Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 2
30 de novembro - Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Gente as palavras que apareceram hoje no capitulo em italiano , foramtraduzidas no google tradutor , entao se alguem aqui saber e entender italiano , qualquer coisa errada que voces virem é só me avisar que eu arrumo . Aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/2

30 de novembro

O avião estava começando a decolar e tudo se tornando minusculo embaixo de mim . Fechei os olhos e tive certeza agora que estava deixando tudo para trás .  Nunca mais voltaria para NY , só voltaria para o meu enterro. Há uma semana quando fui na agencia de viagens , programei para ficar até Abril lá , o mês que provavelmente deixaria este mundo . Pretendia viajar pela Europa inteira ou pelo menos por metade dela . Dinheiro pra mim , nunca foi problema . Por isso não hesitei na hora do preço e na hora de decidir o lugar . Sempre amei viajar desde pequena , mas infelizmente parei com esse costume aos 14 por causa da doença do meu pai . A doença que esta sendo o motivo de minha viagem sem volta . A vida é cheia de ironias não é mesmo ? Para eu conseguir viajar tive que descobrir que irei morrer . Como a vida é injusta isso sim .

Fiquei divagando a viagem inteira , pensando em como eu refazeria a minha vida se eu ainda tivesse tempo . Eu trabalharia menos , me divertiria mais , iria sair quando meus amigos me ligassem , conheceria gente nova , e talvez até quem sabe me apaixonaria ? Ah , se eu tivesse mais tempo , eu com certeza iria querer me apaixonar . Ter alguém te esperando em casa de braços abertos e com um sorriso no rosto só por te ver , mesmo depois de um dia cansativo de trabalho . Ter alguém para contar suas magoas , seus segredos , seus medos . Ter alguém para fazer planos pro futuro . Até mesmo ter alguém para brigar e depois fazer as pazes na cama com beijos . Isso com certeza seria umas das coisas que eu queria ter feito .

Pensei na minha irma Alice e nas minhas sobrinhas Amanda e Demi e o meu outro sobrinho James que iria nascer no fim de junho . Eu infelizmente não o conheceria . Ahh então minhas sobrinhas que sempre fui muito apegada a elas , como odiaria vê-las sofrendo por minha doença e por causa de minha morte . E ainda tem a minha irma que acabou de perder o marido em um acidente de carro e agora perderia a irma . Isso não era justo com ela . Não era justo comigo , e nem com a minha família .

Como será que todos ficariam ao saber que tenho leucemia e que provavelmente irei morrer em abril ? Claro que ainda não havia contado a eles , acho que contaria perto do fim de marco , não quero os ver sofrendo e nem nada parecido . Mas infelizmente irá acontecer .

X_________________________________________________________________________________X

O vôo foi tranqüilo , quando não estava dormindo , estava pensando em como seria a minha morte . Lembrei que o doutor Cullen disse sobre o tratamento , mas como o tratamento do meu pai , esse não iria resolver de nada . Acompanhei sempre a fase da doença do meu pai , era doloroso vê-lo naquele estado , eu sentia pena dele e raiva da vida .Ver cair os seus cabelos negros e cacheados que eu sempre amei nele , ver ficar sem comer e perder o apetite por causa dos remédios . Essas visões era sempre perturbadoras pra mim . E eu com certeza não quero passar os meus últimos dias assim .

Quando me levantei sem querer esbarrei um uma moca loira . Infelizmente ela estava com um copo de café na mao e o liquido foi todo para a blusa roxa dela .

- Oh mio dio, mi dispiace non volevo – disse em um italiano fluente . Uma das vantagens em ser vice presidente de uma empresa é saber varias linguas. O Frances e o português também esta no meu vocabulário .

 - Ah que nada , pode ficar tranquila . Já é uma ótima desculpa para mudar o visual . – disse com um sorriso e em um inglês com um sotaque um pouquinho puxado para o italiano .

- Ahh que bom , mas como sabia que eu não era italiana ? – perguntei meio desconfiada , pois meu italiano era fluente , ninguém nunca pensou em dizer que eu não era italiana .

- Bom , vamos dizer que conheço as pessoas , e também sei identificar as de minha espécie de longe   - disse com um sorriso deslumbrante no rosto .

- Entao , é italiana ? De que região ?

- Na verdade , eu sou americana mas como fui adotada e criada por italianos aqui mesmo em Roma junto com meus dois irmãos , e quando disse sobre minha especie , eu não estava falando de italianas .

- Nossa , eu jurava o contrario , mas já vou indo , quem sabe não te encontro por ai ... ?

- Rosalie , Rosalie Hale , mas pode me chamar de Rose , e você é ?

- Isabella Swan , mas só Bella .

- Bem , então até a próxima vez , quem sabe quando será ela não é mesmo – disse com um sorriso ainda mais lindo no rosto . Rosalie com certeza era uma das garotas mais bonitas que já havia conhecido . Outra coisa que não poderia fazer e com certeza faria se eu fosse viver seria uma cirurgia plástica e acho que levaria a foto da Rosalie para o medico fazer igual ao seu rosto angelical .

Desci do avião e já fui pegar minhas bagagens . Acho que o azar estava do meu lado hoje pois as minhas malas foram as ultimas a chegar . Eu havia chegado na Itália as quatro da tarde , ou seja , depois de horas de vôo , tudo o que eu mais queria era uma cama e silencio para dormir  . Peguei as minhas três malas e já sai apressada em direção aos pontos de taxi , com essa demora da minha mala com certeza deve ter uma fila enorme de espera pelos taxis .

Eu já estava começando a correr em direção a saída do aeroporto quando meu celular começa tocar . Continuei correndo mas com os olhos dentro da minha bolsa . Consequencia disso : acabei esbarrando de novo em alguém .

- Perdonami, io sono molto goffi e non hai visto – disse já me descupando

Quando me levantei e olho para o rosto da pessoa que eu havia esbarrado , tomei um susto misturado com choque . O homem era lindo , absolutamente perfeito . Tinha cabelos cor de bronze , era alto e tinha olhos verdes maravilhosos . Era alto e tinha costas largas . Ele parecia com um anjo . Acho que Deus quis encurtar a minha vida na terra e eu já fui para o céu .

-  No, non questo, non era niente – falou o homem  em uma voz suave rouca e sedutora ao mesmo tempo .

Fiquei ainda mais hipnotizada com aquela voz falando em italiano . Meu deus o que estava acontecendo comigo ?! É só um homem certo ?!

- Ma va bene con te? voi che cadde più brutto di noi -  perguntou já preocupado

- Ahh sim , esta tudo bem sim – disse um pouco abobalhada .

- Ahh então é americana , no ?! Sabia que com questo sotaque não seria italiana.- disse com um sorriso no rosto

- Pera, como você soube que eu não era italiana ? – caramba será que só na Itália, quiseram encrencar com o meu italiano ? Ainda bem que o meu chefe não esta aqui.

- Bem , você acabou de falar inglês – disse com um sorriso ainda maior no rosto

- Ahh, me desculpe eu estou toda abobalhada hoje – disse meio constrangida

- Claro. Pero se é americana, o que esta fazendo aqui se me permite  perguntar obvio .- falou com um sorriso e olhar galanteador .  

- Aa-ahh bem , eu estou ... bem , eu estou a passeio  . – disse um pouco gaguejando e hesitando . Não iria falar para ninguém da minha doença .

- Então vejo que tem bom gosto , escolher a Italia como destino de seu passeio foi uma otima escolha . Ira gostar bastante do lugar – ahh meu querido eu já estou amando .

- Bem eu já vou indo , ainda tenho que pegar um taxi . – disse já saindo andando , era melhor ficar longe dessas coisas de homens , ainda mais HOMENS DESSE JEITO , tipo caras que parecem anjos .

Já estava andando mais ao longe quando ouvi ele me chamando .

- Moca ! – me chamou já correndo atrás de mim – Moca ! Esqueceu o seu celular que havia caído no chão .

- Ah , claro , muito obrigada . – quando fui pegar o celular de suas mãos , sem querer a minha mao tocou a dele e uma corrente elétrica perpassou pelo o meu corpo inteiro .

