Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 25
24 - Apenas Respire ( final )


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas *-*
Booa leituraaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/25

O maior presente que podemos ganhar é o crescimento do amor.Ele começa como uma sementinha e se torna uma árvore cheia de frutos.

                                                                 (Carolyn A. Kleintank)

Quando sentiu Bella ficar inquieta, se mexendo de mais, agoniada. Começou a se debater em seus braços. Ele balançou-a minimamente para afastar o pesadelo que ela estava enfiada, mas de nada adiantou.

Então a única solução foi acordá-la. Edward a sacudia, mas nada, ela apenas se debatia presas no próprio pesadelo, do mesmo lugar que vinha sonhos brilhantes, mágicos e apaixonantes, também vinham pesadelos com a mesma intensidade, horríveis, aterrorizantes e sufocantes como o que ela estava vivenciando agora.

Edward a sacudiu com mais força agora fazendo-a acordar,mas não sair do pesadelo e sim levá-lo junto para o mundo real.

Assim como criancinhas sonhavam que estavam fazendo xixi, e acordavam com o colchão encharcado ou pessoas sonharem que estavam caindo e cair da cama, sonhar que está gritando e gritar mesmo estando acordado, era como Bella estava agora.

Sentindo-se sufocada e sem ar.

Levantou em um rompante, assustada pela falta de oxigênio, não consegui inspirar ou expirar o tão necessário oxigênio para os pulmões. Era como se sentiu quando estava afogando no mar horas atrás.

-Bella- Edward chamou sobressaltado.

Bella começou a passar a mão nos rosto e apontar para a garganta apavorada, não tinha voz pra falar, lágrimas fluíam pelo seu rosto

Edward não entendeu de imediato, apenas a sacudiu fortemente quando ela estava ficando com uma coloração estranha, fazendo seus cabelos voarem para trás e frente. O movimento fez com que Bella voltasse ao normal e a respiração veio forte e acelerada.

-Calma, amor, respira devagar. -disse deitando-a na cama.

Colocou sua mão no vele entre seus seios, tentando acalmá-la e acompanhar respiração acelerada.

Após alguns minutos, ela voltou ao normal e cai no desespero. Chorando desesperadamente, sem nenhum intervalo.

-Tudo bem.

Edward a puxou para seu peito, ela o envolveu fortemente com os dois braços, manchando sua camisa com a água salgada que brotava incansavelmente pelos seus olhos acompanhando de intermináveis soluços.

-Shii- Edward a balançava pra frente e para trás como um bebê. -Eu estou aqui, você está bem meu amor. -continuou com o movimento acariciando e beijando seus cabelos.

-Me conte o que você sonhou?-perguntou tentando ajudá-la.

-Não foi um sonho!- afirmou chorosa, depois de muitas tentativas frustradas.

-Ok, o que foi seu pesadelo?-perguntou novamente preocupado. Tirando a cabeça dela de sue peito e olhando-a.

-Estava tudo muito estranho... Só tinha água a minha volta, eu não consegui subir. Eu tentei, mas não consegui,foi exatamente como aconteceu hoje,eu estava afogando-disse se afogando novamente em suas próprias lágrimas.

Edward a puxou de volta e a acalmou.

-Tudo bem, já passou. Tudo passou. -disse desolado.

Ela assentiu.

-Eu não quero dormir mais. Vamos sair?

-Vamos, pra onde você que ir?-perguntou secando suas lágrimas.

-Um lugar divertido.

-Hum... Tudo que você quiser!-disse se levantando e a levando junto.

-Podemos chamar os outros, afinal eu estraguei o passeio- disse triste.

-Não fica assim, foi um acidente. -disse com veemência colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. - Olha você se arruma enquanto eu vou lá embaixo perguntar se alguém quer ir. Tudo bem?

Bella assentiu e sorriu fraco,mordendo os lábios.

-Está sentindo alguma dor?

Bella pensou e fez uma careta dando de ombros.

-Eu vou trazer algum analgésico pra você.

Beijou sua testa e seus lábios brevemente e saiu, lançando seu sorriso torto a ela, que automaticamente retribuiu.

Saiu deixando Bella se arrumando.

Desceu as escadas e encontrou todo mundo com cara de enterro olhando para a TV.

Alice foi a primeira vê-lo e dar um pulo do sofá, que estava dividindo com Jasper.

-Aconteceu alguma coisa?-perguntou alarmada.

-Por que vocês estão com essa cara de enterro?-foge da pergunta.

-Todos estamos alarmados pelo ocorrido. -diz Esme.

-Hum... Pai - o chama se encostando-se à janela.

-Sim. -ele se levanta e vai até ele.

