Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 11
7 de dezembro - Dando sinais de vida / 9 de dezemb


Notas iniciais do capítulo

OI minhas lindas( os - nao sei neh ) : MPR, liviagabi4, Josy_Pattz, Josiane, MariaEmylle, Natyfofy, Lyse, Natyfofy, maile_cullen, limog, thalitaes, MaryAnn


Essa foi rapida nao foi ?! Ta vendo que quando eu digo que um review faz milagres vcs tem que acreditar ?!kkk
Serio mesmo , fiquei muito feliz com todos os reviews e com as leitoras novas kk

E eu queria aproveitar , e agradecer a Amy_Marie_Lee que indicou a historia . Mais uma vez , muito obrigada linda

agora vamos ao capitulo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/11

 

7 de dezembro – Dando sinais de vida

Acordei bem cedo naquela terça-feira . Por incrível que pareça , durmi bem a noite inteira , mas tinha uma coisa que estava me incomodando muito e não sabia o que era .

Levantei , e tomei um banho relaxante de banheira . Quando sai , coloquei um roupão e sequei rápido com o secador os meus cabelos . 

Fui em direção ao meu closet que tinha no quarto . Enquanto eu procurava um roupa decente para usar hoje , acabei vendo aquelas coisas no fundo do armário . Os presentes que havia comprado para as minhas sobrinhas , minha irma , minha mãe , Jacob e meu sobrinho que estava vindo .

Eu tinha dito a mim mesma desde o inicio da viagem que não iria vê-los , não iria atende-los , que não iria ligar pra eles . Mas era difícil isso , era difícil você estar em um lugar totalmente diferente do qual você esta habituada , que não conhece ninguém , e ainda , estar em uma situação critica na qual a única coisa que você pensa em fazer é deitar no colo da sua mãe e chorar . Tudo isso era triste , deprimente .

E era justamente assim que eu me sentia . Só que eu queria gritar para o mundo , extravasar a minha raiva , o meu segredo . Eu queria morrer pela minha situação , queria que acontecesse algum milagre e tudo o que eu tinha antes  voltasse a ser seguro novamente .

Mexi nas sacolas e imaginei o rosto e a alegria de todos quando vissem os presentes . Talvez eu devesse mandá-los para seus donos , mas tinha medo de que quando recebessem voltassem a ligar como estavam fazendo antes , todos deveriam e provavelmente ainda devem estar preocupados comigo .

Achava isso um pouco injusto . Eles todos são a minha família , sempre cuidaram de mim , me apoiaram , e eu como agradecimento estou deixando todos preocupados com o meu desaparecimento . Mas eu estou fazendo o certo , ou pelo menos , acho que estou .

Deixei aqueles presentes de lado  e fui me arrumar . Aproveitei que não estava muito frio , e coloquei um vestido cinza com um cinto na cintura , um casaco preto , minha meia calca . Só passei um lápis no olho e deixei meus cabelos naturais .

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.marcosabino.com/blog/wp-content/uploads/2008/08/0-tres-loks-inv-2008-09-a-mcqueen.jpg&imgrefurl=http://www.marcosabino.com/blog/%3Fm%3D200808&usg=__u8qr-zEul6lYQVdTReMkeasH9Y8=&h=690&w=460&sz=39&hl=pt-br&start=10&zoom=1&tbnid=ur9sHrhy02i8uM:&tbnh=151&tbnw=101&prev=/images%3Fq%3Dlooks%2Bde%2Binverno%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26biw%3D1064%26bih%3D458%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C269&itbs=1&iact=hc&vpx=302&vpy=72&dur=3467&hovh=275&hovw=183&tx=109&ty=247&ei=jFwBTaGfA4HGlQfuwdHcCA&oei=glwBTejkO4KBlAfr6e2bCA&esq=2&page=2&ndsp=11&ved=1t:429,r:1,s:10&biw=1064&bih=458

Hoje eu estava adiantada , o que era quase um milagre , então desci e fiquei no saguão do hotel esperando Edward .  Como não tinha mais nada pra fazer , peguei meu ipod , e coloquei no aleatório .

http://www.youtube.com/watch?v=bYkfAjWyOwg

http://www.4shared.com/audio/PC8yLY8I/Poker_Face_-_Glee.htm

Sorri quando li o nome . Quando lançou , ela era um sucesso , mas não foi a versão original que me atraiu e sim quando uma serie a regravou no piano [ sim gente , eu sou uma mega fa de glee kkk , e vamos concordar , a musica ficou linda assim ] . Quando , ela toca nas rádios , você se deixa levar pela batida e nem percebe a letra , a cantora poderia estar te xingando , mas você não ligaria pra letra e sim pra batida . Quando ela é tocada calmamente e no piano , você se deixa levar pela letra , e não pela batida .

Apesar dela ser da Lady Gaga , [ gente , eu não tenho nada contra a Lady Gaga , ao contrario eu amo ela , mas algumas vezes pelo seu estilo de musica ela não é levada a serio , então coloquei desse jeito .],  a letra era apaixonante , e em algumas partes , se encaixava perfeitamente em mim .

                                                       Eu não vou te dizer que eu te amo

                                                       Beijar ou te abraçar

                                                       Porque eu estou blefando com as minhas fantasias

                                                      Eu não estou mentindo, eu estou apenas atirando com minha pistola de amor

E ainda mais uma coisa , ele nunca iria descobrir o que eu estou escondendo , como diz Lady Gaga , minha cara de poquer .

