Everybody Loves The Marauders II escrita por N_blackie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107721/chapter/1

Everybody Loves the Marauders

Trailer Oficial

O Verão Já Começou…

"Temos exatamente quinze dias antes de o meu pai casar." Eu disse, encarando os meus três melhores amigos de todas as galáxias conhecidas.

"Isso nós já sabemos." Sirius baixou o capuz jedi que estava usando, e eu abanei a mão.

"A reunião ainda não acabou! Coloque o capuz, como pode me deixar ver sua face, jedi!"

Mas para eles, não será um verão qualquer...

"É como jogar GTA. Pegamos as roupas e entramos."

"Roupas?"

"Erm... Vamos nos vestir de padres."

"O QUE?"

Com novas amizades

"SAIA DA MINHA FRENTE, MARLENE!"

"NÃO TÔ NA SUA FRENTE, SIRIUS!"

"TÁ SIM, OS ZUMBIS ESTÃO ACABANDO COMIGO, SAAAAAAAI!"

Viagens inesperadas

"A Irlanda é fantástica."

"Né, é mágico. Faz tudo no mundo parecer supérfluo, não?"

"É... Mais ou menos. Aqui tem internet, certo?"

"Claro!"

"Ufa, ok. Tirando uma boa conexão em banda larga, todo o resto é supérfluo."

Surpresas Mil...

"Quem é a tal noiva?" falei no tom mais monótono do mundo enquanto entrávamos no escritório sem graça do meu pai.

"É aquela lá..." ele pigarreou e apontou sem jeito para duas mulheres. Uma delas era Apple, a secretária imbecil dele, e a outra era uma nerd fêmea. Usava os cabelos Chanel castanhos, e óculos de armação quadrada. Segurava os controles de um Nintendo Wii, um deles com os cabos para fora.

"APPLE?" gritei surpreso, não acreditando que ele seria capaz de casar com aquele protótipo defeituoso de Barbie. Meu pai ficou muito vermelho e ajeitou os óculos.

"Hum... Não. Chris?"

A nerd fêmea ergueu os olhos, lembrando – se de sorrir amistosamente.

"Saudações, pequeno padawan. Sou Chris, sua futura madrasta."

E empregos esquisitos.

"Boa tarde, Phil fantasias." Falei como de costume, entediado.

"Oi, gatinho..." sussurrou uma voz do outro lado. Arregalei os olhos.

"O – oi... O que a senhora deseja?"

"Tem fantasia de tigre?"

"D-do ursinho Pooh?"

"Não, bobinho. Tigresa, miau."

Fiquei assustado e desliguei na cara dela.

"PHIL, POR FAVOR, ME DIGA QUE NÃO TEMOS FANTASIA DE TIGRE!"

É, mesmo nas férias as confusões só aumentam.

Everybody Loves the Marauders: 2ª Temporada



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.