Pela Eternidade com Você no Coração escrita por Tali-chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi minna n.n

Bem, agora tá começando a diversão :)

esperem e gostem e ja ne o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10815/chapter/3


Pela eternidade com você no coração


-hall dos dormitórios; horário: 8:03 a.m.-

Tenten abria a porta que dava para o hall, pelo telefone ela falou para Neji que estava indo para lá e ele disse que também já estava se dirigindo para o mesmo lugar. Ela só não contava encontrar uma de suas melhores amigas dormindo juntinho de um dos melhores amigos de seu namorado e ainda que ambos (sasu e saku) se odiavam, pelo menos até hoje, ou melhor, ontem à noite.

Neji também estava paralisado com o que via, ele olhou para a namorada e ela tinha um olhar “Vamos-acordá-los-e-fazer-eles-contar-tim-tim-por-tim-tim”, ou seja, o interrogatório iria começar.

Tenten se encaminhou até onde o casal de pombinhos estava.

-Já está na hora do café da manhã?-perguntou um Sasuke de olhos fechados, o susto foi tanto que para Tenten não gritar e acordar os outros ela acabou desmaiando e um segundo depois acordando antes de cair no chão.

Sasuke levantou a cabeça e abriu os olhos, tirou a mão que enlaçava a de Sakura e fez carinho nas madeixas dela. Ela foi vagarosamente (leia devagar e veja que efeito tem essa palavra...va...ga...ro...sa...men...te. zZZzzzZZZzzzzZZ) abrindo os olhos e encarou Sasuke.

-Já amanheceu?- ela perguntou ainda meio entorpecida pelo sono. Ele apenas assentiu e ela se levantou se espreguiçando (isso tá me dando um sono, escreve às 01:28 da madruga dá nisso) e ele fez o mesmo. Depois ela avistou Tenten que parecia ter visto um fantasma e cumprimentou ela.

-Bom dia, Tenten!!-minuto de silêncio (deve ser pelo grilo da aula do Gai que tinha morrido no dia passado)-Você tá legal Tenten?- perguntou preocupada.

-Ah...eu estou, mas não é todo dia que encontramos dois inimigos dormindo JUNTOS no hall dos dormitórios.- esse comentário fez Sakura corar.

-Er...eu...vou tomar banho, até Sasuke-kun. –Sakura disse correndo pro dormitório feminino, Tenten ia ir atrás se não fosse dois braços familiares a abraçando por trás.

-Vai me deixar aqui sozinho?- perguntou um Neji com cara de cachorro pidão. Na hora que a Sakura desapareceu Sasuke também tratou de ir ao seu quarto tomar banho, deixando assim os pombinhos a sós.

-Ah, mas eu queria saber das coisas Neji-kun. –fez bico Tenten virando de frente para o namorado e o abraçando.

-Vai abandonar teu neko aqui?- Neji perguntou com a cara do gatinho de Shrew (eu AMU aquele gato X3)

-Claro que não.- Tenten cedeu dando um beijo caloroso no namorado de bom-dia.

-aula de arte; horário: 10:02-

-Bom-dia alunos, hoje iremos fazer um trabalho em duplas que valerá como a nota do bimestre. Bem...as duplas já foram sorteadas, então irei chamar o nome de cada indivíduo e se sentem onde acharem-se mais confortáveis. Podem escolher um lugar na escola inteira e quando o sinal do almoço bater quero que voltem para a sala e entreguem o desenho que será desenvolvido por ambos...-disse o professor Tobi (porque ele é um gato e muito kawaii) para a turma (ah e ele também não morreu, ou morreu? Ô.õ).

-Professor, mas o que desenharemos?- perguntou uma aluna qualquer.

-Bem eu iria explicar depois, mas acho já explicar agora mesmo e quando as duplas forem chamadas, já estejam com todo o material pronto. Bem vocês deverão desenhar para mim o lugar onde gostariam de passar um dia perfeito e deverão escrever o porquê de terem escolhido aquele lugar. Cada um fará o seu, e será julgado cada qual por sua obra. Bem irei começar a falar o nome das duplas, espero que estejam prontos.- houve um murmúrio na sala que logo se aquietou- certo, primeira dupla: Karin e Shino.

