dessa vadia.

-Alice ela é sua prima. O que ela fez pra vocês não gostarem dela?

-Bella além da arrogância que ela tem, ela já aprontou poucas e boas pra cima de mim e dos meus irmãos. Comigo ela roubou meu namorado quanto eu tinha doze anos, com Emmett vive fazendo intrigas com meus pais e com o Edward ela tem um ciúmes doentio e uma paixão não correspondia.

Bella assente espantada.

-Por isso que eu falo, não acredita no que essa cobra fala. -diz sucinta

-Até mesmo que Edward vai viajar para o Brasil?

-Bom... Eu... -gagueja.

-Não precisa falar mais nada. -diz triste saindo do quarto.

Desce decidida a falar com ele, mas desiste,parando na escada, vendo todos se despedindo alegremente prometendo que em breve vão se encontrar novamente.

Ela desce dá e recebe abraços. Após todos se despedirem, colocar as malas no carro, onde Louise as levará junto com Luke. Emmett, Jasper e Alice entram no carro, no banco de trás e Bella e Edward no da frente.

-Tudo bem?-pergunta Edward após observar sua postura esquisita desde que desce do quarto.

-Sim. - responde sem se virar, agarrada a o sapo gigante de pelúcia, que por sua insistência ficou em seu colo.

Edward coloca sua mão nas costas da dela, que repousava tranqüilamente segurando o sapo.

-Se é por estarmos indo embora agora, nós voltaremos. -diz sorrindo.

Bella o encarar rapidamente e desvia, olhando para suas mãos. Virando-a e apertando a dele. Seus olhos brilhavam, não o brilho normal de carinho e amor que era lançado com freqüência para Edward, mas sim um brilho ferido e triste,o que não passou despercebido para os olhos e mente rápidos dele.

-Eu sei, não é por isso. –diz rapidamente.

Edward estava pronto para perguntar o motivo então, quando a voz estridente de sua irmã o corta.

-Depois Edward, vamos agora?-interrompe Alice.

Iria ser grosso com ela, mas após virar e encarar seus olhos e ver nele um sinal claro de aviso. Vira-se e começa a dirigir.

Após duas horas na estrada, que pareceu mais rápido da volta que na ida, chegam finalmente em casa.

Nada foi dito, apesar de Emmett estar no carro, o silêncio permaneceu ali. Porque estavam dormindo ou sentindo a áurea negativa dentro do carro.

-Obrigada Edward, vai à festa não é?-pergunta Jasper ainda dentro do carro.

-Sim. O Louise vai te levar em casa.

-Obrigada novamente.

Todos saem do carro menos Bella e Edward, que entra com o carro na garagem.

-Bella chegamos. -diz após desligar o carro.

-É eu sei- responde virada para a janela, com a cabeça apoiada no sapo.

-Pretende ficar aqui pra sempre?-diz brincalhão tentando aliviar o clima.

-Não posso?-retruca sem se virar.

Edward suspira.

-Quem te contou?

Após o olhar de Alice e Bella ter ficado em silêncio a viagem toda, ele logo soube que ela descobriu sobre a viajem, e não foi pela sua boca.

-Não importa. Eu vou sair. -o interrompe saindo do carro.

-Bella espera. -diz culpado- Merda - soca o volante após não ser ouvido.

Sai do carro e vai para a sala de estar e encontra Alice ali o esperando.

-Você contou pra ela?-pergunta irritado.

-Assim você me ofende, sabe que não fui eu. -diz magoada.

-Então quem foi?Você era a única que sabia.

-Olha eu não sei, a Kate pode ter ouvido nossa conversa. Eu a encontrei falando com Bella e logo depois ela ficou desse jeito.

-Inferno- esbraveja massageando as têmporas.

-É melhor você se acalmar ou se não vocês vão brigar feio. -o avisa puxando-o para o sofá e sentando ao seu lado. -Ela está magoada e triste. Por que você não contou?

-Eu tentei, mas sempre que eu ia falar acontecia alguma coisa. Como eu iria falar depois do que aconteceu ontem?Não tinha como. -tenta se explicar.

