Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 49
Descobertos


Notas iniciais do capítulo

Heyyy gente depois de muitos dias eu finalmente dei as caras por aqui né? Eu estive trabalhando muito esses últimos dias,e estava um pouco sem tempo para escrever,mais agora o Anti-penúltimo do capitulo está aqui.Momentos finais de '' Quando o amor acontece ''.


Nos encontramos aqui na próxima semana.



Bjuuux e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/49

Bella PDV

Quando cheguei ao banheiro,liguei a torneira e deixei a banheira enchendo.Em seguida fui até  o espelho e me olhei.

– Eu estou horrivel... – murmurei enquanto tocava as olheiras arroxeadas com a ponta dos dedos.Meu rosto estava pálido.Depois que a banheira encheu,eu tirei a minha roupa e joguei no cesto,depois finalmente entrei na água quente do banho.Eu continuava me sentindo muito mal,provavelmente alguma coisa que comi no jantar noite passada havia me feito mal.

Depois que terminei o banho ,sai da banheira e me enrolei em uma toalha,eu estava sentindo uma forte dor no estômago,mais não queria preocupar o Edward.Voltei ao quarto e encontrei uma peça de roupa já em cima da cama aguardando por mim.Sorri maliciosamente e peguei a roupa para vestir.Foi quando ouvi que alguém batia na porta da frente.

– Já vai! – ouvi o Edward gritar.

– Deve ser a Alice ou o Jacob – falei sorrindo.Ouvi  a porta ranger quando o  Edward a abriu.

– Edward Cullen,nós somos do FBI e você e Isabella Swan estão detidos para vir conosco! – ouvi uma voz grave de homem falar.

– D-e-detidos? – gaguejou o Edward.Senti o sangue fugir do meu rosto.

–Merda! – grunhi.Eu tinha que sair daqui antes que eles me peguem.Olhei para a janela.Mais era muito alta,eu não poderia descer por ela.

– Não vamos a lugar algum com vocês! – rosnou o Edward.

– Ah vocês vão sim! – meu coração desceu para o estômago quando eu reconheci a voz do meu pai.Entrei em pânico.Eu estava assustada,mas não poderia deixar o Edward sozinho naquela situação.Respirei fundo,vesti a roupa e fui até a sala.

– Tirem as mãos do meu namorado! – grunhi.Olhei para o meu pai e o fuzilei com os olhos.O Edward se livrou dos policiais e correu para o meu lado.

– Bella amor?Como você está se sentindo? – perguntou o Edward com a voz estrângulada.

– Eu estou bem – menti.Os braços dele me envolveram.

– Foi uma ótima idéia eu colocar os agentes para seguirem o Emmett – falou o meu pai.

– Por que está fazendo isso? – perguntei furiosa.

– Não Bella! Por que você fez isso comigo e sua mãe? – perguntou o meu pai com amargura na voz.Olhei para baixo me sentindo culpada.

– Eu não queria fazer isso!Mas vocês me obrigaram,eu não suportaria ficar longe do Edward – expliquei.

– Nós poderiamos ter conversado melhor Bella,mas você preferiu fazer isso – falou o Charlie.

– A Bella não teve nenhuma culpa,foi eu que fiz a proposta a ela – falou o Edward.

– Eu já imaginava isso Edward.Não quero discutir agora,só quero que venham comigo para a casa do Carlisle. – falou meu pai.

– Edward? – perguntei olhando no rosto do meu namorado.

– Está tudo bem amor,vamos com eles...você precisa mesmo ser examinada pelo meu pai. – murmurou o Edward.

– O quê? – perguntou o Charlie com a voz estrângulada.

– A Bella está um pouco adoentada,meu pai irá examiná-la – respondeu o Edward.

– O que você tem? – perguntou o  meu pai de olhos arregalados.Revirei os olhos.

– Eu não estou grávida! Sei que é isso o que está pensando,comi algo que me fez mal,só isso – expliquei.

– Por favor? Vamos logo! – pediu meu pai.O Edward segurou minha mãe ,e nós seguimos o Charlie.

Caminhamos de mãos dadas até o carro,não havia para onde correr mesmo,e meu pai não se atreveria  a me afastar do Edward agora.Seguimos rápido de mais pela cidade,e logo estavamos estacionando em frente a mansão dos Cullens.

– Chegamos! – falou o meu pai.Eu e o Edward saimos do carro.

– Seja bem -vinda de volta a minha casa amor – murmurou o Edward.

– Obrigada! – sussurrei.De repente a porta da frente se abriu.

– Edward! – gritou a Esme.Então correu ao encontro do filho e o abraçou.Minha mãe também já estava passando pela soleira da porta,os braços estendidos para mim.

– Ahhhh Bella! – choramingou ela quando os seus braços me envolveram. – nunca mais faça isso comigo!

– Me desculpe mãe -  sussurrei.Enquanto retribuia seu abraço.

– Vamos entrar que precisamos conversar – falou o meu pai com a voz rispida.Minha mãe me soltou e passou um braço em volta de minha cintura.A Esme fez o mesmo com o Edward.

Quando entramos na enorme sala da mansão dos Cullens todos já estavam lá ,esperando por nós,até a Alice que parecia muito revoltada.

– Bem – vinda de volta Bella! – falou o Carlisle calorosamente.

– Obrigada Carlisle! – sussurrei.

– Podem sentar-se! – pediu a Esme,indicando o sofá.Me sentei ao lado da minha mãe,já que o Edward se sentou ao lado do Emmett.

