Just In Time escrita por Nivea_Leticia


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, por pedido de alguns, resolvi dar uma pequena continuação.
Foi baseada na música: Just in Time - Alyssa Bernal
LINK DO YOUTUBE:
—> http://www.youtube.com/watch?v=wgccFHxGqdQ&feature=channel

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107254/chapter/1

[Música - Just In Time - Alyssa Bernal - Link para youtube:http://www.youtube.com/watch?v=wgccFHxGqdQ&feature=channel]

Annabeth Chase

Olhei para minha filha com seus dezesseis anos, sentada na sacada do seu quarto e visando o nada. Igualmente fazia quando era mais nova, ficar sem fazer nada era o meu dilema.

- Ela se parece com você - falou Percy no pé do meu ouvido, também assistindo a nossa queridinha.

- Mas esquece do mundo como você

Rimos.

- Manhê - gritou Alexandre aparecendo na porta do quarto da irmã. Seus cabelos negros eram cacheadinhos, parecia-me um anjinho digno de Botticelli moldando os meus olhos cinza. Havia sido uma divisão justa entre nossos filhos. Hoje, tinha treze anos e sabia muito mais de mitologia do que a irmã mais velha. Era o queridinho de Atena, algo que jamais imaginei que aconteceria um dia, mas, o que podemos fazer? Meu filhotinho veio ao nosso lado, procurando ver o que a gente assistia com tanta vontade e viu apenas os cabelos loiros e lisos da sua “mana”, como costumava dizer - Ah, ok. Mãe, você viu a minha blusa verde? Vovó Atena me chamou para ir no Olimpo.

Não agüentei, tive que dar uma risadinha e falar para Percy:

- Esse esquecimento ele herdou de você!

Percy me deu um beijo concordando e foi com o filho atrás da “blusa perdida”.

Se você me dissesse que teria uma vida meio normal, que teria um filho com o cabeça de algas ou algo do tipo, eu diria que estava doido. Mas, hoje, não consigo me imaginar sem isso. A idéia de ficar sem ver as pessoas que eu amo, havia saído da minha cabeça desde o dia em que reencontrei o Percy. Nunca mais faria aquilo. 

I wonder if you and your heart are ready to fall in love with me (Gostaria de saber se você e seu coração está pronto para cair no  amor comigo )

And if you asked me to wait to say the same, then I can do with that. (E se você me pediu para esperar para dizer o mesmo, então eu  pode fazer com isso. )

Hellena Chase Jackson

Os edifícios, as casinhas e os carros era tudo o que eu conseguia ver no momento. Estava um turbilhão na minha cabeça. Sabe, ser filha de quem salva o Olimpo não é fácil, contudo, não era isso que me deixaria desconsertada. E sim... Um garoto. Um garoto que eu havia prometido nunca gostar, que era errado e que a razão jamais deveria ser substituída pelos sentimentos. Mas, não era bem assim que as coisas funcionavam, e eu aprendi da pior forma possível. 

- Já está pronta? - perguntou minha mãe, me tirando dos devaneios. Seus cabelos loiros encaracolados estavam presos em um rabo de cavalo que só a deixava ainda mais nova, e seu olhar sempre parecia me ler antes de dizer algo. Muitos poderiam dizer que por ter uma mãe meio sangue e ser a mistura de dois sangues, não houvesse calma. Essa pessoa estaria extremamente errada. A minha vida era normal, no maximo possível. Tinha amigos, família e amor. Nada mais do que eu precisaria.

- Acho que sim - falei me olhando no espelho. Sinceramente, não me acho uma gatona: tenho os olhos verdes de meu pai e cabelos loiros de minha mãe, um corpo que muitas roupas ficam bonitas mas que teimo em brigar com ele e pele um pouco bronzeada. E, apesar disso, não me acho tão bonita. O porque? Pelo simples motivo de que, quem eu gosto, não deve me achar bonita o suficiente para ter ao seu lado. 

- Está triste? - questionou minha mãe arrumando a gola pólo da minha blusa.

- Não, porque estaria? - menti, desviando os meus olhos dos seus.

- Vamos? - gritou meu pai. Conseguia até imaginá-lo com Alexandre ao seu lado, dizendo sobre “como as mulheres demoram” e rindo de algo bobo. Sempre os mesmos. Não dei brecha para minha mãe me dizer algo. Tratei de pegar a minha bolsa e meu Ipod (amigo inseparável), indo para o pior lugar do mundo pra o meu coração.