-Ai por que não posso ficar com o Sasuke?-perguntou a quatro olhos (como a odeio, VADIA).

-Se não se retirar perderá nota.-avisou o professor que fez a lambisgóia sair rapidinho- Segunda dupla...- e assim continuou, Hinata saiu com Naruto que acabou caindo no chão no mínimo umas quatro vezes antes de resolver amarrar o cadarço do tênis e sair da sala com uma Hinata preocupada. Neji saiu com Tenten, ambos muitíssimo felizes. Gaara saiu com Ino, eles saíram bem rapidinho da sala na verdade (o.o que comentário). Temari com Shikamaru, que estava dormindo e daí a Temari foi arrastando ele pra fora (muahahahah XD). E apenas faltavam quatro pessoas na sala: Sakura, Sasuke, Kiba e Lee.- Bem vocês foram bem difíceis, então saiu a dupla assim: #som de tambores# Sakura #trompetas# e o (é um menino XD) Lee. #vaias da platéia# (muahahahaha vocês pensavam que eu ia colocá-la com o Sasuke? Tão muito enganados XD) e Sasuke com Kiba.

A cara de raiva de Sasuke não podia estar mais notável, Sakura até riu da cara dele. Por incrível que pareça, Rock Lee arrastou a Sakura até um lugar...que bem...nem ele sabia onde era, então ele começou a correr sem direção, até que alguém correndo bateu de frente pra ele que bateu no placa antes de cair de cabeça no lixo, a pessoa caiu logo atrás do Lee o encochando. (eu sou má xD)

-Oh meu senhor dos clãs, o que que houve aqui mão de seth?- perguntou o professor se dirigindo até onde houve o barulho de colisão. O professor tirou do lixo o Kiba, é foi o Kiba que tava correndo atrás do Akamaru, e depois o Rock Lee, os pôs nas costas e se encaminhou para a enfermaria, antes dirigindo a palavras para os dois jovens que permaneciam chocados com o ocorrido- Vocês dois façam o trabalho juntos sem se matarem. –avisou e seguiu com os dois pesos para a enfermaria.

Sakura ficou alguns minutos no mesmo lugar, até que se virou para seu mais novo colega de trabalho, Sasuke, e propôs a quebrar o silêncio.

-Então, aonde quer ir?- ela perguntou virada de frente para Sasuke que nada disse, porém começou a puxá-la para um caminho que ela nunca fez, minutos se passaram até que Sasuke parou e Sakura quase deu uma testada (a testa se sobrepõe sobre o nariz nesse caso û.u) nas costas do Uchiha.

-Poxa poderia avisar antes de parar né? Quase que eu me machuco por...- mas ela não pode acabar a sentença, pois Sasuke saiu da frente e mostrou à ela a paisagem mais bela que ela já havia visto (oh q coisa de filme de drama û.ú), havia uma pequena queda de água ali, a água cristalina que refletia as luzes do Sol, havia inúmeras árvores de cerejeira ali, onde deixava o lugar simplesmente perfeito. O som dos pássaros, a grama verdinha (não, ia ser rosa ¬¬), basicamente tudo perfeito. Sakura estava admirada que nem soltava sequer um suspiro.

-E então, gostou?-perguntou Sasuke à ela.

-Eu...eu...-Sakura ainda observava tudo, até que ela se vira pra Sasuke com um sorriso de orelha à orelha e pula em cima dele- AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII- ela o abraça e ele apenas a segura rindo internamente da reação dela. Ficaram nessa posição algum tempo.

-Então já acabou?- Sasuke perguntou frio embora risse por dentro.

-Er...-ela desce do colo dele e arruma o uniforme.- Sumimasen.- ela se curva e totalmente corada pede desculpas por seu ato.

-Se você quer ficar aí na entrada, eu aproveito sozinho.- disse Sasuke já se encaminhando enquanto ela se desculpava com o nada (Era pro Gasparzinho ì.í).

-Seu chato.-ela gritou pra ele e correu para alcançá-lo.

