Pela Eternidade com Você no Coração escrita por Tali-chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi genti,

desculpa a demora,

eu estava pensando em não postar mais aqui, mas resolvi atualizar minhas histórias xD

Bem, tenho mais algumas para atualizar, mas esta será a primeira!

Beijos! Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10815/chapter/5

Pela eternidade com você no coração


-piscina de Konoha Gakkoo; horário: 4:01 p.m-

-SHIKAMARU PÁRA DE DORMIR NA ESTEIRA E VEM SE DIVERTIR. –gritou Temari fula da vida (e da morte, que Deus a tenha) pro preguiça ambulante que estava deitado, e adivinhem...dormindo.

-Hum...hum... –apenas resmungou e virou de lado a preguiça de nome Shikamaru. Temari se levantou e jogou-o dentro da água. –glup...glup glup glup... –depois de quase se afogar. –SUA LOUCA QUERIA ME MATAR? –deu briga ¬¬

-SE POSSÍVEL SIM!!!! –rebateu a quatro marias (saco as marias-chiquinhos do cabelo da Temo são quatro ¬¬)

-É AGORA QUE EU VOU TE DENUNCIAR!!!

-QUE SEJA, EU VOU TE MATAR ANTES QUE VOCÊ ABRA A BOCA PRA BANCA O CDF!!!!

-AH SUA PROBLEMÁTICA, VAI VER SE TU ACHAS TEU CÉREBRO NO BANHADO!!!!

-SEU...PREGUIÇA AMBULANTE!!! –e daí a Temari pula em cima do Shikamaru e eles caem de novo na piscina.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. –gargalhava histericamente Naruto.

- ¬¬ O doido chegou aí de fazer barulho. –reclamou Sasuke.

-TEME HAHAHAHAHAHA NUM DÁ HAHAHAHHA. –morrendo de falta de ar de tanto rir e Hinata no lado, vermelha, tentando fazê-lo parar.

Vocês devem se perguntar onde estará o casal fofo Neji e Tenten...(se não se perguntaram, SE PERGUNTEM Ò.Ó) bem, depois de muito discutirem eles resolveram por jogar tênis nas quadras. Eles abandonaram totalmente, sobre as reclamações de Neji que alegava que devia proteger a prima, Tenten completamente arrastou ele pras quadras.

-QUE ÁGUA GELADA. –gritou a menina dos olhos esmeraldas.

-Ah Testuda, a água nem tá gelada, você acostuma. –Ino disse para a amiga que entrava na piscina para jogar vôlei.

-Dá pra apurar. –reclamou Gaara que já se encontrava dentro da piscina.

-T...tá fi...ficando me...melhor. –disse Sakura do lado de Sasuke que tremia da água fria.

-Sakura você tem certeza de que agüenta a água? –perguntou Sasuke vendo a menina batendo os dentes de frio.

-Tá melhorando Sasuke-kun –sorriu ela que já tinha parado de tremer e agora apreciava a temperatura da água.

E assim eles resolveram jogar vôlei aquático de duplas. Pra decidir foi um leilão, não sabiam se faziam meninas versos meninos...acabaram por fazer casais. Os namorados Gaara e Ino, e sobrando Sasuke e Sakura.

O jogo foi acirrado, mas Sakura tinha uma habilidade com a bola incrível, somada à força e habilidade de Sasuke, resultava no time perfeito. Porém Ino e Gaara também eram muito bons, só que não melhores que o time SasuSaku (muahahaha).

E assim foi uma tarde aconchegante e de muitas risadas (muahahaha, sou doida ¬¬). De tardezinha Sakura resolveu limpar os pensamentos da cabeça (cadê a vassoura ou o aspirador?), ela foi caminhar pelos jardins, ela estava sentada em baixo de uma árvore de sakuras observando o pôr-do-sol no horizonte tingido de laranja.

-É muito bonito não é? –alguém falou atrás dela mas ela não se assustou.