And Ill be here for you when youre ready just to let you know.(E eu estarei aqui para você quando você está pronto para deixá  que você conheça. )

Depois de deixar o pirralho no Empire State com a vovó, fomos para o lugar que eu menos queria: A casa da minha tia Thalia, se bem que ela é legal e super Rock’n Roll como eu. Mas, como sempre, esse não era o problema. 

- Helly - gritou George assim que me viu chegar dentro de seu quarto. Seus cabelos negros junto com os olhos elétricos eram muito bonitos e faziam sucesso com muitas garotas, mas sempre fora um irmão para mim. O abracei com todas as forças do mundo, precisava tanto dele agora. - Helly, o que foi?

Chorei em seu peito, encolhida. Era idiota chorar por homens. 

- Não posso falar, George - disse para ele.

- Como eu vou te ajudar assim, Helly?

- Só me abraça - implorei. Não soube por quanto tempo fiquei ali, no seu circulo protetor. Quando Alyssen chegou. Era uma garota legal, cabelos azuis e olhos castanhos dourados. Completamente sem noção. 

- O que foi, Helly? - perguntou ela depois de um selinho no seu namorado (George)

- Nada - falei, secando as lagrimas com as costas das mãos e então pondo-me de pé. Eu não estava afim de segurar uma tocha, sem contar que, com o trabalho, ambos não se viam muito. E não queria quebrar o único dia do casal. Dando um ultimo sorriso tristonho ao dois, sai do quaro. Foi quando bati de frente com Ben, ou melhor, Benjamin.

But you have my heart already, I cant let you go (Mas você já tem meu coração e eu não posso deixar você ir)

Nossos olhos se encontraram e eu não falei nada alem de um ‘oi” para depois correr ao térreo. Fui estúpida e idiota, mas entendam, não rola. Ben era o filho mais novo do meu tio Nico com a tia Thalia, tem dois anos a mais que eu, olhos negros e cabelos do mesmo jeito. Acho que foi o que herdou o lado mais lindo do casal di Ângelo. Novamente, fiquei vendo a movimentação da cidade de Nova York. Minha avó sempre dizia que não valia a pena homens, muitos acabavam com a gente e agora eu sentia isso na pele. Era horrível essa dependência. 

- Você não costuma correr assim de mim - disse Ben, sentando bem perto de mim na bancada perto da piscina. Não respondi, pois sabia do meu erro por me apaixonar exatamente pelo meu primo. E esse amor vem sendo alimentado desde os meus catorze anos, não me pergunte o porque. Mas, o jeito que ele olhava para os outros interrogadamente , o seu sorriso limitado, o seu jeito de não estar nem ai, me encantava. - Hum.. Quer que eu vá embora?

- Nã-ao prec-cisa - gaguejei sem graça, as minhas faces corando enquanto o vento batia em meu rosto. 

Clearly we have something special here. (Claramente nós temos algo especial aqui)

And I wont stop following my heart (E eu não vou parar de seguir meu coração)

O sol já estava pare se por, o melhor momento do dia, e completamente romântico. Eu queria tanto que fosse algo diferente entre nós dois, pelo menos da sua parte. Eu sabia que o amava e ver com outros me trazia uma dor incondicional.

- Eu terminei com a Letícia hoje - disse-me ele, concentrado demais na sua frente para saber como eu me sentia.

- Por que está falando isso para mim? - questionei baixinho.

Seus olhos negros me analisaram, com um sorriso estampado que durou muito pouco quando não retribui. Não conseguia pensar em nada alem de quanto aquilo me trazia dor.

- Seguindo o meu coração - explicou como se fosse algo natural, mas para mim, não era, a razão antecede a emoção.

Cause it got me this far and I love who you are (Porque isso me levou até aqui e eu amo quem você é)

Olhei para ele por um tempo, era incrível como, mesmo um pouco popular, via-se um lado triste. Não que eu tenha dito algo para ele um dia. Evitava o máximo contato com ele.

Benjamin Grace di Ângelo

Tentei segurar o olhar da minha prima. Ela era tão linda e mexia tanto comigo, mas nunca havia uma brecha em seu escudo repelidor, pelo menos para mim. Seus cabelos se mexiam de um modo tão perfeito, deixando a vista os olhos verdes como água. Ninguém poderia ser comparada a ela. Nem mesmo a Letícia, uma garota que era estranhamente parecida com Hellena, mas não tão bela quanto a própria. 

