O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaa pela demora, de verdade. E que minha vida ta meio doida, mas ai um capitulo pra vocês. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/10

Algumas semanas depois...

Por David.

- Vocês pode fazer isso direito? - Disse tentando fazer com que os meus planos darem certos. Semanas passaram desde que a foto dela apareceu no jornal, pelo o que percebi , sua vida estava virando um caos. Não era isso que eu queria para ela, mas claro que não pensei nisso antes de a mostrar para toda a cidade. Os homens de terno concordaram confusos, era tanta coisa para se fazer e não sabia nem se ela iria gostar.

- Tudo bem, vamos então amanhã. Depois da escola dela.

Por Selena

- Sério Taylor, você não precisa dar uma de segurança toda vez que eu vou embora. - Eu e Taylor andavámos pelo corredor, eu estava comr aiva do David, se eu o encontrassse - sem paparazzi - eu o estragularia por ter feito isso comigo. Nos primeiros dias tudo aconteceu normal, mas depois eu não podia sair da escola sem ser escoltada pelo Taylor.

- Sel, se você sair sem mim. Você meio que vai ser engolida por eles. - Taylor estava me ajudando sem saber de nada.  Ele me parou no corredor.

- O que ta acontecendo? Pela milesima vez. - Eu sempre caía naqueles olhos pretos pidões, me pedindo a verdade.

- Se eu te contar você nunca mais fala comigo. - Disse tentando fugir, ele me pegou pelo braço.

- Acho que eu sou forte o bastante para isso. - Taylor fazia questão de tentar olhar diretamente nos meus olhos, ele me conhecia é sabia o tanto que eu era fraca com olhar direto. Eu sempre tentando fugir.

- Vem cá. - Puxei ele para sala de química, hoje era quinta e o professor estava de folga é a sala ficava vazia, ninguém fazia questão de entrar nela.

Entramos na sala é nos sentamos em um dos balcões cheio de coisas, mexi nos tubos tentando pensar em um jeito de começar.

- Estou esperando.

- Estou pensando - Hesitei. - A maneira certa de começar a te contar.

Taylor se arrumou na cadeira.

- Por que tem tanto medo de que eu saíba?

- Porque eu tenho medo que você me julgue. - Disse com a cabeça baixa. - Pode pensar que eu estou exagerando, mas depois que escutar tudo você vai se assustar, se afastar de mim é não suporto isso. - Taylor é eu crescemos juntos, o pai dele conheceu o meu na faculdade é os dois tem amizade até hoje, mas meu pai não deixou Taylor ir por ele ser homem. (N/A: Eu deixaria se fosse minha filha kkkkk)

- Tá - Ele se arrumou na cadeira, de novo. - Relaxa, respira fundo. - Eu o obedecia enquanto falava.

- Prometo que não vou te julgar e nem me afastar de você e nem...

- Vou deixar você ficar com raiva sim. - Eu sorri é ele deu uma risada e esperou novamente para eu começar, respirei fundo mais uma vez e comecei.

- Sabe a viagem pra Seattle?

Comecei devagar, contando sobre a viagem. Depois contei sobre a balada e sobre os surtos das minhas amigas e quando cheguei na parte do David, ele teve a reação que eu estava esperando.

- Quer que eu continue?

- Sim, já começou. - Enquanto eu continuava, dava para ver que a raiva dele ia aumentando, seu rosto estava rigido e seus olhos pareciam explodir a cada palavra. Quando acabei ele levantou derrubando o banco.

- Eu sabia! - Disse ele parecendo comemorar. - Eu sabia que ele não era esse santinho que passa nas TV's. Eu te falei, uma celebridade sempre tem alguma coisa obscura.

- Taylor, tá! Quieta! Que por favor ficar sentando?

- Não, eu não aguento.- As lágrimas de arrependimento estavam por vim. Não, eu não vou chorar. Pensava pra mil vezes.

- O que você vai fazer? - Taylor andava pra lá e pra cá, passando a mão no cabelo. Sua linguagem corporal de que quando estava com raiva e queria se vingar. Mas ele não respondeu.

- Taylor Daniel Lautner, se não falar comigo agora eu saio por essa sala!

Minha voz saiu mais fraca do que pensava que ela iria sair, lágrimas traíras saíram dos meus olhos e ele se tocou. Eu não queria te contar porque sei como você é, ela queria dizer, ele parou em sua frente é a abraçou forte.

- Não to com raiva de você. - Sua voz saiu baixa e doce. - Só estou com raiva dele por te fazer isso.

Depois que ele disse isso, não queria mais sair de seu abraço. Sabe aqueles abraços quando você corre toda machucado e sua mãe ou seu pai te abraça dizendo que está tudo bem e vai passar? Era assim que eu me sentia, protegida. Limpei a água em meu rosto com a maquiagem borrada.

- O que vai fazer?

- Você vai saber, mas antes, tem espelho? - Me assustei, homem pedindo espelho. Ele percebeu e gargalhou uma vez.

- Não e pra mim, é pra você. Ta parecendo a mortiça com essa maquiagem borrada. - Dei um tapa de leve nele e procurei o espelho na minha bolsa, ele tinha razão. O lápis tinha acabado todo em dois minutos de choro. Que grande porcaria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?