-Bella acabou de ter um sonho que ela estava afogando novamente e acordou sem ar. Isso é normal?-pergunta franzindo o cenho.

-Sim foi apenas por causa do trauma e susto que ela passou recentemente.

-Agora ela não quer ficar no quarto, tem problemas nós sairmos?

-Não. Se ela está se sentindo bem então não faz mal.

-Tudo bem. Pode dar um remédio para dores pra ela?

-Claro vou pegar. -diz indo para a cozinha.

Edward se vira para todos sentados na sala e quando vai falar, seu olhar cai em Alice e Jasper sentados muito perto um do outro.

Ele vai em direção aos dois e para enfrente e pigarra. Que olham para ele.

-Atrapalho alguma coisa?- pergunta sínico.

-Não - diz Jasper.

-Que bom. Afasta que eu quero sentar.

-O que?No meio?-pergunta Alice boquiaberta.

-É, por que não posso?-diz levantando uma sobrancelha ameaçadoramente.

-Claro- responde Jasper se afastando dando espaço para ele sentar.

-Bom agora que estou muito confortável- diz rindo sinicamente, abraçando Alice e dando tapinhas, não muito delicados, nas costas de Jasper – Eu vim perguntar se alguém quer sair por ai?

-Por ai?Onde?- pergunta Emmett.

-Sei lá, um parque de diversão e depois um restaurante.

-Jura?-pergunta Alice quase o deixando surto.

-Merda Alice. -esbraveja tampando o ouvido.

-Desculpa me empolguei. Mas é sério?-seus olhos brilham.

-Sim.

-Já que você convidou vai pagar também?-pergunta Emmett sorridente.

-É posso fazer isso também.

-Yes- Alice dá um pulo do sofá - Vou me arrumar. -sai correndo escada acima.

-Nós duas também podemos ir?-Pergunta Irina.

-Pode - dá de ombros.

-Vão também mãe e pai?-pergunta para Esme e Carlisle.

-Sim. -responde e lhe dá o remédio.

-Então tah, vão se arrumar. -diz indo para a escada.

Edward sobe junto com Emmett.

-Bella pode entrar?-bate na porta.

-Sim.

Eles entram.

-Belinha, já que você convenceu meu irmão a sair, sim eu sei que foi você. Tu poderias fazer um favor para seu cunhado favorito né?-diz dando um sorrisão.

-Depende.

-Ah é fácil, liga pra Rose?- diz piscando os olhinhos.

Edward observa tudo e começa a rir.

-Larga de ser frouxo liga você.

Emmett fica de cara feia mais logo é recompensado por Bella que liga e lhe da uma boa noticia Rose aceitou ir. Depois de abraços e beijos, e xingamento por parte de Edward Bella pode acabar de se arrumar assim como Edward.

Ele coloca uma blusa de malha azul e uma jaqueta preta por cima, com jeans e tênis.

Bella veste uma blusa cinza e coloca uma blusa xadrez azul para se proteger do frio, sua calça rasgada preta e um all star cinza, deixa seus cabelos lisos e enrolados nas pontas soltos. Passa um brilho lábia de mente, um pouco de blush e está pronta. (

http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=42.jpg)

Todos prontos eles saem, após a chegada de Rose e seguem no calçadão da praia.

-Para onde nós vamos? - pergunta Bella após alguns minutos andando.

-Para o píer- diz abraçando-a mais pelo pescoço.

Após mais alguns quilômetros apreciando a vista, as pessoas, a imensidão do mar brilhante ao longe, eles já começam a ver as luzes que ilumina o famoso Píer de Santa Mônica, famoso por aparecer em muitos filmes hollywoodianos, perdendo apenas para o tradicional painel do morro de Hollywood.

Eles se aproximam e Bella fica encantada com o que vê. As cores vivas e vibrantes transformam o lugar, várias barraquinhas de comidas, restaurantes, aquários, artistas de rua, centena de gaivotas sendo alimentadas pelas pessoas que passam ou se divertem por ali, os brinquedos gigantescos e divertidos, crianças de um lado para o outro, muita risada e festa. Remetendo a alegria da infância por cada poro daquele lugar maravilhoso.

-Cunhadinha, qual você vai primeiro?-pergunta Emmett do lado de Rose que mantém sempre um sorriso direcionado a ele.

-Qual Eddi?

-O que você quiser. -diz sorrindo pra ela.

Bella pensa e seus olhos caem na montanha russa que é a marca registrada do lugar.

-A montanha Russa. -diz apontando para o gigantesco brinquedo amarelo.

-É isso ai, Belinha você é das minhas. -diz levantando uma mão e batendo com a palma na de Bella.

-Quem mais vai?-pergunta Edward.