- Por que veio aqui? - perguntou de novo baixinho, encarando o por do sol que a deixava quase divina. 

Eu queria dizer um “Por que eu te amo”, mas não podia. Seria algo errado entre nos, sem contar que ela é minha priminha. Como alguém pode amar um familiar? Mas era tão impulsivo gostar dela.

- Pelo coração?! - chutei

Fiquei extremamente feliz ao ver que ela riu. Era como cantada a sua risada, tão doce e delicada, feita para uma princesa de certos olhos verdes. Eu amava tudo nela desde que completei meus quinze anos e a coragem me faltava, ainda mais quando a via com os outros meio sangues. Não tinha jeito de querer competir com os filhos de Apolo.

Engoli a seco, tentei tomar coragem

- Heleninha - falei o seu apelido suavemente sendo seguido de seus olhos. Me perdi neles. Eram fundos, difíceis de diferenciar mas completamente amorosos. - Eu preciso dizer... Er... Eu...

Cocei a cabeça. Cadê a sua coragem Ben? A coragem de beijar qualquer garota que o quisesse? Eu juro, ia completar quando uma certa pessoinha pulou nas costas dela. O seu sorriso cresceu de um modo que me deixou sem.

- Como foi no Olimpo? - perguntou Hellena para seu irmão. Imaginei essa cena sendo com os nossos filhos, ela como minha mulher.... Mas, acalme-se, não agora, depois... E eu desejava ser com ela, ainda tinha tempo, certo?

- Foi legal - disse Alexandre dando um toque na minha mão - Ah, Apolo mandou uma carta, aqui.

Um papel dourado foi entregue a ela ao mesmo tempo que suas bochechas coraram. Realmente, ela preferia alguém melhor e merecia. E, pelo que imagino, os dois devem estar saindo - Depois você lê, Helly, papai ta procurando vocês.

- Pra que? - perguntou ela em desespero.

- O que você acha? Jantar né?

Ela se levantou e foi seguindo o irmão. Sabia que não devia me sentir tão devastado pela noticia com Apolo, mas... Eu gostava tanto dela. Seria errado eu ter um pouco de amor? Por que Afrodite fez isso comigo? Pensei que estava feliz com isso, em poder querer alguém, mas não... A minha vida era uma droga mesmo.

- B. você vem? - virei pelo apelido para ver ela segurando a porta com o vendo movendo os seus cabelos. Tão linda.

- Já to indo, Helly.

Ficamos nos encarando por um momento, então, com um sorriso cadenciado pra mim, sumiu dentro da casa. O que eu faço?

I cant stop thinkin bout ya (Eu não posso parar de pensar nisso)

don't wanna be without ya (Não quero ser sem você )

Youre what I look forward to (Você é o que eu olho a frente)

Hellena Chase Jackson

A minha frente, B. comia em silencio. A mesa estava um alvoroço, o de sempre, mas eu não conseguia para de me imaginar com ele, com o meu primo. Seria tão bom poder ter ele comigo nos dias ruins. Não, eu tinha que parar de pensar nele, isso era o correto: esquecer os sentimentos. 

Assim que terminei, voltei para a parte da piscina com os fones de ouvido enquanto escutava AC/DC bem alto. Pela carta de Apolo, soube como minha amiga Dani estava. Ela tinha sofrido um ferimento seguido de infecção durante uma missão e por meu pedido, já que o tio deus do sol me mima muito, implorei que cuidasse dela. Então, aceitou. Agora, as boas novas era que ela iria voltar amanha ao acampamento. Fiquei tão feliz com isso. 

- Vai ficar surda desse jeito - ele estava me perseguindo mesmo era? Com um movimento, pegou da minha mão aparelho.

- Me devolve, B. - briguei pulando em cima dele para poder agarrar o Ipod, mas o mesmo parecia saber disso. Eu ria enquanto corria, foi quando tropecei e levei nos dois ao chão. Era incrível o modo que tudo ficava mais leve quando brincávamos, quando não havia nada... Quer dizer, assim pensei, até tirar alguns cabelos da minha frente e olha o modo que estava perto de seus lábios. Eu não consegui me imaginar sem ele, sem vê-lo todas as vezes que vinha na casa da minha tia, Me sentia atraída de um jeito incrível para si. Sem nem mesmo perceber, imaginei ele chegando perto enquanto eu fazia o mesmo. Talvez um sonho, um belo e lindo sonho. Sua mão prendeu em meu cabelo, cada vez  menos espaço e tudo na minha mente era um branco. Mas, tudo que é de mentira, some, e não foi diferente: Meu celular tocou e na mesma hora nos separamos. Droga, droga, droga.

