Teenage Dream escrita por Sophie Queen


Capítulo 4
Novidade nos Testes


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: TWILIGHT não me pertence, muito menos a música TEENAGE DREAM, mas a Rosalie toda indefesa, insegura e toda menininha, assim como o Emmett Teddy Bear, sim! Então, por favor, respeitem. .

N/A: Oie meus amores!

Como vocês estão? Espero que todo mundo esteja maravilhosamente bem, porque olha o 107 reviews que recebi pelo último capítulo me deixou extremamente viada, sério estou praticamente me vendo explodindo em purpurina multicolorida. Pode parecer exagero, mas nunca imaginei que essa ideia maluca, sem um planejamento prévio fosse agradar tanta gente, seja as com mais de 20 anos que lembram bem desta época, como as com menos de 20 anos que apesar de serem novinhas lembram alguma coisa desta época.

Tanto que eu tive uma enxurrada de reviews falando dos pirulitos das Spice Girls! Nossa eu havia me esquecido disto em meio a tantas outras lembranças... eu praticamente fui à falência nesta época comprando esses malditos pirulitos que eram caríssimos R$2,50 (sim eu me lembro do valor... *shame*).

A demora deste capítulo já peço milhões de perdões - foi JUST JUSTICE, para quem não sabe o que é, é a minha outra fic, uma long de enredo interessantíssimo, modéstia a parte, mas complicadíssimo para escrever, tanto que foi uma semana inteira para escrever o capítulo e isso acabou atrasando o capítulo aqui. Antes que digam: "Mas Carol, você postou na sexta, dava tempo para ter escrito esse capítulo no fim de semana e postar antes.", sim realmente daria, se eu não tivesse ficado tão entretida em uma fanfic que eu estava lendo, porque eu também sou leitora! *HUAHUAHUAHUAHUA*

Mas aquela coisa: antes tarde do que nunca!

Sobre esse capítulo... OH. MY. GOD. Quem me conhece pelas minhas outras fics ou então me segue pelo twitter sabe que eu tenho uma paixão desde minha adolescência por uma determinada boy band aí, e como essa fanfic é uma oportunidade de até eu mesma voltar ao passado, minha protagonista vai ter uma paixão por essa mesma boy band. Qual é? *KKKKKKKKKKKKKKK* só lendo o capítulo para saber! *HIHIHIHIHI*

Obrigada a todos que leram, comentaram ou não -, favoritaram, recomendaram e que colocaram em alerta, essas pequenas demonstrações de carinho é que dão pique de continuar escrevendo! Isso aqui em 4 capítulos já se tornou especial por causa de vocês!

MUITÍSSIMO OBRIGADA. EU AMO MUITO CADA UM DE VOCÊS.

Aproveitem a leitura. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108737/chapter/4

CAPÍTULO 04 – Novidade nos Testes

.

Rosalie sorriu amplamente assim que a minha sentença, afirmando que gostaria de ser uma líder de torcida, deixou meus lábios. Seus dentes brancos e perfeitos iluminavam de maneira quase que proibida todo o banheiro. Sua cabeleira dourada com cachos nas pontas se agitou com a animação de sua dona.

- Perfeito! – gritou animada. – Você sabe o que deve apresentar em um teste, certo? – perguntou ligeiramente indecisa.

- Não seria agitar pompons e fazer algumas piruetas? – devolvi incerta.

- Hum... não. – disse lentamente, fazendo uma careta. – Nos testes olhamos como você faz algumas piruetas sim, mas a principal questão dos testes é ver como você dança. – deu de ombros. – É preciso apresentar uma coreografia com alguma música. – Rosalie mordeu seu lábio inferior, mas ainda assim sorrindo.

Naquele segundo eu entrei em choque. Como eu, a criatura mais desastrada do universo poderia ser uma líder de torcida, que além de agitar uns pompons e fazer algumas piruetas iria dançar e coreografar?

Eu sabia que este sonho era na verdade o pior dos meus pesadelos.

- Dançar? Coreografia? – perguntei ainda incerta. Rosalie agitou sua cabeça em confirmação, constatando que os meus medos eram reais. – Oh! Não sei se isso é uma boa para mim. – murmurei temerosa.

O sorriso que habitava o rosto de Rosalie imediatamente sumiu. Ela suspirou pesadamente.

- Bella, querida – começou calmamente, como se explicasse para uma criança que dois mais dois eram quatro. -, você não fez ballet? – inquiriu.

- Sim, mas... – todavia, Rosalie não estava interessada em 'mas'. Não permitindo que eu protestasse, continuou seu interrogatório.

- Você também não fez jazz? – pressionou.

- Sim, mas...

- Também não fez Ginástica Olímpica? – incentivou animada.

- Sim, mas...

E pela terceira vez seguida ela não me deixou terminar meus protestos, emendando rapidamente:

- Então está tudo certo, você está mais do que apta a participar dos testes de cheerios e apresentar uma coreografia! – exclamou vibrante.

- Mas... – comecei mais uma vez.

- Bella, sem 'mas'. – pontuou. – Eu tenho um pressentimento de que seu teste será marcante, lembrado por muitos anos entre as líderes de torcida da FHS, sem contar que causará uma raiva inescrupulosa na Tanya e suas marionetes. – disse sorrindo triunfante.

Ri sem humor nenhum.

- Você faz parecer tão fácil. – murmurei aborrecida.

- E é, Bella. Você vai ver como é ridículo às vezes ser líder de torcida de tão fácil que é. – ponderou Rosalie distraída.

- Ok. Digamos que eu aceite, quando será este teste? – perguntei ligeiramente desconfiada.

Rosalie ampliou seu sorriso de maneira tão proibida, que poderia jurar que nunca mais sairia de seu rosto.

- As cinco.

- De hoje? – perguntei meio confusa.

- Claro! – afirmou. – O homecoming é no final do mês e precisamos apresentar a torcida para o time de football antes de começar a temporada. – explicou animada.

Engoli em seco.

- Tudo bem. – falei incerta. – O que você acha que devo escolher para apresentar? Que música? O que devo vestir? – perguntei temerosa.

- Bem... a moda ultimamente é Spice Girls – falou envergonhada, lançando um olhar para a sua própria roupa. -, mas caso você não se sinta confortável em fazer algo delas, você pode escolher qualquer música, desde que seja dançante. – deu de ombros. – Quanto às roupas, normalmente as aspirantes a cheerios usam algo parecido com o nosso uniforme, mas caso você não esteja bem com isso, pode ser seu uniforme de Educação Física sem nenhum problema. – explicou sorrindo.

- Ok. – murmurei, absorvendo tudo o que Rosalie havia dito.

- Nos vemos mais tarde então Bella? – questionou animada.

- S-sim. – respondi ainda atordoada.

A loira, que no futuro onde tecnicamente eu pertencia era casada com meu irmão, sorriu largamente.

- Não conte para ninguém, mas te desejo muita sorte no teste hoje. Você já é uma das minhas preferidas! – exclamou animada, batendo palmas rápidas e dando pulinhos, algo tão Alice que me assustou.

- Hum... er... obrigada? – agradeci soando mais como uma pergunta. Ela somente sorriu largamente, caminhando outra vez para a saída do banheiro. – Rosalie? – chamei incerta.

- Sim? – parou a loira virando-se para mim.

- Boa sorte com Emmett também. – solidarizei-me. – Torço muito para que dê tudo certo entre vocês. – Ela ampliou seu sorriso, tingindo suas bochechas de vermelho.

- Obrigada. – murmurou envergonhada, saindo de uma vez por todas do banheiro.

Assim que a loira deixou o banheiro em que estávamos, o silêncio de outrora voltou a reinar. Eu podia ouvir ao longe a movimentação de outros estudantes indo para suas salas de aula, já que o sinal havia soado há alguns minutos. Respirei profundamente tentando pensar o que eu poderia fazer para este tal teste para ser líder de torcida, mas infelizmente não surgia nenhuma ideia arrebatadora.

Por sorte, ainda tinha cerca de cinco horas antes do maior fiasco da minha vida, assim eu poderia pensar com mais clareza se realmente me submeteria a algo tão... diferente para essa Bella de dezessete anos.

Infelizmente, para o meu azar as três últimas aulas passaram em uma velocidade anormal, e logo os relógios da escola marcavam três da tarde no mesmíssimo instante em que o sinal, dizendo que havia terminado mais um dia de aulas soava estridentemente.

Ainda submersa em pensamentos do que iria fazer para apresentar as outras cheerios, sai da sala de aula em que estava, encontrando com Alice – que estava em outra aula, uma vez que não fazíamos nenhuma aula juntas na tarde de hoje -, a minha espera com um meio sorriso em seu rosto de fada.

- É verdade? – perguntou sem rodeios.

- Verdade o quê? – devolvi confusa. A morena de cabelos espetados e olhos verdes bufou ligeiramente irritada.

- Que você vai fazer o teste para cheerios? – murmurou.

- Quem te disse isso? – perguntei fingindo um falso ultraje.

- Eu sabia que a Rose estava mentindo! – vociferou. – Acho que se você fosse fazer teste para as cheerios, eu como sua melhor amiga seria a primeira a ficar sabendo. – deu de ombros.

Naquele segundo me senti mal. Alice tinha razão: nunca havia escondido nada dela, a não ser, é claro, minha paixão platônica por seu irmão mais velho.

- Allie? – chamei timidamente.

- Bella? – devolveu soando curiosa.

- Er... hum... Rosalie realmente me convidou para fazer os testes e eu... hum... er... disse que sim. – disse praticamente sussurrando a última palavra.

- Oh! – exclamou fazendo um enorme 'O' com seus lábios. – É segredo como Rose falou? Para não chamar a atenção das plastics? – perguntou quase que silenciosamente.

Soltei um suspiro sonoro que nem sabia que estava segurando. Mais tarde eu teria que agradecer imensamente a Rosalie, e caso ela não tenha tomado frente sobre seus sentimentos a Emmett, eu faria com que ele tomasse por gratidão à loira.

- Uhum Allie... desculpa manter segredo de você, mas sabe como é... ainda é estranho me ver querendo fazer um teste para ser uma líder de torcida. – disse dando de ombros.

- Não seja tola Bella, você se sairá fantástica! – proclamou animada.

- Er... obrigada Allie, agora me deixa correr para ver se encontro Emmett antes de começar o treino, preciso ir em casa, sabe... me preparar. – expliquei envergonhada. Alice ampliou seu sorriso.

- Vai lá Bella, nos vemos nos testes. E lembre-se: você é minha BFF, então é claro que você irá arrasar! – disse batendo palmas.