-Ela iria fica assim de qualquer jeito, mas foi pior ela não ter ouvido da sua boca.

-Droga. -diz passando as mãos pelo cabelo e rosto.

-Você deveria ter contado quando pode, mas não adianta nada lamentar pelo leite derramado, você tem que reverter à situação agora.

Edward assente e bufa ao mesmo tempo.

-Quer algo pra beber?Talvez te relaxe.

-Não- diz seco se levantando.

Vai para a escada e chega ao quarto de Alice. Bate, nada, então entra. Encontra Bella deitada, ainda agarrada ao sapo, que está começando lhe irritar de ciúmes.

Respira fundo e entra, fecha a porta e senta vagarosamente ao seu lado.

-Bella... Vamos conversar... Olha pra mim- diz manso colocando a mão em suas costas.

Ela senta e o encara, limpando as lágrimas teimosas, Edward desmorona com isso.

-Eu ia te contar. -começa

-E por que não contou?

-Eu só fiquei sabendo disso há dois dias, como eu iria te contar depois do que aconteceu ontem?

-E quando pretendia me contar?No dia?Só me avisar e ir embora por dois meses?-pergunta irritada.

-Não é assim, eu não iria fazer isso. Eu sabia que você iria ficar mal, eu estou mal por isso. Eu não quero ir. -diz acariciando seu rosto.

-Mas você tem que ir é o seu trabalho- responde se levantando e fugindo do seu toque. -E em alguma de suas folgas você pode dar uma fugidinha com alguma brasileira.

Edward fica incrédulo.

-Você está exagerando. -tenta manter a calma.

-Exagerando?São dois meses, não dois dias Edward- esbraveja.

-Eu sei muito bem que são dois meses, e você acha que eu estou feliz por isso?Acha mesmo que eu irei te trair com a primeira piranha que encontrar?- se irrita.

-Por que não?Você é homem, e um homem muito bonito, todas caem ao seus pés Edward.E por que diabos você não iria aproveitar?Por que uma idiota inexperiente, cheia de cicatrizes sangrando e virgem te espera em casa?-diz caindo em lágrimas.

Edward passa as mãos pelo cabelo e respira fundo.

-Não Isabella- diz se levantando e indo em direção a Bella, seu olhar faiscava de raiva - Sabe o por quê?Porque eu amo essa idiota inexperiente, cheia de cicatrizes sangrando e virgem. -diz com o maxilar travado.

Eles se encaram por segundos, sem desviar um minuto se quer o olhar, dois orgulhosos de mais pra isso, até que Edward chega mais perto e a puxa para um beijo.

O corpo pequeno de Bella se choca com o de Edward, que logo é capturada em um beijo forte e avassalador. Bella soca seus punhos no peito dele tentando se livrar, mas ele é mil vezes mais forte que ela, apenas prende suas duas mãos com uma sua e continua o beijo não correspondido.

Bella fecha boca tentando resistir. Edward passa a ponta da língua em seus lábios, mas quando pensa em se afastar e a soltar, ela não resiste mais e abre sua boca, dando passagem para a língua afoita e apressada dele, que entra devastando cada centímetro, demarcando como o macho que ele era, seu território. Bella geme e força suas mãos, Edward a solta, ela passa seus braços por seu pescoço agarrando os fios de cabelo de sua nuca puxando-o mais para si.

Ele a puxa para cima e ela envolve seu quadril com suas pernas, sentindo sua ereção encostar-se a sua intimidade, ela rebola. Edward geme rouco em sua boca, sem cessar o beijo.

Ele a coloca na cama,quando o ar falta,se separam, mas a boca de Edward não deixa sua pele,passa por sua bochecha chegando ao seu ouvido.

-Eu te amo Bella- sussurra mordendo seu lóbulo.

Bella geme e se agarra mais nele, passa as mãos por baixo de sua camisa arranhando com suas unhas pequenas. Edward se contorce com o ato.

-Você sempre será minha, meu único amor- sussurra mais uma vez e lambe sua orelha.