Sorri com esse pensamento . Alice costumava dar uma de Lady Gaga . Geralmente uma vez por mes , ela ligava o som no ultimo volume com o cd da Lady Gaga e comecava a dancar feito louca no meio da sala . O ruim disso , é que ela sempre fazia isso quando eu ia visitar ela . Aquela ana de jardim sempre me puchava junto com ela nisso e ainda acabava sobrando pras minhas sobrinhas que vinham dancar junto com a gente . Apesar de que eu nao posso reclamar de nada , eu amava isso .

Logo acabou a musica e foi seguindo pras proximas . Sorria quando alguma vez comecava as musicas da Laura Pausini , amo ela desde pequena . [ nao pude deixar de colocar , minha mae sempre ouvia quando estava gravida de mim , e eu acabei pegando vicio , amo ela ] .

Senti dois pares de maos conhecidas cobrindo meus olhos e e um perfume forte e inconfundivel chegando perto de mim , sem perceber fiquei arrepiada .

- Buongiorno mia bella turista , questo affascinante se poso dirlo – o meu charmoso italiano falou no meu ouvido

Desde quando ficou calor aqui e eu nao percebi ? Acho que foi a partir do momento que Edward apareceu na minha vida .

- Claro que pode , mas só pode dizer , entendeu ? – falei ainda com suas maos em meus olhos , tentando brincar um pouco .

Ele tirou as maos dos meus olhos devagar e rindo . Aproveitei e me levantei . Ele pra variar estava lindo . Uma blusa com uma gola bem baixa em formato de V , uma calca de linho preta e pra ficar ainda mais charmoso e irresistivel , um cachecol cinza de linho . E pra variar estava arrancando suspiros femininos das mulheres do hotel .Tambem com este homem , que santa pessoa em sa consciencia nao iria suspirar ?

http://2.bp.blogspot.com/_EY2XUNj-LVI/S7KN_rHDwWI/AAAAAAAADBk/i6NaaRMTfuQ/s1600/ivanaguilar_2009.jpg

O único problemas , é que aquelas mulheres já estavam começando a me irritar , então tratei de tirar Edward logo dali .

Hoje , Edward resolveu tirar umas férias de guia e nos levou somente para um passeio perto do meu hotel . Almoçamos por ali mesmo .

No final da tarde Edward nos levou até um parque lindo , não me lembro o nome direito . Ele alugou duas bicicletas para nos e ficamos apostando corridas feito duas crianças . Quando já estávamos cansados , ele colocou um toalha e nos sentamos e ficamos conversando .

No momento estávamos rindo das besteiras que Edward estava contando .

- Eu , sinceramente , nem sei como consegui terminar essa faculdade . Os professores nos odiavam .

- Mas você queria o que também não é Edward ? Chegar bêbado na sala de aula e ainda azarar a professora já é demais NE – disse rindo

- Mas aquela lá era uma historia diferente , mesmo sóbrio eu continuava dando em cima dela . Acho que dessa vez ela não deixou passar porque eu tava bêbado .

Ficamos um pouco em silencio com a risada aos poucos acabando .

- Edward , por que musica ? – perguntei curiosa

- Sabe que nem eu sei direito . Acho que escolhi musica pelo fato de me interessar bastante por isso , mas agora que eu terminei , nem sei o porque de ter feito .

- Eu não te entendo Edward . Se só fez musica porque se interessava , porque fez faculdade então ?

- Minha mãe . Depois que o meu pai adotivo morreu , ela trabalhou bastante pra conseguir fazer o que ela fez , pra chegar onde chegou . Tudo o que eu faço é por ela . Algumas pessoas não entendem , mas aquela mulher me tirou do orfanato e me criou como se eu fosse o seu filho , ela trabalhou feito uma doida pra conseguir nos criar , ainda tinha que cuidar de uma casa , do trabalho , e dos filhos . Ela deu o sangue pra isso  , o mínimo que eu poderia fazer é retribuir fazendo uma faculdade como ela queria que todos os filhos fizessem . E todos fizeram , a Rose fez psicologia , o Emmet advocacia , o Jasper literatura e eu musica , que eu escolhi só pelo motivo que te falei , não sabia o que fazer .

- Mas , se você não sabia , porque simplesmente , fez a faculdade no próximo ano , quando talvez você soubesse o que queria fazer ?

- Sabe , eu até pensei nisso , cheguei até a comentar levemente sobre o assunto com a Esme , mas eu pude perceber o quanto ela ficou triste com isso , então resolvi fazer musica .

- Mas , ela , sei lá , não ficou meio brava ou chateada por você escolher musica ?

- No inicio ela ficou um pouco sim , mas ela valoriza muito uma faculdade pra questionar isso .

Ficamos ainda mais um pouco no parque . Hoje iríamos dar uma pequena volta a noite por Roma e ver como a cidade ficava bonita a noite . Antes , quis passar no meu hotel para trocar de roupa e tomar um banho , assim que sai , coloquei uma roupa lá dentro mesmo . Eu não iria sair desfilando de toalha com o Edward no quarto neh .

http://3.bp.blogspot.com/_tU3o7V9vy9c/TAqN43dHOQI/AAAAAAAAAT0/LJPEEs8rLck/s1600/Look-Inverno-2010.jpg

                Quando sai do banheiro pra pegar a minha bolsa , Edward falou que iria avisar a sua mãe , e saiu do quarto .