-Sim Sasuke-kun, quer se sentar comigo? –ela se virou para ele sorrindo. Sasuke acabou por sentar ao lado dela que tinha a cabeça voltada para o horizonte.

-Sakura, por que está apreensiva? –perguntou ele a observando.

-Sasuke-kun há dias que estou com um péssimo pressentimento. Eu pensei que não era nada, depois fiz conexão com a ansiedade e nervosismo da apresentação, mas tudo isso passou e esse pressentimento parece apenas aumentar dentro de mim. –ela abraçou as pernas e descansou a cabeça nos joelhos.

-Sakura...eu também estou com um mau pressentimento, espero que não seja nada do que estou pensando.

-O que está pensando, Sasuke? –disse ela se virando para encará-lo, ele observava um ponto qualquer no chão.

-Não é nada importante Sakura. –ele disse tentando cessar o assunto.

-Você não confia em mim, Sasuke? –indagou ela o fazendo olhá-la.

-Não é isso, eu só... –ele tentou contornar.

-Se você confia em mim como disse, então me conte o que teme que aconteça.

-Sakura...há cerca de um mês e pouco nós nos encontramos com Orochimaru. Engraçado ele tanto te querer e demorar tanto para agir. Ele deve ter bolado um plano, e o que temo é que esteja envolvendo o Konoha Gakkoo nisso, ou seja as pessoas inocentes. Assim não poderemos mostrar nossos poderes, em seu caso até seus poderes são restringidos devido ao selo. Mas ele pode fazer tantas armadilhas para enfim nos mostrarmos e assim sejamos desmascarados.

-Sasuke... –ela olhava para baixo. –Não se deve temer aquilo que não se conhece, se deve ser corajoso, para assim saber o que se teme.

-Sakura entenda... ele está atrás de você...eu não posso deixar nada de mal acontecer à você.

-E por que disso Sasuke? Por quê? –ela indagou o olhando nos olhos.

-Eu...eu...- ele gaguejou. Ela se levantou e ele a seguiu com os olhos.

-Se chegar tão longe para depois não haver palavras. Achei que você fosse mais forte que isso Sasuke. –ela se retirou sem sequer olhá-lo novamente.

No jantar Sakura não sentou ao lado de Sasuke como nos últimos meses era o comum. Ela sentou-se longe dele, bem perto da diretora. Ele a olhava com dor, mas ela sequer lhe dirigia um olhar.

Sasuke tramou de falar com ela no final do banquete, ele a observou...mas após Jiraya entrar muito bêbado, e várias pessoas terem ido ajudá-lo Sasuke que havia se distraído com seu sensei, perdeu ela de vista.

Ele tentou falar com ela inúmeras vezes, mas ela o evitava. Até que Tenten lhe entregou um recado vindo de Sakura, Tenten parecia meio estranha, mas ele estava com seu pensamento apenas em Sakura, abriu o bilhete assim que estava sozinho e leu:

Se queres a mim falar

Vá ao jardim à meia-noite

Lá você poderá me falar

Tudo que desejares por assim revelar.

Ass: Sakura

Decidiu por seguir o recado, quando olhou no relógio e viu que eram 5 pra meia-noite, se levantou e sem fazer um barulho sequer se dirigiu aos jardins.

-Quarto feminino; horário: logo após o jantar-

Sakura se encontrava no quarto, estava sentado no sofá que era acoplado na parede da janela e a permitia olhar as estrelas. Suas amigas subiram sorrindo, ela apenas sorriu tristemente, e continuou a fitar a janela.

-Sakura você tá legal? –perguntou Tenten.

-Ah sim sim. –ela respondeu sorrindo vendo as suas amigas já de pijamas e prontas para dormir.

-Sakura você não vai dormir? –perguntou Temari se preocupando com as ações de sua xodó.

-Ah daqui a pouquinho. –ela mentiu, embora soasse convincentemente.

