Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 15
14 - Toda rosa tem seus espinhos.


Notas iniciais do capítulo

Oii girlss,tudo bem com vocêees?
Aqui está o cap mais aguardado õ/,espero que não me abandonem depois dele ;/
Boaaa Leituraaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/15

Mesmo que faça um tempo agora Ainda sinto tanta dor Como a faca que te corta A ferida sara, mas a cicatriz permanece                                                      

                                 (Miley Cyrus - Every Rose Has Its Thorn)

Bella respira fundo, colocando o máximo de oxigênio pra dentro, e começa.

-Eu era uma criança feliz até os meus onze anos, meus pais Renné e Charlie, nunca foram o tipo de pais que expressam sentimentos, muito menos dão carinho e amor. Porém meu avô, Peter se encarregou disso pra eles. Ele me ensinou tudo que sei hoje. Ele me chamava de anjo, me colocava na cama, contava histórias, me ensinou a tocar, mas principalmente a amar e tentar ser feliz...

Edward escutava tudo com a máxima atenção. Sempre prestando atenção em suas expressões faciais.

-Vovô era dono de uma empresa de cosméticos, era rico e bem sucedido. Semanas depois de eu ter completado meus onze anos, ele morreu, um infarto fulminante. Antes de sua morte, ele me deu essa pulseira. (http://pt.artesanum.com/upload/postal/2/2/7/pulseira-47517.jpg)- ela estende a mão e mostra a pulseira a Edward.

-E me fez prometer que eu seria feliz, parece que ele já estava sentindo sua morte ou coisa do tipo, eu prometi- Bella começa a chorar.

-Depois de sua morte tudo mudou. Meu pai assumiu a empresa e cinco anos depois ela faliu. Eu já tinha terminado meus estudos, sabia dirigir. Enfim meus pais não se importavam com o que eu fazia, só quando havia festas eu era obrigada a ir, mostrar a família feliz que não éramos.

Bella se acalma e Edward a incentiva a continuar. Sem nunca largar suas mãos, fazendo carinho circulares nelas.

-Assim que a empresa deu seu último suspiro de vida, o que era ruim ficou pior, ai que realmente tudo começou. Ele me culpava, começou a me bater sem motivo algum. Ele começava a se desesperar pelo dinheiro que estava acabando e descontava em mim.

Bella limpa as lágrimas que caem e Edward escuta tudo em choque. Mal sabendo que o pior ainda está por vim.

-Porém se ficasse só nisso, mas tudo virou um inferno. Ele começou a beber e ir ao meu quarto de madrugada. As primeiras vezes, ele somente ia para me pedir desculpas, depois de algum tempo ele começou me olha de uma forma esquisita. Eu tinha dezesseis anos,não era tão ingênua, eu lia constantemente, assistia muito TV, sabia identificar aquele olhar, fome, desejo, luxuria, ele me olhava assim.

Bella falava tudo olhando para suas mãos na de Edward, com medo e vergonha de levantar seu olhar e encarar os de Edward. Ele por sua vez ficava mais irado.

Apesar de desconfiar de alguma coisa desse tipo, não imaginara que o próprio pai fora o responsável.

-Ele só me olhava, no começo, mas uma dessas noites ele me agarrou, eu tentei afastá-lo, mas ele era mil vezes mais forte que eu, então eu comecei a gritar. Minha mãe entrou no quarto rapidamente, vendo que ele estava encima de mim. Ele começou a falar que eu quem estava o segurando, eu o tinha agarrado e estava apenas me fazendo de vítima. Eu vi em seus olhos que ela não acreditou, eu achei que ela ficaria do meu lado, esse era seu dever de mãe, mas me enganei. A única coisa que ela fez foi me espancar, deixando diversas marcas, por onde passava.

Bella se desespera e começa a chorar descontroladamente, Edward a pega e coloca em seu colo, ninado-a como um bebê na tentativa de acalmá-la.

-Fica calma, já passou me perdoa, não precisa continuar.

-Não... Eu... Eu preciso sim.

Ela se acalma e continua.

-Por dois anos ele parou. Quando completei dezoito anos ele voltou ao meu quarto, mas não mais alcoolizado e sim de cara limpa, disse que se eu gritasse me mataria.Então eu corri para o banheiro, tentei trancar a porta, mas ele conseguiu entrar,eu não hesitei nem por um momento,gritei. Ele veio para cima de mim, tirou o canivete de seu bolso e cortou meu pulso, da mão direita. Começou a me xingar e dizer que me deixaria sangrar até a morte,então saiu.Eu fiquei ali,não sei se por horas,minutos ou dias,deitada na minha posa de sangue até a inconsciência me atingir.Acordei dias depois na cama de um hospital,sem nenhuma vontade de sair do estado que me encontrava.Meses se passaram e eu fui para casa.Eu só vivia trancada no meu quarto,recebendo pouca comida.Eu gostava,pelo menos depois do acontecido eu raramente os via.Assim se passou dois anos ,até que eu resolvi sair do quarto e desci.Foi nesse dia que eu peguei meu pai conversando com o cara do estacionamento,eu apenas ouvi o final da conversa,eu somente sabia que ele me levaria dali.Fiquei escondida na sala,enquanto meu pai foi me procurar no quarto,foi ai que eu fugi,o que eu deveria ter feito a muito tempo,apenas não fiz por falta de coragem e medo do mundo.Consegui fugir dos cães dos meus pais,caminhei por horas até encontra aqueles homens na estrada,eu estava decidida a acabar com minha vida,mas ai você me fez mudar de idéia.