                Fui mexer no meu closet atrás da bolsa que eu queria , e acabei vendo de novo os presentes . Aquilo esta me cortando o coração . Eu precisava desabafar todo esse meu sofrimento .

                Eu sabia o que eu tinha que fazer . Por mais errado que fosse eu iria fazer . Peguei um papel do hotel e cortei a parte que mostrava o logotipo do hotel , peguei uma caneta e comecei .

Oi maninha

Como esta tudo ai ? Espero que tudo esteja bem . Eu sei que estou sumida , e estou fazendo errado em não dar noticias minhas vocês , mas tudo o que eu estou fazendo tem um motivo .

Bom , em primeiro lugar eu estou na Itália , agora em que parte dela eu estou , isso será um segredo . Sei que deve achar estranho o meu sumiço , as minhas férias e a minha viagem . Bom , eu não sei como começar , mas andei descobrindo algumas coisas a meu respeito , coisas que me fizeram ficar triste , chorar e acordar pra vida e perceber que eu nunca fiz nada alem de trabalhar , que eu tinha estragado a minha vida a muito tempo e ainda não sabia disso .

Então por isso resolvi viajar e relaxar , coisa que eu não fazia a séculos . Pela primeira vez na vida Lice , eu estou vivendo livre , sem me preocupar tanto com o meu futuro . Eu sei que você e a mamãe devem estar pirando com a minha atitude e com certeza devem estar pirando o pobre do Jacob também , mas eu estou mandando esta carta  para falar de que eu estou no meu perfeito estado de consciência , eu estou bem e não precisam se preocupar .

Bom , nesse pacote enorme , eu estou mandando algumas lembrancinhas que eu comprei por aqui , para as minhas afilhadas e sobrinhas lindas e queridas , para você , para Dona Renne e também para os meus homens preferidos , James e Jacob . E pra você e pras meninas , pode ficar tranquila porque ai tem chocolate italiano , seu preferido , até o próximo século .

E não se preocupe , logo logo , perto do meio de abril você terá noticias sobre mim e ira me ver .

De um beijo e um abraço em todos e diga que eu estou morrendo de saudades deles . E , novamente não se preocupe .

Beijos de sua irma mais nova

                                                    Bella

Terminei a carta com lagrimas nos olhos mas com uma sensação de paz , sossego . Era incrível , mas agora eu me sentia um pouco mais perto da minha irma .

Dobrei aquela carta , não iria enviá-la . Causaria mais sofrimento a mim , e a minha irma com certeza perceberia . Era um perigo sem tamanho .

- Pronto Bella , se quiser podemos ir – falou Edward . Eu estava tão absorta em meus pensamentos que nem notei que ele já tinha entrado no quarto .

- Bella ? Ta tudo bem ? – perguntou Edward balançando as mãos na frente do meu rosto e me olhando preocupado

- Bella ! Fala alguma coisa !- Edward já exclamou ficando mais preocupado .

- Edward , onde é o correio mais próximo ?

X____________________________________________________________________________________X

9 de dezembro – Momentos Finitos

Essa noite eu dormi terrivelmente mal . Não sei o porque disso . Me levantei da cama e me olhei no espelho . Eu estava péssima , com a minha cara amassada e meus olhos ainda vermelhos e inchados por causa do meu choro de ontem .

Logo após Edward me levar no correio mais próximo , fomos andar pela cidade . Realmente Roma nessa época do ano era linda , mas ainda sim perdia pra NY . Edward percebeu o meu comportamento estranho que eu estava tendo . Na verdade , eu estava somente chateada .

Essa época do ano é muito especial pra mim e pra minha família . Era uma época de confraternização , amor , e troca de presentes . Eu , particularmente amava essa parte .

Eu estava triste porque esse ano , tudo seria diferente . Eu não estaria com a minha família , não iria sequer ver a minha família , não iria comer feito uma louca a ceia de natal , não iria trocar presentes , não iria ver meus amigos , e agora , também não estaria junto da minha família na hora que esse ano terrível fosse embora .

A cada cinco minutos ele me perguntava se estava tudo bem , e eu somente assentia com a cabeça , não estava confiando muito na minha voz .

Tomei meu banho , me coloquei uma roupa mais casual , Edward disse que hoje iríamos a sua casa novamente e que tinha uma surpresa para me mostrar .

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-37308-500.jpg

Deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem leve , eu não iria sair do hotel com aquelas olheiras .

Desci pro saguão e dei de cara com Edward quando as portas do elevador se abriram .

-Edward ? O que esta fazendo aqui ? Eu estou muito atrasada ? – perguntei confusa

- Não Bella , esta na hora certa , é que eu ia te fazer uma surpresa .

- Mas como você já ia subindo assim ? Sem a minha autorização ?

- Simples , a recepcionista já me conhece e só precisei jogar uma charminho pra cima dela  - disse dando um sorriso presunçoso que me fez esquecer de respirar .

- Coitada dela – murmurei rindo

- Que isso , ela ainda esta viva eu posso te garantir , mas vamos ? – perguntou ainda rindo

Assenti com a cabeça e fomos em direção ao seu volvo . O caminho inteiro foi feito em um silêncio , que ao invés de desconfortável , estava muito bom .

                Logo avistei a linda casa da Esme . Quando chegamos nem esperei Edward vir abrir a minha porta  , mas obviamente eu o esperei para entrar na casa .