Todos menos Esme e Carlisle, que alegando que estão velhos demais para tal loucura.

Edward paga os bilhetes e eles entram no brinquedo. E começa a gritaria. Após rodar, subi, descer, para de cabeça pra baixo e tudo mais o brinquedo para, Bella sai sorridente tentando arrumar o cabelo, assim como as outras meninas.

-Isso foi o máximo. -diz Bella sorrindo de orelha a orelha.

-Vamos de novo?-pergunta Emmett entusiasmado.

-Talvez depois. Vai dar um volta com a Rose- diz dando uma soma de dinheiro para cada um – Aproveitem que eu estou de bom humor hoje, agora sumam da minha frente.

Ele vira enlaçando Bella pela cintura, mas volta de repente.

-Ah pai, de olho nesses dois ai. Estou de olho em Jasper- diz apontando para Jasper e Alice, que apenas mostra sua língua pra ele.

-Pode deixa filho- diz Carlisle rindo.

Eles vão em direção a ponta do píer, e sentam em uma das pontas.

-Por que paramos?-pergunta Bella alegre.

-Tenho que falar com você. -diz Edward se lembrando de sua viagem.

-Ah amor, por favor, tudo menos problemas. Quero me diverti hoje. -diz satisfeita.

Edward ficou tão absorto por ela pela primeira vez ter o chamado de amor que até esqueceu o que iria dizer e a puxou para um beijo apaixonado e quente.

Enroscando sua língua na dela em uma dança sensual e carinhosa, na qual só os dois tinham permissão de entrar. Mas agora tinha um gosto diferente menta. Edward cessou o beijo e semicerro os olhos, lambendo os lábios.

-Menta?-pergunta sorrindo.

-Meu gloss. Gostou?

-Muito bom- diz voltando a beijá-la.

Estavam tão distraídos que nem perceberam um senhor de idade, magrinho e alto, cabelos negros com algumas mechas brancas da idade, se aproximar e tirar uma foto, naquelas máquinas velhas, que até saiam fumaça e faziam um barulho esquisito.

Ele ficou esperando eles cessarem o beijo, mas como demorou e estava precisando de dinheiro, os interrompeu.

-Desculpe-me. -disse com a voz falha e velha.

Bella acabou o beijo e olhou corando para o senhor.

-Sim. -fala educadamente.

-Eu estava passando por aqui e vi vocês dois exatamente embaixo da lua, e resolvi tirar uma foto. Vocês formam um casal muito bonito.

-Sei... E o fato do senhor ganhar a vida tirando fotos não tem nada com isso?Ou senhor sai por ai tirando fotos de casais que acha interessante?- pergunta irritado, passando a mão nervosamente pelo cabelo, ele não gostou nada da intromissão.

-É o senhor Cullen?-pergunta reconhecendo o homem? - Eu apenas estava... O meu Deus me desculpe eu já vou indo. -diz com a voz tremula, pegando a máquina e indo embora.

-Espera - Bella o chama, ele se vira rapidamente em sua direção ainda meio assustado - Posso ver a foto?

-Claro - ele coloca a máquina no chão e aperta um botão onde sai à foto e entrega para ela.

Ela observa a foto, feita bem no exato momento em que eles recomeçaram o beijo, Edward está com uma mão segurando a nuca de Bella ela com as mãos infiltradas em seus cabelos revoltos, a lua bem acima de suas cabeças presenciando esse ato de amor e carinho dos dois, deixando a foto ainda mais ofuscante com seu brilho natural e bonito acompanhada do mar abaixo.

-Olha - estende a foto para Edward que vê e sorri.

-Ficou bonita. -diz se levantando e pegando uma nota para lhe pagar.

-Não senhor por minha conta- diz o homem nervoso.

-Ai está à quantia para duas ou mais fotos, então tire mais uma. - pede na se importando com sua recusa, enfiando a nota no bolso de sua camisa velha.

Edward se senta novamente e puxa Bella, que solta um gritinho de surpresa, para seu colo. Ele a envolve com seus braços e sorri para câmera, assim como Bella faz.

Segundos depois o senhor lhes entrega as duas fotos, agradece e sai quase correndo dali.

-Você o assustou- diz Bella olhando para as duas fotos.

Edward dá de ombros.

-Qual você vai ficar?-pergunta Bella.

-Não sei as duas ficaram bonitas. Mas também pudera com você qualquer coisa ficaria mais bonita, linda, maravilhosa, perfeita - diz dando beijos em sua bochecha e pescoço.

-Ta bom, você que é o modelo da foto não eu - rebate entre risos e por fim escolhe uma- Vou ficar com a do beijo.

Entrega-lhe as duas.

-Guarda pra mim?

