Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 23
22 - Vivendo um amor sem Fim .


Notas iniciais do capítulo

OI florziinhas *--*
Mais um cap pra vocêss +...+
Boa Leituraaaaaaaaaaaaaaaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/23

O amor não suporta a indiferença.Como uma lamparina,precisa ser abstecido como o óleo do coração do outro,do contrário sua chama será fraca.

                                                        (Henry Ward Beecher)

Todos saírem cedo novamente para ir à praia, aproveitar o dia ensolarado que se formou.

Edward não dormiu bem, seus pensamentos estavam nublados demais para se deixar levar ao seu subconsciente. Algo dentro dele estava dando um aviso que não seria uma boa idéia viajar agora e deixar Bella.

-Você está tão distante - diz Bella acariciando sua bochecha suavemente.

Seus pensamentos o fazia viajar, tentando arrumar uma solução imediata, ele odiava perder o controle de qualquer situação, mas o que ele conversou com Alice no dia anterior foi a única solução...

Flash Back:

Ele e Alice se encontravam sentados no escritório de seu pai.

Edward aproveitou que Bella caiu no sono, após tomar um banho quente e relaxante, e foi conversar com Alice.

-Pode falar.

-Ok!-começou.

Ele contou tudo o que havia acontecido com Bella, sem tirar ou colocar nada. Alice ficou indignada e assustada com tamanha brutalidade que Bella sofreu e enfrentou.

-Edward coitada- diz tampando sua boca em espanto.

-É uma história triste Alice, mas ela não quer pena. Ela está tentando superar isso. Por isso que eu te falei para não começar a agir diferente com ela, o que eu te falei termina aqui. -diz cauteloso.

-Eu sei Edward, eu não vou tratá-la diferente, somente estou espantada e enojada.

Ele assente e toma mais um gole de seu uísque.

-Agora eu entendo por que você não quer deixá-la. -diz Alice anda de um lado ao outro da sala. -Isso pode afeta-la.

-Eu sei Alice, e isso é uma merda.

-Fica calmo. Fazemos o seguinte, você terá algum tempo para contar a ela até a festa.

-Espera, eu não te falei da festa- diz desconfiado-Alice cora.

-É... O... Jasper me falou da festa. -diz gaguejando. Edward ergue uma sobrancelha.

-Eu não estou gostando nada disso, você e o Jasper estão ficando muito juntos pro meu gosto...

-Ei, estamos falando do seu problema- interrompe. -Eu já tenho uma idéia.

-Fale então.

-Olha você conta pra ela nesse meio tempo, a leva pra festa e faz uma despedida maravilhosa. -diz maliciosa. -Eu sei que você não... Você sabe, não chegaram aos finalmente. -Edward faz uma careta, mas a deixa continuar.

-Não faz essa cara, é normal isso, afinal ela tem um trauma e ninguém melhor para tirá-lo que você. Afinal ela te ama e é recíproco, vejo isso nos olhos dos dois.

-Alice eu não estou pensando nisso, não posso forçá-la a nada. Vou deixar ela decidir isso.

-Larga de ser bobo, não estou falando para você forçar nada. Vai com calma, ela quer, só é tímida, eu vejo o olhar dela, quase te come-ri.

-Então você a leva para um jantar maravilhoso e eu falo que teremos que deixar a casa para o Emmett...

-Espera como assim?-interrompe confuso.

-Você não queria saber o que estávamos fofocando no seu quarto outro dia?Então é isso o Emmett quer da ‘uns pegas’ na Rosálie. - e eu no Jasper.Completa mentalmente –A Bella está ajudando.

-Sabia!Esse meu irmão não nega a raça- gargalha Edward.

-Então, ai falamos que deixaremos a casa para o Emmett tentar algo mais com a Rosálie, o que vai ser verdade.

-Espera, não vai ser verdade não. Minha casa não é motel- diz irritado.

-Ah Edward larga de ser careta. Continuando... Nós vamos ter que dormir em um hotel para tentar ajudá-lo. Sem dúvidas ela vai aceitar, então vocês ficam em um quarto, ai é com você. Seja romântico e conquiste-a. Use seu charme Edward Cullen, tenho certeza que ela não vai resistir. Então ela terá uma noite maravilhosa e lembranças incríveis para nublar sua mente e esquecer outras menos importantes. É claro que ela vai sentir saudades, mas não vai morrer por isso. -termina dando um sorriso brilhante.

-É anã você não é toda burra não- brinca, Alice apenas mostra língua pra ele que ri.

-Gostou?-pergunta apreensiva.

-Não é ruim, mas já que não tenho outra solução vou tentar essa mesma.

Alice dá um soco em seu braço e ri.