- Alo? - atendi andando para longe.

Each and every day (Cada dia )

Every moment with you makes me feel so brand new (Cada momento com você me faz sentir tão novo )

Benjamin Grace di Ângelo

Todos os dias, a noite, Hellena vinha a minha casa com os pais, uma vez que eram férias. Sempre era o mesmo esquema: subíamos lá para a área da piscina, ficávamos calados e as vezes nos olhávamos. Desde aquele quase beijo, tudo havia se tornado mais tenso e TUDO havia sido culpa minha. Se eu não tivesse forçado a barra, ela não estaria tão fechada, mais do que costumava ser comigo. Isso durou por um tempo, mas consegui conhecê-la melhor.

- Você gosta de cinza? - chutei a fazendo rir do que tínhamos dito sobre o céu

- Sim, mas também gosto de azul - ela me olhou corando - Isso não pegou legal.

- Não tem problema - menti, mas na verdade, estava em jubilo: ela havia admitido eu gostava da mesma cor que eu.  - Hum... Filme?

- Rei leão. 

Não pude deixar de rir e começar a cantar:

 - Hakuna Matata, é lindo dizer. Hakuna Matata, sim vai entender.

Ela sorriu como um cúmplice.

- Os seus problemas você deve esquecer - cantou ela rindo -  Isso é viver.

Fiquei de pé, dançando estranhamente, de um jeito que nós dois fazíamos quando menores. 

- É aprender - puxei ela pela mão, rodando como fazia, como não éramos soltos a muitos tempo - Hakuna Matata.

- Hakuna Matata.

Paramos rindo um do outro.

- A quanto tempo não fazíamos isso em? - questionei deitado ao seu lado.

- Muito - admitiu de olhos fechados, o rosto brilhando de um lindo maravilhoso com o sol a contemplando assim como eu fazia. Isso me fez lembrar outra música. [vídeo da música a seguir:http://www.youtube.com/watch?v=V5jTcuj6ZL8&feature=player_embedded#!]

- Lembra dessa? - perguntei ao começar a cantar - Você deve compreender , que nem tudo vai ser .Só diversão .Pois um dia, meu amor .A tristeza e a dor .Também virão. Mas nós vamos ficar . Juntos em todo lugar . Quando não há caminho algum. Você vai nos seguir . Então vamos descobrir . Somos mais do que mil. Somos um 

Ela me encarou com aqueles olhos lindos que cintilavam, um sorriso nos lábios. Para mim, aquela música era completamente nossa. Então, começou a cantar:

- Se há tanto pra aprender. Só queria viver. Como eu sou,  sigo o meu coração. Ou escuto a razão pra onde for?

Do nada, apoiei em meu cotovelo, a encarando.

- Mesmo quem já morreu. Quem você nem conheceu. Nos segue pois nós somos um. Na alegria ou na dor, nossa força é o amor. É só ver para crer somos um. - Fui chegando perto ao cantar, cada vez e mais diminuindo os espaços. Sei que não devia, mas permiti o coração seguir o que bem entendia. Passei um braço pela sua cintura, chegando cada vez mais - Numa só direção. Temos um só coração não temos mais medo algum, você vai conseguir a coragem pra seguir. Então vai descobrir, somos um, todos nós somos um. 

I just cant stop thinkin bout ya (Eu apenas não posso parar de pensar nisso)

I wanna let you know I love you (Eu quero que você saiba que eu te amo )

I just cant keep this to myself, I need let it out! (Eu apenas não posso manter isso para mim, eu preciso deixá-lo fora! )

Hellena Chase Jackson

-... Somos um - a sua voz era maravilhosa. Mas foi pouco para comparado o que vinha a seguir.