Sorri apologética para minha amiga, para em seguida pegar o caminho contrário ao dela, o que me levaria para o campo de football, onde sabia que encontraria meu irmão.

Felizmente não foi difícil encontrar Emmett. Ele, bem como todos os outros meninos do time, não estavam vestidos para começar o treino porque o vestiário ainda estava trancado. Quando perguntei o porquê ele respondeu sem hesitação que era por culpa de Edward, que havia esquecido as chaves do mesmo em sua casa.

A menção do nome de Edward em uma conversa aleatória com Emmett fez as borboletas que até então achava que eram inexistentes em minha barriga se agitarem, revoando ferozmente contra o limitado espaço. Para a minha sorte meu irmão não notou a diferença em meu humor quando mencionou o nome do capitão do time, voltando-se rapidamente para o que eu queria dele.

Com alguns biquinhos e olhos de cachorro que caiu da mudança, Emmett finalmente se deu por vencido e entregou as chaves da caminhonete Chevy vermelha que nosso pai lhe havia dado em seu aniversário de dezoito anos para que eu fosse até em casa buscar algo para me preparar para o tal teste das líderes de torcida.

Obviamente que em todo o caminho da escola até em casa, que dava cerca de quinze minutos, ideias do que eu poderia fazer rondavam a minha cabeça, como fora desde o momento em que concordei em fazer o tal teste. Porém, nenhuma ideia parecia forte o suficiente ou interessante a meu ver. Foi assim, extremamente frustrada, que entrei em casa.

Como era de se esperar, a casa estava desértica. Mamãe ainda estava na escola lecionando e ficaria até as cinco da tarde. Papai na delegacia, onde cumpria seu turno até as seis. E Emmett no colégio, treinando com o time até as sete.

Suspirei pesadamente, me arrastando escada acima para o meu quarto. Assim que entrei nele joguei minha mochila e jaqueta sobre a poltrona que ali ficava, indo até a estante onde tinha meus CDs para analisá-los.

Spice Girls, Aqua, Hanson, Savage Garden, Madonna, Michael Jackson, No Doubt, Paula Cole, Jewel, Counting Crows, Aerosmith, Foo Fighters, Jamiroquai, Nirvana, Natalie Imbruglia, Mariah Carey, Green Day, Garbage, Alanis Morissette, Red Hot Chili Peppers, U2, Beatles, ABBA, Bee Gees, estes artistas entre outros clássicos do pop e do rock se empilhavam em minha estante.

Gemi audivelmente. Nada ali era pop o suficiente como Spice Girls para agradar as cheerios durante meu teste. Automaticamente a repressão mais idiota veio em minha mente: "Por que eu tinha que ser tão eclética em gosto musical aos dezessete anos? Por que não poderia ser como todas as outras meninas da minha idade? Tudo bem que me orgulhava por ter um gosto musical refinado, por assim dizer, mas..."

Em meio a esta divagação estúpida, percebi algo brilhante sobre a minha escrivaninha. Vacilante, fui até o objeto que atraiu a minha atenção. E assim, em meio a incontáveis papeis de presente e outros objetos que havia ganhado de aniversário, dois CDs chamaram a minha atenção. O primeiro era de capa vermelha, porém não atraiu tanto a minha atenção como o outro de capa azul, com cinco rapazes vestidos de preto com jaquetas claras, encostados em um muro branco ligeiramente descascado.

Um sorriso vitorioso brotava em meu rosto. Eu lembrava muito bem daquele disco e das músicas que nele havia. Alice e eu, durante as férias de Natal e todo ano de mil novecentos e noventa e oito, ouvimos incansavelmente aquele CD, decorando as músicas, criando coreografias ou então copiando dos videoclipes. E até hoje em dois mil e dez ainda ouvíamos, adquiríamos seus CDs novos ou íamos a shows. Sempre para relembrar nossa adolescência.

- Obrigada tia Carmen. – agradeci a irmã da minha mãe que havia trazido aqueles CDs de sua recente viagem a Europa, onde os cinco rapazes eram um sucesso.

O sorriso animado que havia nascido em meu rosto não conseguia desvanecer, até que murmurei para mim mesma:

- Backstreet Boys, como não pensei em vocês antes, hein? Que tipo de fã eu sou? – zombei de mim mesma, abrindo o CD que se intitula Backstreet's Back e retirando o pequeno CD azul da caixinha e indo colocá-lo em meu aparelho de som. Assim que a melodia dançante e nostálgica de Everybody começou a preencher as paredes do quarto, me vi dançando com ela.

Era como se os anos não tivessem passado e a coreografia muito ensaiada por mim e Alice ainda estivesse grudada em minha cabeça, relembrando cada passo, cada volta, cada mínimo detalhe.

Assim que a música encerrou com o famoso: Backstreet's Back Alright!, eu tinha a mais absoluta certeza que havia achado a música e a coreografia que faria no bendito teste para ser uma líder de torcida.

Eu sabia muito bem que quase ninguém em Forks ainda tinha conhecimento de quem eram os Backstreet Boys, que apesar de ser uma banda estadunidense, estourou primeiro na Europa onde foi um sucesso estrondoso com seu primeiro álbum, o vermelho que a minha tia havia me dado também, principalmente com a música Quit Playin' Games (With My Heart). Mas, fora somente no álbum seguinte, o que tinha em minhas mãos, com a música Everybody que finalmente os garotos da rua de trás conseguiram conquistar a fama em seu país de origem, isto no final de noventa e sete. E como este era o meu sonho, eu podia muito bem apresentar a essa comunidade provinciana que é Forks, que ainda vivia a era Spice Girls, o que viria com força para tomar o lugar das garotas apimentadas em um piscar de olhos.

