Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 24
23 - Apenas Respire ( parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

OI meninass *-----*
Dedico esse cap a Mandy Alonso que está fazendo aniver hoje +..+,Parabénss florr,tudo de boom pra ti;;*
Boa leituraaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/24

O amor nasce do prazer de olhar um para o outro,foi alimentado pela necessidade de nos vermos e se concretizou com a impossibilidade de separação.

                                                         (José Martí)

O sol estava escaldante e forte, todos estavam em um barco, razoavelmente grande com cores brancas e vermelhas.

Depois de muita insistência por parte do dono do barco, para levá-los para um passeio relaxante e confortável.

Bella apesar de não estar muito confortável, aceitou o passeio. O vento junto com a maresia batia sem eu rosto, fazendo seu cabelo voar pra trás em uma caricia no peito de Edward que estava abraçado a ela.

-Tudo bem?Está enjoada?-perguntou ao seu ouvido.

-Sim e não. - disse tentando convencer a si mesma, Edward apenas riu captando a mentira.

-Eu vou ficar com você- deu um beijo em sua bochecha, Bella assentiu.

-Mano vamos dar um mergulho?-perguntou Emmett do outro lado do barco.

-Depois, Bella não está muito confortável- disse rindo e levando uma cotovelada em suas costelas-Ai.

-Que isso Belinha, isso aqui é uma beleza. -disse Emmett. -Não precisa ter medo, o Edward é um bom nadador. Qualquer coisa ele te salva.

-Me diz uma coisa em que ele não é bom Emmett- afirma.

-Ele aprendeu comigo né cunhadinha-dissde batendo no peito e fazendo bico.

-Rára Emmett, se fosse assim o Edward serio ruim em tudo. -disse Alice gargalhando.

-A nanica vai se ferrar-disse fazendo cara feia.

-Olha a boca Emmett- ralhou Carlisle.

-Pai foi ela que começou. -disse emburrado.

-Alice respeite seu irmão- disse Esme entre risos.

-Tudo bem mãe, eu respeito o bebezão- fez língua pra ele.

-Parecem mais criança esses dois. -diz Carlisle sorrindo.

-Senhor Cullen poderia vir aqui um minuto?-chamou o dono do barco de dentro da cabine.

-Pra que?-perguntou rude.

-Para lhe mostrar o mapa, poderíamos mudar de rota e ir para uma praia mais bonita que fica mais adiante.

-Pode ir-disse Bella vendo sua hesitação em deixá-la sozinha, ele assentiu e vai.

Era tudo que Kate estava esperando, se levantou e foi em direção a Bella.

-Então, não nos falamos até hoje não é?-disse dando um sorriso falso em sua direção.

-É sim.

-Prazer eu sou Kate- estendeu a mãe em sua direção.

-Bella- apertou sua mãe rapidamente.

-Você mudou meu primo completamente. Ele era diferente. -lançou um olhar para Bella cheio de veneno. -Sabe que era para ele ser meu?

-Como assim?-perguntou Bella confusa.

-Ele é meu primo, mas eu sempre gostei dele, mas ele nunca me olhou de outro maneira-disse com um olhar triste.

Alice começou a prestar atenção nas duas, ela conhecia muito bem sua prima, sabia que ela não dava ponto sem nó.

-Hum...

-Fique tranqüila, já superei- mentiu –Você sabe nadar?-perguntou parecendo indiferente.

-Sei.

-Está muito calor não?-deu um sorriso macabro em direção a Bella, enquanto se abanava com a própria mão.

-Sim, bastante.

-Olha um golfinho- disse apontando para o mar, fazendo Bella se distrair e olhar para onde ela estava apontando.

-Acho que você não se importa de dar um mergulho não é?

Dizendo isso destravou a mão de Bella que estava segurando no banco e a empurrou para fora do barco, fazendo com que antes de cair batesse a cabeça na borda do barco.

Alice viu tudo abismada, mas somente ela, pois os outros estavam ocupados demais conversando. Ela puxou Emmett pela mão e sussurro:

-Emmett... Merda- tentou dizer, mas sua respiração estava irregular demais e não consegui terminar.

-Fala anã- disse preocupado-Está me assustando.

-Bella. -disse trêmula.

-O que tem ela?-perguntou alarmado, fazendo com que seus pais e Irina, que viu tudo, olhassem para sua direção.

