A Hora da Estrela escrita por Reky

A Hora da Estrela

Mas quem pode suportar que algumas estrelas já morreram? Quem pode suportar saber que todas elas já morreram? (JK Rowling)

Para Scorpius Malfoy, Rose Weasley é uma garota complicada de se compreender - confusa e um pouco infantil, talvez. Mas, fora isso, os dois não possuem rivalidade alguma. De fato, algumas vezes até se encontram nos corredores de Hogwarts, quando os outros alunos já se retiraram. E, por mais louco que isso possa soar, ultimamente eles até que começaram a gostar dessas reuniões às escuras...

Mas talvez as coisas sejam apenas... Complicadas.

"Apesar de as estrelas estarem há diversos anos-luz de distância daqui, sua luz ainda consegue me alcançar. E elas são como você: podem ter se apagado há muito tempo, mas seu brilho luta contra um espaço infinito para alcançar alguém, como você me alcançou".

- Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam. (Clarice Lispector) -

Scorpius e Rose.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (4.316 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/11/2010 às 00:18 | Atualizada: 06/03/2013 às 16:13


Notas da História:

Apesar de querer muito, Harry Potter e seus personagens não me pertencem. São todos exclusivos da tia Jo. Ah, sim. O título "A Hora da Estrela" é baseado em um livro de Clarice Lispector, muito embora eu não tenha o lido (;Espero que gostem da Fic!

E essa capa LINDA, MARAVILHOSA foi feita pela fofa Anna Weasley. Muito obrigada *-*


Capítulos

1. O cãozinho e sua dona
2.698 palavras
2. Normalidade
1.618 palavras