Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 6
2 de dezembro - Lembrancas de um fruto proibido


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gnte !! Bem este capitulo eu escrevi no mesmo dia que postei o outro e bem , depois me digam o que voces acharam dele .

beijos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/6

2 de dezembro  - Lembrancas de um  fruto proibido

Mais uma vez não consegui dormir a noite . Virava para os lados , levantava , olhava na janela e nada do sono vir . Sabia que meu relacionamento com Edward estava indo longe demais , sabia que nem devia ter aceitado nada sobre me ajudar a conhecer a cidade . Agora estou eu aqui , sem dormir e planejando olheiras bem fundas para o próximo dia .

Virei mais uma vez na cama e olhei no relógio digital do hotel em cima do criado mudo . Cinco e meia da manha . Logo logo iria ter que levantar pois havia combinado com Edward de sair do  hotel as nove . Resolvi que mesmo faltando pouco tempo eu iria dormir , liguei para a recepção e pedi um calmante não muito forte .

Me lembrei de quando eu exagerava nesses remédios quando meu pai morreu . Minha mãe chorava dia e noite, não comia e nem fazia nada . Tinha pedido um tempo na empresa para tentar cuidar dela . Ela sendo independente me dispensou , mas quem desabou foi eu . Meu pai era o meu herói desde pequena . Tudo o que eu precisava , sempre contava com ele , ele sempre foi o meu melhor amigo , meu psicólogo , meu tudo . Entrei numa pequena depressão a base de calmantes , mas sabia que tinha que ser forte , então logo me recuperei e voltei ao trabalho sempre ajudando minha mãe no que ela precisasse . Até hoje sinto falta de Charlie .

Nem mesmo o calmante conseguiu me fazer dormir muito , dormi quase quatro horas seguidas o que me deixou atrasada e me fez sair correndo para o banho . Coloquei uma calca jeans escura  , uma bota sem salto preta e um suéter Pink . Mal terminei de arrumar meus cabelos já secos e recebi a mensagem de Edward para descer , nem havia dado tempo de pelo menos passar uma maquiagem para tentar melhorar as minhas olheiras .

Sai e fechei o quarto , quando o elevador chegou , respirei fundo e entrei .

Estava com medo de encontrar Edward após o acontecimento de ontem  . Calma Bella , respira mais uma vez e não fica nervosa , pelo menos você fez o que era certo .

Deixei minha chave na recepção e segui até o volvo prata e reluzente . Ouvi a buzina me apressando , dei um sorriso e fui . Afinal o que aconteceu ontem , eu já não posso mudar .

X___________________________________________________________________X

  O caminho até Rione Celio foi até divertido . Não demoramos muito a chegar , se não me engano demoramos quase a mesma hora até Rione Monti . Celio e Monti eram perto um do outro .Viemos conversando banalidades e pelo o que me parecia o episodio de ontem havia sido esquecido e eu agradecia e muito a isso .

Chegando lá , tive mais uma das aulas de história de Edward sempre misturada a piadas e gracinhas que ele fazia . Obvio que pra variar um pouco , passamos em varios lugares lindos . Uma das coisas que mais me encantou , foi a Basilica di San Clemente al Laterano . Não foi por sua estrutura ou nada parecido , mas sim por sua simplicidade e também o seu mural do século XI . Tudo me encantou ali . Edward me disse que antigamente , esse era um dos lugares mais visitados por vários turistas antigamente mas com o passar dos anos , foi esquecida e somente as poucas pessoas que visitam são os seus nativos .

Passamos também em uma loja de discos de vinil que se chama Soulfood , é uma das lojas mais famosas de Roma pois somente lá que ficam esses discos . Edward me contou que quando era pequeno , sempre falava e implorava para sua mãe vir até Rione Celio e ele sempre a arrastava até essa bendita loja de discos . Ele disse que ficava babando pelos discos , pelo tempo que o deixasse ficar na loja . Ele lembrava sorrindo diversas vezes do quanto irritou a mãe para comprar caminhões desses discos e a mãe , provavelmente vendo a ligação que seu filho tinha com a musica , satisfazia suas vontades mas sempre com moderação , obvio .

