Cry no More escrita por TsukiyamaNaru


Capítulo 1
Capítulo Único - Não quero chorar


Notas iniciais do capítulo

Baseado na música "Cry no More" de Nakashima Mika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10744/chapter/1

Desde que te vi... Já o admirei... Minha melhor amiga me apresentou a você, lembra? Desde aquele dia, eu declarava meu amor a você umas cinco vezes ou mais por dia... Mas foi na minha inocência que sonhei ficar ao seu lado... Sendo que você amava de verdade a outra... A minha melhor amiga... Se eu te esquecesse, essa ferida não iria doer tanto... Mas não consigo... Toda vez que te vejo, perco as palavras, as frases, os textos, a voz... Apenas sinto lágrimas escorrendo em meu rosto...

A verdadeira ferida não doeria mais...
Perdi as palavras e a voz
Apenas as lágrimas caem

Eu jurava que você seria meu... Criava minhas próprias ilusões ao seu lado... Meu coração tinha gana... Ele queria você, e somente você... Não conseguia distraí-lo... Meu coração mandava em mim, e não tinha jeito... Era você, Ryoma, quem eu sempre amei...


Ficava me enchendo de ideais
O coraçao daquela vez agora era rancoroso
Vivia em contradição apenas com você

Eu já cansei disso! Já cansei... Não quero mais chorar por você, NÃO QUERO!! Mas meu coração não entende... Até onde posso suportar essa dor de te ver ao lado dela, Ryoma? Não quero mais sofrer, mas meu coração não entende... E eu não consigo fazê-lo entender...

Não quero chorar mais
Não quero chorar
Até onde eu suportaria chorar?

Desde aquele dia, parei de assisti-lo em suas partidas... Evitava vê-lo... Mas não tinha jeito, afinal, ela não teve culpa... Eu sempre soube que era você quem ela amava... Mas eu nã aguento e fiz da força minha defesa. Mas você sabia de tudo, não sabia? Sabia que sempre depois de te ver ao lado dela, eu corria, chorando, para o lugar mais calmo que pudesse encontrar...

Fazia da força uma arma
Era uma chorona que vinha chorando
Você sabia de tudo

Não quero mais sofrer, não quero! Essa dor no coração me faz pensar em coisas que nunca pensei... Essa paixão doentia me faz querer destruir o que encontro pela frente! Mas não tenho forças... Só o que faço é chorar... Chorar...

Não quero chorar mais
Não quero chorar
Queria chorar, queria destruir! Chorar...

Será que algum dia te esquecerei? Será que algum dia encontrarei uma pessoa com quem sentirei essa mesma paixão? Será que algum dia serei compreendida?

Oh, será que algum dia essa tristeza terá fim?

Não quero... não quero... Não quero mais chorar por você... Até onde... Até onde suportarei vê-lo junto àquela que sempre me ajudou nos momentos difíceis? Não quero, não aguento mais chorar por ti... Esse sentimento, essa paixão não me faz bem, mas não sei como me livrar dela... O que quero... O que posso fazer? Eu nunca quis sofrer por você... Mas as vezes que meu coração não quer te esquecer... Até onde você quer que eu chora, coração? Até onde quer me fazer sofrer? Não quero mais chorar... Não quero... Mas não posso evitar...

Não quero chorar mais
Não queria chorar
Até onde
Não quero chorar

Até quando queria chorar, Baby?
Não quero chorar mais
Não queria chorar
Não queria chorar

Não quero chorar mais por você... Echizen Ryoma... Mas mesmo tentando adormecer, você surge em meus sonhos dizendo: "Eu te amo... Eu te amo Tomoka!" Não quero mais ouvir você me dizendo isso somente em sonhos... Eu quero você... Somente você...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Texto narrado por Osakada Tomoka sobre o romance de Ryoma e Sakuno



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa foi a minha primeira One-shot sobre The Prince of Tennis... Tadinha da Tomoka, até eu fiquei com dó... Mas aposto que nenhum de vocês já parou pra pensar sobre o que ela sentiria ao ver Sakuno junto com Ryoma, não é? Ah! Pra quem quiser a música "Cry no more" na língua original, aí vai!:



Cry no More, de Nakashima Mika

Hontou no kizu wa itama nai yo
Koe to kotoba naku shite
Tada namida ga afurete kuru dake.

Risou ni michita ano goro no
Kokoro wa ima wa are hate
Mujun bakari no jibun wo ikiteru.

I don’t wanna cry no more
I don’t wanna cry, cry, cry...
Ato dono kurai na no
Ato dono kurai, cry, cry...

Tsuyogari dake wo buki ni shite
Tatakatte kita yowamushi
Kimi wa zenbu shittete kureta ne

I don’t wanna cry no more
I don’t wanna cry, cry, cry...
Nakitai kurai na no
Kowareru kurai, cry, cry...

Oh kono sabishi sa ni
Itsuka owari wa aru no?

I don’t wanna cry, cry no more
I don’t wanna cry, cry, cry...
Ato dono kurai na no
I don’t wanna cry, cry, cry...

Ato dono kurai, baby
Nakitai cry, cry, cry...
I don’t wanna cry no more
I don’t wanna cry...
I don’t wanna cry no more...


Mereço Reviews? *---*~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cry no More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.