Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 7
Ilha de Esme


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal ,me desculpem pela demora ,mais só pude postar agora ,,e no capitulo 7 vai ter climaaaa de romance ebaaaaa o/ ,finalmente né?


Bjuuuuuuux e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/7

Bella PDV

Quando finalmente chegamos a tal ilha de Esme , eu tive vontade de colocar as mãos na cabea e sair correndo e berrando como uma louca.Esse definitivamente era o fim do mundo,desesperada dei meia volta e corri para o iate.

- Aonde você vai Bella? - perguntou o Jake.

- Voltar pra casa! - berrei.

-Bella,não adianta...vamos ter que passar o verão aqui. - falou a Alice.

- Deixem essa louca ir embora! - guinchou o Edward,e apenas o som da voz dele me irritou.Estreitei os olhos.

- Pensando bem...acho que vou ficar - falei com determinao.Vou passar o verão inteiro atentando o Duduziinho.

- Que seja! falou o idiota com désdem. - Depois de uma longa caminhada nós chegamos a grande casa,pra ser sincera a mansão era muito linda e luxuosa,todos arrastavam suas malas  escada acima.Revirei os olhos,esse povinho filhinho de papai é muito mole.

- Bella,eu carreguei as suas malas o caminho inteiro - reclamou o Jacob.

- Você não fez mais do que a sua obrigação - suspirei,enquanto me jogava no sofá.Meu irmão fez uma carranca.

- Deixa de ser idiota Jacob! - gritou o Edward,então veio até  onde o meu irmão estava e chutou a minha mala violentamente.Arregalei os olhos ao ver a mala descendo escada abaixo,e depois com um bang atingir o chão de madeira,foi roupa pra todo lado.

- Que nojo! - berrou a oxigenada da Rosalie quando uma calçinha minha caiu em sua cabeça.

- Cruzes! A pentelha usa calçola! - esgoelou-se o maldito Edward,e de repente todos explodiram em uma ruidosa gargalhada.

- Eu..não...uso...calçola! - sibilei.

- claro que usa...  - rinchava o maldito Cullen,ele foi até onde a oxigenada tava e tirou a calçinha da cabeça dela.

- E ainda tá com um furo... - isso não prestou,os imbecis riram ainda mais.Morrendo de ódio,eu fui até o maldito e tomei a calçinha da mão dele.

- Não tem furo nenhum! - berrei. Os idiotas continuavam rindo,decidida foi até  o burro do Cullen e puxei a sua cueca com toda a minha força,pela parte de trás.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - gritou o imbecil de dor.

- Toma isso seu Cullen Burro! - vociferei.Imediatamente todos pararam de rir,e recomeçaram a subir a escada. Depois de toda aquela palhaçada do Edward, eu finalmente escolhi um quarto,que ficava bem de frente pra...uma árvore.Eu esperava uma vista do mar ,mais todos os quartos foram todos ocupados,e só me sobrou o pior.

Depois de arrumar as minhas coisas,resolvi ir conhecer o resto da casa,e realmente era muito luxuosa,depois que me cansei de andar pelos longos corredores,decidi ir ver o que os outros estavam fazendo.Quando cheguei a sala vi o Jacob e o Emmett jogando video-game feito uns idiotas,eu não vi nem a Alice e o Jasper na sala,a Loura oxigenada estava deitada em uma rede na varanda,e também não havia sinal do Edward.Me joguei no sofá e me esparramei.

- Cadê a Alice? - perguntei ao Emmett.

- Foi dar uma volta com o Jasper na praia - respondeu ele.Franzi a testa.

- Rola uma quimica entre eles - murmurei.

- Claro que não! - alterou-se ele - o Jazz e a Alice são quase irmãos!

- Assim como você  e a oxigenada? - perguntei a queima roupa.Ele abriu a boca para falar e depois voltou a fechá-la.

- Vou dar uma volta... - falei.Como ninguém disse nada sai pela porta dos fundos e começei a andar pela trilha que levava a praia.Depois de uma caminhada de quinze minutos finalmente cheguei a praia,apesar de me sentir isolada do mundo nesta ilha,eu não poderia negar que era tudo muito lindo,enquanto eu observava o horizonte maravilhada,vi o Edward sair da água ,e vir em minha direção...no momento em que ele começou a andar ,tudo pareceu ficar em camera lenta.O idiota passou a mão pelo cabelo molhado e minha boca se escancarou ao ver os musculos definidos do abdomen e dos braços,vi as gotas de água escorrer pelo seu corpo delicioso...

- Fecha a boca Pentelha,vai acabar engolindo um mosquito - zombou o maldito.Cerrei os dentes com força.E pela primeira vez eu não sabia o que responder.Ele me olhou com uma expressão confusa,e então começei a sentir o meu rosto ficar quente.

- Tá olhando o quê ? - perguntei com a voz trêmula.

- Sua cara de mamãe eu to carente - falou ele sério.

- EU NãO Tô CARENTE! - berrei.

- Se você  quer pegar alguém tenta o Jasper,por que eu mesmo não pego baranguinhas - falou o nojento.O ódio tomou conta de mim.

- Eu nunca ficaria com você,sua presença me da alérgia! - guinchei.

- Idem - respondeu ele,e então passou por mim.Eu tinha vontade de me bater,como eu poderia achar esse anormal e exibido bonito?

Edward PDV

Depois que voltei da praia resolvi relaxar um pouco e assistir um filme na tevê.Pena que não estava passando nada que prestasse,foi então que ouvi várias vozes vindo da cozinha,curioso resolvi investigar.Quando cheguei a cozinha ,os meus irmãos e primos discutiam entre sí.

