Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 6
Durante o V


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy pessoal,eu peço desculpas por só estar postando agora.Espero ki vcs gostem do capitulo,eu achei bem divertido,e não se preocupem logo logo ,vai rolar a primeira quimica entre a Bella e o Edward,só peço um pouco de paciência.


Bjuuuuuus e boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/6

Bella PDV

Eu já estava cansada de fazer o que os outros mandavam,quando eu visse os meus pais,iria ter uma conversinha séria com eles.Eu só queria entender o que eles estavam  pensando ao mandar eu e o Jacob para uma ilha deserta,eles queriam me matar de irritação? Se for realmente isso ,está muito perto de acontecer,eu vou pirar nesse lugar...passar semanas ao lado do Duzuziinho é a mesma coisa que ir visitar o inferno.Mais por outro lado eu poderia atormentar o idiota o verão inteiro,e não teria adultos para ficar metendo o dedo aonde não deve,o responsável por nós seria o Emmett ,e ele é tão bobo que não vai dar a miníma,aposto que ele vai querer passar o dia inteiro trancado no quarto com a oxigenada.Eu não estava nem um pouco interessada em ter que viajar para a América do Sul,mais eu não podia fazer nada a respeito.Depois de arrumar as minhas malas ,me troquei rapidamente e desci para o primeiro andar.

– Jake? – chamei o meu irmão que estava conversando com o Emmett.

– O que foi? – perguntou ele impaciente.

– Vai pegar as minhas malas! – ordenei.

– Eu não sabia que você era um burro de carga  Jacob – falou a oxigenada.Trinquei os dentes,eu estava prestes a lhe dar uma resposta quando o Jacob respondeu.

– Não sou burro de carga Rose,mais as malas são muito pesadas para a Bella carregar sozinha.

– Que piada.Uma mala carregando outra mala – zombou o Edward.Todos na sala explodiram em uma ruidosa gargalhada.

– Está me chamando de mala seu imbécil? – perguntei irritada.

– Se a carapuça serviu... – disse o infeliz dando de ombros.Eu estava prestes a partir pra cima dele,quando o Carlisle entrou na sala.

– Muito bem...podemos ir! – suspirou ele.Imediatamente todos ficaram de pé.

– Obaaaa viagem! – cantarolou a Alice.E então começou as despedidas melosas,como eu não queria ver isso,fui esperar pelos outros na garagem.

As despedidas pareceu durar uma eternidade,eu já estava quase dormindo sentada no capô do carro quando eles finalmente entraram na garagem.

– Saí de cima do meu carro sua louca! – berrou o Edward.Dei um sorriso debochado pra ele e estirei o dedo do meio.O retardado marchou furioso em minha direção e me puxou violentamente de cima do carro,eu cai por cima das malas da oxigênada.

– Você vai pagar por isso! – gritei.

– Nada de brigas! – interveio o Carlisle – eu acho melhor vocês dois irem em carros separados.

– É melhor mesmo! – sibilei.

Depois de muito parangolé, finalmente saímos para o aeroporto,eu fui no carro que estava sendo dirigido pela Esme,e por sorte só estava o Jasper e a Alice do meu lado.Quando chegamos ao aeroporto fomos para a sala de embarque,eu estava sentada em uma das cadeiras,a baixinha da Alice não conseguia ficar sentada um minuto,a oxigenada estava retocando a maquiagem,enquanto o Jake,o Jasper e o mané do Edward conversavam.O Emmett estava conversando com o Carlisle e a Esme,provavelmente estava levando uns sermões sobre responsabilidade.

Alice PDV

Eu estava muito feliz por finalmente sair umas semanas de Forks,a ilha da mamãe é o lugar ideal pra mim tentar conquistar o caraçãozinho do Jasper,se ele soubesse o quanto eu sou apaixonada por ele...desde criança.Eu sinto nos meus ossos que esse verão irá ficar na história,e agora tinhamos companhia,o Jake  e a Bella são adoráveis,bem que a Bella é um pouco esquentadinha,mais eu tenho certeza que isso pode mudar,afinal de contas é verão,as coisas mudam.

– Ei Alice? – me chamou a Bella,de seu assento no avião.

– O que foi Bella? – perguntei com um enorme sorriso no rosto.

– Você sabia que o Edward nasceu de um pum que sua mãe soltou? – perguntou ela.Ouvi a gargalhada estrondosa do Emmett vindo lá de trás.

– Que horror! – arquejou uma mulher.

– Eu não sabia disso... – respondi dando uma risadinha.

– Ahhhhh como isso foi engraçado... – falou o  Edward de onde estava sentado – Se eu fui um pum que a minha mãe soltou,a Rennée deu cria de uma Ameba.

– kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – gargalhava o Emmett sem parar.Olhei em volta e vi que os outros passageiros nos fitavam com cara de nojo.

– Helloooo! Estamos dentro de um avião! – os lembrei.

– Quem disse que me importo? – falou a Bella com desdém. – que coisa mais chata,acho que vou dormir um pouquinho...

– É...dormi mesmo Bella – a incentivei,Já estava cansada de pagar mico com ela e o Edward.

Depois de várias  horas de viagem notei que a garota que estava sentada na minha frente estava flertando com o Edward.Olhei para o meu irmão e vi ele fazendo gestos para a garota.Olhei de volta para a garota e a vi se levantar e ir em direção ao banheiro.Depois de alguns minutos o Edward se levantou e foi em direção ao banheiro também,escancarei a boca.

– Bella? – resolvi chamar ela por que era a mais proxima a mim.Ela estava com fones no ouvido e de olhos fechados. – Bella?

– Diga? – falou ela.

– Você viu o que eu vi? – perguntei incrédula.

– O que foi que você viu? – perguntou ela curiosa – eu estava de olhos fechados.

– O Edward está dentro do banheiro – respondi.A Bella fez cara de nojo.

– E daí? – perguntou ela.

– E daí ?  Que ele tá dentro do banheiro com uma garota – expliquei.Os olhos da Bella se arregalaram.

– Mentira! – murmurou ela.

– É verdade! Eu vi!

– Isso me deu uma ótima idéia.... – falou ela.

– O que você vai fazer? – sussurrei.

– Fica olhando.... – falou ela.A Bella se levantou e caminhou até a porta do banheiro.Chegando lá,chutou a porta com o pé.

Bella PDV

Tudo o que eu mais queria era deixar o Duduziinho em maus lenções.Chutei a porta do banheiro com força,e depois berrei.

– Saí do banheiro Edward!

– Vai embora Bella...eu estou...ocupado! – gritou ele do outro lado da porta.Ao que parecia o bonequinho de plástico estava muito ocupado.

– Eu quero usar o banheiro.E se você não sair em dez segundos,vou arrombar a porta! – berrei.Olhei para trás e vi que todos os passageiros me observavam chocados. – tão olhando o que?

– Bella? O que você tá fazendo? – perguntou a Alice.

– Fica quieta no seu lugar,que eu sei muito bem o que eu estou fazendo – sibilei.

– Pára Bella! – implorou a Alice.

– Alice...eu preciso avisar a garota que o Edward é biba...mulher pára com isso,ela merece saber que ta trasando com um gay! – falei aos berros.O resultado foi instantâneo a porta se abriu num ropamte.

– Sua biba desgraçada! – berrou a garota,e em seguida deu uma bofetada na cara do Edward.

– Leva na cara Duduziinho! – eu disse entre gargalhadas.A  garota passou por mim soltando fogo pelo nariz.O Edward me fuzilou com os olhos.

– Pára de se meter na minha vida Bella! – rosnou ele – se toca do papel ridiculo que você tá fazendo.Tá agindo como...uma louca! – ele passou por mim,e voltou para seu assento.As palavras dele não me deixaram nem um pouco chateada,ao contrario,só me deixaram mais animada para transformar esse verão,o pior da vida do Edward.

Rosalie PDV

Eu não conseguia entender a implicância da Bella com o Edward,é como se existisse alguma coisa oculta,e quando ela não estava aprontando uma pra ele,era o meu primo que aprontava alguma coisa pra ela.Desde a primeira vez que eles se viram foi inimizade a primeira vista.Eu só queria entender o que está acontecendo.

– Algum problema Rose? – perguntou o Emmett em meu ouvido.

– Não...eu tô bem. – sussurrei.Ele me apertou mais junto dele.

– Pode me falar ursinha – pediu ele.Sua mão acariciando o meu rosto.

– Eu não consigo entender qual é a da Bella – suspirei – ela está sempre implicando com o Edward,ela não dá descanso a ele...

– Sabe Rose...o meu irmão também não dá descando a ela,quando a Swan passa uns minutos sem incomodar a ninguém o Edward a provoca,é como se ele gostasse da provocação.

– O que será que isso significa? – perguntei a ele.

– Significa que...ou eles irão se matar na ilha da mamãe,ou esse ódio todo deles é só tesão reprimido.

– Fala sério! – zombei – ela não faz nem um pouco o tipo do Edward.

– Eu concordo com você,provavelmente eles irão se morder durante essas semanas.

