Everybody Loves The Marauders escrita por N_blackie


Capítulo 27
Episode XXVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107380/chapter/27

Episode XXV

"Feira de Ciências" PT FINAL Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: Aquele com o Elvis que eu não lembro (o nervosismo apagou minha memória.)

Ouvindo: Os concorrentes.

“ Vamos, não foi tão ruim assim. “ Remus tentou consolar James pela décima vez, e senti meu estômago embrulhar. “ O segundo lugar, cara!”

“Sempre fico em primeiro. “ James bufou, passando a mão nos cabelos de novo. Isso já está virando mania.

“Dá pra calarem a boca? “ reclamei, e os dois se viraram para mim. Tinham passado a última meia hora discutindo sobre a feira de ciências, e Remus refez umas cinco vezes o monólogo esquisito dele da feira de história. Não aguentava mais.

“Sirius Black! “ o professor Davis chamou, e me olhei no espelho uma última vez. É isso, pensei. Vamos lá, cantar, balançar o quadril e voltar. Só isso.

“Boa sorte. “ desejou Remus, e James revirou os olhos.

“Espero que fique em primeiro, porque eu não fiquei!

E com uma última reclamação, afastei a cortina e entrei.

Como a feira de ciências tinha acabado há pouco tempo, pude localizar Jane e June com suas moléculas de DNA na plateia, assim como os caras do clube de história (quem deixou Charlie usar aquela roupa pré “ histórica?). No fundo, meio escondidos nas sombras, vi Marvin e os jogadores de xadrez, tentando parecer um pouco sombrios. Coitados.

Olhei minha roupa, e percebi que devia estar parecendo um retardado. Olhei um pouco para trás, e vi que a comissão da feira de ciências estava nos bastidores, aparentemente tentando convencer James a aceitar o troféu. Remus e Lily empurravam o globo terrestre prateado nas mãos dele, mas James batia o pé no chão e puxava os próprios cabelos sem parar.

“Sirius? “ o professor chamou, e acordei do meu devaneio. Estalei os dedos pro pessoal do ritmo, e eles começaram a cantar. Vi as gêmeas arregalarem os olhos. E resolvi zoar.

“A little less conversation, a little more action please… “ Comecei, e joguei o quadril para um lado. O pessoal começou a bater os pés. Sorri para mim mesmo, e tive vontade de rir quando ouvi James gritar nos bastidores e sair correndo de pressão. Exagerado.

“All this aggravation ain't satisfactioning me! “ Comecei a dançar. A vergonha passou, e por um segundo vi meu pai entrando. Meu olhar se encontrou com o dele, e ele piscou para mim, erguendo o polegar.

“A little more bite and a little less bark, A little less fight and a little more spark, Close your mouth and open up your heart and baby satisfy me! Fechei os olhos quando as meninas do coral repetiram a última frase. Ah, fama.

O pessoal da plateia, ainda um pouco surpreso, batia palmas e acompanhava o ritmo da música, e dei um sorriso de lado para as meninas.

“ Baby close your eyes and listen to the music, drifting through a summer breeze. It's a groovy night and I can show you how to use it, come along with me and put your mind at ease!

Estalei os dedos para o lado, e dei uma volta no ar. Lembrando dos vídeos que vi no youtube sobre Elvis, comecei a mexer os quadris, e pude ouvir uns suspiros na plateia.

“Meu Deus, ele consegue fazer aquilo com o quadril! “ escutei uma voz fina exclamar, e tive vontade de rir.

“A little less conversation, a little more action please. All this aggravation ain't satisfactioning me! A little more bite and a little less bark, A little less fight and a little more spark, Close your mouth and open up your heart and baby satisfy me! Incentivei as garotas do coral, e elas sorriram quando me acompanharam. Cara, nunca achei que fosse fazer isso na minha vida. Algum louco (provavelmente Pete, aquele metido a besta) ligou os holofortes, e quase fiquei cego quando aquela luz veio na minha cara. Até que está sendo divertido.

“Come on baby I'm tired of talking. “ Bati o pé no chão, e todo mundo bateu uma palma só. “ Grab your coat and let's start walking! “ Escorreguei de joelhos no chão, e comecei a incentivar a plateia a continuar. O povo todo levantou e começou a cantar:

“Come on, come on, come on! “ Sorri para eles, e me levantei, fazendo os últimos passos com energia. A música acabou, e ouvi os assobios do meu pai ecoarem pelo auditório, enquanto ele cutucava a tia Mere e gritava:

“É O MEU FILHO, MERE! Ele cantou a minha música! Ouviu?”

