Milagres do Amor escrita por GrazzyMoraiis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ::*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109112/chapter/1

Será Edward capaz de acredita em amor a primeira vista?

Em uma noite escura e chuvosa você pode encontrar o amor de sua vida? Mal sabia Edward!

    Edward Cullen sai para passar o tempo em um bar movimentado no centro de Los Angeles, não aceitou a companhia de nenhuma prostituta como toda noite fazia,decidiu ficar sozinho, tomando seu uísque. Seus homens o deixam e vão com suas acompanhantes para o quarto. Edward sente que sua vida irá mudar drasticamente, mas fica se perguntando o que irá causar essa mudança.

Mergulhado em seus pensamentos não vê à hora passar e logo os três homens voltam satisfeitos pela noitada de sexo que tiveram. Eles seguem para o carro

-Você dirige – diz Edward e entrega a chave a uns dos três homens pelo qual ele nem sabe o nome, porém sabia que ele não bebeu.

- Sim, senhor.

Edward decide ficar no banco de trás. Eles seguem para a delegacia onde cada um pegara seu carro ou pagaria um táxi para ir embora.

No meio do caminho Edward vê um mundaréu de cabelos castanhos pela janela, sua dona com um jeans e uma blusa amarela,correndo de um homem o outro está caído com as mãos entre as pernas.

- Para! – berra ,como todos o obedece segamente o homem para cantando pneus. Edward pula do carro encharcando seu longo, sobretudo preto caro, (http://www.calvinkleininc.com/collection/men.aspx#itemId=06&folderId=/lookbook/mens/FW10& ) ele alcança  o homem e lhe da um soco,seus homens vão atrás da garota que não os ouve e continua correndo.Edward percebe o que ela ira tentar se jogar da ponte e consegue alcança - lá,segurando sua mão,milhares de faíscas saem,eles recebem choques o que faz com que Edward quase a soltasse ,mas não o faz.

    Bella lhe suplica que ele a deixe morrer, porém ele faz uma promessa pela qual irá mudar sua vida,ele nunca iria se arrepender deste feito,pois ali mergulhado nos olhos de chocolate derretido de Bella ele iria viver e lutar por sua felicidade e a dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miinha primeia fic,gentêeeem =0'
Se gostarem mande comentários, se não mande tb aii eu tento melhorar ok ?
Roobeijos *-*