                                Quando ele abriu a porta e entramos o cheiro de lasanha aos quatro queijos me invadiu e automaticamente minha boca salivou . Como já conhecia o caminho da casa fui direto a cozinha e encontrei Esme retirando a lasanha do forno e Rosalie mexendo alguma coisa na panela .

                - Tenho que dizer que vocês duas estão de parabéns , a lasanha esta cheirando muito bem – disse com um sorriso .

                - Que bom  , porque sacrifiquei a minha unha do indicador por ela – disse Rose me abraçando

                - Rosalie o Maximo que fez foi mexer o molho da panela , não é culpa da lasanha que você as vezes não é percebe que a panela esta quente .- disse Esme rindo

                - Bom dia Bella , já estava com saudades – Esme falou me abraçando forte , acabou me lembrando a minha mãe . Aii que saudade que me deu dela agora ...

                - Ainda sim foi alguma coisa mãe , não fui igual aos seus filhos folgados que arranjaram de ficar brincando no quintal .- disse Rose

                - Rose , nem me lembre dos filhos desnaturados que eu tenho .

                - Bom , pelo o que parece esta quase tudo pronto , mas precisam de ajuda em alguma coisa ? – perguntei prestativa

                - Sabe cozinhar Bella ? – perguntou Esme curiosa

                - Bem , eu não sou nenhuma mestre cuca mas eu me viro na cozinha .

                - Ta vendo Rosalie , segue o exemplo da Bella e aprende a fazer alguma coisa alem de mexer a panela – disse Esme rindo , Rosalie fez uma careta .

                - Ta bom dona Esme que eu irei estragar a minha unha linda e perfeita pra cozinhar , eu deixo essa tarefa para o Emmet , manicure esta cara hoje em dia . – disse Rose fazendo mais uma careta

                - Pera , Emmet cozinha ?- perguntei curiosa

                - Apesar do meu filho ser um folgado , algumas vezes um peste atentado , e muitas vezes exibido , ele é um cozinheiro de mao cheia – disse Esme orgulhosa do filho

                - Mas , então , por que ele não esta aqui ajudando .

                - Ahh Bella , Emmet só ataca de chef quando Jasper não esta – disse Rose

                - Mas , por que ?

                - Porque cada vez que Jasper vê Emmet cozinhando ele fala que isso é coisa de gay , daí Emmet sai correndo atrás dele em casa pra bater nele , é sempre isso .

                - Meus filhos não tem jeito mesmo Bella , dois crianções – disse Esme rindo

                - Dois Esme ? Não esta se esquecendo de alguém não ? Ou vai me dizer que Edward é um santo por algum acaso ? – perguntou Rosalie rindo .

                - Tem razão Rose , Esme não pode se esquecer do Edward , ele também não bate bem – disse rindo

                - Ahh Meu Deus tenho três filhos defeituosos , só espero que isso não influenciem nos meus netos . – disse Esme rindo e olhando pra mim . Nem preciso comentar que corei não é verdade ?

               

                Logo assumi as funções da Rosalie que estava quase queimando a carne . Esme , não sabia o porque cismou de ficar me contando sobre a infância do Edward . Sinceramente ,esta família tem o dom de me deixar corada varias vezes ao dia .

                Só quando o almoço ficou pronto é que os rapazes voltaram e eu pude cumprimentar Emmet e Jasper , que iguais a Edward , estavam vermelhos e ofegantes e atrás de comida . Bem que a Rose faliu , crianções .Mas devo admitir que crianções muito bonitos .

                O almoço foi bem leve , descartando a parte de que eu repeti duas vezes . Ahh qual é , eu não fui a única . Em comparação a Emmet , eu repeti bem menos , podem  acreditar .

                Depois do almoço , Rosalie inventou que queria ver um filme , o que não adiantou muito já que na metade do filme já estavam todos dormindo espalhados no sofá . Até Esme dormiu . Acho que eu fui a única que ficou acordada .

                Até que eu estava gostando do filme , agora estava na parte em que o mocinho da estória levava a namorada dele até a sua cidade natal . [ alguns talvez devem ter percebido qual é o filme . Ele se chama Antes Que Termine O Dia , eu amo esse filme e toda vez choro no final ] .

                Estava tão concentrada no filme que tomei um susto quando senti Edward me cutucando . Dei um pulo e o tonto ficou indo da minha cara .

                - Te assustei Bellinha ? – perguntou o debochado rindo de mim

                - Não , eu geralmente fico saltando de sofás porque eu acho divertido fazer isso – disse emburrada .

                - Aii senhorita estressada , me desculpe não era minha intenção . Só queria te levar a um lugar .

                - A ta que você não queria [ senta lá  Claudia] , mas que lugar ?  - perguntei interessada

                - Sem perguntas e vem logo – e ele saiu me puxando

X_____________________________________________________________________________________________X

                - Edward nós já estamos chegando ? – perguntei cansada . Já estávamos andando acho que já fazia meia hora , sou sedentária mesmo .

                - Aii Bella deixa de ser chata , não vai demorar , te garanto .

                - Mas vai demorar muito ??

                - Bella , você ta parecendo uma criancinha de cinco anos .

                - Deixa de ser exagerado vai , é serio , já chegamos ? – perguntei mais uma vez

                - Pronto sua chata , pode parar de reclamar .

