Pela Eternidade com Você no Coração escrita por Tali-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10815/chapter/1


Pela eternidade com você no coração


Inúmeras coisas são capazes de ocorrer em um momento sequer. Inúmeros seres habitam esse planeta. Mas será que haverá outras espécies capazes de raciocinar?

Essa é a história de um ser diferente, ele possuí-a a habilidade de voar, de se transformar...seus olhos possuíam um poder fora do comum, eles se transformavam vermelho sangue e eram capazes de penetrar nos olhos dos humanos. Ele era único...seu objetivo era encontrar a mulher ideal para dar luz à seus filhos. Essa era sua busca, essa era sua jornada.

-Escola Konoha’s Gakoo; horário: 15:30-

Konoha era o melhor colégio do país, era extremamente prestigiado e possuí-a vários dos alunos mais brilhantes de todo o mundo. Servia como lar para muitos, pois era um colégio interno de extrema rigidez. Muitos dos estudantes haviam perdido os pais ou simplesmente foram expulsos do internato pois aproximaram-se da maior idade.

Um grupo de meninas era muito cobiçado por toda a elite masculina do colégio, certo...quase toda. A menina mais cobiçada era extremamente diferente de qualquer outra, seus cabelos eram rosa, seus olhos eram verdes-esmeralda, sua pele era da mais branca neve, seus lábios eram dois carnudos com cor rosinha e seu corpo era extremamente esbelto, assim como ela sua melhor amiga era igualmente cortejada pelos meninos, ela era loira, corpinho de violão, bocas carnudas, olhos azuis claros e pra melhorar ela tinha um hobbie bem, se possamos dizer, estranho. Ela adorava dar fora nos meninos. Isso mesmo, e ainda tirava uma fotografia da cara de decepção que eles faziam, se ela era malvada? Não imagina, ela apenas gostava de se divertir. Uma das meninas que atraía atenção além do corpo, mas também pelo temperamento explosivo era a loira de quatro marias-chiquinhas que tinha o hobbie de azucrinar a vida do garoto mais inteligente, mas igualmente preguiçoso chamado Shikamaru. Nesse grupo ainda estava a linda menina tímida com belíssimos olhos pérola e lindos cabelos azuis (não faço idéia a cor do cabelo dela õ.ô), e a empolgante menina de duas marias-chiquinhas de nome muito conhecido pelos meninos também.

Na elite dos garotos mais cobiçados, em primeiríssimo lugar estava o garoto mais fechado e estranho do planeta, com olhos de um azul muito escuro (eles são pretos ou azuis?) e uma cabeleira revolta preta que o fazia irresistível, pelo menos para algumas (fangirls idiotas ¬¬), mas algumas ainda preferiam o gênio do famoso clã Hyuuga que possuía olhos igualmente lindos como da sua prima e cabeleira castanha escura, quase preta. Também vinha um loirinho com olhos de safira que se destacava pela personalidade extravagante e muita extrovertida, o preguiço, mas o maior gênio do colégio Shikamaru, e o garoto pouco sociável mas que, por incrível que pareça se dava bem com o Sasuke (farinha do mesmo saco, moro?) e com um temperamento frio e violento.

Esses dois grupos tentavam não se encontrar e se evitar, mas era totalmente inevitável, já que Ino e Gaara estavam de namoro e a estonteante Tenten e o gênio Hyuuga também.

-ginásio de esportes; aula de educação física; horário: 15:40-

-Seguinte, hoje vocês poderão optar pelo que desejam fazer...-começou o professor com a roupa TOTALMENTE brega e verde... nome? Gay...ops...quer dizer, Gai (muahahaha fiz de propósito XD)

-Posso dormir?- pergunta o senhor preguiçoso, nome? Shikamaru (primo da preguiça -.-“)

-Onde está seu fogo da juventude meu jovem?- perguntou incrédulo a biba que dá a graça de professor.

-Como não sou travesti pra ter purpurina, também não sou gay pra ter fogo da juventude. E a gente gasta calorias aqui suando feito porcos, assim como dormir também gasta. - desabafou o Mister preguiça (Mister M q se cuide xD)

-Ah vá te cata ô preguiçoso, pare de enrolar e bota essa bunda que já tá achatada de tanto ficar sentada pra trabalha. - respondeu pelo professor a garota que se divertia em encher o preguiça, seu nome? Temari.

-Não use o fogo da juventude para o mal meus jovens. Nada de brigas, então como eu ia falando, hoje vocês poderão escolher o que irão fazer. Pode ser qualquer coisa desde que não fiquem parados, OUVIU SENHOR SHIKAMARU, então quem desejar eu e meu pupilo o Lee iremos fazer ginástica na academia, alguém deseja nos acompanhar?- silêncio, o grilo começa a fazer cri cri e a bola de feno passa rolando e esmaga o grilo- Bem então podem fazer as coisas.- e assim Gai se retirou com o sombrancelhudo chamado de Lee.

-Professor doido...e aí meninas o que a gente vai joga?- falou a garota de olhos esmeraldas e cabelos rosa.

-Ai Testudinha, eu não sei não, que tal a gente fazer algo com os garotos? – falou a loira de olhos azuis.

-Você só está querendo é ficar com o Gaara. –respondeu a Temari.

-Eu acho uma ótima idéia!!- respondeu a contagiante Tenten.

-Eu a-acho legal tam-também...porque eu...eu i-ia poder ficar perto do Na-Naruto-kun- disse, melhor...gaguejou a tímida Hinata.

-Tah bem, estou com vontade de jogar caçador mesmo...vamos lá!- disse Sakura indo com as amigas para até onde os garotos estavam.

-Pelo menos assim eu faço o Mister Preguiça mover as nádegas um pouco.-murmurou Temari para as garotas que riram.

O foco dos garotos observava o grupo faz meninas que vinham em sua direção.

-Ora ora ora, que bom ventos trazem a Haruno para meus braços?- disse sarcasticamente o ser estranho que é denominado Sasuke.

-Hahaha Mister Uchiha...eu não gosto nem um pouco de sua companhia, mas a minha melhor amiga está namorando o Gaara, e INFELIZMENTE ele é seu amigo.- retrucou Sakura lançando um olhar de gelar o inferno para o Sasuke (diabo: poh aqui tah ficando frio, será que esqueci de pagar a conta do aquecedor? Eu: poxa desculpa aí senhor demo mas é que eu citei teu habitat aqui na fic. Diabo: mas tu precisava congela tudo? Agora nem tem chaminha pra chamar o inferno de HOT. Eu: Mas então agora você fica famoso por patinação no gelo Mister demo. #sendo estrangulada pelo demo# )

-Ai gente dá pra parar? Vamos jogar caçador juntos?- disse Tenten nos braços de Neji.

-EBA EU QUERO JOGAR SIM 8D...E QUERO FICAR NO TIME DA HINATA-CHAN – berrou o loiro que resultou numa Hinata coradíssima.

-Então vamos fazer como? Eu pensava em meninos contra meninas, mas o Naruto quer ficar com a Hinata.- ponderou Temari.

-E desde quando o dobe pode ser considerado homem?- brincou Sasuke.

-Desde que seu cabelo não é chamado de cocô de galinha.- retrucou Sakura.

-Ai o Naruto se vira, vamos fazer meninos contra meninas antes que eu resolva dormir.- disse Shikamaru com um tom dorminhoco.

E então o time feminino e o masculino foram cada um para sua respectiva quadra e como a Sakura e o Sasuke não paravam de brigar eles foram designados como bases e foram cada qual pro final do campo em sentido oposto ao campo da sua equipe.

-A bola começa com a gente porque as damas vêm primeiro.- disse uma Temari irritada.

-E quem disse que vocês são damas?- retrucou um dorminhoco Shika.

Resultado? O jogo nem começou e Shikamaru já recebeu uma bolada na cabeça.

-Ai sua louca problemática, sabia que eu podia ter morrido?- disse Shika passando a mão onde a bola pegou.