-Posso apagar a luz Saku-chan? –Hinata perguntou no interruptor.

-Claro que sim Hina-chan, a luz da lua e das estrelas iluminam o suficiente. –Sakura respondeu sorrindo. A luz foi apagada e as garotas se dirigiram para as camas, se despediram e todas menos uma Haruno adormeceram rapidamente. A verdade é que Sakura não iria dormir assim tão facilmente, ela havia achado um bilhete no seu jeans que dizia que ela encontraria a verdade se fosse nos jardins à meia-noite. Ela se perguntava se apenas não era uma brincadeira de mau gosto, porém resolveu ir. Quando meia-noite apitou no seu relógio e ela sem fazer um ruído sequer se dirigiu para os jardins.

-jardins do Konoha Gakkoo; horário: meia-noite-

Sasuke sentou num banquinho, onde estaria Sakura? Olhou para os céus e viu as estrelas cintilarem lá em cima, era uma linda noite. Pensou no seu passado e presente, como se sentia feliz de não mais estar sozinho. Percebeu uma movimentação e pensou ser Sakura, se virou para vê-la, mas encontrou apenas seu pior inimigo.

-Olá Sasuke, quanto tempo. –disse aquele miserável numa voz gélida.

-Orochimaru. –murmurou Sasuke. –O que você quer aqui?

-Ora Sasuke, nós temos objetivos iguais. Desejamos a jovem Haruno, no meu caso no bom sentido, no seu caso não sei.

-Maldito deixe Sakura em paz, ela já sofreu muito. –Sasuke estava começando a se irritar com a presença daquele ser asqueroso.

-Hahahaha, você acha que a deixarei só porque você quer? Está muito enganado, você sabe que ela possui forças ocultas surpreendentemente destrutivas, ela é a peça ideal para meu xeque-mate.

-Como se isso fosse um jogo de xadrez. Deixei-a em paz, ou eu acabarei com você num piscar de olhos.

-Não deveria subestimar seus inimigos Uchiha, não deveria cometer o mesmo erro de seu pai. –a cobra sorriu maleficamente.

-Não o cometerei nunca. Mas se você não sair daqui nesse instante e deixar a Sakura em paz, eu acabarei com você de uma vez por todas.

-Kukukuku, não o temo mais Uchiha-junior. Mas me conte a verdade, o verdadeiro motivo por terem escolhido sua noiva como sendo uma Haruno, foi porque seu clã temia o poder oculto que renasceu na herdeira, não é mesmo? –questionou Orochimaru.

-... –Sasuke se calou, se lembrou da cena que tivera com seu pai.

Flash-back &ON&

-no escritório do senhor Uchiha-

-Você não tem escolha, ou se casa ou se casa. –disse o chefe do clã Uchiha e pai de Sasuke.

-Como é justo que meu futuro não possa ser decidido por mim mesmo? –se descontrolou o herdeiro (Sasuke ¬¬)

-Você é o herdeiro desse clã, tem como responsabilidade de mantê-lo em segurança. E essa situação é de extrema urgência para a segurança de nosso clã e para garantirmos sua continuidade. Portanto como meu filho, eu lhe ordeno que se casará com a herdeira dos Haruno.

-Mas o que ela tem de mais que lhe torne tão perigosa à ponto de ser necessário nossa união? -questionou o herdeiro.

-Ela possui um poder destruidor oculto dentro dela. Esse poder pensávamos que havia sido destruído totalmente linhagens atrás, porém estávamos completamente enganados. É necessário a união dos clãs para assim podermos controlar esse poder dentro dela, sendo você como esposo e herdeiro desse clã, o responsável pelo controle deste.

-Você está me dizendo que servirei como uma espécie de controle do poder dela?

-Exatamente, nenhum outro clã é capaz disso. Apenas os Uchiha possuem essa habilidade, mas para isso meu filho, é necessário que você a faça se apaixonar por você, pois assim você estará presente no coração dela, que é o que controla o verdadeiro poder.