Sentaram-se debaixo de uma árvore de sakuras que ficava próxima ao lago. Sakura se divertia um pouco molhando seus pés no lago, enquanto Sasuke desenhava o que seria sua paisagem para um dia perfeito. Sakura volta e se senta ao lado dele pegando sua caderneta de desenhos.

Houve um silêncio entre os dois, não um silêncio incômodo, mas um silêncio de certa forma reconfortante. Eles apenas aproveitavam para ter a companhia um do outro. Sakura desenhava seu lugar para o dia ideal, era um campo florido, parecia com um jardim se observasse bem, atrás se podia ver como se fosse uma forma de castelo, havia uma forma de mulher de costas na frente do desenho. Essa mulher possuí-a os cabelos presos em um coque meio solto, usava vestidos de ocasião formal, embora estivesse naquele campo florido. Sem querer Sakura derrama uma lágrima que por pouco não caí no desenho.

--Meu lugar de dia ideal seria...-- Sakura pausou um instante, embora ela quisesse colocar que eram nos jardins do castelo de sua família, junto com sua mãe e seu pai, ela simplesmente não podia. –-Seria em um jardim rodeado de lindas flores...na presença daqueles que mais amo.-- ela deixou cair mais uma lágrima e a enxugou. “Não é hora para chorar” disse a si mesma. Então olhou para seu companheiro de equipe e percebeu que as coisas deles já estavam guardadas e ele apenas a observava.

-Não vai me deixar ver seu desenho?- perguntou ela fazendo bico.

-Ah prefiro não mostrá-lo. E pelo que vejo, o seu reflete no jardim de seu castelo.- comentou Sasuke apontando para o desenho muito bem feito que a jovem logo se pôs a esconder. Ela guardou as coisas e viu que ainda faltava certa de uma hora para o almoço e término da tarefa. Ela deixou-se deitar e olhar para as nuvens.

-Você se lembrou deles no desenho, não é?- indagou Sasuke observando a reação dela. Ela se pôs a sentar e olhou para ele bem nos olhos.

-Eu realmente desejei que pudesse cumprir essa missão de hoje. Mas sei que nunca poderei ter o que desejo.- ela comentou tristemente abaixando a cabeça.

-Eu te entendo...por muitos anos desejei tê-los de volta. Mas você acaba se acostumando com a dor. – Sasuke disse olhando para as nuvens.

-Obrigada. –disse Sakura sorrindo para ele.

-Você sabe que pode contar comigo. – ele sorriu, apenas para ela ele sorria. Era tão estranho o efeito libertador que ela lhe causava, ela lhe fazia sorrir, gargalhar, chorar. Em menos de um dia com ela, ele já via o quanto ela era especial. Quer dizer...foi um dia desde que ele passou a olhá-la de uma maneira carinhosa em vez de desafiante, e passou a vê-la não como a menina irritante, mas como a garota contagiante e misteriosa que ela era.

Ambos observavam a natureza, Sasuke preso em seus pensamentos e Sakura brincando ora com as flores, ora com os peixes. “Ela é irradiante” conclui Sasuke para si mesmo, Sakura olhou para o relógio, calçou e sapato e se dirigiu ao colega.

-Sasuke vamos, falta menos de dez minutos. - ele na hora se levantou e ambos foram andando em direção da sala para a entrega do trabalho.

Chegando a sala, entregaram a tarefa e se dirigiram para fora da sala, em direção da área de alimentação (que é usada pra almoço e café da manhã...ah e lanche da tarde e da noite u.u). Eles andavam um do lado do outro, quietos, apenas apreciando a companhia um do outro.

-Sakura quer almoçar comigo?- perguntou Sasuke alguns metros antes do salão.

-Mas Sasuke-kun a gente sempre senta na mesma mesa. –ela disse o óbvio.

-Mas é que você sempre fica longe. –disse ele não entendendo o porquê de falar aquilo.

-Er...tah bom Sasuke-kun. –ela acabou por aceitar.

Chegaram à área e perceberam que não havia muita gente. A maioria dos alunos que ainda possuíam pais saiu antes do almoço para dar início às férias. Sakura e Sasuke se serviram e se dirigiram para uma mesa próxima da janela, mesa à dois.

