Animes Next Top Model escrita por Lucks


Capítulo 1
Capítulo 1 - A garota que gosta de outras garotas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, resolvi dividir cada capitulo em tres ou quatro, se não ia ficar mto grande! ^^ Se alguem assiste Antm espero que goste, e se não assite, bem, espero que goste tbm ushausha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10688/chapter/1

As treze garotas realmente passaram por uma dificil seleção! Varios animes estavam disputando! No fim treze garotas de sete animes foram selecionadas. Akane e Shampoo de Ranma 1/2. Chi de chobits. As tres guerreiras magicas de Rayearth foram selecionadas, Umi, Fuu e Hikaru. Sakura e Meiling de Sakura Card Captors. Usagi e Haruka de Sailor Moon. Naru de Love Hina e Kagome e Kikyou de Inuyasha.

Elas passaram por varias seleçoes como testes para ver se as garotas são fotogenicas, testes para avaliar o andar de cada uma, e o estilo. Pegaram garotas com personalidades diferentes. Tem garotas doces como Akane, Usagi e Sakura. As mais sensuais como Naru, Chi e Shampoo. A androgina Haruka. A séria Kikyou. A intelignte Fuu, enfim, varios tipode de personalidade.

Tudo começou no dia 12 de fevereiro. Milhares de garotas se inscreveram, mas apenas 50 foram selecionadas. E foi ai que os testes começaram. A grande apresentadora, Naoko Takeuchi, e suas colegas, Mokona Apapa e Rumiko Takahashi iram eleger a proxima top model do mundo dos animes. Ken Akamatsu era o unico jurado homem do programa.

As garotas também receberiam ajudantes durante as sessões de fotos. Para ganhar o reality show elas têm que tirar varias fotos a cada semana, e têm também que provar seu valor! Tudo conta, comportamento, fotos, desfiles, desafios, look e tudo mais.

Os ajudantes das sessões sempre estarão nas sessões de fotos para orientar as meninas. Na verdade é um grupo que é constituido por: Genma(panda), Kero, Mokona, Luna, Kotoko, Shippou e Tama-chan!

Bem, no dia 29 de fevereiro as treze garotas selecionadas já iam para a mansão. Elas foram dentro de uma fabulosa limousine e logo ja receberam um Naoko mail. Na carta estava escrito:

"Minhas pequenas pedras preciosas, vocês precisam ser lapidadas, por isso quando chegarem, terão uma grande surpresa! Deixem para conhecer a casa mais tarde! Vão todas para a sala de jantar!"

-Gente, o que será que vão fazer com a gente? - Pergunta Usagi curiosa!

-Eu não sei, será que vão mandar vocês tirarem a roupa? - Pergunta Haruka em tom malicioso!

-Haruka! - Fala Usagi vermelha, as garotas riram da piada de Haruka.

-Eu acho que vão dar roupas novas pra gente! - Fala Shampoo

-Sério? - Pergunta Meiling com os olhos brilhando. As duas chinesas se tonraram amigas já!

-Eu acho que não meninas! - Falam Naru e Akane juntas, as duas estressadas *Akane e Naru olhando feio para o Narrador* ,digo, as duas doce meninas
também ja tinham se tornado amigas. Alias, as duas e Kagome não se desgrudavam. A unica garota que permanecia mais solitaria era Kikyou, mas Hikaru já estava tentando fazer amizade com ela! Logo chegaram na mansão, e logo que viram a entrada se espantaram. Entraram na enorme casa e logo Sakura perguntou:

-Alguem sabe onde fica a sala de jantar? - Sakura perguntou e logo as meninas começaram a procurar. Foram todas juntas e acharam. Tinha uma mesa gigante e lugar pata todas. Elas se sentaram e logo Naoko chegou.

-Meninas, estou aqui para dar uma surpresinha! Estão vendo essas fotos viradas em cada lugar? Não virem ainda! - Fala Naoko já vendo que Haruka ia espiar. - É uma surpresa. Bem, vamos começar com Sakura!

-Oi? - Pergunta a garota ansiosa

-Sakura, você é uma garota meiga, doce, e com lindos cabelos curtos... - Naoko vai andando em direção a Sakura, e logo coloca sua mão direta sobre a foto - Mas, as vezes deixar de ser esse menininha doce é bom! Que tal mudarmos um pouco o seu visual? - Naoko vira a foto e lá esta uma foto de Sakura, só que esta foi editada. Sakura estava com cabelos um pouquinho maiores e VERMELHOS! - Te levaremos ao fogo garota! - Sakura fica de boca aberta, mas até que gostou da idéia!

-A próxima é Umi! Umi, umi, lindos cabelos longos, de uma linda cor. Porem, minha cara amiga... - Naoko vai em direção a menina e vira sua foto! - O deixaremos curto! Mas a cor permanecerá! - Na foto Umi esta com os cabelos mais curtos que os de Sakura, a menina entra em prantos.