Desafios da música e coreografia resolvidos, eu precisava decidir que roupa usaria. Eu sabia que se queria realmente impressionar, o uniforme que usava nas aulas de Educação Física não adiantaria. Usar uma micro-saia de pregas e um top no melhor estilo líder de torcidas também não era algo muito do meu feitio, pelo menos não antes de me tornar uma. Então o que restava era adaptar uma roupa, sim novamente a história do adaptar roupas -, Britney Spears ainda nem era pensado nesta época, mas Mel C. das Spice Girls já existia e já vinha trazendo o melhor do estilo street para todos. Então, caçando em meu guarda roupa uma calça Adidas larga preta com as listras brancas, tênis escuros e propícios para dançar, acompanhados de um top Adidas com o mesmo padrão de listras brancas da calça, eu estava pronta para fazer meu teste para cheerios.

Lancei um olhar para o meu relógio de cabeceira notando que era quase quatro e meia da tarde. Eu precisava me apressar.

Peguei um moletom preto em meu guarda roupa, o vestindo rapidamente sobre o top. Retirei o CD do meu aparelho de som, o guardando em sua caixinha novamente e depois na minha bolsa, saindo rapidamente do meu quarto, parando apenas na cozinha para beber um copo de suco de laranja, e depois seguindo rapidamente para a escola.

A Forks High School, por ser quase cinco da tarde, estava completamente vazia. Os carros dos funcionários e de muitos alunos não estavam mais ali, e os únicos que continuavam eram os que pertenciam ao técnico do time, o zelador e aos membros do time de football e as líderes de torcida, que ao total não dava nem quinze carros, já que a maioria ia a pé, de bicicleta ou então pegava carona com amigos ou irmãos.

Estacionei a imensa caminhonete vermelha de Emmett ao lado de um Volvo C70 conversível prateado e de uma BMW 318 iC também conversível vermelha, ambos pelo que parecia eram novos, provavelmente daquele ano. Tomando um cuidado gigantesco para não bater ou arranhar qualquer um dos dois carros, sai da caminhonete indo para o ginásio onde ocorreriam os testes.

Felizmente eu não estava atrasada. Infelizmente tinha apenas mais outras nove meninas para fazer os malditos testes, enquanto todas as outras cheerios vestiam orgulhosamente seus uniformes verde, branco e dourado sentadas uma ao lado da outra para fazer a avaliação que lhe cabiam.

- Bella! – exclamou Alice, atraindo a atenção de todas as outras meninas que estavam no ginásio. – Achei que você não vinha mais. – gritou, correndo até onde eu estava para caminhar ao meu lado para a forca por assim dizer.

Rosalie, assim que me viu sorriu amplamente, enquanto Tanya estreitava seus olhos em minha direção literalmente me desafiando. Somente ignorei o seu olhar, não precisava arrumar uma briga essa hora com as plastics para me deixar ainda mais nervosa.

Oh, sim! Eu estava praticamente tendo um colapso nervoso.

- Bom, como já são cinco da tarde e todas as meninas que se inscreveram para os testes estão aqui, acho que podemos começar. – disse Rosalie autoconfiante. Todas as meninas concordaram com a capitã, que começou a chamar uma a uma as meninas.

Como era previsto, todas sem exceção escolheram músicas das Spice Girls para dançar, e não foi nenhuma surpresa que todas sabiam as coreografias. Obviamente que algumas eram mais talentosas do que outras, executando os passos com uma leveza indiscutível. Outras, porém, eram um fiasco. Internamente, torci para que não me saísse um fiasco da maneira que elas estavam saindo, que pelo menos a minha apresentação fosse aceitável. Estava tão submersa em meus pensamentos que me assustei quando Rosalie chamou meu nome.

- Bella? Você está pronta? – perguntou calmamente, tentando conter o sorriso que parecia prestes a tomar seu rosto.

- Hum... er... es-estou. – murmurei incerta.

- Então venha para cá e nos mostre o que você preparou menina. – pediu animada.

- O-okay. – gaguejei enquanto descia as arquibancadas e parava em frente onde todas as cheerios estavam sentadas avaliando as aspirantes a líder de torcida.

- Que música você escolheu? – perguntou Angela, a direita de Rosalie. Sorri para a morena, enquanto tirava o CD de minha bolsa para entregar a ela.

- É a música número um do CD. – disse lhe entregando.

- Backstreet Boys? O que ser isso? – inquiriu astutamente Tanya, que estava próxima a esquerda de Angela.

- Uma boy band. – expliquei dando de ombros.

- Tipo New Kids on the Block? – questionou com um sorriso perverso.

- Algo do gênero. – expliquei com um sorriso. – Porém dez vezes melhor e irá fazer um sucesso assombroso, maior que o das Spice Girls, e ao contrário delas, durará por muito mais tempo. – conclui vitoriosa.

- Como você sabe? Veio do futuro? – desdenhou.

Sorri internamente. Ela não faz ideia de como adivinhou, pelo menos em parte.

- Somente um palpite. – foi a minha vez de desdenhar.

