Animes Next Top Model escrita por Lucks


Capítulo 3
Capítulo 3 - A garota que gosta de outras garotas - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Bem, nesse capitulo, eu expresso como pessoa o que eu acho sobre algumas coisas nesse mundo! Enfim, espero que gostem da penúltima parte do primeiro capitulo =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10688/chapter/3

-Nossa, você está indo muito bem! - Fala Luna observando Shampoo, que abusava de raiva e sensualidade!

-Puuuuuuuu Puuuu! - "Falava" Mokona

-... - Genma estava com uma placa escrito: "sem comentarios"! E o nariz do panda começou a sangrar. u.u'

-Está indo bem! - Fala Kerberus, e logo que a sessão acaba, Shampoo sai com um ar de vitoriosa, era a vez de Akane, e as duas se esbarram...

-Faça melhor! - Fala Shampoo provocando Akane!

-Saiba que eu farei! - Fala Akane olhando com ódio para Shampoo.

-Akane! Muito bem garota! - Akane estava vestida com uma roupa de couro preta e uma capa cor de rosa. Um rabo de cavalo falso estava preso em sua cabeça. Sua maquiagem estava linda. Ela, além de abusar de raiva e sensualidade, estava sendo SUPER criativa nas poses.

-... - Outra placa de Genma: " Esse meu filho só deixa o pai orgulhoso *-*"

-Última foto Akane! - fala Kotoko impressionda com a garota. Pelo jeito não foi só Haruka, Shampoo e mais algumas que chamaram atenção! Agora era vez de Naru. Vestido cinza e curto. Um cinto violeta e uma jaqueta do mesmo tom. Os cabelos estavam presos.

-Naru, você é uma garota muito sensual! Mas não estou vendo raiva! - Falava Shippou

-Agora está com muita raiva, não faça caras tão exageradas! - No fim a garota conseguiu equilibrar um pouco. Ela estava muito nervosa. Agora era vez de Meiling entrar. A Garota estava com o cabelo preso e a franja solta. Um vsitod preto aberto dos lados e um salto gigante! - Meiling tentava usar toda sua raiva, mas não conseguiu se concentrar muito. Acabou fazendo poses extravagantes, mostrando a lingua e tudo mais. Estava linda, mas nem tanto no tema!

-Meiling! Se concentre e entre no tema! - Falava Luna

-Você está linda, mas só isso não basta! - Fala Kero. No fim Meilingmostrou a lingua igual a Haruka que riu da cara da menina. A proxima a entrar foi Hikaru. Maquiagem pesada, cabelos vermelhos brilhando! Bagynçados, é claro. Usava uma especia de soutien rosa. Uma jaqueta preta, um shortinho preto e sapatos de salto vermelhos!

-Hikaru, bota mais energia! - Falava Kotoko

-Puuuuu! - Mokona e Tama chan estava voando de lá para ca

-Mostra seu poder do fogo Hikaru! - Falava Kero, mas a garota estava quase tremendo de nervosismo. A guerreira do fogo saiu igual sua amiga, Fuu. Estava chorando, achava que ia ser eliminada! Agora só faltava Kagome, que mesmo tirando uma foto ruim estaria imune! Kagome estava muito bonita. Corselte azul marinho, cinto dourado. SOmbra azul escura. Cabelos presos. Maquiagem bem forte nos olhos e nos labios!

-Kagome! Está parecendo uma Deusa! - Kagome estava realmente muito bonita! Se Inuyasha estivesse ali não teria mais duvidas sobre com quem ficar!

-... - Outra placa de Genma: Rumiko, me troca de anime!

-Parabéns! - Falou Shippou antes da garota sair.

Algumas garotas estavam nervosas. Outras, nem tanto. Bem, chegou a hora desabafar. Algumas garotas foram logo para uma espécie de "confessionario", onde elas falavam o que sentiam e outras coisas. Nem todas foram.

-Quem eu acho que vai sair é a Haruka! Nós não podemos ter uma garotaassim nessa casa! Ela parece um homem! - Falava Meiling revoltada. Ela estava com Shampoo no confessionario

-Mas o que você tem contra ela parecer um homem? - Shampoo defendia a garota, mas não aguentava esse preconceito!

-A Shampoo, você não quer uma garota assim na casa né?!

-Não gosto muito dela, mas não é por ela ser a garota de outras garotas! Eu sinceramente acho preconceito uma coisa estupida do século passado!

-Tá, você está certa! É moda do passado preconceito! Quem sabe eu devo atirá-la da janela! - Fala Meiling

-Mas ela não é menor que você Meiling! Quem sabe você deva esperar a próxima moda! - É, o mundo de hoje não é fácil, cada coisa que a gente ve!

-Tá, mas falando sério Shampoo! Matar pessoas é um absurdo! Pessoas assim nunca devem ser perdadas! Mas eu não acho a homossexualidade uma coisa certa!