Irina vai em direção a irmã.

-O que você fez?

-Nada, ela apenas estava com calor. -disse dando um sorriso de lado.

-Se acontecer alguma coisa com ela, você está morta- Irina disse com os olhos arregalados.

-Que nada irmã relaxa, ninguém viu, e ela só vai beber um pouco de água- ri amargamente.

-Fala Alice- pressiona Emmett.

-Bella caiu no mar, Kate a empurrou-sussurrou apavorada.

-Para o barco- grita Emmett, fazendo com que o homem parasse imediatamente.

-O que foi Emmett?-perguntou Edward desconfiado.

Emmett debruçou sobre a ponta do barco e nem sinal de Bella, engoliu em seco.

-Bella sabe nadar?-perguntou cauteloso.

Foi como um estalo na cabeça de Edward que entendeu, olhou em volta do barco e não encontrou Bella.

-Merda.

Ele ficou ao lado de Emmett procurando algum sinal de Bella, na imensidão azul em sua frente, não achando nada.

Ele pulou assim mesmo. Ficou alguns segundos em baixo d’água e voltou.Procurou em sua volta,foi ai que viu.

Mas um pouco a sua frente bolinhas em um redemoinho fraco, avisando que alguém estava ali em baixo.

-O que aconteceu? - perguntou Carlisle.

-Bella foi empurrada por Kate. -dize Alice destilando veneno para cima da prima.

-O que?Não fiz isso, ela caiu sozinha. -disse sínica.

-Alice minha irmã não fez isso, eu estava o tempo todo com ela. E, além disso, a Bella sabe nadar-disse Irina tentando encobrir a irmã inconseqüente.

-Suas mentirosas- disse Alice cuspindo fogo e avançando em direção as duas, mas foi segurada por Emmett. -Se alguma coisa acontecer a ela, pode ter certeza que vocês duas vão pagar.

-Isso é verdade?-pergunta Carlisle cauteloso.

-Não tio, eu nunca faria isso. -disse parecendo ofendida.

Carlisle não acreditou muito, mas deixou passar pelo menos por enquanto.

Em quanto isso Edward mergulhava mais uma vez, e encontra Bella, desacordada, a puxou pelo braço e imergiu.

Nadou mais um pouco e Emmett a pega.

-A coloque deitada ali Emmett- disse Carlisle, apontando para o banco longo próximo.

Edward sai da água com o coração a mil.

Carlisle verificou sua pulsação e seus olhos.

-Não tem pulsação e as pupilas estão muito dilatadas. -disse negativo olhando para Edward.

Edward foi para cima de Bella e verificou-o ele mesmo. Trincou os dentes, não havia nada.

Tampou seu nariz e abriu sua boca e soprou, a conhecida respiração boca-a-boca, tentando restabelecer seus movimentos respiratórios. Fez esse procedimento várias vezes, na boca gelada de Bella.

-Continua-disse Carlisle ao seu lado.

Alice tremia e chorava, foi abraçada por Jasper que tentou acalmá-la.

-Ela vai ficar bem Alice. –sussurou

Irina e principalmente Kate começaram a ficar alarmadas, não era para ser assim, Kate só queria dar um pequeno susto em Bella não planejava matá-la.

-Não está adiantando. -disse Edward aterrorizado.

Sem perder tempo começou a executar a massagem cardíaca, sabendo que as chances de recuperação diminuíam a cada minuto.

A boca de Bella estava roxa assim como suas extremidades, sua pele mais pálida e gelada que o normal, em sua cabeça o sangue escorria devido o ferimento.

-Vamos lá amor respira, respira. -disse Edward enquanto continuava os movimentos, comprimindo com vigor seu tórax, pressionando o coração de encontro à coluna.

Enquanto Carlisle friccionava seus braços e pernas, estimulando a circulação sanguínea.

De repente Bella começa a tossir e jogar água por sua boca.

-Graças a Deus- diz Edward abraçando-a e acariciando seus cabelos.

Seu coração parecia que ia pular de tão irregular que estava, o medo que apossou de si quando viu que estava perdendo-a foi irracional, a adrenalina ainda permanecia correndo por suas veias, o impedindo de cair de joelhos.

Bella tremia em seus braços.

-Está tudo bem amor, já passou- tranqüilizando ela e a si próprio.