Edward assente e as guarda no bolso de dentro de usa jaqueta.

-Mas o que você queria me falar?-pergunta ainda em seu colo.

-Eu... Nós vamos ter que ir embora amanhã- diz cauteloso.

-Por quê?Não é por causa do que aconteceu comigo não né?-pergunta Bella triste.

-Não, eu tenho uma festa para ir no domingo.

-Daqui a dois dias?-pergunta pesarosa

Ele assente. Edward vê seu semblante desmoronar apenas por falar que vão embora da praia, imagina quando ele falar que vai ficar fora por dois meses?Sim ele tinha um belo problema em mãos.

Pelo dia cansativo e aterrorizante que Bella e ele tiveram, ele resolve adiar mais uma vez essa noticia, afinal eles estavam ali para se divertir.

-Em, não fique assim, poderemos voltar outro dia. -diz acariciando seus cabelos carinhosamente. -E você não gosta de festa?Iremos a uma- diz tentando alegrá-la.

-Jura?-Bella o encara com um brilho diferente nos olhos.

-Sim.

-Você vai me levar?-pergunta temerosa.

-Mais é óbvio, se você quiser claro.

-Mas você quer que eu vá?-pergunta sorridente

-Se eu quero?-finge pensar- Sem dúvidas, se você não for eu não vou, afinal você vai ser o brilho da noite. -diz sorrindo torto, o coração dela perde uma batida e volta acelerado.

-Como assim?-pergunta curiosa.

-Rose vai te falar. Mas esquece isso vamos aproveitar o agora. -diz levantando com ela no colo e beijando sua boca macia.

-Eu realmente gostei do seu brilho. -diz rindo.

-Me coloca no chão.

-Não, estou tão carente. Você conhece alguém que pode me curar desse mal?-pergunta fazendo um biquinho.

Bella morde os lábios e sorri abertamente.

-Acho que sim. -diz mordendo e puxando carinhosamente seu lábio inferior, que antes estava preso em um biquinho fofo.

Bella olha diretamente para seus olhos verdes profundos e lhe dá um beijo de esquimó, antes de cair de boca literalmente, em seus lábios carnudos e desejosos, fundindo seus lábios com o dele. Ela aprofunda o beijo agarrando seus cabelos e unindo mais os lábios chupando-o delicadamente como se fosse a fruta mais madura e gostosa de uma árvore, ela mordia e acaricia levemente com a ponta de sua língua, em um beijo tranqüilo e demorado, porém demonstrando forte paixão por parte de ambos.

Após os dois ficarem sem fôlego se separam ofegantes

-Matei esse mal que estava de consumindo?-pergunta brincando com seus cabelos.

-Bom por enquanto sim, mas eu logo fico carente novamente. -diz enfiando sua cabeça no pescoço de Bella, respirando seu aroma adocicado de morango e a coloca no chão.

-Vamos, comer- diz pegando-a pela mão e indo em direção a uma barraquinha de cachorro quente.

Após comerem com muita risada e beijos de ketchup, eles passeiam alegremente pelo píer. Parando em várias barraquinhas de brinquedos ou outras coisas mais,quando Bella para em uma das barracas de tiro ao alvo e erra todas,fazendo um bico enorme por querer um bicho de pelúcia em forma de sapo que está na prateleira.

Porém Edward pega a arma de brinquedo e acerta todos sem nem ao menos apontar direito e ganha dois de uma vez. O sapo enorme e dois ursinhos se abraçando, um azul com bolinhas roxas e outro roxo com bolinhas azuis.

(http://lh5.ggpht.com/_V1v2gIVLVRk/S6fWjyue9fI/AAAAAAAAE-o/_u60UmZb-fg/s800/DSCF1334.JPG)

(http://www.fornecedoresnobrasil.com.br/site/images/stories/pelucia02we8.jpg)

Bella só falta pular de alegria e agradece dando vários beijos em Edward que carrega um enquanto Bella leva o maior.

Bella vai para baixo e pra cima com o sapo envolta de seu corpo, como algodão doce,ri,brinca bastante. Enfim volta a ser criança, aproveitando a áurea feliz que emanava daquele lugar cheirando a maresia, e aproveitar tudo que não pode quando era mais jovem.

Logo volta pra casa esgotada e cai na cama, após um banho rápido. E o dia horrível foi empurrado para baixo do tapete ou jogado ao vento por Edward, fazendo assim que Bella tenha um pouco de paz esquecendo as coisas menos importantes que a rodeia, pelo menos por hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem muitoooooo ;* Gentem todas sabem da nova regra nér? Se não http://fanfiction.nyah.com.br/news.php?action=newsstory&nid=209,se informa para ser avisado de novos caps *-*
Rooobeijosss ;D