-Edward... -geme seu nome inconscientemente.

Edward perde o controle e arranca com violência seu cinto e seu casaco rosa, jogando-os em algum canto do quarto.

-Está me deixando louco Bella- diz rouco o desejo estampado em sua voz.

-Aham- geme rebolando em seu membro duro.

Ele a levanta delicadamente e tira sua blusa azul, e desce os beijos por seu pescoço, Bella tenta desabotoar sua camisa, com sucesso, passa a mão sem eu peito rijo e forte, ganhando gemidos rápidos e baixos de Edward.

-Eu posso esperar Bella- diz tentando se controlar, mas nunca deixando sua pele.

-Eu... N. não quero... Que espere- tenta dizer.

O puxa para mais perto de si e infiltrar suas mãos pelos seus cabelos, busca sua boca, trocando um beijo quente e cheio de volúpia.

-Não pode ser assim, eu quero que seja especial pra você. -diz acariciando puxando sua perna, colocando-a sobre sua bunda, friccionando mais seu membro em Bella, que geme de prazer.

-Pode... Você já é especial, não preciso de mais nada. -diz tentando acalmar seu coração.

Edward apesar de tentar fazer com que Bella o detenha não para suas mãos afoitas e logo desprende o feixe frontal de seu sutiã, expondo seus seios.

Edward para e os observa calmamente, sentindo seus olhos escurecerem pelo tamanho do desejo que esta sentindo, sua boca fica seca, passa sua língua em seus lábios o umedecendo, Bella geme com a cena e o puxa, ele cai em cima de seu corpo.

Seu peito exposto pela camisa aberta entra em contato com os seios túrgidos e sensíveis de Bella, os dois gemem pelo contato de suas peles pela primeira vez.

A intimidade de Bella está totalmente encharcada, o membro de Edward quase fura a calça jeans de tão duro que está.

-Nós não vamos fazer nada hoje amor. -pega o último requisito de controle e vergonha na cara que lhe resta e se afasta de Bella.

-Edward porque não?-pergunta o prendendo pelas pernas.

-Amanhã depois da festa em um hotel. Você merece isso- diz controlando o excesso de saliva em sua boca.

-Aham- diz sorrindo safadamente pra ele.

Ela pega sua mão grossa e pesada e leva até seu seio esquerdo, fecha os olhos e geme.

-Eu quero agora. -diz mordendo os lábios sensualmente.

-Sua diaba... -fica surpreso, mas aproveita e o massageia – OK, você venceu.

Bella abre os olhos mais brilhantes e intensos pelo desejo e lhe lança um sorriso brilhante.

E o agarra pela camisa aberta e se lança em um beijo barulhento e lascivo.

-Porém só vamos brincar hoje, só na cintura pra cima, se não, não conseguirei me controlar-diz sem fôlego.

-Brincar?-pergunta confusa.

-Sim – ele se abaixa e sussurra em seu ouvido-Eu vou chupar seus seios como um morango delicioso, um de cada vez lento e sensualmente.

-Oh Deus- geme.

Edward ri e trilha beijos cálidos e molhados por todo seu rosto, testa, nariz, bochecha, queixo... Vai descendo vagarosamente por sua orelha, pescoço, clavícula e colo. Quando chega aos seios para e os encara, fortes, firmes e cheios.

Coloca suas mãos apertando-os e os massageando, pela primeira vez em sua pele sensível e virgem calmamente.

O pensamento que ele seria o primeiro em tudo, fez seu desejo duplicar, se possível.

-Abra os olhos pra mim, minha Bella- sua voz rouca penetrou nos ouvidos de Bella fazendo-a perder o ar.

Ela obedeceu. O encarou, olhando fundo e milagrosamente quase vendo sua alma.

Os seios de Bella traziam um calor impressionante, seu rosto era desesperado, louca para sentir o prazer tão desconhecido, túrgidos e sensíveis em ambos os casos.

-Eu quero que você veja enquanto eu te chupo. -disse sensualmente lhe lançando um sorriso malicioso. -Se você fechar os olhos eu paro - disse firme.