- Veremos. Duvido que um bando de garotos que acham que cantam superarão a força do Girl Power. – provocou, limitei-me a rir.

- Isso era mesmo importante Tanya? – questionou uma irritada Alice à esquerda de Rosalie. A loira morango só deu de ombros, com um sorriso convencido em seu rosto.

- Você irá se apresentar com essa roupa Isabella? – provocou Victoria ao lado de Tanya, que ria da observação da ruiva ao seu lado. Olhei para a roupa que eu vestia, encontrando o imenso moletom preto que eu usava por cima do que havia escolhido.

- Oh! – exclamei. – Obrigada por me lembrar Victoria. – disse rapidamente tirando o moletom e revelando o top que era praticamente conjunto com a calça. Todas as meninas, com exceção das plastics, murmuraram algum elogio. Eu somente corei furiosamente.

- Onde você esconde tudo isso? – inquiriu Leah que estava na ponta mais distante de onde eu estava. – Você tem um corpão Isabella.

- Hum... er... obrigada? – murmurei incerta.

- Certo. Vamos começar Bella? – pediu Rosalie.

- Oh! Claro, vamos lá! – exclamei me posicionando no meio do ginásio. Acenei com a cabeça para que no segundo seguinte o ritmo animado de Everybody tomasse o ginásio.

Deixei literalmente que as lembranças da coreografia me tomassem, bem como o seu ritmo, enquanto dançava cada passo meticulosamente ensaiado há anos atrás, pelo menos para a minha mente. Meus olhos se fecharam naturalmente enquanto meus lábios cantavam sem nenhum pudor a letra da música.

Minhas mãos, no refrão, faziam o gesto que virou um clássico da banda e até hoje, em dois mil e dez, é repetido pelos integrantes. Entre algumas partes que me recordava da coreografia que eles apresentaram no Video Music Awards de 98 na MTV, em que eles faziam algumas coisas diferentes, optei por fazer algumas piruetas, seja uma estrela, ou então um rodante, coisas que eram fáceis para fazer, que não exigia nenhuma dificuldade e que entraria no fator piruetas para as líderes de torcida.

Lembranças do videoclipe da música também tomavam lugar em meus pensamentos enquanto dançava. Parecia que via em minha frente Brian de Lobisomem, Howie D. de Drácula, AJ de Erik, o Fantasma da Ópera, Kevin de Dr. Jekyll e Mr. Hyde e o Nick de Múmia, embora soubesse que todas elas só veriam este clipe diariamente em alguns meses, já que a febre por aqui era ainda Spice Girls, enquanto BSB dominava somente a Europa.

A última vez em que repetia o refrão, dancei mais uma vez a coreografia bem decorada, fazendo todos os passos, usando todos os gestos, copiando a parte da canoa no final da coreografia, até que por fim me levantei, encerando a coreografia enquanto cantava junto mais uma vez: Backstreet's Back Alright!.

No mesmíssimo instante em que abria meus olhos, uma explosão de palmas e assobios tomava o ginásio. Mas eles não vinham das cheerios que estavam na minha frente, eles vinham de algum ponto à minhas costas. Lentamente virei para a origem do som, sendo surpreendida por todo o time de football batendo palmas, assobiando, uma imensa algazarra.

Engoli em seco.

Meu irmão gritava animadamente meu nome, juntamente com uma enxurrada de elogios. Porém, foi à pessoa que estava ao seu lado que também batia palmas e gritava animadamente com um belíssimo sorriso no rosto que atraiu a minha atenção.

Edward sorria largamente para mim, e mesmo que eu não quisesse, senti minhas bochechas ficando rubras, enquanto seu olhar parecia analisar não só o meu rosto, como todo o meu corpo. Foi com uma imensa surpresa que notei Rosalie do meu lado.

- Uau! Depois dessa apresentação eu me pergunto por que você não entrou antes para as cheerios? Acredito que o meu lugar está ameaçado. – brincou.

- Não. Definitivamente não. – rapidamente disse, arrancando uma gargalhada de Rosalie.

- Como você sabia essa coreografia Bella? – questionou Alice extremamente animada e saltitante. – Eu tinha visto o clipe passando outro dia na MTV, mas nem dei bola e de repente você sabe dançá-lo totalmente, como assim? – perguntou a baixinha sorrindo largamente.

- Somente já conhecia bem Allie. – limitei-me a responder.

- Pessoal! – gritou Rosalie do meu lado, atraindo a atenção de todos que estavam no ginásio. – É com muito orgulho que apresento o mais novo membro da torcida da Forks High School: Isabella Swan, a partir de hoje é uma cheerio! – exclamou a loira, no mesmíssimo instante em que braços fortes me erguiam do chão.

Emmett me abraçou com força, murmurando palavras inteligíveis para em seguida me colocar sobre seus ombros e sair numa típica volta olímpica pelo ginásio, fazendo com que tanto eu quanto ele, como os demais no ginásio gargalhassem alto de sua animação.

Foi com surpresa que senti grossas lágrimas escorrendo por meus olhos, tamanha era a minha felicidade.

- Bells, não acredito você é uma cheerio! – exclamava Emmett. – Quer dizer, você arrebentou enquanto dançava. Onde foi que você aprendeu isso? – perguntou bobamente, enquanto andamos em volta do ginásio, em uma parte mais calma.

- Também não sei Emm, só sei que... uau... eu consegui! – exclamei animada.

