O Famoso Garoto de Programa. escrita por lissaff


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não são meus, são atores e atrizes da Disney e amigos da Selena e do David. Só dei algumas mudadas na personalidade. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108563/chapter/1

Moro em Los Angeles. Estou aqui, em Seattle longe da minha querida casa com as minhas duas amigas loucas. Demi e Taylor que me puxavam pelo corredor até o elevador.

- Você estaria bem mais sexy se prendese esse cabelo amiga. - Passei a mão em meu cabelo, ele estava bom.

- Não ligue, está linda desse jeito. - Demi falou dando um sorriso e fuzilando Taylor como dissese "Quer estragar tudo?"

Hoje eu estava fazendo 16 anos, o sonho de toda garota que estaria dando um grande festa. Mas eu não, eu adoro viajar e pedi para meus pais que me dessem uma viagem em vez de festa. Como bons pais que são, aceitaram e comemoraram do jeito família uma semana antes. Eu estava a muitos quilômetros de casa com as minhas duas melhores amigas que estavam planejando alguma coisa pra mim. 

Eu conhecia a Demi a sete anos, sempre fomos melhores amigas e a três Taylor chegou nas nossas vidas como a novata do colégio. Não tinha pessoas melhores para viajar comigo, ou não.

Nós estávamos no táxi, eu olhava para o rosto de cada uma tentando descobrir o que ela estavam tramando.

- Vocês não concordam em quase nada juntas, o que está acontecendo? - Perguntei com voz de de assustada, elas se olharam e riram juntas.

- Você vai adorar! - Taylor tentou ficar empolgada.

- Estou com medo isso sim. - Disse cruzando os braços.

Chegamos em um lugar movimentado e cheio de neons, uma balada , com muita gente na fila. Eu sorri feliz, adorava festas. Descemos do táxi e Demi pagou, me senti um pouco culpada. Elas faziam questão de pagar tudo com a desculpa de que eu já estava pagando o melhor. Para a minha surpresa, os nosso nomes já estavam na lista. Entramos, deixamos nossos casacos e bolsas e ficamos somente com celular enfiado em algum lugar em nossas roupas.

A música estava ótima, eu estava com vestido que era a saia branca e o top brilhante prata. Estava dançando e me divertindo com as meninas, daçamos umas três músicas seguidas e fomos beber alguma coisa, quando o inesperado aconteceu.

Meus olhos estava cobertos por alguma coisa, talvez uma faixa. Me desesperei, podia ser alguém.

- Calma, somos nós. - Demi me falou com a voz um pouco triste. - Me desculpe se ficar com raiva. Taylor também pede.

- O que? Demi! - Eu estava sendo guiada para algum lugar quieto. O que veio em minha mente era que minhas amigas estavam me sequestrando para alguém, eu simplesmente não conseguia ficar quieta. Eu tentava tirar a faixa e sair correndo, mais alguem fez um nó muito forte.

Fui empurrada, e só escutei uma voz ao fundo algo parecido como "Arrasa amiga!", uma porta bateu e a faixa foi desamarrada por alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok?