Living Only For Love escrita por letstrabach, lissayay


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

heeey galera, aqui é a leticia *-*

vamos pra mais um capitulo ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107600/chapter/3

Depois da aula do senhor Harris, nós tínhamos Educação Física. Aquilo era mais do que fácil pra mim.

Fomos até o campo. Lá era tudo ao ar livre, bem aberto, e bem do lado direito ficavam as arquibancadas e lá estavam as líderes de torcida.

Elas não eram bem líderes de torcida. A torcida delas consistia em ir aos nossos jogos e ficar gritando os nossos nomes. Eu não sabia por que tinha aquilo. Era relevante. Quem gostava de ter que usar uma saia ridícula e uma blusa que parece que foi feita em tamanho errado? Eu não gostava daquilo. Não mesmo.

- Christopher, gatinho, aqui! – Samantha me gritou do outro lado do campo.

Virei-me pra ela e vi que me arrependi muito disso. Ela usava aquela saia ridícula de líder de torcida e aquela blusa tamanho super único. Samantha era bonita. Mas não legal. Ela era esnobe, e nem um pouco simpática. Seu corpo era definido, tinha os olhos castanhos, cabelos castanho escuro, e ela estava vindo bem na minha direção.

- Ahn, oi, Samantha. – respondi.

- Tudo bom? – ela perguntou, tirando o seu pirulito da boca.

- Sim. E você? – perguntei de volta.

- Bem. Então, você vai à festa do Chuck hoje?

- Não sei. Provavelmente eu irei. Por quê? – Perguntei.

- Nada. Só queria saber se você ia.

- Bom, agora você já sabe. Tchau. – Me virei e continuei a andar.

Eu tinha esquecido da festa do Chuck. Todos da escola estariam lá. Os mais populares e os menos. A escala da hierarquia ficaria mais evidente lá. Eu não queria estar lá para ver isso.

Fomos para o vestiário e trocamos de roupa. O uniforme era simples. Uma blusa amarela e uma bermuda azul. Já na quadra, o professor separava os times. Como sempre, eu os garotos do time, ficamos de fora, éramos sempre os últimos a jogar. Enquanto nós esperávamos, os outros se matavam para jogar uma única partida de 15 minutos.

Eu odiava ver aquilo. Todos os garotos do time rindo dos que estavam jogando. Não era legal.

Quando o professor anunciou o final da partida, nós entramos na quadra. Eu era um armador. Eu tinha a jogada nas minhas mãos. O apito do professor anunciou que agora era comigo. Eu observei toda a movimentação do adversários e os garotos do meu time. Adam estava ocupado tentando me livrar de um zagueiro. Chuck estavam nas 10 jardas quando eu o vi. Tentei ariscar e joguei. Enquanto a bola voava por cima de nossas cabeças, os adversário iam em direção ao Chuck. Ele corria para alcançar a bola, e por um triz, a bola quase voou de sua mão. Ele a pegou e pulou em direção ao nosso ponto. Era um homework!

- Muito bem, Rodriguez! Muito bom mesmo. Quero essa disposição no campeonato esse ano. Agora, pro chuveiro! – Gritou o treinador Hank. – Rodriguez, você não. Vamos conversar.

Me aproximei dele e esperei ele falar. O chiclete em sua boca fazia um barulho insistente e irritante. Ele me olhou e disse:

- Você sabe que já é titular.

- Sim, eu sei.

- Então, se quiser continuar assim, terá que fazer mais que isso. A jogada de hoje foi boa, realmente boa, mas eu preciso mais do que isso pra conseguir aquele troféu. Então, se você quiser uma carreira brilhante no futebol, concentre-se em seu jogo. Nada de mulheres nem problemas com a escola. Só o seu jogo. Estamos entendidos?

- Sim, senhor treinador.

- Bom, agora vá para o seu banho! – Ele gritou.

Corri até o vestiário, onde todos já estavam com suas roupas. Eu era o único que não tinha tomado banho ainda.

- Chris, está confirmada a nossa festa hoje? – Chuck perguntou.

- Claro.

- Ok, nós vemos na minha casa. Hoje a noite promete. – Adam comemorou.

É, hoje a noite prometia. Mas não de um jeito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? merece alguma coisa ?