Acho que isso aconteceu com ele também pois , quando levantei a minha cabeça , nossos olhares se cruzaram na mesma hora . E eu não conseguia quebrar esse olhar . Não sei dizer o que aconteceu comigo naquela hora . Acho que fiquei hipnotizada pelos seus olhos verdes provocantes e profundos .

Nos devemos ter ficado ali , por um bom tempo até que uma voz feminina conhecida aparece mais perto de nós  .

- Edward ! Que saudades maninho ! – disse a voz da Rosalie , e em poucos segundos ela estava abraçando o homem que eu até agora pouco estava olhando hipnotizada .

- Eu também Rose , eu também !- disse o meu estranho animado abraçado a irma mas sem tirar os olhos de mim .

- Ah Edward , vejo que voce já conheceu a Bella não é – disse Rose me dando um olhar de esguelha e um meio sorriso .

- Na verdade Rose , eu acabei esbarrando nele quando estava indo em direcao a saída .- disse quebrando o olhar com ele .

- Entao não foram apresentados formalmente ? Bem , então deixem-me fazer as honras : Edward essa é Bella , eu a conhecia no avião a poucos minutos e Bella este é o Edward aquele meu irmão que eu havia lhe dito , e em falar em irmão cadê aquele cachorro de irmão que eu tenho que é chamado de Jasper ? – disse Rose fazendo uma careta

- Ficou em casa Rosalie , e é um prazer Bella – disse beijando a minha mao . Agora sim , ruborizei total .

- Igualmente Edward , mas agora eu tenho que ir por causa da fila do taxi . Tchau e foi um prazer conhecer os dois .

- Aii Bella , por que voce não vem de carona com a gente hein ? A gente te deixa na porta do seu hotel – disse Rose animada , ela me lembra a Alice de tempos atrás .

- A não gente , que isso , eu vou dar um tremendo incomodo .

- Ahhhhh vai Bellinha !!! Não vai dar nada – disse a Rose ainda animada

- Nem pensar Rosalie , eu pego um taxi mesm...

- Vem Bella , voce não vai ser incomodo nenhum e eu e a Rose iríamos adorar que voce fosse conosco .- agora quem pediu foi Edward , com certeza eu iria com eles .

- Ta bom gente , eu vou com voces – disse já rendida

A Rose comemorou e fomos para o carro . Viemos conversando o caminho inteiro sobre bobagens e coisas sobre Roma . Reparei que com as coisas que eles acabavam contando sobre a familia deles , eles tinham uma vida divertida com a familia . Como estava transito , demoramos a chegar no hotel que era mais pro interior de Roma do que para o centro . No caminho Rose acabou dormindo e ficamos somente eu e Edward conversando , as vezes nossos olhares se cruzavam e eu logo desvia , mas eu via que ele ficava com um sorrisinho no seu rosto .

Chegamos no hotel e ja estava quase escurecendo  . Edward me ajudou com as malas , tirando-as do porta malas de seu volvo e me ajudando com elas até o hotel , ,logo depois de ver se eu estava registrada e se estava tudo bem com a minha estadia no hotel , vi que Edward ja se preparava para sair .

- Obrigada Edward , acho que se nao fosse por voce eu teria ficado horas naquela fila de espera de taxis e ainda sim , a essa hora nem teria pegado um - disse dando um sorriso de agradecimento .

- Que isso Bella , nao foi nada , mas acho que ja vou indo porque logo logo a dona Rose acordara e ficara uma fera porque esta dormindo sem sua masacara verde de beleza - disse rindo - e como eu peguei seu celular eu te ligo e a gente marca de sair .

- Bom entao vai antes que ela acorde , boa sorte e mais uma vez obrigada Edward .

- E mais uma vez , nao foi nada Bella . Tchau e até breve - e nisso ele me deu um beijo de despedida bem perto dos meus labios , deu até pra sentir a maciez dos labios dele quase se juntando aos meus e seu halito quente se misturando ao meu entrando em minha boca .

Fiquei parada e observando seu carro cruzar a esquina e desaparecer . Minhas pernas de repente ficaram bambas , e nao era por causa da doenca . Dios Mio , o que esta acontecendo comigo ?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Devo continuar ? Beijos