-Toma filho- diz Esme lhe entregando uma toalha, ele a envolve.

-Está se sentindo bem?-pergunta Carlisle- ela apenas assente.

-O que aconteceu?-Pergunta Edward após alguns minutos esquentando-a.

-Ela caiu. -diz Kate interrompendo-a tentando se livrar.

Bella levanta do peito de Edward com dificuldade e olha para ela, que tem uma expressão nervosa.

-Não eu... -diz tentando se lembrar, lembra claramente de Kate lhe mostrando um golfinho e depois a empurrando- eu fui...

-Sim, Bella eu estava do seu lado não se lembra?-pergunta falsamente. Bella apenas balança a cabeça confusa.

-Sua safada, você a empurrou, eu vi-explode Alice saindo dos braços de Jasper.

-O que?-pergunta Edward alarmado.

Kate arregala os olhos apavorada.

-Oh não merda- pensa.

-Você está maluca- diz nervosa.

-Maluca?Você vai ver maluca- diz Alice indo em sua direção furiosamente,mas Jasper a impede desta vez.

-Tudo bem Alice, eu me desequilibrei e cai só isso- diz fechando os olhos,quando Edward a encara,fugindo de seus olhos.

-Bella- grita Alice.

-Tudo bem Alice.

Alice bufa e fuzila Kate com o olhar.

Bella leva a mão até a lateral de sua cabeça e geme de dor.

-O que foi?-pergunta Edward.

Ele olha sua cabeça e vê o corte sangrando.

-Pai.

Carlisle vai até Bella e examina o corte não muito profundo, mas que não para de sangrar.

-Você tem uma maleta de primeiro socorros ai?-pergunta Carlisle ao dono do barco.

-Tenho sim, vou pegar. -diz o jovem de mais ou menos vinte e seis anos.

-O corte não está muito profundo.

Após o jovem trazer a maleta, Carlisle coloca um liquido estranho em um pedaço de algodão e passa no machucado.

-Ai- Bella protesta.

-Senhor Cullen, o que devo fazer?Voltar?

-Sim, voltaremos. -disse Edward sério.

-Desculpe por ter estragado o passeio de vocês- diz Bella triste.

-Que nada Bellinha, o importante é que você esteja bem.-diz Emmett mostrando suas covinhas que é retribuído por um sorriso fraco por parte de Bella.

Bella sabia que as primas de Edward não iam muito com a sua cara, agora sabia o motivo, ciúmes. Até ai tudo bem, apesar deles serem primos nada impedia de ficarem juntos, mas Edward não a quis. Sentia-se mal por isso, mas nada poderia fazer e queria fazer, não abriria mão dele por nada. Nem por sua própria vida, demorou muito para achar quem se importasse verdadeiramente com ela, que a amasse e agora que achou não sairia do seu lado, só se ele não a quisesse mais.

Ele é tudo que ela precisa para continuar vivendo e respirando.

Bella somente não falou que foi empurrada para não gerar mais confusões daquela família linda e unido, conhecia o bastante de Edward, e sabia que ela arrumaria um jeito de mandá-las embora, não queria isso, não queira a inimizade delas. Porém não tentaria se aproximar, muito menos tentar uma amizade, se ela foi capaz de empurrá-la poderia ser capaz de outras coisas mais.

Seu peito doía, não só pela força que Edward exerceu ali, mas também pelo tempo que ficou sem ar. Agora se sentia bem e confortável deitada no peito de Edward, que acariciava suavemente seus cabelos, da raiz até as pontas. Estava ficando cada vez mais sonolenta, se aconchegou mais ao peito dele, inspirando seu perfume gostoso e adormeceu.

Porém logo foi acordada por Edward.

-Amor já chegamos. -disse calmamente em seu ouvido.

Bella se levantou e estava se sentindo um pouco tonta, sua visão um pouco turva.

-Tudo bem?-a voz tão conhecida lhe perguntou preocupada.

-Estou só um pouco tonta.

Edward a guiou para fora do barco e pagou o homem, sobre protestos do mesmo, não queria aceitar o dinheiro por não ter os levado até o lugar prometido, mas Edward insistiu e ele aceitou.

Chegaram a casa rapidamente, com ele praticamente carregando-a.

-Bella, você deve ficar em repouso. Vou buscar um remédio para dor de cabeça, que sem duvidas você está sentindo. -afirmou Carlisle entrando pegando sua maleta e indo para a cozinha, pegar um copo de água para Bella.