-Então eu me casarei para manter esse clã vivo, e para o senhor meu pai se orgulhar de mim.

-Eu já me orgulho que você seja meu filho.

Flashback &OFF&

-Quem cala consente Sasuke. –riu Orochimaru.

-Ou ignora. –desbancou o Uchiha.

-Você sabe que o que eu disse era verdade, não tente dizer que não. –se contrapôs o vilão.

-Cale-se não tenho nada a lhe explicar. –retorquiu.

-À mim não... –e o cobra nem terminou a frase...

x-x-x-x-x

Sakura andava despreocupada, ah eu falei despreocupada? Ela tava uma pilha ¬¬. Ela andava rapidamente olhando para todos os lugares, tentando achar algo ou alguém.

Ela ouve vozes e se aproxima, vê Sasuke conversando com aquele cara chamado Orochimaru, e ela se pôs a ouvir.

-Kukukuku, não o temo mais Uchiha-junior. Mas me conte a verdade, o verdadeiro motivo por terem escolhido sua noiva como sendo uma Haruno, foi porque seu clã temia o poder oculto que renasceu na herdeira, não é mesmo? –questionou Orochimaru.

-... –Sasuke se calou.

Ela simplesmente não conseguia acreditar, Sasuke apenas se casaria com ela pelo poder que ela possuía. Ela achava que seu dia não podia sequer piorar, mas ela sabia que estava errada.

-Quem cala consente Sasuke. –riu Orochimaru.

-Ou ignora. –desbancou o Uchiha.

-Você sabe que o que eu disse era verdade, não tente dizer que não. –se contrapôs o vilão.

-Cale-se não tenho nada a lhe explicar. –retorquiu.

-À mim não... –Orochimaru ia falar, mas Sakura salta do lugar onde estava para o meio dos dois.

-Sasuke aquilo é verdade? –Sakura perguntou não olhando em nenhum momento para o Uchiha.

-Sakura eu... –Sasuke tentou se explicar.

-Não Sasuke, apenas sim ou não. –ela o encarou com um brilho de ódio no olhar.

-Sim mas...

-Mas nada, você acabou de afirmar que só se casaria comigo por causa do meu poder ser temido... –ela ia continuar a bronca até ser interrompida.

-Viu Sakura, esses Uchihas não prestam. –Orochimaru sorria vitorioso.

-E você, só almeja meu poder. –ela olhou para o vilão com um olhar de nojo. –Hahaha tenho muita pena de você. Sonhe com o poder, pois você nunca o terá. –assim ela começa a emanar um forte chakra e faz um sinal com as mãos. –Jutsu cães perseguidores (não faço idéia o nome nem em portuga nem mesmo em japa) –cães afloram da terra e atacam Orochimaru que não esperava por isso e é mordido, depois some em uma névoa, os cães desaparecem e a Haruno se encaminha para a entrada do prédio.

-Sakura... –Sasuke correu alcançá-la.

-Não quero mais que você sequer dirija-me a palavra Uchiha...

-Mas Sakura me deixe explicar. –tentava se explicar Sasuke.

-Não preciso de explicações, já ouvi bem alto e claro. –ela se vira para o Uchiha. –À partir de hoje não somos mais noivos e não tenho mais nenhum laço com você. –ela arranca uma correntinha que sempre usava com um S cheio de pérolas. –Tome sua corrente, não quero mais nada vindo de você. –ela tacou a corrente nele e andou para a entrada.

-Sakura...por que não me deixa explicar. –murmurou o Uchiha, e uma fina e única lágrima escorreu por sua face e caiu sobre o S. –Sakura.

Na manhã seguinte descobriu-se que as mudanças seriam um novo professor, seu nome era Minato Yondaime, e era extremamente rude com os alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, amores! :D
Beijos, amo vcs!