O primeiro toque me trouxe uma energia enorme para cada parte do meu corpo. Ele estava me beijando! Sem contar que dedicou a música para mim! Meu coração começou uma corrida, meus lábios pareciam dormente, mas forcei a me mexer. E, ai, tudo ficou melhor. Nunca tinha beijado alguém daquele modo, tão fortemente, com tanto amor. Não sabia se sentia o mesmo, mas ainda assim, amei aquela sensação. Sua mão segurou o meu rosto, afagando tão delicadamente que eu poderia virar fumaça, estava entregue a ele. Ben. Benjamin.

Quando ele parou, nossos olhos se cruzaram, mas não foram suficientes para me fazer querer ir embora. Com certeza, havia sido apenas uma tentação momentânea, mas, errei. Seus lábios tocaram minha orelha.

- Eu te amo, prima - sua voz deu a impressão de se divertir com a idéia de impossível. Não consegui dizer nada - Não como devia amar uma prima, mas como devo amar uma mulher.

- Eu também - falei em um fiapo. Então, ele me beijou de novo.

Boy you do something to me that makes me sing out loud (Garoto, você faz algo comigo que me faz cantar alto .)

You seem like Mr. perfect - I need tell you how I feel. (Você parece Mr. perfeito - eu preciso dizer como me senti)

And I don't know what you will say, but it feels so real. (E eu não sei o que você vai dizer, mas parece tão real. )

Benjamin Grace di Ângelo

Ela me fez cantar Rei Leão, me fez admitir, não tinha duvidas: Eu amava ela e nada poderia ser mais real que isso enquanto beijava aqueles lábios macios e delicados. 

Três dias se passaram assim, nos víamos, fingíamos não saber de nada e nos beijávamos no térreo. Era como um conto de fadas que terminava quando ela ia embora com os meus tios.

Clearly we have something special here. (Claramente nós temos algo especial aqui)

And I wont stop following my heart (E eu não vou parar de seguir meu coração)

Cause it got me this far and I love who you are (Porque isso me levou até aqui e eu amo quem você é)

Hellena Chase Jackson

Todos os minutos com ele era os melhores. Um dia ele me trouxe uma rosa. No outro um ursinho e muitos outros presentes sempre seguidos de um beijo. Contudo, sabíamos que não teríamos mais do que o fim do verão para isso. Aí, tudo ia se dividir. Mas, que viesse isso depois. 

- Como eu pude me apaixonar pela minha prima? - perguntou ele para o nada em uma segunda feira de chuva que assistíamos abraçados, tentando nos aquecer.

- Não sei - admiti adorando aquela sensação. Cada um ficou pensando em seus propósito para aquilo, quando senti um beijo em minha testa.

- Eu te amo, Hellena.

- Também te amo, Ben.

Com havíamos dito: Durou até o fim das férias.

I cant stop thinkin bout ya (Eu não posso parar de pensar nisso)

don't wanna be without ya (Não quero ser sem você )

Youre what I look forward to each (Você é o que eu olho a frente)

Benjamin Grace di Ângelo

Quatro anos depois

- Como vai Hellena? - perguntei para Alexandre. Agora já era um garotão que pegava todas e morava na Grécia. Sim, eles haviam se mudado naquele mesmo verão, e com isso, acabamos nos separando.

- Não sei nada dela não, primo - admitiu - Não aparece em casa á dois meses com o trabalho que está tendo com a empresa da mamãe.

- Hum... - aquilo me dava uma agonia que eu não entendia. - E ai, como vai a vida?

And every day (E Cada dia )

Every moment with you makes me feel so brand new (Cada momento com você me faz sentir tão novo )

I just cant stop thinkin bout ya (Eu apenas não posso parar de pensar nisso)

Benjamin Grace di Ângelo

Sai depois de algum tempo no telefone com minha mãe que também estava preocupado comigo e louca para saber como estava sendo trabalhar na área de Eletricidade na faculdade. Sim, admire, eu sou professor que por acaso, estava atrasado para colocar em dia minha coisas. Ainda não tinha terminado tudo. A rua movimentada de sempre me trouxe as lembranças daquele dia em que a beijei pela primeira vez. E não, ela nunca fugiu da minha memória. Sentia uma grande falta dos nossos dias. 

Andava normalmente, indo diretamente para a cafeteria quando bati em alguém. Ela segurava um copo de café que acabou escorrendo todinho na sua blusa branca social. Era bonita pelo que pude notar.

- Droga - xingou baixinho.

- Desculpe...