Voltando em seguida com o comprimido e a água e lhe entregou.

-Bom você pode sentir náuseas, vômito, mal estar, cansaço, dores musculares, mas é tudo normal. É só você ficar em repouso que passara rapidamente, se caso não melhorar me chame.

-Tudo bem, obrigada Carlisle.

-Por nada querida.

-Bella quer que eu te ajude em alguma coisa?-perguntou Alice solidária.

-Não. Obrigada. -disse Bella educadamente.

-Se precisar é só chamar-disse abraçando-a.

-Claro.

Edward subiu com ela, com muito cuidado, e a levou para o quarto, deixando-a na cama. Ele se abaixou e colocou as mãos em seus joelhos.

-Você está bem mesmo?-pergunta preocupado.

-Aham.

-Eu vou preparar a banheira pra você tomar um banho quente, me espere aqui. -disse se afastando.

Bella permaneceu no mesmo lugar que Edward a deixou, enquanto ele enchia a banheira e colocava sais de banho para perfumar. Por fim o cansaço a venceu e se deitou, as dores em seu corpo estava ficando insuportáveis, que se concentrava principalmente em seu tórax e em sua cabeça.

-Dormiu?-a voz de Edward ecoou pelo quarto silencioso.

Bella apenas abriu os olhos e sorriu minimamente pra ele.

-Eu posso chamar Alice ou minha mãe para te ajudar no banho?-perguntou acariciando as maças de seu rosto.

-Não.

-Amor, você está muito esgotada para fazer tudo sozinha. -deu um olhar terno pra ela.

-Eu sei-respirou e continuou- Por isso que você vai me ajudar. Você apenas vai ver o que é seu e sempre será.

Por incrível que pareça ela não corou nesse momento, ela já estava decidia.

Edward ficou surpreso e não se moveu, não esperava isso por parte dela, mas ficou feliz que finalmente ela estava confiando verdadeiramente nele, finalmente se rendendo, se entregando.

Bella levantou os braços e envolveu o pescoço de Edward, ele a pegou no colo e caminhou com ela até o banheiro.

A colocou na bancada da pia, ela olhou pra o espelho ao seu lado e refletiu sobre a sua própria imagem.

-Eu estou horrível- disse observando as marcas roxas de baixo dos olhos, sua pele branca demais agora parecia um fantasma de tão pálida, sua boca não estava na cor normal, estava com um arroxeado fraco, seu cabelo, enorme, estava desgrenhado e molhado. -Estou parecendo um fantasma.

-Não exagera, você acabou de se afogar mais que normal seu estado. -disse com um sorriso.

Bella levantou os braços sem dizer nada e continuou o encarando.

Edward foi sem hesitar, colocou suas grades e grossas mãos nos quadris dela, fazendo com que Bella desse um sorriso pelo calor que perpassou por todo seu corpo com o toque quente de suas mãos em sua pele fria. Ele passou a blusa por sua cabeça, colocando-a do outro lado da bancada.

Sem nunca desvia o olhar, um momento se quer, ele a ergue pelo quadril a mantendo de pé, desceu o olhar para seu short e olhou novamente pra ela, um sinal claro, pedindo permissão,Bella apenas sorriu,estava cansada de mais para corar.

Era o que Edward precisava,desceu a mão até o botão do short Jens e o abriu,deslizou o zíper e deixou cair pelas pernas dela, que apoiou em seu braço, para acabar de tirar com os pés.

Virou-se e tirou os cabelos de seu pescoço, permitindo assim que Edward desamarrasse o biquíni que ela usava, e assim ele o fez, suavimente, tanto na parte de cima como na de baixo.

Ela virou novamente sem pudor algum, mas isso não impediu que suas bochechas esquentassem, ele finalmente pode contemplar o objeto de seus desejos, seus seios firmes e intumescidos, levemente rosados em seus bicos, nem grandes de mais e nem pequenos de mais, na medida certa, convidativos.

É claro que seu lado canalha falou mais alto e pensamentos libidinosos começaram a encher sua mente. A vontade era de tocá-los, sentir sua maciez, sem dúvidas com suas mãos grandes eles iriam caber perfeitamente, queria cair de boca e prová-los com volúpia.

