Living Only For Love escrita por letstrabach, lissayay


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, aqui é a Larissa! Vou postar mais um pouquinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107600/chapter/2

Narrando Christopher.

As aulas tinham voltado. Aquilo era um inferno. Eu não gostava. Eram meninas me chamando, flertando comigo. Já no bastava eu ter que posar de grande capito do time de futebol, ainda tinha que fingir que me interessava por qualquer garota que pedisse o meu telefone.

Elas eram insuportveis. Era uma pior que a outra. Elas no tinham limites! Eu tentava dizer que no estava interessado, mas quando se capito do time, eu preciso manter a pose.

Enquanto o senhor Harris tentava acalmar a turma devido a minha chegada, eu tentava ficar o mais longe possvel daquelas garotas. Aqui, nenhuma tinha personalidades suficientes pra mim. Não me entenda mal. Eu não me achava o gostoso, mas pra mim a garota tinha que ficar na sua. Era assim que eu as notava. Pode parecer estranho, mas esse era o meu jeito.

Na minha sala, apenas algumas eram interessantes. Elas se faziam de difceis, mas era eu chegar perto, que o muro se quebrava. A única ali, que eu nunca tinha trocado uma palavra, era a tal da Ágata Jackson. Ela era bonitinha. Os olhos dela eram lindos, isso eu teria que admitir. Mas, pelo que todos dizem, ela detestvel.

- Calem a boca! - o senhor Harris tentava acalmar a turma. Todos voltaram sua atenção para o professor.

Agradeci mentalmente por ele ter tirado as atenções de mim. A aula não era nem de longe especial, mas eu já conhecia um pouco daquela matéria. Apesar de ser jogador, minha cabea funcionava bem. Eu tinha lá minha inteligncia.

Eu sabia que esse ano seria diferente, o porquê era ainda desconhecido. Esse ano seria o meu ano. Eu conseguiria uma bolsa pra jogar na faculdade e ficaria feliz. Estaria fazendo o que eu gosto.

O simples gesto de direcionar meu olhar para Ágata Jackson, por acaso, me fez perder o chão. Seus olhos verdes como água me levaram para lugar algum, enquanto o professor explicava a matéria. Ela virou seu rosto, e eu me senti perdido. Eu não queria sentir aquilo. No por aquela garota. No tinha espao agora. Esse era o meu ano. O meu ano de brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, qualquer errinho não me matem KDHSDD xoxo