- Sim! Você conseguiu e agora é uma das meninas mais populares da escola. – disse feliz. – Não é estranho? Ontem você estava toda envergonhada, chorando dizendo que seu High School era uma merda e que você queria que ele passasse rápido, hoje você é uma das garotas mais populares da FHS. É surpreendente, parece mágica. – declamou, enquanto se aproximava da multidão.

Com as palavras de Emmett, minha cabeça fez uma conexão estranha: será que a Bella de dezessete anos, depois de ser amargamente humilhada em seu aniversário pediu para se tornar mais velha no mesmo instante em que eu fazia o pedido para ter dezessete outra vez e por conta destes desejos loucos havia acontecido isso? E se fosse seguir essa lógica maluca, a Bella de dezessete anos estaria acordando no corpo da Bella de trinta, exatamente ao contrário do que aconteceu comigo?

Meus olhos se arregalaram de medo no mesmo instante em que minha mente se manifestou: "Claro que não Isabella! Isso tudo é um sonho. S-O-N-H-O.". Felizmente a represália do meu cérebro ajudou com que eu me acalmasse e voltasse a curtir meu momento de glória, se é que pode se chamar assim. Momento em que por uma sorte inesperada havia me tornado uma líder de torcida.

Quando meus pés voltaram a tocar o chão, Alice, apesar de ser pequena, se jogou em meus braços me apertando com força, quase me derrubando.

- Eu estou tão feliz que você agora é uma de nós! Sem contar que... uau... você foi incrível Bella, nunca a vi tão leve, dançando com sua alma, e olha que tentei fazer você se soltar por tanto tempo... você estava linda. Seu corpo é lindo, dançando então? Meu Deus! Quero muito te ver com o uniforme das cheerios. – dizia sem tempo sequer para tomar ar, tamanha era sua excitação por eu ter conseguido algo e finalmente me juntar a ela na torcida.

A animação de Alice era tão contagiante como a de Emmett.

- Obrigada Allie. – murmurei timidamente. Rapidamente os braços finos de Alice foram substituídos pelos de Angela que também me abraçava animada.

- Bella! Onde você se escondeu por todo esse tempo? Menina você foi fantástica, deixou algumas pessoas revoltadas. – murmurou lançando um olhar para onde Tanya e sua gangue estava com caras de poucos amigos. – Ela não ficou nenhum pouco feliz, ainda mais porque todo o time de football veio ver você dançando, coisa que eles nunca fazem, mas posso dizer que talvez tenha sido ela mesma que avisou os meninos para vir aqui, esperando um desastre para sua apresentação, mas... Oh meu Deus, você arrasou, mostrou a todo mundo para o que veio!

- Er... obrigada Ang. – murmurei ainda surpresa com toda a euforia que ela demonstrava. Por mais que conhecesse Angela desde os tempos da escola primária, nunca fomos do tipo 'melhores amigas para sempre'. Não porque ela não quisesse, era eu que tinha medo de me apegar muito a alguns amigos e de repente eles sumissem.

Com Alice também tive esse receio, mas a baixinha desde muito nova era uma força da natureza e nada nem ninguém tinha como pará-la, e por mais que demonstrei resistência em suas primeiras investidas para uma amizade, acabei por fim me rendendo a sua alegria contagiante.

Logo os braços de Angela foram substituídos por de outras pessoas que nunca antes havia trocado meia dúzia de palavras, sejam jogadores do time de football ou líderes de torcida, todos sem exceção me parabenizavam pela apresentação que fiz. Todavia, assustei-me quando Tanya e suas súditas de aproximaram de mim, quando finalmente toda a movimentação em torno de mim se esvaia.

- Aproveite sua vitória de hoje Swan, pessoas como você só tem um dia assim na vida. – disse friamente, rapidamente dando as costas para mim e saindo orgulhosamente do ginásio.

- Ela nunca perde a pose. – a voz de Rosalie baixa ao meu lado assustou-me.

- É... – disse vagamente.

- Mas não importa o que Tanya ou qualquer uma de suas marionetes digam. Você mostrou ser mais que digna a esse lugar em nossa torcida. – sorriu apologética. – Por que você se escondeu por tanto tempo Bella? Você é simplesmente fantástica, tudo o que nosso grupo precisava. – elogiou.

- Hã... obrigada Rosalie, mas é que até a sua sugestão para que me tornasse uma líder de torcida eu nunca havia pensado nisso antes. – expliquei timidamente.

- Boba! Você teria poupado tanta ridicularização. – deu de ombros.

- É... talvez. – murmurei incerta, observando que agora o ginásio se encontrava parcialmente deserto.

- Bem... parece que uma pessoa também está querendo te parabenizar. – murmurou a loira em meu ouvido, enquanto virava meu rosto para um lugar na arquibancada onde Edward estava sentado e nos observava com um sorriso no rosto.

- Oh! – exclamei surpresa.

- Ele ficou nesta posição durante toda a comemoração, durante os abraços. É meio estranho, mas vai entender? – a loira deu de ombros. – Edward é um pouco estranho, nunca sai em encontros com nenhuma menina que não seja aprovada por Alice, isso também é um pouco bizarro. – ela fez uma careta, antes de continuar. – Porém, algo me diz que a Mestre dos Magos vai aceitar de muito bom grado se ele quiser ter um encontro com você. – falou calmamente.