-E tem mais, você esqueceu de Rosálie.Ela me falou que planejava apresentar Bella ao publico nesta festa,só não sabia se vocês iriam aceitar,ela ficou de falar com vocês,se isso acontecer,Bella vai ficar muito ocupada e cansada fazendo shows,ensaiando.Enfim ela não vai lembrar do passado dela e eu vou ficar o tempo todo com ela.-diz confiante.

-Tem razão.

-A isso me lembra uma coisa, o que você queria que eu fizesse, para ganhar minha loja?

-Ah não era nada de mais, você só passaria alguns dias lá em casa me ajudando a distraí-la, ela estava triste sozinha acabaria entrando em depressão, quando eu fosse trabalhar você ficaria com ela. Mas como vocês vão morar lá em casa, então deixei de lado. -diz dando de ombros.

-Hum... Então eu perdi minha loja?-pergunta triste, fazendo carinha de cachorro pidão.

-Não faz essa cara, que ela não resolve comigo. Mas como você está me ajudando eu darei ela pra você. -diz triunfante.

-Oh maninho, obrigada. - grita, pulando em seus braços. Edward apenas ri e retribui.

-Vou ter que pensar em algo para dar para Emmett, eu conheço bem, sem dúvidas vai ficar emburrado.

-Vai mesmo. E Então, vai seguir meu plano?

-Não tenho outro melhor-mente descaradamente.

-Yes, já vou prepara meu vestido. Pode falar Edward sou a melhor gêmea do mundo, além de ter ajudar ainda vou a um festão- e de quebra vou pegar seu amigão, aght, que brega rimo. Completa mentalmente. -Eu sou foda.

Levanta e faz uma dançinha esquisita. Edward olha a cena com uma cara engraçada e começa a rir.

-Você é esquisita anã. -diz e ganha mais uma vez língua.

Fim do Flash Back.

Ele com certeza ira seguir esse plano.

Ele abre os olhos e encontra os de Bella brilhantes, mas preocupados. Ele se aproxima e a beija calmamente, enroscando sua língua lascivamente com a dela, um beijo apaixonado e cheio de culpa.

Eles se afastam a procura de ar, e Bella suspira.

-Vamos dar uma volta?-Edward pergunta sorrindo.

-Claro.

Eles se levantam e Bella vai pra colocar o short, mas Edward a para.

-Se você quiser não precisa colocar. Eu vou estar com você- dá o seu sorriso torto.

Bella é o tipo de pessoa reservada, não gosta de mostrar o corpo nem nada do tipo. Se acha feia, é extremamente negativa e insegura. Mas ao lado de Edward isso some, como sal jogado na água. Uma força desconhecida a fazia ficar mais dona de si, se achar bonita e querida por alguém. Ele transmitia confiança e segurança a ela.

Bella assente e larga o short.

-Nós vamos dar uma volta. -Edward diz a todos.

-Tudo bem, podem ir filho. -diz Esme.

-Cuidado para não se perderem ou escorregar nesse mel todo de vocês em – gargalha Emmett.

-Vai se fuder Emmett. -rebate Edward. -Ah, cuidado em Rosálie, esse mel pode cair sobre você e o Emmett- diz rindo.

Rose que virou amiga de todos, apenas olha para Emmett na entendendo nada, que para de rir na hora e olha para seus pés.

Bella puxa Edward que se mata de rir.

-Coitados Eddi- diz rindo.

-Não mandei o Emmett ficar me enchendo. -diz entre risos.

Ele a abraça pelos ombros e cheira seu cabelo. Eles andam abraçadinhos por longos metros.

Sobem em algumas rochas gigantescas e seguem em uma trilha, extremamente florida, onde árvores se curvam fazendo um teto maravilhoso, no chão apenas um caminho pequenino envolta por várias flores violetas, torna o caminha mágico e perfeito.

(http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=AestradafloridaLINDA.jpg)

Bella fica tremendamente encantada com a paisagem.

-Eddi é... Perfeito. -diz deslumbrada.

-Sabia que ia gostar-diz abraçando a por trás.

-Como achou esse lugar?-diz deitando a cabeça em seu ombro.

-Eu e meus irmãos que achamos, estávamos com vontade de fazer arte. -ri. -Nós caminhamos a praia adentro e entramos nessa trilha, mas no final nos perdemos e ficamos horas esperando por ajuda. No final ficamos os três de castigo.

-Imagino o quanto a Esme e Carlisle tiveram que agüentar.

-Realmente, meus pais pagaram todos os pecados conosco. –gargalha e lhe dá um beijo na bochecha, depois a solta.

-Vamos?-estende a mão para Bella.

-Pra onde?

-Um lugar tão bonito quanto este. -diz sorrindo

Bella pega sua mão e eles continuam andando até o final da trilha. Onde se abre para uma praia deserta de águas cristalinas. (http://s1235.photobucket.com/albums/ff422/Grazzymoraiis/?action=view¤t=Paisagem.jpg)

Bella leva a mão à boca de surpresa.