Senti uma coisa diferente percorrer o meu corpo, e por um segundo parecia que alguém estava querendo assar o meu coração. Só quando sorri involuntariamente para ele, percebi que o que eu estava sentindo era felicidade. Não por ter conseguido fazer a música, mas por deixar ele feliz. Meu pai nunca sentiu orgulho de mim, e acho que dessa vez eu consegui.

“Obrigado, Sirius! “ o professor Davis bateu palmas com energia para mim, e fui aos bastidores para colocar a outra roupa.

“Cara, você arrasou! “ Remus me abraçou, e vi James em frente ao espelho, irritado.

“Realmente, foi ótimo. “ ele disse meio seco “ Seria ainda melhor se eu não tivesse estragado todo o meu penteado por causa dessa insistência de vocês, perdedores, a aceitar aquele prêmio humilhante.

“Você ainda está nisso? “ perguntei receoso, e James virou com as mãos na cintura, todo melecado de gel para cabelo.

“Claro que estou! Eu perdi, Sirius! Nunca aconteceu comigo. Jane e June fizeram um bom trabalho, mas quantas moléculas completas de DNA eu já fiz? Várias! Isso é ridículo. “

“As vezes eles quiseram deixar mais alguém ganhar. “ Pete apareceu, e ergueu o polegar para mim.

“ Sabe, Jim, pra incentivar os outros.

“Incentivo? “ ele exclamou, voltando a arrumar o cabelo. “ Quem precisa de incentivo? E o MEU incentivo, onde fica? Ano que vem vou trazer uma bomba de hidrogênio enriquecida com urânio. Vamos ver quem vai sobreviver para me dar o segundo lugar! Hahahahaha, muhauhauahau.

Remus e Pete me olharam assustados, e dei de ombros.

“Você teria que conhecer o Poderoso Chefão em pessoa pra conseguir urânio assim, Jim. Relaxa, ano que vem a gente acaba aquele sabre de luz de neônio e eletricidade e vamos. “ comecei a desfazer o topete.

“Qual a nossa posição? “ Pete limpou a garganta e perguntou. Remus tirou um papel do bolso, e leu:

“Nós somos os quintos a se apresentar, antes da "Children of Doom" e depois da "Hilton Girls". Credo.

“Como cadastrou a gente? Cavaleiros do Apocalipse? “ perguntei, rindo. Remus sorriu.

“Não. The Marauders. “

“SÉRIO? PORQUE NÃO DISSE? “ James exclamou, e o gel dele caiu no chão. Ele sorriu subitamente animado, e começou a pegar o telefone. “ Preciso ligar para o fandom, avisar que seremos the marauders!

“Deixa disso, tapado. “ tirei o telefone da mão dele, e ele catou o gel.

“Mas isso é demais! Nunca achei que tivesse essa criatividade, Rem! “

“Puxa, valeu. “ ele guardou o papel.

A cortina se abriu e meu pai entrou, me apertando contra ele.

“VOCÊ É O MÁXIMO, MENINO! SEU PROFESSOR AMOU A APRESENTAÇÃO! “ ele gritava enquanto me matava sufocado, e sorri entre os braços dele.

“Querido, está assassinando Sirius. “ dona Mere comentou no fundo, e ele me largou.

“Você. “ ele ofegou, os olhos mais brilhantes do que eu já vira. “ É meu filho. Viu, Reg? Olha o seu irmão. “

Acho que isso pareceu um pouco infantil ou ridículo, mas não consegui me segurar. Quero dizer, a única pessoa que eu tinha na vida até pouco tempo era meu pai, desde a morte da mamãe, e ele sempre tentou ao máximo ser o melhor. E de certa forma foi, mesmo sendo meio desastrado como pai solteiro. Nunca tinha visto o rosto dele tão feliz comigo, tão satisfeito. Sorri para ele e o abracei com força.

“Obrigado, pai. Vou entrar nesse musical. “ falei decidido, e como se tivesse ouvido o que eu tinha falado, o professor Davis entrou nos bastidores, animado.

“A minha estrela! Sirius, você arrasou, não teria como escolher outra pessoa!”

“Qual vai ser o musical? “ perguntei receoso. Por favor, que não seja o fantasma da ópera, ou Romeo e Juliet.

“Bom, isso ainda vai ser decidido. Vão anunciar quando as férias acabarem. “

“Sério? Ah. “ me lamentei. Esperava acabar as aulas um pouco aliviado.

“Aham. Vocês vão para a batalha de bandas, certo? “ ele perguntou, e James se virou do espelho de novo (com os cabelos no devido lugar, claro) e sorriu.

“Vamos só brincar.”

“Só, por favor, diga que estamos em primeiro, se não alguém vai pisar na bateria. “ Remus brincou, e James bufou.

“Idiota. Desculpe, professor. Vou pegar as fantasias, chamem as meninas. “

Peguei o meu iphone e disquei o telefone de Emmeline.