Porém seu outro lado falou mais alto, lado do qual ele não sabia que tinha até conhecer Bella, o lado irrevogavelmente apaixonado e protetor que aflorava. Ele sabia que ela estava extremamente cansada e debilitada pelo recente afogamento. Então a única coisa que fez, foi tirar sua atenção de seus seios e olhar em seus olhos e sorri abertamente pra ela.

Ela pegou suas mãos, com uma coragem que nem ela mesma sabia que tinha, e as levou para a lateral de seu quadril, onde ficava o laço de seu biquíni.

Edward os desamarrou calmamente, acompanhando a última parte do biquíni de Bella cair ao seus pés e ela o colocar de lado com o pé.

Ele subiu com o olhar rapidamente, pois ele sabia que se observasse muito ficaria excitado, e isso era a única coisa que ele não queria agora. O momento não era par isso. Parou o olhar nos olhos mais incrível e brilhante que ele já viu, que exalava confiança e amor.

Ele pegou em sua mão e a guiou para a banheira, onde e ergueu e a depositou com carinho no fundo e desligou a água.

Bella gemeu baixinho de prazer,quando seu corpo encostou-se à água quente e cheirosa,relaxando quase que imediatamente seus músculos doloridos.

-A temperatura está boa?-pergunta Edward amoroso, ela apenas assentiu.

Edward estava sentado nos degraus da banheira, pegou a esponja verde ao seu lado e começou a passar pelo corpo de Bella, esfregando com cuidado e amor. Quando terminou, ficou ali passando observando-a e fazendo-lhe um carinho em seu couro cabeludo.

Passaram minutos ou horas, quando Edward percebeu que a água da banheira estava ficando fria. Chamou Bella que havia adormecido. Ele pegou uma toalha felpuda azul e envolveu seu copo sonolento até a cama.

-O que você quer vestir?-perguntou após deixá-la deitada na cama.

Ela abriu os olhos e deu de ombros.

-Qualquer coisa- disse fracamente.

Edward assentiu e foi até sua mala, pegou uma calçinha branca e um vestido solto. Levantou-a calmamente tirou a toalha e a vestiu, ela apenas o ajudou colocando a calcinha e deixou o resto pra ele, que fez tudo sem reclamar. Passou o vestido por sua cabeça, tomando cuidado pra não tocar em seus seios expostos e a sentou na cama.

-Quer comer algo?-perguntou enquanto pegava o pente e creme para pentear seus cabelos.

Ela negou. Ele sentou na cama e começou a pentear e secar seus cabelos.

-Sabe que quando acordar você terá que comer-disse firme, ela assentiu.

Após alguns minutos ele finalmente terminou. A deitou na cama, ajeitando seu travesseiro e a cobriu. Pegou o controle do ar-condicionado e o diminui.

-Agora você está quentinha e pronta para dormir. -disse alisando seu rosto.

-Não- disse coma voz esganiçada e com um meio sorriso par ele.

-Não? O que falta?Está sentindo muita dor?Frio?-perguntou preocupado.

Apesar da queimação em seu tórax e as dores que ainda permaneciam em seu corpo, não era isso que ela se referia.

-Você. -disse tentando manter os olhos abertos.

Edward riu e beijou sua testa.

-Eu vou tomar um banho rápido, logo eu volto pra você está bem?-disse batendo de leve com seu dedo indicador na ponta de sue nariz arrebitado.

-Eu não vou conseguir me manter acordada até lá - faz um bico gigante. -Ah já sei, deixa-me vestir uma blusa sua?-pergunta manhosa encarando-o.

-Óbvio. Qual que você quer?-pergunto indo para sua mala.

-Verde de frio e de preferência que você vestiu há pouco tempo. Tem?-disse ainda deitada.

-Tem sim, que exigente! -riu pegando seu moletom.

Ela se senta na cama e coça os olhos. Edward tira seu vestido e coloca sua blusa no lugar, que ficou enorme.

Bella cheira e da um sorriso de orelha a orelha, se acomodando novamente nos travesseiros e no cobertor.

Edward sorriu e lhe deu um selinho rápido.

-Volto já.

Afastou-se e foi tomar seu banho, acabou rapidamente como prometido, vestiu uma bermuda de velcro preta e uma camisa leve. Saiu do banheiro e se deitou ao lado de Bella, que se virou e enfiou a cabeça em seu pescoço e os braços em sua cintura, já adormecida, ele a apertou mais contra si e permitiu-se relaxar, esperando o sono lhe alcançar.