-Por que a gente não guarda lugar pros outros numa mesa maior, Sasuke-kun?- perguntou perturbada Sakura.

-Por que eu quero almoçar somente com você, assim como o Neji e a Tenten e o Gaara e a Ino.- ele falou sem mesmo ter noção das palavras que dissera, fazendo uma certa garota de cabelos rosa ficar corada da cor do cabelo (uau os aliens enxergaram agora, porque até eu toh cega x.x).

-Sa-Sasuke-kun, por que sugeriu apenas casais que estão namorando?- perguntou não tentando gaguejar a mais nova sirene rosa.
-Oras, a gente é noivos, você sabe disso.- Sasuke disse a coisa mais óbvia, mas que fez Sakura corar mais, se possível.(issu gastou bastante marcador rosa, então apreciem ù.ú)

-Sasuke nós ÉRAMOS noivos, 600 anos atrás. Esqueceu-se?

-Claro que não, mas não houve casamento por causo de um imprevisto, então ainda somos noivos.

-Ah que seja. –ela encerrou o assunto comendo seu almoço, com Sasuke comendo o almoço com um sorriso de satisfação.

-em um lugar distante do deles-

-Então é ela?- perguntou uma lambisgóia de óculos.

-É. É ela quem Orochimaru-sama quer.- disse um cara com cabelo branco (véio ò.ó).

-sala de música; horário: 17:15-

A tarde havia sido insuportável, com 3 horas de matemática diretas, agora eles tinham o tão merecido presente.

-Olá gente. Sei que não estão todos aqui, mas eu acho empolgante a idéia de termos um concerto esse ano aqui no colégio. Bem, como é a aula mesmo...irei perguntar se alguma das meninas gostaria de fazer o papel principal. Já farei assim o teste.- algumas meninas ergueram a mão. – Sakura querida não vai tentar o papel?- perguntou o professor Deidara à sua aluna xodó.

-Er...professor...é...que...eu... –Sakura tentava dar uma desculpa qualquer, mas para infelicidade dela, ela era uma aluna exemplar com notas excelentes em todas as matérias.

-Ah ela vai sim professor. –disse Temari, a mais velha do grupo por fazer aniversário dia primeiro de janeiro. Sakura nem se opôs contra a decisão, ela sabia que não venceria Temari hoje.

-Então as meninas que levantaram a mão vão para o lado direito do palco. Bem, agora por ordem de chamada...-e assim foi, algumas tinham até que a voz bonita, mas não eram certas para fazer o papel principal pois necessitava de espírito. Chegou a vez tão esperada. –Sakura sua vez, querida. –disse o professor, e Sakura se encaminhou para cima do palco. Ela tinha medo crônico de palco. Ela olhou pra todos lá embaixo e congelou, uma melodia começou a ser tocada pela pianista que acreditem se quiserem (e não quiserem também) era a Tenten.

Sakura fechou os olhos e seguiu a melodia que era tocada, e era uma das canções que sua amada mãe lhe cantava.

Não se acanhe...

Sorria sem pensar,

Viva sem limites.

Abrace até o mar.

Nem pense em chorar,

Pois uma flor vive para brilhar.

Sorria e pense naqueles que ama,

Pois saiba que em ti eles pensarão.

Não se sinta...

Nunca sozinha,

Pois no seu coração,

Estaremos para todo o sempre.

Aqueles que te amam ali ficarão,

E assim...

Sempre que as lágrimas caírem,

Pense em quanto eles te amam.

(gente disculpa por essa droga de canção, eu que a fiz agora às 03:19 da manhã)

Todos ficaram encantados com a linda voz de Sakura, a harmonia e os sentimentos que ela trazia com sua canção chegaram à arrancar lágrimas do professor.Quando a melodia acabou todos vibraram e bateram palmas, menos dois indivíduos, Karin e Suiguetsu.