“ Alô? “ escutei ela atendendo, e umas risadinhas finas no fundo. Suspirei.

“É o Sirius.”

“SIIIIII!”

Si?

“Oi.”

“Oi, amor da nossa vida! Você arrasou, sabia? Hil tá tendo uma síncope aqui, disse que vocês precisam sair urgentemente. Compramos até um presente!”

Arregalei os olhos. Credo, que loucas.

“Então, nossa apresentação é daqui a alguns minutos, precisamos de você, da Hil e da Fergie para dançarem.”

“Já estamos indo! Querem a maquiagem azul esvoaçante, ou a rosa choque intergaláctica?”

“Azul o quê? “ perguntei, e Remus tirou o telefone da minha mão.

“Azul esvoaçante, Emme, estamos com sabres azuis. Isso, e o esmalte é azul espacial. Eu sei que tá fora de moda. Eu sei. Desculpa, eu também preferia o Massacre Rosa Choque, está muito mais na moda. Aham. Pode deixar. Diga para Fergie fazer aquele penteado que ensinei. Claro! Ótimo. Isso, azul esvoaçante. Beijos na sua bunda também. “

Quando ele desligou, percebi que eu, meu pai, James (ainda segurando as roupas jedi) e Peter estávamos de olhos arregalados. Remus ficou com o rosto vermelho vivo, e limpou a garganta.

“ Eu, hum, andei lendo a Vogue para entender o que ela fala. Não, hum, porque eu quero, claro. Eu só... Hum... Hehe, que coisa engraçada, né. Vamos, ahaha, nos vestir?”

Revirei os olhos.

“ Cara, você é estranho. Liga pra Dorcas.”

Ele discou os números na tela do telefone, e quando Dorcas atendeu, eu e Peter tivemos vontade de rir.

“Alô, Dorcas? “ ele falou com uma voz profunda e grossa, e meu pai engasgou do meu lado, morrendo de vontade de rir. “ É o Remus, gata. “

“O que ele acha que está fazendo? “ James balbuciou do meu lado, e Peter caiu no chão, rindo.

“Pode vir pro auditório... É, isso aí. Beijos. “

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: Remus precisa usar esses conhecimentos da Vogue para algo mais útil, tipo cosplay.

Ouvindo: Hilton Girls (?)

“Estão todos prontos? “ o professor Davis entrou, e arregalou os olhos quando nos viu. Estávamos o máximo, fala sério.

“Estamos. “ James abaixou o capuz preto. Ele estava vestido de Darth Maul, e Emme tinha feito um bom trabalho no rosto dele, que agora estava vermelho com manchas pretas. Eu mesmo achei que fiquei fantástico na minha fantasia de Mestre Yoda.

“Esses penteados são difíceis! “ Fergie reclamou, dando os últimos retoques com laquê do cabelo de Dorcas, que estava vestida de Padmé.

“Eu não acho. “ Sirius jogou o sabre “ microfone para Remus, que sorriu.

“Eu sou o Anakin, eu sou o Anakin... “ ele dançou num canto.

As Hilton Girls acabaram, e o público aplaudiu. Cocei as orelhas de mentira e falei:

“Agora vamos todos nós para o show fazer! “ anunciei, e Sirius me deu um tapa na cabeça.

“Falou, Yoda.”

Entramos, e fui até a bateria. Estava um pouco complicado de tocar com as unhas de Yoda, mas quando Sirius entrou no piano e colocou o microfone ali, respirei fundo. Não era uma batida espetacular.

“A long, long time ago, in a galaxy far away, Naboo was under an attack. Sirius começou a cantar, e a plateia ficou em silêncio. Tive vontade de rir do choque deles. Emme, Fergie e Hil dançavam de leve atrás, e Dorcas tocava o violão sentada numa banqueta ao meu lado. Remus fazia os efeitos de light saber no fundo, e James se escondia, para só chegar no ponto alto.

“And I thought me and Qui “ Gon “ Jinn, could talk the Federation in… To maybe, cutting them a little slack. But their response, it didn't thrill us, they locked the doors and tried to kill us! We escaped from that gas, then met Jar Jar in Boss Nass!

Puxei o microfone para perto de mim, e torci para não desafinar bem na hora.

We took a bongo from the scene, and then we went to Theed to see the queen. We all end up on Tatooine, that's where, we found, this boy!

James saiu do esconderijo, e o povo gritou. Ele puxou o microfone, e cantou, meio desafinado:

Oh my my, this here Anakin guy! Maybe Vader someday later “ now he's just a small fry. And he left his home and kissed his mommy goodbye sayin' "Soon I'm gonna be a Jedi" and"Soon I'm gonna be a Jedi"

Bati as baquetas na bateria com energia, e Sirius tocou o piano mais rápido, acompanhando o ritmo.