– Você fala como se eles fossem cachorros – eu disse sorrindo.

– Mais é o que cachorros fazem,eles se mordem – explicou ele.

– Eu amo esse seu jeitinho sem noção de ser... – sussurrei.Ele me deu um largo sorriso,e depois os seus lábios encontraram os meus.

Edward PDV

Eu já estava cansado das palhaçadas da Bella,se ela continuar se metendo em minha vida,as coisas vão ficar pretas para o lado dela.Suspirei de alivio quando a aeromoça informou no alto-falante que estavá-mos chegando.Eu não suportaria passar mais nenhum minuto dentro desse maldito avião.Quando finalmente o avião pousou e os passageiros começaram a desembarcar,eu levantei as mãos pro céu e agradeci a Deus.

– Tá pegando uma mala invisivel Edward? – zombou a Bella.A fuzilei com os olhos.

– Ver se me deixa em paz! – grunhi.A pentelha abriu um largo sorriso.Trinquei os dentes.

Depois de 16 horas de viagem nós havíamos chegado ao nosso destino, estavámos na sala de embarque, enquanto o Emmett falava com os nossos pais pelo telefone.

– Emmett? Isso vai demorar muito? – perguntei impaciente.

– Er...segundo os nossos pais,teremos que pegar um taxi – respondeu ele.

– Não acredito! – guinchei.Várias pessoas que passavam olharam pra mim. – você sabe o que isso significa?

– Não, o quê? – perguntou o animal.

– Nenhum de nós aqui falamos português! – guinchei.

– Nossa...que drama! – falou a pentelha. – é só chamar um taxi,não é preciso falar português pra isso.Querem saber? Me sigam!

– Você tá de brincadeira não é? – perguntei ranzinza.

– Não. Eu estou falando sério. – respondeu a sem graça.Cruzei os braços,enquanto todos a seguiam,depois de alguns segundos resolvi segui-los.Quando paramos em frente ao aeroporto haviam vários taxis estacionados juntos ao meio-fio.

– Me observem... – pediu a pentelha.Revirei os olhos.Ela caminhou até um dos taxistas e começou a falar.

– @4%&69? – franzi a testa. O que diabos essa tampinha estava falando?

– º#@6%? – perguntou o homem na mesma língua. Vi a expressão no rosto da Bella ficar confusa. Ela apenas assentiu com a cabeça.

– O que diabos ela tá falando? – perguntei desconfiado.

– Não faço a minima idéia... – murmurou o Jacob.E então a tampinha veio sorridente até onde estavá-mos.

– Prontinho...ele e o amigo dele nos levarão até a marina – falou ela com um sorriso presunçoso no rosto.

– Humpf! – grunhi.

Então...graças a pentelha da Bella,nós estavá-mos indo até a marina,onde encontraría-mos  o iate do meu pai.Quando chegamos ao nosso destino pagamos ao taxi ,e entramos no iate,e então...

– Espera! – arquejei – quem vai pilotar essa coisa?

– Eu pensei que você soubesse pilotar Duduziinho,você não se acha bom em tudo o que faz? – me provocou a capeta.

– Por que diabos,eu iria querer pilotar um iate em um lugar que chove 24 horas Bellas? – perguntei irritado.

– Por favor? Não começem a brigar! – implorou a Alice.

– Eu sei pilotar. – falou o Jake.

– Ótimo! Tudo o que eu quero é chegar na casa e ir dormir um pouco – falou o Jasper.

– Eu também... – suspirei.

– Então...todos a bordo marinheiros – falou o Jake com um enorme sorriso no rosto.

– Jacob? – chamou a Bella.Me joguei em umas das poltronas do sofá e começei a folhear uma revista.

– Que foi Bells? – perguntou o Jake.

– Tira essa cara de paspalho do rosto,seu mané! – e a sem graça destilou o seu veneno.

– Bella? Por que você é tão infantil? Ver se cresce pirralha – grunhi.A infeliz olhou pra mim e estirou o dedo do meio.

– Edward,tá vendo esse dedo aqui? É maior do que o que você tem ai no meio das pernas – falou a demônia.Eu juro que no momento que ela falou isso ,eu vi vermelho.Eu estava com tanto ódio.

– Aeeeeee Edward,tem um pp! – zombou o Emmett.

– Fica na sua Emmett! – rosnei.Eu estava com tanta raiva,que se eu ficasse muito tempo no mesmo ambiente que a Bella acabaria,matando essa garota,decidido a não perder o controle,fui para um dos quartos do iate,e me joguei na cama,na esperança de dormir e esquecer esses dias ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ACHARAM?


bjuuuuuuuuux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.