Dia a Dia, com os Potter

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Lost in the Darkness escrita por Isabela

Lost in the Darkness
Seus olhos cinzas eram como um céu nublado que acalmava a tempestade em meu interior.

"Alone as the darkness appears.
I surrender to you, I surrender to your embrace"

"É apenas uma faísca
Mas é o suficiente para que eu continue tentando"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO escrita por JMFlamel

A Série Alter Orbis, Alter Scenarium propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis viram-se envolvidos em um novo mistério, uma série de petrificações de alunos e funcionários de Hogwarts, na verdade uma trama macabra orquestrada por Lord Voldemort, através de suas memórias armazenadas em seu diário dos tempos de estudante. Tendo eliminado a monstruosa criatura responsável pelos ataques e resolvido o mistério da Câmara Secreta de Salazar Slytherin, o bruxinho conseguiu salvar a vida de Gina Weasley e impedir o retorno de Voldemort. De volta a Londres, para as férias de verão, nossos amigos acabam por protagonizar uma cena inusitada na Plataforma 9 ½...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

5 favoritaram   19 acompanhando  

 


A Maravilhosa Família Weasley escrita por LiaAzeiDeTona

A Maravilhosa Família Weasley
E juntos, todos faziam uma sessão terapêutica contando suas angustias totalmente maduras.
Ou não.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Once Upon A Time escrita por Miss America

Once Upon A Time
Rose amava conto de fadas e sonhando em ser protagonista de uma linda história de amor, ela queria encontrar o cara que fizesse seu coração bater mais forte. Acontece que nem tudo é um mar de rosas e quando o garoto que ela gosta a convida para uma dança no baile de formatura, ela precisa entender que os contos de fadas nem sempre são histórias bonitas e que talvez as princesas não encontrem seus príncipes encantados logo de primeira.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   24 favoritaram   20 acompanhando  

 

Pequeno Potter escrita por Nena Machado

Pequeno Potter
A ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos de Whisky de Fogo pode mudar tudo; agora um bebê... ah, um bebê COM CERTEZA muda tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   27 favoritaram   212 acompanhando  

 


Os irmãos bruxos escrita por Jessie baby

Os irmãos bruxos
Me chamo Ravenna Evans, tenho 11 anos, sou órfã, e não sei nada sobre o meu passado. Desde que me conheço por gente não há ninguém que possa se preocupar com oque esta acontecendo comigo.
Estou passando por mudanças e não tem ninguém com quem eu possa desabafar, ultimamente coisas estranhas estão acontecendo comigo dizem que é apenas uma fase, mas não sei não...
Descubri que tenho um irmão, estou louca para conhece-lo, talvez ele saiba dos nossos pais, como eles se foram e por que eles morreram.
Dizem que temos um futuro grandioso pela frente. Mas oque será que nos aguarda??
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Fantasia, Tragédia

2 recomendações   3 favoritaram   19 acompanhando  

 

I Solemnly Swear... escrita por Addie

I Solemnly Swear...
Não havia uma pessoa em Hogwarts que não soubesse seus nomes.
James Potter, Sirius Black, Peter Pettigrew e Remus Lupin eram o que chamamos de populares.
Mas então veio a guerra, e a guerra os destruiu. Toda dor colaborou para que a intensidade das emoções na ultima hora fosse maior do que o normal.
Eles viveram, mas assim como foram felizes na vida, também foram na morte.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   11 acompanhando  

 

Garoto estranho - Bônus de HOH escrita por LC_Pena, SpinOff de HOH

Garoto estranho - Bônus de HOH
Esse é um bônus da história Hogwarts: uma outra história. É um presente para minha irmã que ama as briguinhas de James Sirius e Cesc e os shippa loucamente. Amei escrever essas cenas pelo ponto de vista de James, mas isso não significa absolutamente nada, ok?

Para quem não leu HOH ainda, algumas coisas vão ficar meio confusas, mas vale como uma oneshot sobre dois garotos que tem uma estranha relação de... De rivalidade estranha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

Momentos escrita por Allie Luna

Momentos
Drabble: Fic com exatas 100 palavras. Double-Drabble: Fic com exatas 200 palavras.
A cada novo capitulo um drabble ou double-drabble sobre Harry Potter ou Percy Jackson.

Ultimo postado: Sorry
Sinopse: Mesmo com James tendo esquecido seu aniversário de 6 meses, Lily não conseguiria ficar com raiva por muito tempo. (Jily)

2 favoritaram   14 acompanhando  

 

Addicted To You. escrita por Paddy

Addicted To You.
''Se amar é destruir e ser amado é ser destruído. Nós não nos importaríamos caso isso acontecesse. O importante era estarmos juntos. Sempre juntos.''
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando