Era Uma Vez ... escrita por LittleMad

Era Uma Vez ...

___________________________________


Era uma vez, uma garotinha chamada Alissa. Alissa morava com sua mãe e seu padrasto, queeram pessoas muito desatenciosas. Em um certo dia, ela então decidiu fugir de casa. Pegou uma pequena mochila, colocou suas roupas mais bonitas dentro e vestiu seu melhor casaco de sua cor preferida, vermelho. Assim, sem deixar bilhetes ou adeus, Alissa fora embora.

(...)

Durante sua fuga, Alissa decidiu ir para a casa de sua vovó, que era uma velinha muito bondosa. No entanto, não sabia como chegar até lá... Decidida, Alissa então tentou a sorte. Viajou, viajou e viajou, procurando o caminho certo. Mas.. Pobre Alissa, apenas conseguira se perder. Triste e sozinha, a pequena então se pôs a chorar. Chorou, chorou e chorou.. Até que, em meio aos prantos, ouviu um Lobo perguntar-lhe:

" Porque choras, menininha? "

___________________________________

— Não precisa mais se preocupar com eles.
— O que fez com eles? — Perguntei, e vi por entre os dedos que ele abrira um pequeno sorriso maldoso no canto dos lábios.
— Não precisa mais se preocupar com eles. — Disse ele novamente, em tom conclusivo.
— .. E com você?
— Não deixei aqueles idiotas encostarem em você por um motivo.
— Porque?
— Porque eu quero ser o primeiro.
___________________________________


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Darkfic, Horror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência, Sexo, Estupro

Capítulos: 6 (17.053 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/11/2010 às 20:07 | Atualizada: 17/07/2011 às 21:25


Notas da História:

Toda a história e os personagens foram criados por ninguém menos, ninguém mais que a minha pessoa. Se plagiar, copiar, colar e colocar seu nome como autor, te caço até o inferno e arranco seus órgãos internos com uma faca de passar manteiga. ♥


Enfim, espero que gostem. Preciso da opnião sincera de todos os leitores então, não tenham medo de me crucificar se preciso. Só assim vou poder entender onde estou errando e o que está ruim. Aliás, reviews fazem bem para o coração dos autores, além de te dar pontinhos poxa. Não custa nada deixar um xoxo dizendo o que achou do capítulo.