-Tem certeza que ficará bom? - pergunta Umi com os olhos marejados para Naoko!

-Você ficará gata de qualquer jeito! Eu sou a garota que gosta de garotas, portanto entendo disso! - E todas as garotas riram. No fim a maioria das garotas gostaram de suas "make ups". Akane ficaria com cabelos cor de chocolate e seu cabelo seria desfiado. Usagi agora teria lindas camadas em seus cabelos loiros. Haruka teve seus cabelos tingidos de preto! Kagome ficou com os cabelos maiors e mais lisos e Kikyou ficou com seus longos cabelos lisos ondulados. Meiling ficou com franja e o corte na altura do ombro mais ou menos. Shampoo teve seu cabelo tingido de ameixa e foi todo repicado, continuava do mesmo tamanho quase, apenas um poquinho menor. Naru ficou completamente loira platina, com franjinha! Hikaru também ficou com o cabelo curto, mas permaneceu a cor! Fuu também ficou com o cabelo platinado e seu cabelo estava estilo Marylin Monroe. Chi teve os longos e lisos cabelso tingidos de preto.

Logo as garotas foram para a transformação, e algumas ficaram espantadas! Fuu, Umi e Meiling estavam quase chorando.

-Meninas, aqui estão seus orientadores. Agora vocês farão uma sessão de fotos! Quero destaque só para os cabelos. E para facilitar isso, tirem a roupa! - Fala Naoko para a felicidade de Haruka!

-Opa! A garota que gosta de garotas vai amar! - Fala Naru rindo, ela simpatizou com Haruka também!

-Não precisam se preocupar! Eu tenho namorada, e linda por acaso! - Fala Haruka. Enfim, as garotas ficaram morrendo de medo, algumas chegaram a chorar. Mas as garotas não iam ter suas fotos expostas. O objetivo era arranjar poses que tampassem o corpo e valorizassem o cabelo. No fim, depois de tanto choro, Naoko resolveu enfiar um jeans nas garotas. Assim apenas se preocupariam em tampar os seios!

-Garotas, estou dando uma colher de chá! O mundo da moda não é bonzinho assim! Se eles falam TIRA, é para tirar. - E assim Naoko sai andando, mas antes fala! - Os orientadores vão escolher a vencedora da semana! Porque esse é o rpimeiro desafio de vocês! A vencedora ganhará um premio! E esse premio será a imunidade no fim da semana!Vejo vocês mais tarde garotas!

-Bem, a primeira é... - Fala Luna procurando alguma garota que estivesse mais a vonatde!

-Eu vou! - Fala Haruka. Não demora muito e a garota começa a mostrar seu potencial. Seu novo cabelo a deixou muito bonita, e ela está sabendo aproveitar esse novo look.

-Isso menina! Está indo muito bem! - Fala a pequena raposa, Shippou

-... - Genam nada fala, mas mostra uma placa, na qual estava escrito: Muito bem, está arrasando!

-Ultima foto! - Fala Luna, e então Haruka sai, a seguinte é Naru, e depois vão indo. Algumas garotas ficaram mais presas como Fuu e Sakura. Já algumas mandaram ver igual Haruka! Akane também arrasou:

-Isso garota! Suas poses são muito criativas! - Fala Shippou

-Puu, Puu Puu, Puuuu! - Falava Mokona

-Eu faço melhor! - Fala Kotoko esnobando, mas estava impressionada com a garota, assim como ficou impressionda com Chii e Kagome. Depois de um tempo conversando, os orientadores foram dar o resulatado da vencedora.

-Bem... - Agora era a vez de Kero falar. - Meninas, vocês foram bem, mas algumas ficaram meio presas!

-Sakura e Umi, vocês não estão bem com o novo visual, não deixaram nada combinado! Como Haruka ja disse, vocês estão lindas, arrasem! - Fala Kero olhando para as duas. - Fuu, você parecia perdida no set, pare de pensar e aja mais um pouco! Meiling, tente não fazer tantas caras e bicos! Isso não é a Playboy! Bem, o restante foi bem, mas quero ar mais creditos a Haruka, Akane, Chi e Kagome!

-Haruka! - Agora era Luna - Você foi muito corajosa sendo a primeira, e sua "falta de vergonha" a ajudou bastante, parabens! Akane, lindas poses, lindas expressões, impressionou muito também! Chii, sua inocencia e sensualiade juntas ARRASAM, adorei! Kagome, você foi a garota que mais utilizou o cabelo, muito criativa também e etrou no espirito da sessão.

Bem, a vencedora é: ...

É: ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee, por favor, se lerem deixem um review! É tão desanimador não receber nenhum review i.i Nem que seja para falar que odiou a historia ^^
sahsuahsuaoshuaoshauoshausuao
Enfim, espero que tenham gostado ^^'