“Did you know this junkyard slaveisn't even old enough to shave? gritamos, e Dorcas pulou do banquinho, cantando no mesmo microfone que Remus.

“But he can use the Force, they say… Sirius cantou. Remus ajeitou o traje de Anakin dele e puxou o microfone para si, sorrindo para Dorcas:

“Ahh, do you see him hitting on the queen? Though he's just nine and she's fourteen! Yeah, he's probably gonna marry her someday!

Dorcas sorriu animada para ele. Eu, James e Sirius cantamos os próximos versos.

“ Well, I know he built C”3PO! And I've heard how fast his pod can go! And we were broke, it's true…So we made a wager or two!”

As meninas dançarinas no fundo vieram até mim e cantaram:

“ He was a prepubescent flyin' ace! And the minute Jabba started off that race! Well, I knew who would win first place! Oh yes, it was our boy!”

Elas se afastaram, e Sirius fez um sinal para mim. Nós tínhamos decidido parar na metade da música, para não assustar toda a audiência. Todos se aproximaram dos microfones e cantamos (ou melhor, gritamos, porque nos empolgamos um pouco) o refrão:

We started singin'...My my, this here Anakin guy!Maybe Vader someday later “ now he's just a small fry! And he left his home and kissed his mommy goodbye…Sayin' "Soon I'm gonna be a Jedi" "Soon I'm gonna be a Jedi"!”

Encerramos a música, e o pessoal ficou um segundo em silêncio para depois explodir em aplausos. Nos juntamos na frente para uma reverência, e quando saímos das cortinas, Emmeline saltou feliz:

“ Nossa, essa foi a coisa mais emocionante que já fiz na vida! Nossa, você viu a cara de choque deles? Que MARA!”

Não resisti e comecei a rir. Pois é. Remus abraçou Dorcas, e James soltou uma gargalhada.

“Nunca seremos esquecidos. “

“É, tomara que Davis não me tire do musical depois dessa. “ Sirius riu pelo nariz, e Lily entrou nas cortinas, vermelha feito um tomate.

“Está todo mundo comentando que ninguém nunca teve essa ideia. “ ela sorriu. “” Yeah! “ saltei no ar “ Fama! “

“Relativo, Yoda. “ Remus sorriu, tirando o roupão. “ Nós arrasamos, e esse traje jedi é o máximo, mas tem as outras. “

“Não importa ganhar. “ James comentou, e todos nos viramos para ele.

“Está com algum problema? “ Sirius perguntou, e ele deu de ombros.

“Valeu a pena ver a cara das pessoas. E cantar com vocês. Mesmo que eu não cante tão bem assim. “

“Nem eu canto, mas valeu a pena. “ Remus sorriu, e Roger invadiu os bastidores de novo.

Corri aqui pra avisar que já sei com qual cosplay eu vou. “ ele disse, e nós quatro nos entreolhamos. Eu já tinha esquecido da aposta na comic “ com!

“Quem?”

“Batman. “ ele disse, e sorri. Nossa. Isso vai ser o máximo. “ Com uma condição.”

“O que? “

“Vocês têm que ir cantando isso no avião. “ ele riu, e Sirius jogou uma almofada na cabeça dele.

“Vamos ver. “

Começamos a nos trocar, e quando voltei, James e Lily estavam conversando.

“Nate vai me arrebentar na sua festa. “

“Calma, é só sexta que vem. “ ela esfregou o braço dele, e James suspirou.

“Tanta coisa aconteceu esse ano. Será que essa trégua dura até o segundo ano? “

“Não interessa. Você é meu namorado agora, não importa que às vezes eu tenha que te dividir com o videogame. “

“Obrigado. “

Achei por bem anunciar que estava li, caso eles estivessem planejando algum beijo ou sei lá.

“Hum... “ limpei a garganta “ Nossa, que complicação tirar as orelhas! “

“Pois é. “ James ainda estava refletindo. “ Última semana de aulas! “ ele pareceu recuperar um pouco da animação. “ NOITES DE MARIO WORLD! REMUS, FÉRIAS!”

“NOITES DE MARIO WORLD! “ ouvi Remus gritar de dentro do trocador, e a cortina que servia de porta de Sirius agitou.

“NOITES DE HALO E CALL OF DUTY!

“YEAH! “ James abraçou Lily. “ NOITES DE HARRY POTTER E STAR WARS! “

“UHUL! “ gritei. Lily suspirou e pegou o telefone.

“Emme, essas férias... Ok, noites de comédia romântica, por favor. É, Star Wars. Eu sei. De novo. Beijinhos! “ e quando desligou, sorriu.

“Ufa, já tenho compromisso. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.