- O quê? – disse retoricamente. – Você acha que Alice aceitaria fácil eu e o irmão? – perguntei com descrédito.

- Certeza absoluta. – explanou convencidamente. – De qualquer forma, vou deixar vocês a sós, enquanto eu... er... hum... falo com seu irmão. – explicou baixinho.

- Wow.

Acho que deveria parar de uma vez por todas de ficar expressando tanta surpresa em tudo o que acontece aqui, ralhei comigo mesma.

- É wow... – deu um sorriso tremido. – Estou nervosa, com medo de que de algo errado. – murmurou insegura.

- Rose? Posso te chamar assim, certo? – perguntei indecisa, ela somente confirmou com a cabeça. – Eu tenho certeza absoluta que você e Emmett começarão uma linda história de amor hoje e irão desfrutá-la pelo resto dos seus dias. – sorri amplamente, sendo inundada pela a imagem do meu irmão e sua esposa, a felicidade que eles irradiavam depois de tanto tempo juntos. – Você terá um casamento de conto de fadas, embaixo de um lindo arco de rosas brancas onde meu irmão irá declamar quase que alucinadamente todo o amor que sente por você, e irá tomá-la como sua esposa, fazendo com que vocês vivam felizes para sempre.

- Você diz com tanta convicção. – falou timidamente.

- Mas é certeza absoluta. Tanto que você, no meu aniversário de trinta anos, vai agradecer imensamente por eu ter te ajudado a dar o primeiro passo com relação à Emmett. – sorri, relembrando como a Rose, no dia anterior, nos meus trinta anos, me agradeceu fazendo brindes por eu ter a ajudado a conquistar Emmett em uma época que ela não tinha muita certeza sobre o que sentia por ele e vice versa. Época em que ambos temiam a rejeição um do outro.

- Por que em seu aniversário de trinta anos? – perguntou calmamente, mas com lágrimas marejando seus belíssimos olhos azuis.

- Somente um número que passou por minha cabeça. – expliquei com um sorriso amplo em meu rosto. – Agora vá lá e conquiste o Teddy Bear para você! – incentivei.

- Certo. E você, tente conquistar o Cullen. Tenho um bom pressentimento sobre vocês dois. – sorriu.

- Veremos. – falei incerta. – Boa sorte. – murmurei, enquanto abraçava a loira sem nenhum aviso anterior da minha parte.

- Er... obrigada – foi a vez dela ficar atordoada com meu gesto. -, boa sorte para você também. – completou retribuindo meu abraço.

Com um sorriso em seu rosto, que era um reflexo do meu rosto, Rosalie deixou o ginásio, que agora se encontrava totalmente silencioso e vazio, a não ser por mim e Edward, que assim que a loira sumiu de vista veio até onde eu estava.

Não foi nenhuma surpresa para mim quando senti meu coração batendo com força contra minha caixa torácica, as borboletas descobertas hoje em meu estomago agitando-se como se estivem em uma dança para elas. Minhas pernas se tornaram fracas, quase gelatinosas, enquanto minha respiração ficava arfante.

Edward com seus cabelos revoltos bronze sorria largamente para mim. Seus dentes brancos brilhavam em uma intensidade menos abrasadora que seus incríveis olhos verdes, que pareciam quase em brasa de tanto que brilhavam. Engoli em seco, enquanto tentava esboçar um sorriso em meus lábios, até que nossa distância era apenas alguns meros centímetros, fazendo com que eu pudesse sentir seu perfume preenchendo minhas narinas.

- Parabéns. – disse silenciosamente.

- Obrigada, mas não foi nada de mais. – agradeci timidamente.

- Não foi nada de mais? – inquiriu surpreso. – Você simplesmente detonou, deixou todos, inclusive a mim mesmo, de queixo caído. Ninguém poderia imaginar que você fosse assim... – seus olhos viajaram por meu corpo, no mesmo instante em que suas mãos apontavam para mim. Imediatamente senti minhas bochechas quentes, um claro sinônimo de vergonha. – Assim tão... linda. – completou seu pensamento, fazendo com que a vergonha que sentia anteriormente duplicasse de tamanho, e todo o meu corpo parecia ficar vermelho.

- Obrigada. – repeti, desta vez envergonhada.

- Não precisa ter vergonha. – deu de ombros. – Você é linda e foi fantástica dançando. – explicou com um sorriso.

- Obrigada Edward, mas não acho que sou tudo isso. – murmurei incerta.

- Você não se vê corretamente. – disse com um sorriso torto sedutor, diminuindo um pouco a distância entre nós dois.

Senti minha respiração falhar, da mesma maneira que meu coração falhou uma batida. Minhas pernas pareciam gelatina e com toda certeza iriam desabar a qualquer segundo, eu sentia isso. Contudo eu não estava preparada para o que veio a seguir.

Seus braços fortes, por conta do football, me puxaram ao encontro de seu corpo, fazendo com que o meu se moldasse ao seu de maneira inexplicável, enquanto seus braços circulavam o meu corpo em um abraço tão fervoroso, que não conseguia sentir mais nada. Seu perfume invadiu minhas narinas de forma mais eficaz, uma vez que meu rosto estava em contato com seu peito. Uma estranha corrente elétrica passava de seu corpo para o meu como se fosse um fio de alta tensão. Todo o meu corpo pequeno parecia estar em contato com o seu, se deliciando de maneira única de seu calor reconfortante.

