O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 3
Capítulo 2 - Things happens


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu to R-A-L-A-N-D-O demais na escola. Mais está um capitulo especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/3

Por David.

Eu estava completamente...ferrado. Quando entrei neste negocio nunca pensei que alguma fã descobrisse. E o pior, eu queria pedir desculpas para ela. Desculpa por ela ter descobrido o que eu não queria que não descobrisse, por desculpa outro cara que não sou eu e por tudo mais.

Depois de que aquela moça saiu, eu não consegui fazer mais nada. Então voltei para o hotel, neste momento estava em minha cama depois de um ducha gelada. Não me lembrava bem, somente de seu rosto assustado depois que a luz ligou.

Por que eu tinha que ter a imagem de santo? Astro Adolescente que não faz nada. Aquele era o único jeito de eu conseguir alguma coisa. Sabe, quando você e famoso, não e tão fácil pegar mulheres sem ser reconhecido.

Mas aquele corpo, quase me deixou louco. Cada curva me deixava mais excitado. Aquela pele branca macia e com cheiro de morango. Ela me deixou louco e nem sabia.

- David? - Sarah bateu na porta. - Está dormindo? - Minha empresária sempre querendo saber se eu estou bem. (N/A: Sarah não e oficialmente empresária do David, só foi o primeiro nome que veio na minha cabeça.)

Me levantei e fui lentamente até a porta.

- Não Sarah, o que quer?

- Só queria avisar que amanhã vamos embora, as gravações foram adiadas. - Disse ela tentando dar alguma sorriso.

- Tudo bem, quantas horas?

- As 14:00 esteja pronto.

- Obrigado. - Fui fechando a porta.

- Ah e David, pra que esse celular? Não é meu. - Abri a porta rapidamente, na mão de Sarah estava um Iphone com a capa preta.

- Eu te dei isso? - Perguntei confuso.

- Sim, mas claro que não vai lembrar. Você bebeu demais, de novo. - Disse ela querendo me dar uma advertência. Olhei para ela com dúvida, tentando lembrar.

- Argh, você chegou e disse para eu ficar com ele. Íria precisar e estava pensando em me dar, mas já tem dono. Olha. - Ela tocou na tela, como plano de fundo apareceu a foto de três mulheres. Uma loira e duas morenas e opa, quem era aquela do meio?

- Me dê aqui. - Olhei mais um tempo para a foto, ela tinha esquecido o celular. Eu teria uma chance de me explicar. Percebi que meu rosto abriu um sorriso alegre e ansioso.

- Obrigado Sarah. - Fechei a porta e nem percebi se ela queria falar alguma coisa.

Na foto, as moças pareciam estar em algum lugar turístico, tinha muita gente atrás e o céu estava lindo. Ela parecia rir da careta da moça do lado direito que estava zaróia e mostrando a língua enquanto a loira dava um sorriso torto.

Voltei para cama ainda olhando aquela foto, ela era linda com os seus cabelos ondulados em luzes fracas que pareceram realçar a cor de seus olhos castanhos claros. De onde será que ela é? Olhei as últimas ligações, era necessário. Para saber se tinha algum prefíxo antes. As duas últimas era para alguma de "Demi" e "Taylor" depois era "Mamãe" com o prefixo 213 . Conhecia aquele três números de algum lugar.

Peguei meu celular, as últimas ligações para meus amigos também tinha o mesmo número. Era de Los Angeles. Pulei na cama de empolgação por um momento, depois a curiosidade bateu.

Será que ela tira muitas fotos? Com certeza bonitas. "Você não iria gostar se fosse o seu David." Meu subconsciente avisava, ele tinha razão. Mas ela não precisava saber.

Botei nos arquivos e fui logo para as fotos, tinha muita com o que parecia suas amigas. E uma beijando um cara.

Não parecia ser namorado, ela o beijava no rosto enquanto ele fazia uma cara idiota de que aquele beijo era maravilhoso para ele. "Eu a beijei naquela boca linda, cara." Pensei fútilmente rindo. O cara era moreno, tinha olhos e cabelos pretos e bem grande, tinha uma pequena diferença entre eles. Continuei passando.

Ela tinha bastante foto, o que mais me pegou foi aquele sorriso. O sorriso parecia espontanêo era o sorriso mais lindo, pelo menos na minha opinião. Passei uma foto para o meu celular que ela estava sozinha cheia de pulseiras nos braços, ela sorria e mostrava as pulseiras. Seria um segredo somente meu.

- Chega! - Disse pra mim mesmo antes que queisesse ver mais alguma coisa, aquilo era invasão de privacidade.

Botei o celular no criado mudo e fui para o banheiro. Teria uma grande caça pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Thatha, quem é o moço moreno? KKKKKKK

Quem quiser ver a foto que ele cita : http://lh4.ggpht.com/_UB0MqqgasK4/TOxEeB5fnnI/AAAAAAAAAUs/LsOODETcFPg/s400/selenagomez.jpg