Terminou dando um sorriso triste em meio às lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Edward a abraça e Bella o agarra pelo pescoço.

-Você deve denunciá-lo.

-Não Edward, eu quero esquecer isso, deixa ele pra lá.

-Mas Bella ele não pode ficar impune. Não depois de tudo que tentou e fez a você.

-Não, por favor, me promete?Você não vai fazer nada. O que passou, passou. Promete-me. -diz o encarando.

-Bella...

-Prometa!-diz desesperada.

-Ok, eu prometo. Agora para de chorar. -diz secando suas lágrimas.

Bella volta para seus braços enfiando sua cabeça em seu pescoço, sentindo o perfume que tanto adora.

Eles passam longos minutos abraçados, sentindo o cheiro e o calor que emanava do outro.

Quando o telefone toca ele hesita em deixá-la sozinha, mas desce,quando vai para atender,vê quem é e não o faz. Mas a pessoa deixa uma mensagem.

-Filho, aqui é o seu pai, se você bem se lembra. –diz sarcástico- Edward eu sei que você está ai, atende, por favor? Faz tanto tempo que você não vem nos visitar, que não nos falamos, não nos vemos... Só pela televisão ou jornais não vale.

-Não vai atender?-pergunta Bella que só agora foi notada por Edward.

Ele apenas balança a cabeça negativamente.

-Eu agradeço o dinheiro que você nos manda, sabe que não precisamos mais agradeço mesmo assim, talvez você faça isso para se sentir menos culpado pelo afastamento não é mesmo?Você está cansado de saber que não queremos seu dinheiro, queremos você aqui conosco, convivendo como antes. Sua mãe e seus irmãos estão sofrendo muito, na verdade todos estamos. Pelo menos ligue para nós ok?Nós te amamos, não importa o que você faça.

Edward termina de ouvir a mensagem e se sente culpado por está causando tanto sofrimento, sem motivo algum para sua família.

-Eddi por que você não atendeu?

-Eu não sei!

Ele se senta e encosta no sofá colocando a cabeça pra trás. Bella senta ao seu lado e coloca as mãos em seus cabelos revoltos, fazendo cafuné. Edward a princípio fica surpreso, mas depois relaxa e fecha os olhos apreciando.

-Sabe eu daria tudo para ter uma família que me ame. Não ser sozinha.

-Você não está mais sozinha- Edward diz a encarando, Bella abre um sorriso tímido e cora encabulada.

-Mas família é tudo. Você fica sozinho por opção, já eu não tive escolhas. Tenho certeza que eles te amam ao contrário não ligariam, eles sentem sua falta.

-Eu sei. -diz e volta a fechar os olhos.

-Então, você se afastou por nenhum motivo não foi?

-Sim, eu vivo no mundo do crime Bella, eu acho que ficando longe,eles vão sofrer menos. Pois eu sei que quando eu tirar os pés de casa para ir trabalhar, a preocupação vai nublar seus pensamentos.

-E você acha que ficando longe eles se preocupam menos?

-Talvez.

-Você sabe que está enganado. Liga pra eles, deixe ele participarem da sua vida.Ninguém é feliz sozinho.

Edward pensa e acaba aceitando, afinal ele já aceitou Bella, porque não sua família?

-Tudo Bem.

Bella tira a mão de seus cabelos, e ele resmunga.

-Ei, por que parou?-Bella ri e volta a acariciar seus cabelos.

Até que ele dorme, ela deita em seu peito, se aconchegando ali, adormecendo, os dois no sofá, imediatamente.

Ruth observa a cena.

-Agora ele entra no eixo, ela o coloca no eixo. -pensa sorridente. E vai embora.

Edward acorda de madrugada e leva Bella para seu quarto, a coloca em sua cama, se deitando junto, em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *0*,bom espero que sim *-*
Amandinharb mt mt obrigada por recomedar a fic,mt fofa você!Quem quiser recomedar fic a vontade eu vou adorar.
E valeu meninas por ler e comentar vocês são de mais,isso é o que faz uma autora FELIZ.E quam não comenta podia néer?Não vai machucar ,prometo ;x Roobeijoss e comentem muitoooooooooo ;D