-Aham.

Então caiu em um seio, sua boca macia e quente fazendo loucuras, contornou o bico com a ponta de sua língua quente e úmida, para logo depois sugar, se deliciando com o gosto que provinha de sua pele intocável. Sua língua se movia impetuosa causando sensações desconhecidas e prazerosas a Bella,sua língua passou pela aureola,fazendo-a arfar e arquear o corpo em direção a sua boca, fechou os olhos apreciando a sensação incrível que incendiava sua alma e principalmente seu corpo.

Protestou e abriu os olhos,quando sentiu Edward parando,sentindo falta de sua boca macia e deliciosa sobre seu seio.

Inclinou sobre sue lábios e sussurrou:

-O que eu falei?-disse rouco e autoritário.

Fazendo com que a calcinha de Bella encharcasse mais com seu mel, que a essa altura estava ensopada. Ela levantou uma perna e prendeu em seu quadril, tentando aplacar o calor insuportável naquele local, apertou sua intimidade no membro duro de Edward, separados pela grossa camada da calça jeans. Edward gemeu rouco fechando os olhos, Bella riu diabolicamente.

-Não brinca comigo amor. -voltou a abrir o delírio verde de muitas mulheres – Seja boazinha, que eu te recompensarei. Se fechar os olhos novamente eu paro de vez - ameaçou.

-Tudo que você quiser para voltar ao que estava fazendo.

-Está gostando?

Antes que ela respondesse voltou a sua brincadeira, recebendo um gemido gutural em resposta. Fez todo o processo novamente,sugando,mordendo,mordiscando,lambendo, sobrando o deixando mais duro e caindo de boca novamente, uma ora um ora outro. Impulsionou seu quadril para frente, batendo na intimidade pulsante de Bella.

Ela gemeu baixo, mordendo os lábios fortemente.

Continuou impulsionando até sentir que Bella e ele estavam perto.

Bella sentiu seu coração disparado vergonhosamente, seu baixo ventre se contrair, seu sexo se aperta e pulsar até que sentiu que estava no paraíso.

Explodiu em êxtase junto com Edward, espalhando seus gozos por suas roupas intimas. Gemendo loucamente.

Bella tirou as mãos dos cabelos de Edward e se esparramou na cama exausta, Edward deixou de segurar seu peso por um minuto e enfiou o nariz no pescoço dela.

Bella mordeu tanto seu lábio que podia sentir o gosto de sangue em sua boca, que foi logo capturada pela boca faminta de Edward.

Ele segurou seu corpo novamente e observou Bella.

Seus cabelos longos e castanhos estavam revoltos espalhado pelo lençol branco, sua boca vermelha e inchada assim como seus seios e rosto, seu peito subia e descia rapidamente pela respiração acelerada, sua testa estava suada e seu corpo quente.

-Linda- falou Edward em voz alta, fazendo com que Bella abrisse os olhos e corasse.

Edward afagou suas bochechas e lhe deu um beijo carinhoso em sua testa, saindo de cima dela, que logo fez um muxoxo.

-Vai tomar um banho e depois leva suas coisas para meu quarto. Esqueceu que Alice está em casa?-disse dando um selinho demorado.

-O meu Deus!-disse assustada se levantando rapidamente. -Será que eles ouviram alguma coisa?-pergunta temerosa.

-Provavelmente sim. -diz rindo - Amor você é selvagem.

Bella cora e enterra seu rosto no peito de Edward.

-Para.

-Tudo bem, agora vai tomar um banho, se não eu vou voltar a fazer o que estávamos fazendo e ai sim você vai gemer de verdade. -diz malicioso.

-Isso séria bom, mas muito vergonhoso- diz correndo para o banheiro.

Edward apenas ri e vai para seu quarto, toma um banho caprichado tirando os vestígios de seu gozo, saindo rapidamente e vestindo uma roupa qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Falem a verdade ok?
Boom continuem comentando e recomendando,por favor!
Rooobeijos *-*