Mas por incrível que pareça o sono não chegou. Edward que nunca teve nenhum problema para dormir, sempre que deitava em uma cama com esse objetivo, logo era carregado para o mundo dos sonhos e pesadelos.

Mas algo naquele fatídico dia estava dando errado, ele sabia bem a causa disso.

A dor...O medo...

Sim, a dor e o medo que ele sentiu quando percebeu que estava perdendo o motivo pelo seu mundo girar, seu sol nascer, a lua brilhar...

A dor e o medo, da qual não existem palavras, gestos ou pensamentos que possa explicar o que ele sentiu naquele momento.

Foi tão profundo cortando-o lhe a alma e o coração com esmero desmedido, lento e dolorosamente com o lado mais afiado de uma faca.

Sentiu seu coração chorar, contorcer, berrar, geme em lamentos surdos em seu próprio peito. A dor pela qual não tem som ou voz, mas tem uma força incrível que invade o corpo fazendo-o adoecer e fraquejar.

Quando pegou em seus braços o ser mais importante de seu mundo fria e roxa, apenas com o coração batendo vagarosamente quase imperceptível para seus ouvidos fracos. Sentiu seu coração perder várias batidas massacrando-lhe, a tal ponto de tudo ao redor perder o sentido. Tudo. Tudo perder o significado, a cor, o brilho, a vida... Seu mundo ruiu ali, imagens passaram como flashes rápidos diante de seus olhos.

Enquanto suas mãos trabalhavam firme e incansavelmente no corpo de Bella, sua mente, seu ar, seu coração estavam sumindo com a vida que ele tentava salvar, sua vida.

Seus olhos nada viam além da mulher em sua frente, seus ouvidos nada escutavam, somente uma voz insistente em sua cabeça, dizendo para salva-la acima de tudo,suas mãos nada sentiam além do coração que batia vagarosamente enquanto era comprimido para voltar a bater como antes,rápido e forte.

Edward podia sentir o sangue em sua boca,causado pelo coração que jorrava,falecia e se afundava em sua própria tristeza e desgosto.

Faz busca a morte e o fim de tudo... Inclusive de si próprio para calar os sentimentos amargos e cruéis que lhe afundavam,afogavam,esfaqueava aos poucos.

Os sentimentos que ele sentiu jamais poderiam se carregados sozinho.

Quando Bella consegui sair do buraco que estava mergulhada, Edward só faltou chorar, mas qualquer homem acha isso um sinal de fraqueza, e ele, mas do que nunca é igual a eles, nunca falara a ninguém o que sentiu ou quase chorou seu orgulho sempre vai estar impregnado em sua alma.

Foi como um pedaço que lhe devolveram para seu coração, seu ser,quando a abraçou já respirando e com vida,foi como o sol depois de uma tempestade, quente, reconfortante e desejado. Como um pássaro em seu primeiro voou, livre, feliz, encantado. Como a dádiva de uma mãe gerando seu filho, resplandecente, ilimitado, um amor incondicional e avassalador que nunca ninguém será capaz de arrancá-lo do peito.

Um amor sem medidas e valoroso para todos os seres da terra.

Tudo o que sentiu jamais será esquecido, apenas relembrado várias e várias vezes como um filme antigo em sua mente.

Edward ficou imerso aos seus pensamentos por horas a fio,sem conseguir pregar os olhos um segundo se quer,velando o sono de Bella, lhe acariciando os cabelos sedosos, cheirando a pele macia e cheirosa que tanto amava.

Em sua cabeça ainda tinha o peso de ter que deixá-la pelo seu trabalho, na qual ele queria muito não ir, mas sabia que muitas pessoas precisavam dele. Porém se Bella falasse uma palavra pedindo pra ele ficar, tinha certeza que ficaria, nada era mais importante que ela. Nada mais era importante. Percebeu isso claramente hoje quando a dor da perda ameaçou lhe engalfinhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu adorei escrever acho que ficou tão meigo ...
Viram o Rob *0* no Golden Globes ? AAAAA móoo sedução ,quase tenho um AVC hahahahah !
Enfim continuem comentanto e recomende também não se esqueça... os coment's são a fonte de inspiração do autor,colaborem !
Rooobeijos ;D