-Sem dúvidas é lindo mesmo. -diz sorrindo.

Eles vão mais para o fundo, Edward se senta na água e puxa Bella para o meio de suas pernas, ela vai sem pestanejar e se ajeita em seu peito, ele coloca seus braços ao seu redor a abraçando.

Ficam observando a imensidão brilhante a sua frente, aproveitando a companhia do outro, em um silêncio agradável.

-Então, qual a coisa que você mais odeia fazer?-pergunta Bella quebrando o silêncio.

-Têm tantas, acho que esperar vence todas. E você?

-Não fazer nada- ri.

-Mas isso é uma coisa boa, não fazer nada.

-Você fala isso por que faz coisas de mais.

-É pode ser. Qual foi a coisa mais louca que você fez quando criança?

-Ah, não sei, não fui uma criança agitada. Você, aposto que fez barbaridades.

-É sem dúvidas, acho que a pior foi eu ter colocado fogo no meu colchão. -diz rindo.

-Nossa quantos anos você tinha?-pergunta Bella espantada.

-Acho que 10 anos e no mesmo dia quebrei a mesa de vidro da minha mãe subindo em cima. -gargalha.

-Jura?Não se machucou?

-Por incrível que parece não. -diz pegando a mão dela e brincando com seus dedos.

-Você foi um garoto muito levado.

-Fui mesmo. Quando você faz aniversário?

-Dia 13 de setembro. E você e a Alice?

-Dia 20 de junho. Semanas atrás, mas o seu esta próximo.

-É.

-Se Alice ficar sabendo disso vai fazer uma festança.

-Alice gosta de festa?

-Aquela anã?Rá adora.

-Qual filme você gosta?

-De guerra, não sou muito de assistir filme. O seu me deixa adivinhar, A Bella e a fera?-diz debochado.

-Arght, - diz virando e batendo de leve em seu ombro, se afastando de cara feia.

-Oh amor fica assim não... -diz dando um selinho demorado em seus lábios.

-Amor?-pergunta com um sorriso de lado.

-Prefere docinho?-pergunta com uma sobrancelha erguida.

-Não acho que não, ah não sei, os dois são lindos. -diz fazendo biquinho.

-Mas me fala o filme que você gosta.

Bella morde os lábios.

-Você não vai rir.

-Não vou.

-Então ta, Monstros S.A-diz extremamente corada.

Edward tenta segurar mais acaba caindo na gargalhada, Bella fica irritada e pula em cima dele, que cai pra trás de surpreso, ficando entre suas pernas.

-Para, você falou que não ia rir. - Diz batendo em seu peito.

-Desculpe, mas Monstros S.A? –diz entre risos.

-Arght, você é um chato. -diz emburrada, tentando sai de cima dele, mas Edward não deixa,prende seus braços envolta de sua cintura.

-Oh amor, eu estava brincando. -diz dando beijos em seu rosto, tentando alcançar seus lábios, mas ela esquiva a todo o momento.

-Não estava não, você falou que não iria rir.

-Desculpe-me, prometo que não irei mais.

Bella continua emburrada.

-Ok, eu prometo que veremos esse filme juntinhos. -diz dando seu sorriso torto, fazendo o coração de Bella palpitar.

Bella sorri e balança a cabeça sorrindo.

-Promete?

-Prometo.

Ela o beija, apaixonadamente.

-Sabe eu não gosto só de monstros S.A, também gosto de Sr. e Sr.  Smith.

-Esse é mais ou menos, só a parte da briga e do sexo selvagem. -diz malicioso.

Bella cora, Edward a puxa para um beijo.

Do qual no inicio era para ser inocente, da parte de Edward só para fazê-la esquecer a timidez. Mas o beijo começa a fica luxuriento e forte. A língua macia de Edward grava cada canto da boca de Bella. Enquanto a sua saboreia o gosto doce e gostoso da dele, se enroscando em uma dança sensual e excitante.

Edward se levanta e puxa Bella com ele, ela senta em suas coxas, enrolando suas pernas no seu quadril. E volta a beijá-lo ainda mais libidinoso e voluptuoso.

Envolta a área sexual, Bella se esquece de tudo e começa a acariciar a nuca de Edward descendo por suas costas arranhando-o no processo. Edward geme em deleite. Ele desce suas mãos, antes em sua nuca, caindo para os ombros deslizando pelo braço até chegar à mão de Bella, que aperta a dele. Ele a larga e coloca em sua barriga alisando carinhosamente o local, a pele macia de Bella arrepia-se pelo contato. Edward aperta sua cintura e Bella geme.

O espírito libertino de Bella dá seu sinal de vida, ela aperta mais seu corpo contra o de Edward fazendo com que sua intimidade, encharcada, encostasse-se ao membro, excitado e grande dele. Eles gemem em uníssono.

Bella infiltra suas mãos nos cabelos de Edward, puxando-o mais pra si, aprofundando mais o beijo, o tornado avassalador e quente.

Edward sobe uma mão, enquanto a outra permanece em sua nuca, antes na cintura de Bella, para a lateral de sue corpo, chegando ao seio farto e túrgido, escondido apenas pelo pano fino do biquíni. Seu objeto de desejo desde que viu Bella de biquíni.

Sua vontade era de colocá-los na boca e chupar como o mais doce mel de uma colméia. Mas com Bella, ele tinha que ser mais cuidadoso, afinal ela é virgem e o amor de sua vida, merece algo especial.

Quando esse pensamento lhe ocorre, para imediatamente, sua mão que antes se movia, quase se infiltrando por dento do biquíni, para por cima do seio esquerdo, a outra permanece em sua nuca. Sua boca ainda colada na dela. Parecendo mais um adolescente com os hormônios explodindo,ele sente dentro de sua sunga seu membro grande e excitado pulsando,querendo saltar para seu lugar preferido de ficar e se mover.

Ele cessa o beijo e fecha os olhos tentando recuperar o controle, uma parte de sua mente diz para continuar e empurra a calcinha de sue biquíni para o lado e torná-la sua, coisa que muito tempo quer fazer. Mas a outra parte mais insistente, diz para ele parar por ali, que ela merece mais.

-O que foi?-pergunta Bella com a voz diferente pelo desejo.

-Não podemos continuar. -diz ainda de olhos fechados

-O que?Você não quer?-pergunta abismada e triste, saindo de seu colo e sentando na área com a água em sua cintura.

-Não, é claro que quero Bella!-diz rapidamente abrindo os olhos tentando consertar a burrice que fez.

-Então por quê?-pergunta triste, prestes a chorar.

-Não torne as coisas mais difíceis pra mim, meu amor, por favor. Volta aqui - diz batendo em suas coxas.

Bella vai, mas fica de cabeça baixa, mordendo seus lábios nervosamente.

-Ei, olha pra mim?-pede.

Bella levanta o rosto e olha, mergulhando na imensidão verde escura e brilhante.

-Bella não é isso que você está pensando. Eu quero mais que tudo fazer-la minha mulher, mas não aqui. Não em uma praia deserta e na água. -diz carinhosamente colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. -Eu nunca quis uma mulher como quero você, é por isso que quero que seja especial, em um momento especial. Não assim guiados pelo nosso desejo desenfreado. -diz sorrindo torto.

Era exatamente o que Bella estava pensando, que ele não a queria como mulher que não a desejava. Mas como sempre se enganou.

-Mas eu pensei que você queria. -diz parecendo não ter escutado o que ele acabou de dizer.

-E quero, Bella eu estou duro até agora. -diz apontando para o membro ainda em evidencia na cueca azul marinho. Bella morde os lábios e olha para seu membro. -Não faz isso comigo...

-Nós que fazemos o momento e o lugar especial, pra mim qualquer lugar estando com você se torna especial. -diz sorrindo.

-Pra mim também é assim. Mas pensa bem você é virgem, irá doer e talvez sangrar, podemos ser pegos a qualquer momento aqui. Eu e meus irmãos achamos esse lugar e outras pessoas também podem achar. Aqui não e o lugar correto pra isso. Eu quero que tudo seja perfeito pra você. -diz acariciando seu rosto.

-Então não é por que você me acha feia?-diz envergonhada.

-Ficou louca? Amor você é muito gostosa. -diz no pé do seu ouvido fazendo todos seus pelos se arrepiarem.

Ela o abraça pelo pescoço, ele afunda seu rosto nos cabelos molhados dela.

-Eu amo você sua boba. -diz segurando em cada lado do seu rosto e olhando diretamente em seus olhos de chocolates, podendo quase ver sua alma.

-Eu também te amo. -diz deixando uma lágrima cair e sendo enxugada com vários beijos.

-Para sempre amor, não importa o que aconteça. -diz beijado-a apaixonadamente.

Mais um dia se passou e o amor que antes era ignorado ou até então sendo motivo de raiva e tristeza, se tornava cada vez mais forte e avassalador dentro do peito de ambos, como uma tempestade caindo em suas cabeças e não se vê o fim de parar e voltar a ver o sol brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Eu adoro Monstros S.A a Bú é tão fofa ;*
O próximo a #Katevaca vai aprontar *calateboca* hihihi ;*
Eu vou postar SEGUNDAS E SEXTAS ok ?
É isso,valeu pelos coments e por acompanhar a fic *--*
Rooobeijossss ;D