- Eu sabia que algo ruim iria acabar acontecendo! - choramingava a Rosalie.

- Calma Rose...vai ficar tudo bem... - a tranquilizava o Emmett.

- O que houve? - perguntei tenso.

- Ninguém aqui sabe conzinhar - respondeu a Alice - vamos morrer de fome!

- Merda! - grunhi.Nesse momento o Jacob entrou pela porta dos fundos.

- Que caras são essas? - perguntou ele animado.

- Vamos morrer de fome! - berrou a Alice.

- Por qu? Não tem comida na dispensa? - perguntou ele confuso.

- Tem! O problema é que nenhum de nós sabemos conzinhar - respondi frustrado.

- Relaxem! A Bella sabe - falou ele.Arregalei os olhos.

- Aquela pentelha sabe conzinhar? - perguntei embasbacado.

- Sabe.E conzinha muito bem - respondeu o Jake.Vi a Alice e a Rose se abraçarem.

- Não vamos morrer de fome! - gritavam as duas enquanto pulavam.

- O problema ... - começou o Jake,mais se interrompeu no meio da frase.

- É ? - perguntou o Jasper.

- Se ela vai querer conzinhar. - completou o Jacob.

- Ela vai ter que conzinhar! - sibilei.

- Acho bom conversar-mos com ela com jeito,vocês sabem como a Bella é dificil,e mais que ela não gosta nem do Edward,nem da Rose - falou o Emmett.

- O quê? - intrometeu-se a Rosalie - eu vou conquistar a amizade da Bella.

- Mais você nem gosta dela - protestou a Alice.

- Quem disse isso? claro que eu gosto! - falou a Rosalie,nada convincente.Depois jogou o cabelo pra trás.

- O negócio  é conseguir convencer a Bella a cozinhar pra todos nós - falou o Jake.

- E como vamos fazer isso? - perguntei irritado,eu odiava a idéia daquela tampinha conzinhando pra mim.

- O melhor que podemos fazer agora , é não irrita-la - falou o Jake.

- Isso é impossivel! - suspirou o Jazz - cada vez que ela ver o Edward,se irrita.

- verdade! - concordou a Alice.

- E o que vocês querem que eu faça? Durma lá fora? - perguntei irritado.

- Não...apenas tente não implicar com ela - pediu o Jacob.

- Mesmo que eu tente, ela que não me deixa em paz! - falei exasperado.

-  Bom...nesse caso... - começou a Rosalie.

- Eu vou pro meu quarto!- grunhi,depois subi as escadas correndo.

Depois de passar algumas horas trancado no quarto,finalmente a maldita fome me bateu,foi então que resolvi descer para o primeiro andar.Quando cheguei na sala todos estavam sentados ao redor da Bella,a garota pra variar estava de cara feia,provavelmente odiando as pessoas perto dela,como não havia outro lugar para ir,me sentei ao lado da Alice no sofá.O silêncio na sala era total.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh parem de me olhar desse jeito! - berrou a garota.

- O quê? Hein? Não! - gaguejou a Rosalie. - não estamos olhando pra você Belinha.

Do que você me chamou? - perguntou a Pentelha irada.

- Er...Belinha? - falou a Rose,dando um passo atrás.

- Por que está me chamando assim? - sibilou a Bella - por que todos vocês estão me olhando assim?

- Calma Bella,nós podemos explicar... - começou a Alice.Revirei os olhos.

- O problema,é  que nenhum de nó s sabemos conzinhar.E queremos que você conzinhe Bella - falei impaciente.

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - a pentelha começou a gargalhar - nem se eu estivesse a beira da morte cozinharia pra vocês! - a garota aélm de arrogante tambm era egoista.

- Deixa de ser egoista Bella! - gritei.Ela imediatamente parou de rir e me fitou.

- Eu não vou cozinhar pra nenhum de vocês! - berrou ela.

- Bella,você já é  anti-social...e tambm nada atraente,poderia ao menos ser legal - falou a Rosalie.Provavelmente se achando muito legal.Os olhos da Bella se estreitaram enquanto ela fuzilava a Rose com o olhar,nesse momento o Jake gritou.

- CORRE ROSE! - o Jacob mal havia acabado de falar,e a Rosalie já havia saido correndo da sala.Ela subiu as escadas num átimo,com a Bella em seu encalço.

- Vamos atrás delas! - berrou a Alice,e então disparamos escada acima,Quando chegamos ao corredor onde ficava os quartos a Rose tentou entrar em seu quarto,mais antes que ela conseguisse fechar a porta,a Bella agarrou o seu cabelo.A minha prima gritava enquanto a Bella amarrava o cabelo dela na maçanetada porta.

- Pára com isso Bella! - gritou o Jake após a Bella dar a terceira volta do cabelo da Rose na maçaneta da porta.A pentelha soltou o cabelo da Rose.

- Toma isso sua loira burra! - guinchou ela.

- Bella você enlouqueceu? - perguntou o Jacob irritado.

- Fica na sua Jacob! - berrou a Bella.

- Rose! - gritou o Emmett enquanto corria pra socorrer a namorada.

- E se vocês quiserem que eu conzinhe vão ter que me deixar com o quarto principal - falou a Bella.Todos olharam para mim.

- Não mesmo! - grunhi.

- Eddie? Você quer morrer de fome? - perguntou o Jasper com as mãos no estômago.Eu odiava dar o braço a torcer.

- Tudo bem! - concordei de má vontade.

- Ótimo! - falou a Bella. - vou preparar o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.