-Ah é? Então me deixe jogar de novo pra ver se morre mesmo. – disse uma irada Temari se preparando pra jogar a bola de novo.

-Ah parou disso. Enquanto vocês discutiam, eu e o mister emo tiramos jô-quen-po e eu ganhei 2 de 3 então a bola é nossa- disse a Haruno pegando a bola da mão de Temari e indo pra base.

-Que seja. - disse Temari.

E assim o jogo começa. Ambos os times são muito bons, e se esquivam incrivelmente da bola. Até que metem a bola na mão de uma louca chamada Temari que mirou num desatento Shikamaru que estava sonhando com a vida. Resultado...Shikamaru levou maior bolada na cabeça e por sorte não cai no chão.

-Aeh matei n.n- disse comemorando. Shikamaru apenas olhou feio e pegou a bola indo pro lugar do Sasuke e este indo para o campo. E assim foi por algum tempo, o alvo de Shika era uma garota chamada Temari que tentava ao máximo se esquivar. Até que caí no chão e aproveitando a situação é morta por Shikamaru.

-Ah não vale, eu caí. - disse a furiosa Temari para o garoto que lhe acertou a bola.

-Sem desculpas, você MORREU-disse num ar divertido o Shika.

-Ah que seja.- assim ela vai pra base e Sakura vai pro campo.

O jogo continua com Sasuke matando Tenten, Tenten matando o seu namorado, Neji matando a prima, Hinata por incrível que pareça, mata o Naruto que acerta a Ino, que tenta matar o namorado, mas este segura a bola e então mata Temari que acerta o irmão (Gaara gente u.u), então só sobrou Sasuke e Sakura. A bola pro time masculino, com Gaara para lançar, e ele é o melhor lançador do colégio (coitada da Sakura, vou providenciar o velório). Gaara lança a bola com uma força descomunal, esta iria acertar em cheio a Haruno, se ela com um salto leve para o lado não desviasse. Sasuke pega a bola e rapidamente joga na direção da Haruno, a bola vai com o efeito que só ele conhece, chamado efeito Uchiha (uau q criatividade ¬¬, ei vai inventa de escrever fic às 3:56 da madruga). Por incrível que pareça, nem mesmo a retórica, a física quântica, a matemática, a física espacial, nem mesmo Deus poderia explicar como um ato surpreendente a Haruno agarra a bola com APENAS UMA MÃO e a passa por detrás do corpo, a lançando em direção do Uchiha com a técnica dele, porém com mais um special de Sakura. Somando um Uchiha abobado pela ação de Sakura, uma bola em direção ao corpo do citado, e uma cabeça do citado na direção da elíptica da bola...o resultado é igual à um Uchiha caído no chão, uma bola ao lado e a vitória feminina.

Após isso o Uchiha se levanta com a ajuda dos companheiros e observa a menina de madeixas rosadas comemorando com junto às amigas. Ele estava certo de que aquela menina não era igual às outras...em nenhum sentido, ela tinha algo...extremamente especial que o fazia querer tocá-la para descobrir o que era.

Já houve casos de meninos que tentaram agredir a Haruno e acabarem no hospital. Ela tinha algo que a fazia ser única, porém convenhamos que ela ainda fosse humana...mas será que isso estava para mudar? Não sabemos...pelo menos ainda.

-Resto de tarde livre; horário: 5 horas; local:quarto das meninas-

Depois de tomarem uma longa ducha as meninas foram botar a fofoca em dia e assim usufruir as horas que tinham livre até a janta que se realiza pontualmente às 8 e meia.

-Nossa Sakura você viu como o Sasuke te olhou depois de provar da tua força?- falou uma animada (eta menina que não cansa ¬¬) Tenten.

-Ah nem prestei atenção Tenti- falou Sakura deitada em um dos sofás do quarto olhando pras amigas sentadas ou deitadas nos outros.

-Ah eu vi também Tenti, ele tinha um brilho nos olhos...-disse Ino ponderando ao lado de Hinata, ambas estavam sentadas com almofadas no meio das pernas.

-Ah desencana aí gente, eu e aquele emo não temos nada.- disse simplesmente a de cabelos rosas.

-Ah o Naruto-kun joga tão bem- disse coradinha a Hyuuga.

-Ahhhh que fofa Hina- disse, melhor BERROU Ino se jogando em cima da amiga e a abraçando.

-Hahahaha assim você não deixa nada pro Naruto, Ino- disse gargalhando uma Tenten (existe mais Tentens? Onde? xD)

-Aquele preguiça quase nem se mecheu, humpf.- bufou Temari.

-Ah Tema-chan, desencana, vai me dizer que você não gosta do jeito problemático e preguiçoso do Shika?- acusou Tenten que estava deitada no sofá ao lado do que Temari estava sentada, e lhe tacou uma almofada, já que Temari estava lendo uma revista.

-Não gosto não ò.ó- gritou ela na defensiva embora tivesse corado um pouco.

Sakura permanecia quieta apenas observando as amigas brincarem entre si. Em sua mente estava um menino chato que adorava encher as paciências dela, seu nome Sasuke. A primeira vez que ela o viu, ela achou-o perfeito, se apaixonou totalmente, mas foi até a hora que as amigas dela a levaram para perto dele e dos outros meninos e ela tentou puxar assunto com ele...naquela hora o encanto se quebrou e ela passou a, de certa forma, odiá-lo. Encher ele era o hobbie dela, eles discutiam toda vez que se encontravam, parecia até cão e gato. Sakura odiava como tinha sempre de estar perto dele, ele era tão irritante.

-sala de jantar; horário: 20:30-

-Mister emo me passa a salada por gentileza?-pediu Sakura no mais educado que ela conseguia.

-Não.- ele simplesmente respondeu.

-Por que não? Eu fui educada com você mister emo.- indagou ela.

-Porque não estou com vontade.- ele retrucou.

-Ah, mas é agora que te pego.- disse Sakura se levantando da mesa com labaredas nos olhos.

-Tente.- respondeu o monossilábico.

-Já chega disso. –interrompeu a diretora Tsunade.- Toda noite a mesma coisa, vocês dois discutindo e discutindo, cansei e sei que todos também. Se eu vir vocês brigando mais uma vez, vocês terão um castigo merecedor.- alertou.- Agora ambos se retirem para seus quartos, não quero ouvir nem mais um “a” saindo da boca de vocês dois.- dizendo isso Sakura e Sasuke se levantam da mesa e seguem até as escadas que levam para o terceiro andar onde ficam tanto os dormitórios femininos para a direita, quanto o masculino para a esquerda. Subiam os degraus tentando inutilmente ignorar a presença um do outro.

-Foi tudo sua culpa, se você tivesse me passado a salada nada disso estaria acontecendo.- acusou Sakura.

-Ah...e desde quando sou empregado de alguém e ainda quando esse alguém me chama de “mister emo”?- retrucou um Uchiha furioso.

-Hahaha Sasuke, não me faça rir. Você é emo sim e você sabe.- alegou a Haruno.

-Ah você me irrita.-desabafou Sasuke.

-Criança.- retrucou ela.

-Lambisgóia.

-Emo

-Irritante

-Gay

-Testa de marquise.

-Cabelo de titica de galinha.

-Farol rosa.

-Queima rosca.

-Linguaruda.

-INSUPORTÁVEL.

E eles começaram a gritar maldizeres um para o outro no meio do corredor do terceiro andar no hall que dividia as entradas para os dormitórios.

-Quer saber? Cansei de você. Vou ir dormir que ganho mais.- disse por fim Sakura se dirigindo para o dormitório feminino.

-Ganha mesmo, sendo que acho que se dormisse no terraço seria mais fácil os aliens te encontrarem.- retrucou Sasuke adentrando o dormitório masculino.

E assim ambos seguiram cada qual para seu quarto e após um banho para suas respectivas camas.


-

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente eu jah tenho um monte de capítulos prontos n.n

só aguardarei reviews para continuar n.n

bjuss e cya soon

REVIEWS REVIEWS REVEWS O/