A história "Ao Seu Lado, Potter" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Remanescência escrita por Honora

Remanescência
Para Remus, não havia nada melhor que uma quietude complacente; já Sirius viveu com o mutismo por muito tempo, mas não a ponto de torná-lo familiar e agradável, chegava a ser um castigo. Ainda sim, a simples companhia de Lupin parecia atenuar seu âmago inquietante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi, Angst

5 acompanhando  

 

O Amor é Noite em Claro escrita por Mims

O Amor é Noite em Claro
Era difícil para Hugo Granger-Weasley criar outra concepção para o amor senão aquela de destruição que cresceu vendo à sua volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

True love escrita por Rose blu

True love
“I know life would suck without you”
Uma história passada durante os anos de James e Lily juntos, vivendo suas vidas e tendo muitos momentos felizes em uma realidade em que Voldemort nunca existiu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 


Platônicos escrita por Bia

Platônicos
Era amor o que Harry e Hermione sentiam um pelo outro, mas era de um tipo incompreensível e raro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Locked Out Of Heaven escrita por Dark Angel

Locked Out Of Heaven
Uma pequena memória vinda a tona em uma balada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

A Spiderella Story escrita por saintprongs

A Spiderella Story
James Potter, atleta popular do Hogwarts High School, tem uma identidade secreta como um "Enorme Nerd" e trabalha meio período em uma loja de quadrinhos, sendo perdidamente apaixonado por sua misteriosa "Mary Jane" que frequenta a loja toda terça e quinta. Quando vai como cosplayer de Spiderman em uma Comic Con, apaixona-se por uma cosplayer de Spider Gwen com quem passa o dia, seguindo apenas uma regra: não trocar nomes e não revelar sua real identidade. Após o fim desse dia, vai em busca dessa Gwen Stacy misteriosa, sem sequer imaginar que ela está mais perto do que poderia sonhar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   17 acompanhando  

 

Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 


Thank You - HOLIDAY escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Thank You - HOLIDAY
"Então é dia de ação de graças. E o que merece o seu agradecimento?"

Essa Oneshot está participando do desafio Holiday pelo Qgdramione e foi feita com muito carinho e amor para vocês, Dramione Shipper's.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

9 favoritaram   15 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

Crush escrita por nywphadora, nywphadora

Crush
As amigas de Tonks não aguentavam mais os seus crushes aleatórios. O do metrô, o do ônibus, o da cafeteria, o do show, o da faculdade... e elas definitivamente não esperavam que o que mais durasse fosse justamente o da livraria.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando