Everybody Loves The Marauders II escrita por N_blackie


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107721/chapter/24

Episode XXI

"O Último E-mail"

Narrado por: Remus Lupin

Para: lenny_kinnon, emmy_princess, , lilevans e zoeburke_saol;

Assunto: Mensagem Importante

Caras terrestres,

Estamos prestes a decolar de San Diego, EUA, com destino a Londres para rever todos por aí e nos prepararmos para uma nova etapa letiva. Sei que alguns de nós estão afastados dados motivos emergenciais, mas espero sua máxima atenção para esse e-mail, já que foi escrito com todo o coração de um nobre e batalhador jedi. Para aquelas que se lembram, o ano começou de uma forma completamente diferente do que está agora, e devo dizer que as mudanças pegaram a todos de surpresa. Esse semestre promete ainda mais, e vamos todos nos esforçar para superar mais esse obstáculo em nossa vida.

Formamos um grupo de amizade nesse semestre, e quem diria! Damos certo. Mesmo com todas as trapalhadas que eu faço (desculpe, Emme, pela ameaça de bomba com bateria de celular), todas as conquistas furadas de Sirius (Marlene, ele melhorou, eu juro!), as gorduras que Peter perde e ganha ao longo dos dias (estamos controlando a dieta dele, Zoe) e os erros que James comete (ele não foi pra cama com ninguém, Lily!) ainda assim temos espaço em nosso coração para perdoar a esquecer os erros alheios e seguir em frente.

Quero agradecer todas vocês pela paciência que tiveram conosco. Dorcas, minha princesa, quero te ver!

Os mais amáveis cumprimentos,

Remus Lupin

PS: Tenho certeza de que vocês vão nos perdoar. Afinal, Everybody Loves the Marauders


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.