Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 2
1 - Anjo ?


Notas iniciais do capítulo

Meniinas aquii está mais um ::*
Espero que gostem *-*
Boa leitura ;8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/2

  

    Decidida a fugir Isabella Swan corre de seu lar ou o que ele não é!

Dois cães assustadoramente gigantescos (http://1.bp.blogspot.com/_JW79uJ96ca4/SBVNjh4biWI/AAAAAAAAD-Y/sycTkywpFKw/s320/2pitbull.jpg ) correm atrás dela entre o quintal para impedir sua fuga. Seus pais Charlie e Renné alarmados com os latidos e a bagunça são forçados a olharem pela janela de vidro da mansão Swan, ( Foto > http://www.gtbimobiliaria.com.br/imoveis/%7BAE946BC6-EF36-4B2C-867E-63F08E8B9237%7D_mans%C3%B5es%20Iber%C3%AA%20frente.jpg ) eles vêem Bella fugindo,sendo seguida por seus pitbulls.

- Sua vagabunda! Volta aqui,se você consegui fugir eu te acho,vou até o inferno de for preciso! – diz Charlie aos berros, quase espumando de raiva. Seguindo o exemplo do marido sua mãe grita:

- Isabella Swan, se os cães não fizerem o trabalho eu mesma me encarregarei dele, volte aqui nossa dívida tem que ser paga!

     Bella consegue pular o muro e fugir dos cães assassinos de seus pais que eram absurdamente alimentados com carne fresca ao invés de ração. –Eles eram mais cuidadosos com seus cães nojentos do que comigo, sua filha, nem me alimentavam como deveria, tapas e pontapés me davam além dá conta – pensa enquanto corre pelo matagal próximo de sua casa. Bella se despede de sua casa sem nenhum pingo de arrependimento e sem olhar pra trás.

    Passou-se mais de uma hora e Bella ainda continua correndo entre as flores e árvores ali existentes, ganhando machucados profundos e escoriações pelo corpo. Sentindo o cansaço pela corrida, porém aliviada por ter deixado o que tanto queria ter um dia, sua família, onde ali naquela casa que agora estava longe ela só teve descaso e sofrimento, saudade só sentia de seu avô Peter, quem lhe ensinou a dar valor para o amor e a felicidade, não sendo capaz de passar à essa última a neta, pois foi assassinato antes disso.

     Bella continuou andando apressadamente, pela chuva que caia, pois não tinha mais forças para correr, até que chegou a uma estrada onde ali recomeçaria seu pesadelo. Parados em frente a um carro vermelho e caro dois homens a esperavam.

O mais alto era loiro e o outro era baixinho, os dois o olhavam como se fosse devora - lá, o alto disse:

-Olá belezura, demorou em!-Gargalhou, os dois começaram a se aproximar apavorada ela começa a dar passos para trás, tentando se afastar.

-O que vocês querem?

-Você!Meu suculento e gostoso pagamento- diz o mais alto lambendo os lábios. - Você me custou muito caro, mas valeu apena, virgem e medrosa, isso vai ser muito divertido. E já vou te avisando quando mais você gritar mais eu vou me afundar forte em você.-Ele se aproxima e tenta agarra – lá, mas Bella é mais rápida e lhe deu uma joelhada certeira que até sente uma pontada de dor no joelho

.

-Sua vagabunda! –grita caindo com as mãos em seu membro, tentando acalmar a dor. Se aproveitando da fragilidade de um deles, Bella corre com o baixinho logo atrás.

    Antes que ele a alcance, um estrondo de pneus sendo queimado no asfalto faz o homem olhar para trás, Bella por sua vez continua correndo e vai para uma ponte, porém o homem logo esquece o carro e volta a correr atrás dela.

    No carro Edward e três colegas de trabalho percebem que há algo errado e saltam do carro atrás do bandido, antes que o homem coloca suas mãos em Bella, Edward o mais ágil dos três o agarra e lhe dá um soco que logo cai aos seus pés, urrando de dor, os outros vão atrás de Bella tentando dizer que é do FBI.

Ela nãos escuta os policiais, achando que estão tentando engana – lá. Em sua cabeça as idéias se confundem e cansada de sempre fugir decide acabar com a dor e o sofrimento de anos, sobe na ponte e se joga. - Desculpa vovô, mais viver em vão não da mais, não consegui cumpri a promessa que fiz, de ser feliz.Me perdoe! - ela tem um último pensamento.

    Edward percebe o que Bella planeja e agarra sua mão antes que ela caia. Ela espera pela queda que não vem. Pelo contrário alguma coisa quente e firme a mantém pendurada, ela abre os olhos e se vê pendurada na ponte, olha pra cima e se vê encarando um anjo, os olhos mais bonitos e de um verde que ela já mais viu,contrasta perfeitamente com um mundaréu de cabelos revoltos cor de bronze agora lhe caindo sobre seus olhos e seu rosto anguloso e bonito. Bella o acha magnífico, mas nada ele poderia fazer para ajuda - lá e começa a pedir que ele a solte.

- Por favor, não tenho mais nada o que fazer aqui, me deixe morrer é a única coisa certa a fazer.

-Não!Você não pode desistir assim, eu ajudo você. – diz Edward mal acreditando no que acabou de falar.

- Ninguém pode me ajudar! - se desespera.

- Eu posso e vou te ajudar, eu prometo. – Que merda está acontecendo comigo? Eu nem a conheço, mais sinto que não posso deixa - lá fazer isso, se fosse outra pessoa eu não ligaria e nem tentaria salva-lá, afinal todos temos o livre arbítrio. Mais esses olhos de chocolate são tão intensos,há muitos segredos escondidos e estranhamente eu quero ser capaz de afastar essa nuvem negra que está sobre eles agora - pensa Edward.

    Bella vê a sinceridade estampada nos olhos de Edward e o deixa puxa - lá para uma nova fase de sua vida!



Quando te vi pela primeira vez.Percebi que eras o anjo.O anjo enviado por Deus.

E a sua voz, suas palavras.Pareciam de outro mundo; Um mundo bem diferente do meu.

Sempre sonhei com esse mundo.E andei vagando distraída, Num mundo bem oposto ao seu.

Estou cansada, estou ferida e temerosa quanto a vida, Pois se voares anjo meu...

Não poderei sentir o gosto desse mundo que é teu.(Rosely T.Sales)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obriigada pelos comentários meninas ,eu ameii cada um deles *chora*,vocês são demais,valeu pelo incentivo *--*
E aii gostaram ?
Podem falar o que acharam de verdade ok ?
Roobeijos até breveeee!