Everybody Loves The Marauders II escrita por N_blackie


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107721/chapter/23

Episode XX

"Diário Comic - Con: dia 3"

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do dia: Minha fantasia!

Ouvindo: Barulhos diversos

- Vou chorar, é o último dia. - James disse enquanto estávamos na fila para entrar na sala onde o painel de "Os Outros Caras" ia acontecer. Nesse dia decidimos acordar um pouco mais tarde que o normal para conseguir assistir o painel (se bem que os painéis já são bem demorados...) e depois tirar umas fotos.

- Não chore ainda. - Sirius ficou todo feliz quando abriram as portas. - Pelo jeito a coisa vai ser engraçada.

E foi. Quando passaram o trailer do filme, Roger quase despencou de rir, e até dona Meredith arriscou um sorrisinho.

- Quero ver esse filme. - Peter chorava de rir ao meu lado, e fiquei mais feliz quando vi que os próprios atores não conseguiam parar. O filme parece ser interessante, por que "Os Outros Caras" são aqueles caras reserva da polícia, que entram no lugar dos super agentes quando eles estão fazendo outra coisa.

- Me lembra a gente, esse filme. - James coçou o queixo quando o trailer acabou. Sirius ergueu a sobrancelha com ironia.

- Por que? Talvez por que nós sejamos tão idiotas quanto eles?

- Ou por que conseguimos a proeza de invadir um convento. - recordei, e caímos na risada.

- Isso conta muito.

Começaram as entrevistas, e tivemos de calar a boca. Agora, vou contar uma coisa. Que eu vou sentir falta desse verão, vou sim.

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: Os Outros Caras!

Ouvindo: Fim do Painel

Quando o painel terminou, saímos pela feira com vontade de conhecer pessoas. Seria ótimo encontrar aquela arlequina de novo, mas enfim...

Paramos de novo no estúdio do "The Walking Dead", e quase me maquiei de novo. Seria bom morrer de outra maneira agora.

- Lembra de como começamos o ano? - James dava risada.

- Numa pior com certeza. - Pete começou a analisar os bonecos zumbis. - Eu pesava quase dez quilos a mais.

- Eu não conseguia respirar. - me lembrei, sentindo até uma ligeira falta do meu inalador.

- E eu tinha aparelho. - James lambeu os dentes consertados.

- Remus?

- Cadê ele?

Remus sumiu. Começamos a correr atrás dele, e acho que estou convivendo muito com a Dona Meredith, por que comecei a pensar que ele já tinha sido sequestrado e morto.

- Remus?

- CARA, EU MATO VOCÊ! - James gritou do outro canto do estande. Eu fiquei particularmente assustado, já que sou geralmente eu quem grita com as pessoas.

- Que foi? - corremos até ele, e vimos que Remus estava tirando várias fotos com outros membros do X-men. Nem pra chamar, viu.

- Desculpem, é que a Jean Grey veio me chamar, e eu não resisti. - ele estava vermelho feito um pimentão.

- Depois fala de mim. - resmunguei, arrastando ele pra longe dela. - E eu sou solteiro.

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Parar de querer chorar por estar indo embora

Ouvindo: Últimos momentos doces

O balanço da Comic - Con foi engraçado, mas nada foi melhor do que todo mundo sentar e ouvir Roger contando os casos que aconteceram enquanto ele estava vestido de batman. Acho que a minha mãe já estava meio conformada com o fato de ter um namorado legal e bonitão, por que ela nem desviou os olhos da revista enquanto ele contava.

- Aí a mulher deve ter percebido que eu não entendia muito de desenho japonês, por que desistiu de explicar a história da fantasia dela e partiu para os elogios. E disse como eu era legal, bonito e engraçado. Fala sério.

- Ela era bonita, pelo menos?

- Não sei dizer, ela estava cheia de maquiagem e usava peruca azul. Achei que não seria educado avisar que ela não é meu tipo por que tinha o cabelo azul e os olhos vermelhos...

Até minha mãe deu risada.

- Eu achei uma princesa Peach. - Regulus estava deitado em cima da cama dele, e estava tão sonhador que eu podia ver os balões de sonho saindo da cabeça dele.

- Sério, de onde ela era?

- De Seattle. - ele sorriu todo feliz. Deu pena.

- Que bom, fica aí pensando nela. - Roger tentou confortar, e de repente o telefone tocou.

- Alô? - minha mãe atendeu. - Oi, Lily, tudo bom?

Senti meus nervos gelarem da cabeça aos pés, e tudo que eu queria era que ela tivesse ligado para dizer que me amava.

- James, pra você, querido.

Olhei em desespero para meus amigos, e peguei o telefone com medo que explodisse. Eu sinceramente queria que Lily tivesse gritado.

- James. - ela parecia muito magoada. - É verdade que você foi pra cama com uma garota em NY?

O QUE?

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: James vai se jogar da janela do avião

Ouvindo: Voz eletrônica do aeroporto

No outro dia, James parecia mais murcho do que um dos servos do Bowser quando pisoteado pelo Mario. Pelo que eu entendi (ele começou a chorar depois que desligou o telefone e tentou contar o que houve) Lily leu no blog da SF que estava sendo traída por James, mas ninguém sabe como ela ficou sabendo. Ela não ficou brava, mas terminou tudo entre eles e disse que era pra ele nunca mais falar com ela, por que se foi Melissa quem o agarrou, como ele disse, ele devia ter dito a ela e ela não iria ficar brava, mas que ele escondeu dela, e agora Lily pensa que James ficou com a garota e ainda mentiu.

Sirius ainda tentou ajudar, mas não deu muito certo. James estava meio nervoso e disse a ele que nem reputação ele tinha, quanto mais moral para dar conselhos, e agora está todo mundo de mal. Eu acho que nada devia ser resolvido pelo telefone, e quando começarem as aulas, aposto que tudo vai dar mais certo.

Antes de irmos para o aeroporto, Remus mandou um e-mail para todas as meninas pedindo apoio, e se tudo der certo vamos conseguir passar essa.

Minhas saudades desse verão vão ficar fortes, e com todo esse agito espero pegar essas últimas semanas de férias para relaxar e refletir sobre tudo o que passou para recomeçar as aulas com tudo.

Minhas mais sinceras saudações, C3PO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.