Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 3
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/3

   Gente , como esta no comeco da fic e todos os personagens ainda nao foram apresentados , para nao deixar voces confusos vou escrever aqui um pequeno esquema :

   Familia Swan : Charlie , Renne , Bella , Alice - suas filhas : Amanda e Demi e seu filho que ainda esta na barriga James . Alice foi casada com George e o perdeu em um acidente de carro e logo apos descobriu sua gravidez . Charlie morreu com leucemia , assim como a da Bella . Portanto a familia Swan esta somente constituida por mulheres no momento .

   Familia Hale : Esme -  Jasper , Rosalie , Edward  sao os seus filhos adotivos americanos - Emmet filho natural de Esme e Michael - marido falecido de Esme .

   Familia Cullen : Carlisle , Elizabeth - sua falecida esposa , morreu no parto de seu primeiro filho e nenhum dos dois sobreviveram . Desde entao Carlisle vive somente para seus pacientes . Foi o medico que cuidou de Charlie até seus ultimos dias .

   Espero que tenha resolvido se por acasovoces sentiram-se confusos sobre os personagens . E o capitulo ja esta no forno e continuem comentando , voces sao as minhas "gasolinas "para o capitulo sair mais rapido .

   Beijos minhas fofas e obrigada por estarem seguindo a fic e mandando comentarios , isso me deixa muito contente mesmo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!