Minimamente ele se afastou de mim, fazendo com que nossos olhos se conectassem: verdes e castanhos. Inesperadamente seus lábios se aproximaram de meu rosto. Senti suas narinas inflarem sentido meu perfume, aquilo era tão sexy que podia sentir que iria desfalecer em seus braços.

Então não mais que de repente, Edward me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Hey meus amores!

Ok, ok, ok... foi um beijo, mas onde foi o beijo? É isso só iremos saber no próximo capítulo! *HIHIHIHIHI*

O que acharam do teste da Bella? A coreografia então? Complexa né? Mas acreditem eu aprendi essa coreografia quando tinha meus 13/14 anos, mais ou menos e até hoje sei dançá-la, sim eu comecei a dançar na frente do computador assim que começou a tocar a música, coisa de fã. *KKKKKKKKKKKKKKKKKKK*

Foi divertido escrever esse capítulo, porque eu tentei começá-lo na sexta depois de mandar para a minha beta o capítulo de JUST JUSTICE, mas não consegui, no sábado eu também tentei, mas novamente não consegui, desta vez por uma fanfic que estava lendo. Então domingo à noite, do nada fui abrir o capítulo para sei lá dar uma olhada, ai meus dedos não pararam. Eu tive que forçar uma parada porque tinha que dormir, pois começou minhas aulas nesta segundona, é todo mundo entra em férias e eu vou pra aula. =T

Mas assim que tive tempo conclui o mais rapidamente esse capítulo, terminando de maneira bastante filha da puta o sinal. Sim eu sei que eu deixei metade mais que curiosos, mas acredito que vocês já sabem como eu sou! *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*

Obrigada a todos que estão acompanhando, o número de reviews crescente a cada dia dá um animo a mais em escrever que vocês não fazem ideia, e fico imensamente feliz que todos estão curtindo essa história que tá sendo uma surpresa até mesmo para mim.

Espero não demorar muito com o próximo capítulo, provavelmente quinta ou sexta ele esteja on, para vocês se deliciarem, ok?

Obrigada a todos por lerem essa aventura, e se preparem tem muiiiiiiiiiiiiiiita coisa para acontecer! ;D

Amo muito todos vocês.

Beijos,

Carol.

.

N/B: Antes de qualquer comentário, tenho que confessar que parei a betagem um milhão de vezes pra rever os vídeos de BSB no youtube HUASHUASHUAS. Até dancei *Everybody* aqui no quarto. GENTEEEEEEEEE AINDA LEMBRO A COREOGRAFIA! PASSADA! Tá vendo o que a Carol me faz? Momento nostálgico, recordar é viver via TEENAGE DREAM HAHAHAHAHA

Voltando ao capítulo! OMG! O time de football EM PESO assistiu o teste da Bella! SURTEI quando li. Edward, gente! Edward viu TUDO! Nossa! Coloquei-me no lugar da Bella nesse instante e vos digo: não há palavras que possam expressar a sensação, o sentimento que nos invade, quando vemos alguém que a gente gosta, admirar, elogiar, ou seja, lá o que for qualquer coisa que a gente faça. Fico aqui imaginando aquele sorriso largo, aqueles olhos verdes-esmeraldas penetrantes avaliando cada gesto, cada rebolada, cada pirueta. Genteeee! O Edward conheceu uma parte da Bella que parecia ser inexistente! Vamos comemorar \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Bella: a nova cheerio. Ela merece! As lágrimas não foram à toa. Só ela sabe o passado que teve e agora está tendo a curiosa oportunidade de reviver e mudar boa parte dele! Em especial, pelo menos para mim, em relação a Edward, o eterno amor platônico. É eufemismo eu dizer que MORRI nos últimos parágrafos? Sim, é. Bella, mesmo com a mente madura não perdeu um traço tão clássico na idade que é a timidez. Também né? Vamos combinar que afinal de contas é Edward Cullen ali, não é qualquer coisa. Até eu ficaria de pernas bambas. Mas a Bella, só dou um conselho: SE JOGAAAAAAAAAAAAAAAAA! Kkkkkkkkkk

Genteeeeeeeeeeeeee o Edward BEIJOU a Bella!! Mas onde? Bochecha? Boca? Aaaahhhhhhhhhhhhhh! Oh Carolzinha... autora do meu coração... não demora a postar a continuidade não, está bem? Não deixe sua beta e as suas leitoras morrerem de curiosidade e ansiedade!

Ah! Não posso deixar de mencionar o quão fofo é o Emmett. Ah seu meu irmão fosse assim no auge dos meus 17 anos! Metade disso e eu já estava feliz! Que ele se acerte logo com a Rosalie!

Chefaaaa te amo e obrigada pela oportunidade que me ofereceu! Além de honra, é um divertimento betar TEENAGE DREAM! Amo MUITO tudo isso!

E aos que tiveram paciência de ler minha nota, agradeço o carinho e ao tempo que vocês têm dedicado em vir aqui para se deleitarem com a leitura, fazer seus comentários, enfim. Vocês são o coração do sucesso dessa aventura!

Nos vemos no próximo capítulo ;)

Patti

.

Quer fazer uma pobre autora feliz? oO

Deixa uma review ou um comentário para mim, dizendo se você gostou, ou se odiou, se você tem alguma sugestão! Pois sugestões e palpites aqui são fundamentais! *.*

Ficarei encantada em ler!