Minhas palavras morreram ao ver diretamente quem era. Seus  cabelos agora em curtos, presos em um coque loiro. O rosto de uma mulher e os olhos verdes mais apagados de quando nos éramos jovens. E ela teve a mesma reação que eu. Tanto tempo havia passado!

- Hellena? - perguntei pasmo.

- É você, B.? - sim, era ela pelo simples motivo de me chamar pelo apelido que criamos. Não resisti e a puxei para um abraço. Agora não éramos crianças. Nada de idiotices. Meu coração pulou ao lembrar de nossa pequena passagem ao lado do outro. Seu perfume era o mesmo, os seus bracinhos a minha volta eram os mesmo, me senti tão jovem! - Senti saudades de você.

- Eu também, Hellinha - admiti - Mas, acho melhor irmos trocar essa sua roupa. Compro uma nova e você me conta como vai sua vida, pode ser?

Ela riu, assentindo e me seguindo.

I wanna let you know I love you (Eu quero que você saiba que eu te amo )

And I met you just in time (E eu encontrei você há pouco tempo )

No matter where I am you'll be mine (Não importa onde eu estou você vai ser meu)

- Comprei uma de alças para você - avisei ao abrir a porta. 

Tínhamos feito o seguinte: Para não andar toda suja, entreguei a chave da minha casa a ela e fui comprar. Sabia bem o que ela costumava gosta e usei isso ao meu favor. 

- Fica de costas - pediu ela sem graça. Com um pouco de curiosidade, fiz o que pediu esperei pela sua resposta para dizer algo. Tudo meu estava em alerta para aquilo, foi quando ouvi bater em algo. Na mesma hora fui ajudar, não podia ficar somente olhando e esse foi meu erro: Ela estava somente de sutiã. Mais linda do que antes. Minhas mãos pareceram levar choques com o toque em suas costas nuas, seu peito contra o meu. Então, em impulso a beijei. Os anos separados vieram como uma onda para cima de mim e dela. E, como éramos maior de idade, não impedimos isso. Meu corpo caiu em cima do seu no sofá da sala, cada vez mais louco por ela, cada vez mais apaixonado. Em questão de segundos, éramos somente os nossos corpos juntos se amando. Sim, eu amei minha prima!

Acordei primeiro que ela que dormia em meus braços, parecendo uma princesa. Desde ali, não tive duvidas: era tudo para mim

I cant stop thinkin bout ya (Eu não posso parar de pensar nisso)

don't wanna be without ya (Não quero ser sem você )

Youre what I look forward to (Você é o que eu olho a frente)

Each and every day (Cada dia )

Every moment with you makes me feel so brand new (Cada momento com você me faz sentir tão novo )

I just cant stop thinkin bout ya (Eu apenas não posso parar de pensar nisso)

I wanna let you know I love you (Eu quero que você saiba que eu te amo )

I love you (Eu te amo)

Benjamin Grace di Ângelo

Era o dia que eu mais esperei na minha vida.

 A sala estava enfeitada com todos os tipos de flores e bugigangas que todo casamento tem. Meus familiares, nossos avós deuses e os demais, estavam ali, para ver o meu casamento. Não consigo até hoje dizer o que sinto quando vejo aquelas fotos dela vindo em minha direção. Seus cabelos loiros em cachos perfeitos, os olhos emoldurados por cílios negros e um maravilhoso vestido branco. Não me importei que fosse a minha prima, que fosse da família, mas soube, desde o dia que eu tive seu corpo contra o meu, a minha vida ia mudar ao aveso. E cá estava eu, assistindo ela pegar a minha mão e se ajoelhar ao meu lado, prometendo me amar por todos os dias da nossa vida.

- Então, pode beijar a noiva - disse o padre

Não me fiz de rogado e tomei seus lábios entre assovios e arroz.

Um ano depois.

- Mãe - gritou minha mulher ao abraçar Annabeth. Mesmo com os anos passados, os olhos cinzas eram inteligentes, e me olharam com carinho. 

- Como foi a viagem? - perguntou a mãe de Hellena para nós.

Estava na hora de contar.

- Eu já vi essa cena antes - sussurrou Percy nos fazendo rir.

- Eu estou grávida - anunciou Hellena me dando um lindo beijo. Sim, viria mais um: Dexter Jackson di Ângelo.

E até hoje digo: O amor não escolhe nada mais do que o coração, mas também as almas!

~ END~ 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos! Rewis?