Everybody Loves The Marauders II escrita por N_blackie


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107721/chapter/17

Episode XV

"O Grande Dia"

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Chegar a Londres!

Ouvindo: Celular tocar.

Fechei a mala assim que escutei o ringtone do Sirius fazer meu celular balançar, e Chris lançou um sorrisinho triste e saiu. Assim que atendi, senti um peso desconfortável no estômago.

- Sirius!

- Hey.

Ele parecia frio e distante, e me arrependi instantaneamente por não ter tido tempo de enviar um e-mail.

- Cara, você não sabe que coisa me aconteceu aqui! – tentei agir normalmente, mas ele me interrompeu.

- Faz algum tempo que não nos falamos.

- É, muita coisa andou acontecendo...

- Acho que se esqueceu dos amigos antigos, certo?

- Claro que não!

- Achei que fossemos amigos, Jim.

- E somos! A culpa não é minha, Sirius.

- É nosso primeiro verão separados, e você não se deu ao trabalho de mandar uma mensagem.

- Me desculpa. – falei finalmente, um tom de culpa profundo. Não acredito como fui tão idiota. – Vou voltar, ainda temos um campeonato de Guitar Hero pra vencer.

- Vai mesmo?

- Sério. Estou fazendo as malas. Esqueceu da comic com? Seu louco!

Ele pareceu mais animado quando desligou, e me senti gradativamente menos triste. Preciso voltar. Ouvi a porta abrir lentamente, e quando me virei dei de cara com Chris, que segurava um caderno. Atrás dela, meu pai estava com cara de quem havia chorado.

- Queríamos ter uma conversa com você, querido.

Fechei a mala e passei o zíper antes de sentar na beira da cama, no que Chris e meu pai puxavam duas cadeiras.

- Nós gostaríamos de agradecer, Jim. – Chris segurou o caderno no colo enquanto sorria. – Não sabe o quanto sua presença aqui significou para nós, e o quão felizes ficamos por você ter me aceitado bem. Eu... Eu sei que não sou a sua mãe. Não pretendo roubar você de Meredith, sabe. Mas quero que sejamos pelo menos bons amigos.

- Claro, Chris. – sorri despreocupado. Meu pai resolveu falar com a voz embargada:

- Obrigado, Jimmy. Por tudo, de verdade. Eu não queria que voltasse a Londres, mas sei que você não quer ficar morando aqui.

- Pai, eu...

- Eu já sei.

- O principal, na verdade – Chris segurou o pulso de meu pai com força. – É você saber que, não importa o que aconteça, nós te amamos. Sempre terá seu refúgio aqui em Nova York.

- Obrigado.

Nos abraçamos. Senti meu pai me apertar com força, e me senti finalmente liberado do drama da separação dos meus pais. As coisas finalmente se acertaram.

Dito isso fomos animados para a o aeroporto, onde meu pai ajeitou tudo com Apple (dela eu nunca vou gostar) para que ela fosse comigo até Londres. Estou feliz por voltar para casa, mas vou sentir falta deles. Meu pai não podia ter escolhido melhor.

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do dia: I don't step on toes, I step on necks (Não piso em dedões, piso em pescoços)

Ouvindo: Aviões que vão, aviões que vem.

- Lá vem ele! – Regulus gritou, assustando uma senhora que dormia enquanto esperava algum parente. A porta automática se abriu, e James veio correndo na frente da loura azeda que trabalha para o pai dele, na nossa direção.

- JIMMY! – Dona Meredith saiu correndo na direção dele, e os dois se abraçaram enquanto Roger se ocupava em pegar o carrinho que ele deixou para trás. Do meu lado, Sirius enrijeceu: ele não vai conseguir aguentar a cara de bosta por muito tempo.

- VOLTEI! – James sorriu e saltitou na minha direção, e soltei uma gargalhada quando nos abraçamos. Era como se uma parte de nós estivesse longe, e agora só falta Peter para ficarmos completos.

- Hey. – Sirius falou com uma voz esquisita e altiva, a alternativa brava dele para "A carinha".

- Cara, desculpa. – James sorriu e abriu os braços, mas Sirius estava sendo mais persistente do que eu pensei.

- Tá.

- Eu trouxe algo para todos vocês. – James sorriu e começou a olhar em volta. – Onde está Lily?

- Ela já está vindo. – expliquei. – Foi dormir na casa da Emmeline. Aliás, elas estão praticamente morando na casa umas das outras, isso é assustador.

- JAMES! – Ouvimos Lily gritar, e senti como se tivesse evocado aquela ruiva de lugar nenhum. Rindo, ela se jogou em volta do pescoço de James e o apertou, mas algo para mim estava errado.

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: O Retorno de Jedi

Ouvindo: Felicidade alheia

- Você não acha que James está meio estranho? – Remus me cutucou e apontou para James enquanto ele abraçava Lily. Além de parecer cansado, não vi nada demais nele. Não que eu ligue claro, já que ele não deu a mínima pra mim.

- Ele é estranho. Qual é?

- Não sei, estou achando meio desanimado.

- Ele passou quase nove horas num avião, Remus. – revirei os olhos e começamos a andar na direção do estacionamento. – Daqui a pouco ele dorme e essa cara vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.