-Certo ou errado, não somos nós quem devemos julgar! Acho que você é a unica preconceituosa nessa casa! Se você não percebeu, as garotas preferme ficar mais perto de Haruka do que da gente! - Depois dessa Meilinf fica quieta. Não que Shampoo gostasse de Haruka, mas não tinha nada contra o fato de ela ser homossexual!

-Ai gente, eu acho que vou ser eliminada! - Fuu fala. Ela e suas duas amigas estavam no confessionário!

-Calma Fuu! Não fica assim, todo mundo sabe que eu serei eliminada! - Fala Hikaru

-Meninas! Calma! Vocês não foram bem, mas podem melhorar! - fala Umi, e depois de mais algum tempo entram Haruka, Usagi, Akane, kagome e Naru na sala.

-Oi, meu nome é Meiling! Eu sou uma pirralha que gosta de rabiscar rostos! - Falava Haruka com uma peruca de Naru

-Oi, eu sou Shampoo! Pena que não tenhum homem nessa casa para eu tarar! - Falava Akane co uma peruca roxa também de Naru! As outras três estavam morrendo de rir!

-Meninas! Vocês imitam direitinho! - Falava Naru

-Haruka, não sabia desse seu talento! - Fala Usagi e assim as garotas saem do confessionario. Cada uma comeu a hora que mais sentiu fome, e antes de ir dormir, Sampoo achou a carta de NAoko, chamou as meninas, e leu!

"Meninas, amanhã teremos o primeiro corte! Infelizmente uma de vocês terá que ser eliminda! Mas não se preocupem, pis ainda nem sabemos quem é! Boa sorte meninas!

Beijos, Naoko!"

-Que medo! - Fala Hikaru! Bem, as garotas foram dormir e no dia seguinte...

-Olá meninas! Sejam bem vindas a sala do juri! Hoje teremos nosso primeiro corte! Vocês estão aqui disputando o titulo de proxima top model do mundo dos animes! Os premios são: Um contrato com a agencia de modelos mais famosa! A.N.I.M.E models! Capa da revista Seventeen! Onde todas as estrelas aparecem! A última a aparecer foi a famosa Sailor Neptune! Garnde modelo e super talentosa com o violino!

-Essa é minha Michiru! - Fala Haruka provocando risos da sala inteira!

-E bem, a parte final do premio é: um contrato de cem mil com a COVERGIRL! - Essa parte faz todas as meninas pirarem. - Bem, vocês já conhecem nossos jurados! Ken Akamatsu, Mokona Apapa e Rumiko Takahashi! O juri convidado da semana é Nossa pequena Kotoko!

-Oi meninas!- Fala Kotoko! - Prazer em reve-las

-Olá! - As meninas respondem

-Bem, vamos começar com as avaliações individuais! Primeiro vamos começar com Hikaru! - A menina chega mais perto! - Olá Hikaru! Está linda com esse cabelo! Essa semana vocês fotografaram como gargulas fsahion! Vamos ver a sua melhor foto! -E a foto aparece na tela ao lado. Hikaru estava de pé, as pernas meio entortadas, porém bonitas. Estava olhando meio de lado com as mãos na cintura. Uma parte da jaqueta estava caída a deixando mais bonita!

-É uma bela foto! - Fala Rumiko!

-Interessante! - Comenta Ken

-É uma foto muito boa! Mas Hikaru, o que aconteceu? Eu vi seu filme e estava terrivel! Só esta foto estava boa!

-Ela estava muito nervosa, não conseguiu provar que tem potencial! - Fala Kotoko

-Nessa foto eu vejo potencial! - Fala Mokona

-É, vamos ver mais de perto! - Os olhares de Hikaru mostravam raiva. - Bem, é uma bela foto! Obrigada Hikaru!

-Eu que agradeço! - E a menina volta ao seu lugar. A próxima a ser chamada é Akane!

-Olá Akane! Vamos ver sua melhor foto? - Fala Naoko, e a foto aparece na tela. Akane estava flutuando! Na verdade ela havia pulado na hora da foto! Ela estaav alto, com uma perna dobrada e uma esticada. Sua capa estava voando! Estava com a boca aberta, como se estivesse gritando!

-Akane, sua foto está realmente bonita! - Todos olham, e principalmente Shampoo, que pensa:

"Aposto que não está mais bonita que a minha!"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, espero que tenham gostado! E não liguem para minha pequena revolta com o mundo de hoje! ._.
Mas existem coisas q tem q acabar mesmo!
USHAOUSHAUOSHAUSOA
As vezes eu tenho esses surtos de ravolta, enfim, só falta mais uma parte p finalziza o cap 1
E eu nem sei quem vai se eliminda ainda ._.
Como ja disse, espero que gostem ^^