Living Only For Love escrita por letstrabach, lissayay


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

heeey (: galeera dos reviews (?)

maaaaaaaais um capitulo.

#eita, se continuarmos assim, vamos postar tudo o que temos pronto de uma vez só. AAAAAAAAAAAAA mas eu não resisto. tenho que postar D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107600/chapter/8

Estava claro que eu levaria um sermão daqueles, olhei para minha mãe e ela havia formado uma fina linha com os lábios, ela costuma fazer isso quando está nervosa. Olhei para meu pai e sua expressão severa me assustou, era raro ele me olhar daquele jeito. Meu pai e eu sempre fomos muito amigos e eu me sentia culpada por tê-lo feito perder a confiança em mim.

- O que foi que combinamos Ágata? – Sua voz era áspera, eu não o culpava, ele parecia estar realmente preocupado. – Sabe quantas vezes nós ligamos para o seu celular? Vinte e duas vezes, e nenhuma das ligações foram atendidas. Tem ideia do quão preocupado eu fiquei?

- Me desculpa pai, o som estava alto demais não ouvi o celular tocando.– Era verdade, eu havia até me esquecido que estava com meu celular. Que idiota eu sou.

-Ben já chegou faz tempo! Você ficou lá com quem? Quem te trouxe em casa? – Meu pai soltou várias perguntas ao mesmo tempo, dessa vez com uma expressão menos severa e mais preocupada.

- Eu me perdi do Ben e da Alex, fiquei procurando por eles a festa inteira então um amigo meu me ofereceu carona. – Menti. Eu não gostava de mentir, mas eu não iria falar que quase fui abusada sexualmente e que o cara que eu desprezava completamente me salvou e me trouxe em casa.

Minha mãe pareceu acreditar e estava com uma expressão mais aliviada, avisou que ia se retirar e me deu um beijo de boa noite antes de subir as escadas em direção ao quarto. Fiz o mesmo dando um beijo de boa noite em meu pai e subindo as escadas.

Assim que entrei em meu quarto joguei meus sapatos em um canto qualquer e fui escolher uma roupa qualquer pra dormir. Peguei uma blusa velha que era de meu pai e nela estava escrito acampamento meio-sangue, e um short de pijama.

Assim que liguei o chuveiro e a água caiu sobre meu corpo me senti muito melhor, a água tinha esse poder sobre mim. Eu precisava tirar aquele cheiro de bebida e cigarro que havia ficado em meu corpo e principalmente esperava que a água levasse pelo ralo todas as lembranças da noite. Em especial, Christopher Rodriguez.

Não demorei muito no banho, eu estava cansada. Coloquei minha roupa e me joguei cansada em minha cama. Fiquei analisando meu quarto, três paredes pintadas em um tom de roxo e uma em verde. Em uma das paredes ficavam alguns quadros que eu havia pintado. Fadas, eu tinha algum tipo de obsessão por fadas. Meus devaneios foram interrompidos com leves batidas na porta. Soltei um “entra” preguiçosamente, eu estava cansada demais até para falar.

- Ágata... – Era meu pai. Seus olhos verdes estavam receosos. – Será que podemos conversar?

- Claro pai. – me sentei rapidamente e indiquei com as mãos para que ele pudesse sentar também.

- Aquilo que você contou lá embaixo... Tem certeza de que não tem mais nada pra me contar? – Ele arqueou a sobrancelha. Eu sabia! Posso ter conseguido convencer minha mãe, mas meu pai nunca. Ele era meu pai e acima de tudo meu amigo, eu podia conta a ele.

- Bem, já que tocou no assunto... – Enrolei um pouco. – Eu não disse nada pra não preocupar a mamãe. Eu realmente me perdi do Ben e da Alex e enquanto eu estava procurando por eles, um cara tentou me agarrar, por sorte um cara chegou e me ajudou. Foi ele quem me trouxe em casa. – Fiquei com medo da reação do meu pai e com razão. Ele estava vermelho como uma pimenta. Achei que ele ia ter um infarto.

- EU SABIA QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA VOCÊ IR NESSA FESTA! – ele se alterou.

- Pai, por favor, sem chilique, vai acordar a mamãe. Não aconteceu nada de mais, eu estou bem não estou? – Tentei acalma-lo.

-E esse “cara” que te ajudou? Como se chama? Precisamos agradecê-lo. – ele já estava mais calmo. Às vezes eu acho que meu pai sofre de transtorno bipolar.

- Ele se chama Rodriguez, Christopher Rodriguez. E não precisa agradecer, eu já fiz isso.

- Nem pensar, precisamos agradecê-lo de verdade já que ele salvou minha menininha... – Ah não, ele vai começar com esse papo outra vez.

- Pai, por favor, para de me chamar de menininha eu já sou grandinha o suficiente pra me cuidar sozinha. Agora vai dormir que eu estou muito cansada e vou fazer o mesmo.

- Vou mesmo. Sua mãe já está enchendo o saco.

- PERCY! - minha mãe gritou do quarto.

- Viu o que eu disse? - ele disse. - Já estou indo, Annabeth!

Ele sorriu, me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Deitei-me e não demorei muito para adormecer, mas acabei adormecendo com a imagem de Christopher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? *-*
#recomendações são bem-vindas *-*