Confissões escrita por Hana chan


Capítulo 1
Títere - Shiki Senri


Notas iniciais do capítulo

Primeiro:Shiki.essa foi MESMO pra testar,pq eu nem imagino como funciona a cabecinha desse ruivinho muito fofo... *-*

ATENÇÃO:BASEADO NO MANGÁ 9 DE VAMPIRE KNIGHT.

''oi'':frases de outras pessoas na memória do personagem.
Falas em itálico:flash-back.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108473/chapter/1

''Se você não quiser preocupar a sua mamãe...''

Passei a vida inteira calado.Quieto.Como um boneco.Agora,por ironia ou não,eu REALMENTE me tornara um boneco.Uma marionete sem pensamentos que se movia apenas conforme o desejo de meu genitor.Aquilo deveria me incomodar;ter uma alma estranha controlando o meu corpo.É,eu deveria estar incomodado.Mas,por incrível que pareça,eu não me importava nem um pouco.Era apenas um nível diferente do que fora a minha vida inteira.

Eu era o bonequinho da minha mãe.Apenas um brinquedo.Uma personalidade criada,que eu podia mudar quando bem entendesse.

''...viva quieto.Como um boneco.''

Eu entendia as palavras por trás daquelas.''Já fui ferida antes.Não me machuque você também!''Eram sentimentos que vinham fundo de sua alma.Meu pai já causara danos suficientes.Eu não o copiaria.

Não estava nem aí para o que aquele que Kuran Rido fizesse.

Mas por que ele tinha que feri-la?

E usando as minhas mãos?

''Você devia ter mais amor próprio!''

Rima...Ela estava ao meu lado quando recuperei a consciência.Ichijou-san estava de pé pé,próximo a mim;acabara de matar um vampiro.Rido eu não fazia idéia de onde estivesse.

-Já estou bem.É sério.

Ele assentiu e se foi.Me virei e observei minha colega de trabalho adormecida.Minhas mãos a haviam ferido.Justo ela!

Rima...

Todos estavam lutando naquele momento,eu podia sentir a energia e os golpes bem próximos de nós.Caía poeira do teto.Aquele simples muro de cimento e tijolos não protegeria ninguém.Eu tinha de tirá-la dali.Logo.

-Rima... - segurei seu corpo em minhas mãos - ...desculpe-me...

Tomei-na em meus braços,com toda a cautela possível.Maldito Kuran!Essa eu não deixaria impune.Desgraçado!

Com Rima devidamente acomodada,tratei de sair dali rápida e silenciosamente.Aquela luta podia ficar para depois,depois que eu a salvasse.

Rido...

Uma sensação ruim me sobressaltou.Me virei.Senti o rubro estimulado daquelas íris nojentas me fitando de modo inexpressivo,como...como um ser humano que fita um inseto que atravessa seu caminho.

Retribuí o olhar na mesma intensidade.Ele também não significava grande coisa pra mim.

-O que está fazendo,Senri? - Me perguntou mamãe ao em ver com arranhões por todo o corpo,o sangue respingado pelas paredes.

-...não quero nada dele.Quero os genes dele fora de mim.Não quero nada daquele ser desprezível!

-Ah,meu bonequinho... - sua língua limpava meu corpo,mais por sede do que por asseio,na verdade.

Hoje não,otou-san,sua luta hoje não é comigo.Um dia,mais cedo do que espera,eu acertarei minhas contas com você.Mas não desta vez.Tenho algo muito mais importante para proteger...

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Morto?Rido?

Sério?

Tudo bem.Não faz diferença.Por mim ou por outros,o que importa é o resultado.A vingança nunca ocupou grande espaço dentro de mim mesmo.

Nada importava.

Minto.Algo me importa,na verdade.Me importa saber quem é que está me manipulando agora.Sinto que as cordas da marionete estão sendo puxadas por mãos diferentes.Mais leves,porém mais firmes.

Mãe?Não,não é a mamãe...Ah,mas de que isso me importa?Só pra variar,não sou eu quem controla a minha vida mesmo...

*Um sorriso sem motivo foi surgindo nos lábios do ruivo...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,continuo ou não?Já tenho alguns personagens na minha cabeça mas eu também aceito sugestões,se eu conhecer posso pensar no caso ^^

Deixa um reviewzinho,num dói não,sabe...

Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.