                Olhei a minha volta e fiquei fascinada com que encontrei .

http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK10880_campo-florido800.jpg

                Era lindo ! Um campo , que mesmo no inverno , estava todo colorido de flores lindas  que estavam balançando com o vento . Eu podia ver o horizonte e um pequeno sol dublado pelas nuvens .

                - Edward , é lindo ... eu ... eu estou sem palavras – disse de boca aberta

                - Eu sei , eu vinha aqui quando eu era pequeno depois que o meu pai adotivo morreu . Quando eu ficava em casa , me lembrava muito dele , eu me sentia muito triste . Comecei a sair pela propriedade pra pensar , me desligar um pouco de tudo , até que em um desses dias eu descobri esse lugar . Ele me dava tranqüilidade , eu me sentia ótimo aqui . – disse pensativo – Eu ficava horas nesse lugar a ponto de Dona Esme vir aqui me buscar pra jantar e dormir .

                Eu percebia seus olhos um pouco tristes . Nem parecia aquele Edward que eu conheci , sempre com um sorriso no rosto .

                - Você gostava muito dele , não é mesmo ? – perguntei

                - Muito , ele era minha única figura paterna , eu sempre me inspirei nele , queria ser como ele quando crescesse , mas infelizmente aconteceu tudo aquilo e ...

                Percebi a voz ficando grossa , e ele olhando para os outros lados , provavelmente tentando esconder as lagrimas . Eu nunca havia visto Edward daquele jeito , e era uma cena de partir o coração .

                Como se alguma forca tivesse se apossado de mim , fui até ele e afagai seu rosto .

                - Ahh Edward , sei que é difícil ,mas já foi a muito tempo .

                - Eu sei disso , é que ... ah você não entendi – disse ele balançando a cabeça

                - Ao contrario Edward , eu entendo e entendo muito bem . Perdi meu pai a pouco tempo , e não foi de uma maneira muito bonita , vamos por assim dizer – disse me afastando e procurando segurar as minhas lagrimas . Ainda me doía muito falar do meu pai .

                - Aii Bella me desculpa , eu estou te fazendo chorar , me desculpe – disse Edward me abraçando colando meu rosto em seu peito .

                - Não , não é isso , é que mesmo já tendo sido a algum tempo , me dói muito .- disse enfim chorando

                - Você quer falar sobre isso Bella ?

                Fiquei um pouco hesitante , mas não iria adiantar . Eu tinha que desabafar com alguém , ou eu iria pirar .

                - Quando eu tinha uns quatorze anos , quando ele começou a ter desmaios , enjôos entre outros sintomas . Meu pai vivia dizendo que não era nada e sempre insistíamos pra ele ir no hospital , mas durão como era ele nunca ia . Até que uma vez ele começou a ter convulsões , eu comecei a chorar feito uma desesperada . Levamos ele pro hospital rápido . O medico ficou horas com ele , até que quando veio falar com a minha família , disse que me pai estava com leucemia em um grau já avançado .

                Senti Edward ofegar , mas pausei apenas pra tomar coragem para lembrar daquele dia .

                - Quando o medico falou que meu pai estava acordado e queria me ver , eu só faltei pular de felicidade . Quando eu entrei no quarto , minha alegria acabou . Ele estava pálido e cheio de tubos e aparelhos ligados a ele . A única coisa que eu fiz foi correr até ele e chorar muito abraçada a ele . Ele só passava a mao na minha cabeça dizendo que tudo iria ficar bem .

                “ Logo depois o medico entrou com a minha família . Ele explicou sobre a doença , e disse sobre o tratamento . Mas logo que ele acabou de explicar essa parte , meu pai protestou dizendo que não faria tratamento nenhum . Ele dizia que meu avo tinha tido a mesma doença e fez o tratamento , que só atrasou a sua morte . Charlie disse que não iria fazer o tratamento de jeito nenhum . Obviamente , ficamos chocados com a atitude dele . Eu me lembro de começar a chorar de novo muito nervosa pedindo pra ele começar o tratamento , mesmo que fosse para adiar sua morte , eu queria ter perto de mim .  Eu queria o meu pai super-herói a meu lado , mesmo que fosse que por alguns anos . “

                “Era muito duro ver os cabelos dele , seus cachos caindo , ele vomitando toda hora no dia , isso me fazia sentir culpada por ele ter aceitado esse tratamento por minha causa . Mas no fundo eu estava feliz , ele estava lutando para se manter vivo porque eu pedi , eu ainda acreditava que ele iria se curar , que iria ficar vivo pra mim . Seis anos depois , ele foi internado as pressas por estar tendo convulsões e sagrando muito . Eu me lembro de estar na faculdade quando o reitor me chamou falando que eu estava dispensada porque meu pai estava no hospital . Eu sai correndo . Quando eu cheguei no hospital , minha mãe estava sentada chorando e minha irma , que já estava grávida da minha sobrinha mais velha , chorando no colo do seu marido . Meu pai tinha entrado em coma . Quatro meses depois , ele acordou , viu a sua neta que tinha nascido a dois meses e por ultimo pediu pra me ver . Ele abriu um sorriso quando me viu na porta de seu quarto . Eu  me lembro que as suas ultima palavras eram : Seja feliz minha abelhinha , eu te amo muito . E depois e ele fechou os olhos . Eu não sai atrás de nenhuma enfermeira , eu só fiquei chorando de maos dadas com o meu pai . Depois , eu fui atrás de uma enfermeira e começaram todos os preparativos para cemitério e velório .”

                - Eu ainda sinto muita falta dele .- disse me separando dele

                - Ai Bella , me desculpe , eu me lamentando aqui e você ... eu sinto muito .

                - Ta tudo bem Edward .

                Ele se aproximou de mim e limpou as minhas lagrimas  . Nessa hora , aquele arrepio que eu não sentia a muito tempo , voltou para o meu corpo .

                - Me desculpe fazer você lembrar disso . Perdona-me amore mio .- disse ele mais perto

                Percebi que seus olhos estavam direcionados aos meus lábios . E logo os meus olhos se direcionaram aos seus lábios também . Nesse momento tinha toda certeza de meu corpo , e não estava me aproximando sem perceber , eu queria isso .

                Apoiei minhas mãos em seus ombros e ele colocou suas fortes mãos na minha cintura . Eu já estava perto o suficiente para ficar inebriada com seu doce hálito forte e refrescante de menta . Eu já estava quase sentindo a doce sensação de ter os lábios de Edward colado aos meus .

                - Buon pomeriggio Edward , non molto tempo fa che io vedo .

                Me soltei de Edward rapidamente e olhei na direção de um senhor mais velho e gorducho que estava passando por ali , cumprimentando Edward .

                - E vero signor Genaro – Edward respondeu seu cumprimento [ desculpem a falta de criatividade no nome , mas neste momento são duas e meia da manha , então me dêem um desconto kk ]

                - Devo andare , manda un bacio ai suoi Fratelli e Esme , si – disse o homem já andando

                - Naturalmente , Il signor Genaro , può lasciare .- disse Edward

                Depois que o tal Genaro foi embora , ficou um silencio desconfortável entre nós dois , que estávamos olhando para o nada .

                 Quando eu já estava em falar algo para quebrar esse silencio Edward se virou pra mim .

                - Bella , olha –

                - Edward , Bella !! Até que enfim achei vocês . Procurei em todo lugar . Vamos , Rose cismou que quer jogar mímica – disse Emmet fazendo uma careta rindo .

                Logo fomos atrás dele e o assunto foi esquecido . Ficamos até quase onze horas jogando mímica com a família do Edward . O que foi bom , pois nunca ficávamos sozinhos e Edward não tinha chance de falar algo sobre o quase beijo . No caminho de volta , eu fui dormindo e só acordei no hotel . Edward se despediu de mim , e falou que amanha iríamos jantar fora , e só viria de tarde . O que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo . Feliz : poderia adiar se Edward quisesse falar sobre hoje de tarde e triste : eu não veria até de noite .

10 de dezembro -  Recaídas

Acabei acordando um pouco tarde nesta sexta feira . O motivo ? A cada vez que fechava os olhos , Edward vinha a minha mente junto quando ele me levou até aquele “jardim “ . Imagino o que teria acontecido , se não tivéssemos sido parados mais uma vez . 

                Achei que depois do nosso beijo , essas coisas nunca mais iriam acontecer , mas estava bem enganada . Edward ainda não havia desistido de mim , e isso era o que me deixava mais feliz .

                Aproveitei que Edward só iria vir me pegar aqui a noite para jantarmos . Logo depois iríamos a um dos vários pubs de Garbatella .

                Pedi o meu almoço no quarto , e logo depois dormi . Eu estava pegando o mesmo vicio dos italianos de na maioria das vezes dormirem a tarde depois do almoço .[ não sei se na Itália é mesmo assim , mas a minha família inteira veio de lá , e o mais incrível , é que sempre que terminam de almoçar , dormem . Fico morrendo de curiosidade pra saber como eles fazem no trabalho kkkk ].

                Quando deu , quase cinco da tarde , me levantei para ir tomar um banho  . Me arrumei sem pressa , e com o maior cuidado , essa noite eu queria estar linda para o Edward .

                http://www.papodemulheres.com.br/wp-content/uploads/2010/08/look4.jpg

                Passei uma sombra forte nos olhos , queria destacá-los . Mas para não chamar muita atenção , passei somente um brilho rosa nos lábios .

                Hoje estava sem paciência para esperar Edward no quarto , então desci e fui em direção ao bar do hotel . Notei alguns olhares masculinos direcionados a mim , mas não liguei . Esses olhares não me importavam . O único que me importava era de uma pessoa .

                E notei que esta pessoa estava vindo em minha direção , com aquele sorriso torto em seu rosto , arrancando suspiros femininos por onde passava .

                - Buonanotte signora , accompagnata ? – perguntou ele já na minha mesa com aquele italiano que derrete qualquer um .

                - In realtá , no . Perché non farmi compagnia non è sufficiente ? – perguntei entrando no seu jogo .

                - Se non ti dispiace , mi piacerebbe . II suo compagno è um uomo molto fortunato .

                -E se non ti dispiace , potresti dirmi perché la tua fortuna ? – perguntei com um pequeno sorriso nos lábios

                - Certo che no  , e Il loro destino è che questa bella signora è ora la mia cara signora . Ma ogni notte e giorno , questa bella , se cosi posso dire .- ele tinha mesmo que me fazer corar ?

                - Può e deve , mio caro compagno – disse tentando descontrair

                Logo ele riu , e dei um pequeno suspiro de satisfação por ter desviado a atenção dele desse jogo . Estava começando a ficar preocupada com o ritmo daquela conversa .

                Ele se levantou e estendeu o barco para mim , como um antigo e perfeito cavalheiro faria .