-Lindíssima Sakura querida, desculpa meninas, mas já temos nossa protagonista. –disse o professor abraçando a Sakura. –Certo, certo. Agora meninos, quem gostaria de ser o par com a Sakura? –todos os descomprometidos levantaram a mão.- Certo, aqueles que sabem cantar. – mais da metade abaixou a mão. –Então aqueles que levantaram a mão...-ele olhou para Lee que tinha levantado ambas as mãos e as abanava- ou ambas as mãos, dirijam-se para o lado do palco.- e assim começou o teste. Nenhum era bom o suficiente para ser protagonista, embora tivesse alguns que possuíam uma voz muito bonita. –Ah droga... –ele se vira pra trás e seu olhar vai para o indivíduo que estava na sua frente com uma expressão fechada.- Perfeito... –o professor murmurou para si mesmo e se dirigiu até o aluno. (Façam suas apostas quem vocês acham que é?)- Nhá nhá nha nhá nhá, não está prestando atenção na minha aula outra vez senhor Uchiha.- (acertou quem chutou no Sasuke /o/) o professor fez falso desapontamento. –Acho que terei de lhe encaminhar para a Tsunade meu caro...a não ser que você faça o teste. –os olhos do professor brilharam macabramente. (verdade °O°)

-Que seja. –Sasuke respondeu indiferentemente e se encaminhou para o palco. Tenten não estava tocando, quem tocava guitarra era Gaara, e no baixo estava Ino.

And I give up forever attention,

cause I know that you feel me so now,

You’re the closest heaven that I’ve ever been

And I don’t want to go home right now.

And all I can taste is this moment

And all I can breathe is your life,

But sooner or later it’s over

I just don’t want to miss you tonight.

And I don’t want the world to see me,

cause I don’t think that they’d understand

When everything is made to be broken,

I just want you to know who I am.

(The Goo Goo Dolls- Iris)

Sasuke cantou olhando para Sakura, dedicando a música para ela que estava pasma de como ele cantava bem. Todos aplaudiram igualmente como foi no da Sakura, diferença básica que nenhum menino aplaudiu enquanto quase todas as meninas se jogavam aos pés de Sasuke.

-Certo, certo. Já tenho meus protagonistas que formam uma dupla kawaii por demais. Bem a aula acaba por aqui. Desejo a todos umas boas férias e nos vemos dentro de um mês. Agora podem se retirar, menos vocês dois. –ele apontou pra Sakura e Sasuke. Todos se retiram menos os dois.- Bem, vocês sabem que farão uma música de canto e cantarão na frente de todos no encerramentos das férias de verão, não sabem? –ambos chacoalharam a cabeça negativamente. – Certo seguinte, eu darei a vocês a música e vocês a ensaiarão, ponho minha fé em vocês, pois acho que não seja necessário eu ficar pegando no pé de vocês para que ensaiem. Então nos vemos dentro de três semanas para fazer um último ensaio. Adios. –e assim o professor sai saltitando da sala, antes entregando um envelope para cada um.

Eles olham um pra cara do outro.

-Eu- disse Sakura.

-Não... –adicionou Sasuke.

-Creio...-Sakura.

-Nisso!! –os dois se jogando no sofá do Hall.

-Ah gente, vocês vão ver como vai ser divertido. –disse um Naruto animado. (próximo morto da lista)

-É e ainda vocês contam com a gente pra ajudar com os instrumentos. –falou a Tenten.

-Humpf - resmungou Sasuke.

-Eu odeio aquele professor. –falou Sakura se roendo de raiva.

-Pena que ele te ama. –adicionou um Naruto que levou um soco na cabeça - Dueu i.i

-Affz que saco isso, que gente mais problemática que não faz silêncio. –reclamou um Shikamaru tentando cochilar.

-Ah vai à merda pra ver se morre afogado lá oh mister preguiça. –encheu Temari que estava estressada já com aquilo tudo. (TPM)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo /o/


Espero sinceramente que estejam gostando da fic n.n

eu jah escrevi muito mais e.e°

eu toh bem impolgada xD

Bem, pra todo mundo que leu e mando review um ARIGATOU bem grandão n.n

Gente manda review que daí o próximo capítulo vem feito um raio o/

então com reviews próximo capítulo aparece XD

e terá muita confusão e.e°

Bjusss no S2 de todas as leitoraasssss

e escrevam ali embaixo e mandem uma review nem pra dize um "Oi' i.i

Cya minna