Paramos por mais ou menos umas duas horas para o nosso almoço em uma pizzaria em que Edward era muito conhecido , o Li Rioni . Ele me contou que alem de sua mãe levá-lo toda hora na loja de discos , eles sempre vinham aqui depois na hora de almoçar ou então na hora do jantar .

Comemos conversando bastante . Era incrível como não faltava assunto entre nos dois , e sempre tínhamos opiniões semelhantes .

Depois que saímos do restaurante , demos uma caminhada por ali e a qualquer pergunta que eu fazia sobre o lugar , saia o Edward brincalhão e engraçado e entrava o Edward professor e serio , mas ainda com um meio sorriso nos lábios .

Passeamos por vários lugares como no Suzuganaru na Rua di San Giovanni in Laterano e comprei varias coisas . Vi varias coisas de moda infantil e não me conter e comprei para os meus sobrinhos . Sei que falei que só iria voltar a NY para meu enterro , mas aposto que ficarei com saudade da minha família e voltarei só para entregar os presentes .

Rione Celio é também a sede de dois dos teatros mais importantes de Roma . Um deles é o Nuovo Teatro Colosseo, na rua Capo d’Africa 29, com uma programação voltada para a dança, música e representações. E perto dele, o Teatro Brancaccio . Nesse ultimo , estava o cartaz de propaganda de uma peca que me chamou atenção .  A peca era La Bella e la Bestia  , me fez lembrar mais uma vez das minhas sobrinhas  . Ahh , como eu já estou sentindo falta da minha família . [ gente da peca é verdade , porque quando fui ver o site do teatro estava lá e achei lindo o vídeo promocional . quem quiser , pode conferir : http://www.labellaelabestia.it/tmpl/template2.aspx?page=home ] .

X_______________________________________________________________________X

Acho que Edward tem vícios em café’s , pois depois de acabarmos o passeio , ele me arrastou para um café . Nesse , nós sentamos perto da janela e ficamos olhando o por do sol enquanto comiamos aquelas gordurosas mas terrivelmente deliciosas rosquinhas .Conversávamos as vezes , o silencio era confortável entre nós . Mas Edward quebrou o silencio me lembrando daquele assunto que eu já havia esquecido .

- Bella , olha , sobre ontem eu...

- Não teve nada ontem Edward , vamos só esquecer , ok ?

Ele balançou  a cabeça mas não falou mais nada . Logo fomos embora do café . Já sentada no carro , meu corpo começou a dar sinais da noite mal dormida . Me encostei e relaxei no banco , fechei os olhos , mas a minha consciência traidora me lembrou do episodio de ontem ...

Flashback Bella on  – Ontem na entrada do hotel

Com o movimento , nossos rosto ficaram próximos . Senti ele se aproximando cada vez mais de mim . Consegui sentir seu hálito gelado entrando pela minha boca  , olhei em seus olhos e os vi direcionados a minha boca  . Sabia que era errado isso , mas não consegui frear meu corpo e o impedir de me aproximar ainda mais de Edward . Estavamos chegando mais perto um do outro .

Quando ja estava quase sentindo sua boca na minha ,eu me lembrei do motivo de eu ter vindo para Roma . Do motivo de estar me mantendo longe da minha família . Do motivo de me sentir sufocada e de estar me sentindo correndo contra o tempo para tentar aproveitar o pouco que me resta .

Abri os olhos rapidamente e vi Edward chegando ainda mais perto de mim , e me afastei rápido , como se tivesse acabado de levar um choque . O empurrei levemente colocando minhas mãos em seu peito . Ele percebeu e abriu os olhos confusos e se afastou lentamente , acho que pensando que eu não queria o beijo . Só deus sabe , o quanto que eu queria esse bendito beijo .

- Bella , me desc...

- Bem Edward já esta tarde , e bem eu tenho que descansar , tchau – disse apressadamente já apertando sua mao e indo embora . Depois do que aconteceu hoje eu tenho certeza que a minha noite será longa .

Quando já estava quase entrando no hotel , ouvi meu nome sendo chamado .

- Bella  ! Voce não me disse ? Estou aprovado ?- perguntou com um sorriso torto

- Aprovado ?! – perguntei confusa

- É , como seu guia , então , fui ? – ele não conseguia esconder o sorriso

- Foi Edward , foi sim – disse com um sorriso

- Bem , então qual foi a minha nota ?

- Um dez totalmente redondo – não pude controlar o sorriso

- Entao , nos vemos amanha ? – perguntou de um jeito esperançoso

- Claro , nos vemos sim – disse aumentando ainda mais o meu sorriso

No elevador , não pude controlar o sorriso . Balancei a cabeça , aii meu deus , como isso é errado .

No quarto , logo após fechar a porta , percebi que ainda estava com sua blusa . Não iria falar com Edward agora , depois amanha eu levaria sua blusa . Quando fui tira-la , não consegui evitar e aspirei seu cheiro . Seu cheiro era único , uma fragancia era única . Definitivamente esse cheiro era de Edward .

Deixei sua blusa em cima da poltrona perto da janela e fui tomar um banho . Coloquei minha camisola vermelha de seda e fui tentar dormir . Iria tentar , por que conseguir , eu já não tenho certeza .

Flashback off – Bella no carro

Consegui cochilar um pouco e acordei com toques sutis de Edward me dizendo que já havíamos chegado no hotel . Sai do carro sonolenta com Edward quase me carregando .

- Bella , você quer que eu te leve até seu quarto ? Voce mal esta conseguindo andar – disse preocupado

- Que nada Edward , eu to ótima – disse me soltando dele . Nessa hora eu acabei tropeçando em algo e se Edward não me segurasse iria beijar o chão .

- To vendo o como você esta ótima . Olha , eu te levo até seu quarto e depois vou embora , porque do jeito que você ta agora é capaz de você dormir no carpete do elevador –disse um pouco brincalhão tentando disfarçar o seu tom preocupado

- Ta bom mamãe .

Ele riu um pouco e me levou quase no colo . Depois de entrarmos no elevador , vieram mais duas senhoras que já havia visto na recepção . Aproveitei que Edward estava quente e me aconcheguei mais a ele esfregando minha cabeça em seu peito . Quando o elevador anunciou que havíamos chegado ao meu andar , Edward  disse alguma coisa se despedindo e as duas senhoras sorriram e antes de sair consegui ouvir alguma coisa como “olha como é lindo o amor jovem ... “

Não me importei com isso , estava muito cansada para discutir e continuei andando . No quarto , Edward me soltou para eu conseguir tomar banho e me troquei dentro do banheiro .  Sai e fui direto pra cama com a ajuda de Edward pois ainda mal conseguia me manter em pé . Deitei e Edward puxou as cobertas e me cobriu cuidadoso . Agora não me importava onde estava , que estava com uma camisola de seda relativamente curta e que eu também estava com Edward em um quarto de hotel e que Edward poderia tentar alguma coisa . Eu simplesmente fechei os olhos e relaxei . Edward me puxou para seu peito ,me abraçou e ficou passando a mão em meus cabelos ainda molhados . Me aconcheguei mais a ele e senti aquele cheiro inconfundível da jaqueta , que havia esquecido de devolver . Amanha iria fazer isso , mas agora eu só queria aproveitar esse momento ao maximo . Senti seus lábios nos meus cabelos e na minha testa , e me lembro de ter escutado um sogni d'oro mio angelo antes de cair na inconsciencia escura e maravilhosa sem sonhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gnte ? Voces esperavam o beijo neh ? Bem , na verdade eu nao sabia se eles iriam se beijar ou nao até o flashback da Bella por isso pode parecer um pouco confuso as vezes no capitulo .

Mas o que voces acharam hein ? Falem tudo

Mas só tem proximo capitulo se tiver comentarios hein ! Senti que voces me abandonaram um pouco , rsrsrsr

Mas muito obrigada pelas que comentam e quem nao comenta , eu direi obrigada pelos comentarios futuros que virao de voces , rsrrsrs

beijos