                - Vamos ? Poderemos perder a nossa reserva , e ainda temos outros lugares para ir se lembra ?

                - Como poderia esquecer Edward ? – perguntei rindo

                 Me levantei e fui dar um beijo em sua bochecha como cumprimento . Quando cheguei perto de seu pescoço , senti aquele perfume maravilhoso que era só dele misturada com loção de barbear , aquele perfume que   me fazia perder as forcas nas pernas e querer agarrá-lo ali mesmo . Me afastei rapidamente com medo do que faria se continuasse ali mais um pouco . Prontamente peguei seu braço e fomos até o carro .

                O caminho até o restaurante foi tranqüilo , o silencio predominava algumas vezes , não estávamos conversando muito .

                Quando chegamos , Edward fez questão de abrir a porta para mim . Eu não sabia porque ele fazia tanta questão disso , mas eu não reclamava , longe disso , eu amava .

                Entramos no restaurante de mãos dadas . Eu iria até reclamar disso mas , não queria estragar a minha noite e a do Edward . O maitre logo nos levou a nossa mesa .  http://viajeaqui.abril.com.br/_imagens/galeria-de-fotos/2009/mai/restaurante-cassis-bariloche.jpg

                Tinha uma , como se fosse uma banda , no fundo do restaurante tocando uma melodia calma , serena . Podia ser cedo , mas já tinham casais dançando . O amor é lindo mesmo .

                O jantar foi ótimo , com as palhaçadas de Edward e seus comentários que sempre estavam me deixando corada , e ele rindo de mim por causa disso .Logo pedimos a sobremesa , nos dois pedimos um tiramissu de chocolate , o que fez o garçom rir porque nós falamos juntos . Estávamos , com certeza , parecendo um casal , e isso infelizmente me alegrou um pouco .

http://vmulher5.vila.to/interacao/original/75/tiramisu-o-classico-italiano-1-75-209.jpg  - [ só pra da uma vontadezinha kk]

- Acho que já vou pedir a conta Bella , ainda temos que ir nos pubs – Edward disse quanto terminamos a sobremesa .- Tudo bem por você já irmos ?

- Claro , só vou no toalete e já volto .

Fui ao banheiro , e retoquei minha maquiagem . Voltei rápido a mesa . Mas o que me chamou atenção , foi quando eu sentei Edward fez um sinal para o garçom , acho que devia ser a conta .

De repente o cantor da banda parou de tocar e cantar e foi diminuindo aos poucos a sintonia da musica .

- Questa canzone che si gioca ora sara quello di Isabella , una visitore americana al nostro – o cantor falou

Na hora que ele terminou de falar isso , olhei para Edward chocada e ele estava com um sorriso malicioso no rosto .

http://www.youtube.com/watch?v=go-qXfwR6jM

                Na hora que os primeiros acordes da musica começaram a tocar , Edward se levantou e parou do meu lado com a mao estendida em minha direção .

                - Mia cara Isabella , si impegna a ballare questa canzone com me ?

                Balancei a cabeça rindo e aceitei a sua mao . Ele colocou a mao na minha cintura e começou a me conduzir junto com os outros casais . A diferença , era que ele estava cantando a musica em meu ouvido com aquela voz rouca e aquele sotaque italiano . Tinha certeza que eu tinha um sorriso enorme estampado em meu rosto .

Algum dia, quando eu estiver terrivelmente abatido,
Quando o mundo estiver frio,
Eu sentirei um ardor apenas por pensar em você,
E [pensar] no jeito como você se parece esta noite...

Sim, você está encantadora, com seu sorriso tão caloroso,
E as maçãs do seu rosto tão suaves.
Não tenho alternativa a não ser amar você
E [amar] o jeito como você se parece esta noite...

A cada palavra, sua ternura aumenta,
Retirando meu medo.
E aquele riso que franze seu nariz
Toca meu tolo coração...

Encantadora... Nunca, jamais mude.
Mantenha aquele encanto ofegante,
Por favor, você não vai arrumá-lo?
Porque eu te amo,
Exatamente do jeito como você se parece esta noite...

                A musica ja estava nos seus acordes finais , quando Edward olhou para mim , dentro dos meus olhos e comecou a cantar a ultima parte da musica  .

                - E aquele riso que franze seu nariz ... Toca meu tolo coração...Encantadora... Nunca, jamais mude... Mantenha aquele encanto ofegante,... Por favor, você não vai arrumá-lo?...Porque eu te amo,... Exatamente do jeito como você se parece esta noite...

                Meus olhos direcionaram a sua boa cantando a ultima linha . Percebi que estava me aproximando dele . Eu nao queria parar , e nao iria me parar .

                Notei que ele tambem fazia a mesma coisa . Meu coracao estava comecando a ficar disparado , e aquele frio de expectativa em meu ventre estava de volta .

                Nossos labios ja estavam quase se tocando , quando ouvimos barulhos de palmas . A musica havia acabado .

                Me afastei rapidamente dele , nao sabia o que tinha me dado pra fazer isso . Com certeza eu estava corada .

                - É , parece que fiz boa escolha em pedir esta musica , gostaram tambem .

                Eu , ainda constrangida pelo o que eu quase tinha feito , somente assenti .

                Nos sentamos e dessa vez , Edward realmente pediu a conta . Nao saimos de maos dadas no restaurante , acho que ele percebeu que eu ainda estava com verginha de agora pouco .

                O caminho pro centro de Garbatella foi mais leve . o tempo inteiro Edward vinha fazendo gracinha , me fazendo rir e me esquecer d a hora que dancamos .

                Quando chegamos , fiquei surpresa na quantidade de pubs por ali . Entramos em um que tinha uma musica muito alta . Logo entendi o porque , ali tinha karaoke . Mas se Edward me trouxe aqui pensando que iria conseguir aprontar uma comigo ele estava muito enganado .

http://www.famousfish.co.nz/Portals/34/PubsClubs2_Web.JPG

http://www.manjitbedi.com/_Media/image349.jpg

X___________________________________________________________________________________________X

                Ja eram quase duas e meia da manha e o pub ainda estava lotado . Eu ainda nao estava bebada e posso dizer que Edward tambem nao , mas estavamos um pouco altos . Um pouco , porque nao haviamos bebido tanto assim .

                As pessoas iam nos karaokes direto , e fiquei surpresa por a maioria ali ser americano ou entao falar ingles . Isso me fazia sentir de algum jeito , que eu estava em casa .

                - Boa noite a todos italianos ou americanos – exclamou uma mulher que ja estava claramente bebada – Bom , meu nome é Mandy, tenho 27 anos e moro no Canada , eu vim pra Roma pra tentar esquecer o fora que eu tomei do meu namorado e tambem pra esquecer ele , e voces nao imaginam o que acontecer . Eu encontrei com o filho de uma p*** com a nova namoradinha dele aqui . Alias eles estao nesse bar tambem . Da um tchauzinho pra galera Ryan .

                O tal do Ryan levantou um pouco do dedo indicador e ficou vermelho de vergonha . A namorada dele entao nem se fala . Mas essa Mandy estava pouco se lixando pra ele .

                - Bem , eu estou aqui em cima pra cantar uma musica que o meu querido ex vai entender bastante o recado dela . Ahh e valeu Sam , minha querida amiga , essa musica é perfeita .

                Ela riu e comecou a cantar .

http://www.youtube.com/watch?v=NByRkWHc3ac

                Nao é que a tal Mandy cantava bem ! E o pessoal estava gostando , ja que estavam batendo palmas acompanhando a musica e outros ajudando a Mandy a cantar , cantando junto com ela .

                O ex dela , nao sabia onde enfiava a cara , e eu e Edward nao deixamos passar essa e ficamos zuando com ele .

                Quando ela acabou , bateram muitas palmas pra ela e houve até assobios . Gostaram tanto dela , e ela com o nivel de alcool bem alto , voltou a cantar outras musicas .

                - Eai Bella , nao vai se arriscar nao ? Voce sabe que mesmo que voce for pessima eu irei te aplaudir de pé .- falou Edward com um sorriso debochado e sedutor em seu rosto

                -Até parece Edward , se me trouxe aqui com o intuito de que eu fosse soltar as minhas cordas vocais , pode ir esquecendo . Eu só canto no chuveiro e olhe lá – disse rindo

                - ahh , entao pode apostar que eu vou querer um show desses particular – disse malicioso

                Obviamente , eu corei , e corei muito feio.

                - Adoro quando voce fica assim – disse ele mais perto de mim com as maos em cada lado do meu rosto .

                 - Assim como ? – perguntei olhando em seus labios e depois subindo para seus olhos

                - Coradinha , voce fica perfeita assim Bella – eu ja estava quase encostando meus labios nos seus .

TRIMMMMMMMMMM TRIMMMMMMMM TRIMMMMMMM [ sou pessima com isso ]

                O som do meu celular tocando me fez escapar do meu transe , o que foi um alivio . Meu deus ja era a segunda vez hoje .

                Peguei o celular rapido com o intuito de fugir do Edward e do que acabou de acontecer e nem percebi quem era .

                - Alo ? –

                - Bella , é a Alice , não adiantar enrolar porque eu sei que esta acontecendo uma coisa e eu quero que você me fale agora .

Dialogo Edward e Bella

- Boa noite bela senhora , acompanhada ? – perguntou ele já na minha mesa com aquele italiano que derrete qualquer um .

                - Na verdade não , por que não me faz companhia enquanto meu acompanhante não chega ? – perguntei entrando no seu jogo .

                - Se não se importa , eu iria adorar . Seu acompanhante é um homem de sorte .

                -E se não for se incomodar , poderia me dizer o por que da sua sorte ? – perguntei com um pequeno sorriso nos lábios

- Claro que não incomoda , e sua sorte é que a senhorita esta muito bonita esta noite . Mas se me permite dizer , esta linda todo dia e toda noite .- ele tinha mesmo que me fazer corar ?

                - Pode e deve meu caro acompanhante  – disse tentando descontrair


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*musiquinhasuspense*

Eai ? Gostaram ?

Esse capitulo foi um dos mais longos que eu escrevi . Estou tentando apressar as coisas um pouco mais ja que voces estao bem curiosas pra ver quando a Bella ira contar para o Ed da doenca . Entao , estou agilizando as coisas , e ainda sim tentando torna-las devagar . Foi complicado mas voces me entenderam kkk

Gostaram do que o nosso Ed fez pra Bella ? Fala serio , que nao iria querer ter um desses em casa hein ? *eueueueueu* kkkk

Resolvi deixar voces ainda no misterio sobre a conversa da Bella e da Lice , mas oq voces acham hein ? Ela conta ou nao conta ?

Deixo a criterio de voces .

Bem , ja vou indo ...

Beijos