1977 escrita por N_blackie


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107367/chapter/30

Capítulo Bônus V

A Reunião

- Vocês já conseguiram destruir todas as horcruxes? – se surpreendeu Dedalus Diggle, deixando cair a cartola roxa nas mãos.

- Quase todas, Sr. Diggle. – observou Marlene, respeitosa – Faltam a cobra e o próprio Voldemort.

Harry, que nunca estivera numa reunião da Ordem antes, ficou surpreso com a animação dos presentes, e da agilidade com que as ideia fluíam naquele grupo secreto.

- Dunga pode avaliar onde Ele está. – disse Sturgis Podmore, que vestia uma capa preta comprida.

- Acho que não será muito difícil para qualquer um de nós achar Voldemort. - comentou Benjy Fenwick. – É só seguir os rastros de morte dele.

- Bom, todos nós vamos procurar de qualquer modo. – concluiu Olho – Tonto, rabugento. – E, Potter? Seus pais sabem que está procurando por Ele?

- Não, Sr. Moody.

- Não me chame de Senhor, moleque. Não sou oficial.

- Desculpe. Mas, por favor, não fale para eles. Já tem problemas suficientes.

- Não vou dizer nada, garoto. Fique tranquilo.

- Avisamos se tivermos alguma outra notícia por Albus. – declarou Caradoc Dearborn, se levantando e saindo do lugar. Os outros o acompanharam, cumprimentando os garotos e aparatando.

Quando a reunião estava realmente acabada, James sorriu.

- Cara, essa foi uma das coisas mais legais que eu já fiz.

- Foi mesmo. – riu Regulus, e o grupo deixou a sala em direção ao castelo.

Naquela noite, James chamou os marotos para uma conversa no dormitório.

- Dessa vez, vai dar tudo certo, ok?

- Claro que vai, Prongs! – Peter disse animadamente. – Não tem como dar errado, você viu todos aqueles bruxos formados?

- É mesmo. – Sirius sorriu confiante – Eles confiam na gente de verdade.

- Só espero que tudo dê certo. – Desejou Remus.

- Eu só chamei vocês aqui para agradecer. – James começou, sorrindo. - Nada teria dado certo na minha vida sem vocês três, Sirius, Peter e Remus. E Harry... Acho que não preciso dizer que estou orgulhoso de você, cara.

- James... – Harry começou, um pouco constrangido. – Aquele dia na enfermaria... Você e a Lily...

- Ah, cale a boca, Novato. – Sirius revirou os olhos, impaciente – Ae, James, o que rolou?

James corou fortemente, e Harry também.

- Ah, vocês estavam...

- Não, a gente foi embora, mas a Lene contou que você e a Lily estavam no bem bom.

- Vocês dois perderam a... Sabe? – Remus ficou muito vermelho, e Harry pigarreou.

- Me dão licença? Não me interessa a vida íntima dos dois.

- Será que eles fizeram o Harry, é? – Peter riu, e Sirius soltou um uivo, caindo na gargalhada quando Harry saiu do círculo, indo se deitar muito envergonhado.

- Vai tomar banho Sirius! – gritou ele de sua cama, fechando as cortinas ao som da risada de Sirius.

Harry passou um bom tempo apenas contemplando o teto de sua cama, até conseguir cair num sono agitado.

Ele agora andava por um corredor familiar, onde uma porta fechada o esperava. Ansioso, ele abriu a porta, e se viu magicamente no numa sala , cuja lareira estava apagada. Era noite.

Subitamente, várias figuras encapuzadas apareceram, e se reuniram em volta de um vulto numa cadeira alta, que sibilou:

- Podem se sentar.

Todos puxaram as cadeiras solenemente, e Harry sentiu uma dor lacerante na cicatriz quando eles abaixaram os capuzes. Ele viu uma Bellatrix Lestrange mais nova, ainda com a beleza pré – Azkaban nas feições. Viu também Lucius Malfoy, sem o cabelo comprido.

- Todos sabem por que estão aqui. – começou Voldemort, se inclinando. A luz do luar entrou pela janela, iluminando seus traços desumanos. Nagini, a cobra gigantesca, subiu na mesa e repousou no braço da cadeira de seu mestre, que passou um dedo quase afetivamente na cabeça dela.

- Esses adolescentes acham que podem me destruir. Acho que um susto é bem – vindo, não?

As risadas que seguiram a fala de Voldemort foram mais assustadoras do que toda a cena, fazendo Harry acordar subitamente, o suor frio escorrendo pela testa.

- Precisamos terminar isso logo. – ele disse para a escuridão, preocupado. – E então, vamos embora daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1977" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.