– Então... – começou o Charlie,e ele era o único que ainda se mantinha de pé. – esse acontecimento me  deixou muito decepcionado,nunca esperei tal atitude da minha filha e muito menos do Edward.

– Não teriamos chegado a este extremo se você e a Renné tivessem permitido a Bella vir com o Jacob – falou o Edward.

– É eu sei... – meu pai já estava começando a levantar a voz ,quando a Renné se intrometeu.

– Muito bem! Não vamos discutir não é Charlie? Não vamos mais afastar vocês,decidimos nos mudar para Forks,assim você e o Jake poderão ficar conosco. – falou a minha mãe.Senti um enorme sorriso se estampar em meu rosto.

– Mas...isso não quer dizer que você não será punida Bella,você cometeu um erro muito grave e vai ficar de castigo até aprender a ter responsábilidade – falou o meu pai.Eu aceitaria o castigo ,se isso não me impedisse de ver o Edward.

– E como será esse castigo? – perguntou a Alice antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

– Bella terá um toque de recolher,horário para visitas e não sairá de casa após terminar a escola – respondeu meu pai.

–  Isso me parece...razoavel – murmurei.

– Estou satisfeito que tudo tenha se resolvido – comentou o Carlisle – e mais uma vez eu peço desculpas pelo comportamento do meu filho Charlie.

– Não se desculpe mais Carlisle,por que isso não foi culpa sua nem da Esme – suspirou o Charlie.O Edward se colocou de pé e foi até meu pai.

– Sou eu quem deve se desculpar,lamento muito Charlie e espero que um dia você possa confiar em mim – falou o Duduziinho.

– Está desculpado Edward ,e confio em você,se minha filha confia eu também confio! – falou o meu pai.O Duduziinho deu aquele sorriso torto que eu tanto amava.

– Muito bem! Todo mundo fez as pazes agora é hora de comemorar – berrou o Emmett. – Rose? Traz as bebidas!

– E eu lá tenho cara de garçonete Emmett? – rosnou a oxigênada.

–  Tudo bem... – suspirou a Alice – Jasper? Pega!

– Eu não sou um cachorro Alice – falou o loiro oxigênado.

– Ta bom cambada! Eu pego! – berrei.Sai do lado da minha mãe e fui até o bar dos Cullens ,onde peguei uma garrafa  de wiske.

– Nada disso! – ralhou a Esme – vamos todos beber suco de maçã!

– Qualé! – reclamou o Emmett.

Enquantos todos conversavam animados entre sí ,eu caminhei até uma janela afastada e fiquei olhando a chuva cair lá fora.

Edward PDV

Vi a Bella afastada de todos,ela olhava pensativa pela janela,caminhei lentamente até onde ela estava e a abracei por trás.

– Posso saber no que está pensando? – sussurrei no ouvido dela.Encostei o meu rosto no dela,foi quando percebi que ela ainda estava muito quente. – Eu havia me esquecido! Vou pedir para o meu pai te examinar.

– Não Edward. – pediu ela.

– Você não tem escolha! – murmurei.Peguei na mão dela e a puxei até onde o meu pai estava.O Emmett olhou pra mim e pareceu se lembrar de algo.

– Ahhh é! Pai você tem que examinar a Bella,ela tá doente – guinchou o Emmett.

– O que ela está sentindo? – perguntou meu pai.

– A Bella está grávida? – gritou a Alice toda animada.

– Claro que não! – respondeu minha tampinha,o rosto ficando vermelho.

– Ela está com dores no estômago,com febre e vômitando – falei.

– Me acompanhei até o quarto da Alice ,irei examiná-la Bella – falou o meu pai.

–  Eu vou com você! – murmurei.

– Não Edward,acho melhor você esperar aqui.Renné pode vir se quiser – murmurou o Carlisle.

– Claro que vou! – falou a Renné nervosa.

– Tudo bem...vou esperar aqui – falei de má vontade.

– Isso não é necessário – reclamou a Bella.

– Bells se você está doente tem que deixar o Carlisle lhe examinar meu amor – sussurrou a Renné.

– Tudo bem! – grunhiu a Bella.Então marchou escada acima com meu pai.

Depois que a Bella subiu com meu pai,eu voltei a me sentar no sofá.Estava tão preocupado com a Bella que nem havia prestado atenção na conversa da minha mãe com o Charlie.

– Vamos voltar a Phoenix amanhã e resolver  tudo por lá antes de vir para Forks,irei pegar uma transferencia na escola da Bella,ela não pode perder tantas aulas. – explicava o Charlie.

– Eu encontrarei uma linda casa para vocês,assim poderão resolver tudo com mais tranquilidade em Phoenix. – propôs a minha mãe.

– Obrigado Esme,vamos precisar mesmo de ajuda – falou o Charlie.

– Mas a Bella ficará aqui conosco não é? – perguntei me metendo na conversa dos dois.

– É claro Edward! A Bella é muito desorganizada e sinceramente eu e a Renné iriamos resolver tudo mais rápido com ela aqui – respondeu o Charlie.

– Obrigado Charlie. – sussurrei.

– Por? – perguntou ele com uma sobrancelha erguida.

– Por não tentar mais afastar a Bella de mim – murmurei.

– Algumas vezes é necessário render-se Edward – falou ele sorrindo.

– Amanhã irei até a escola dos garotos tentar resolver a matricula da Bella,para que ela possa começar logo as aulas – falou a minha mãe.

– Eu nem acredito que a Bella vai estudar comigo! – cantarolou a Alice.

– Vai transformar ela em seu novo projeto? – perguntou a Rosalie.A fuzilei com os olhos.

– A Bella não precisa de mudanças Rose,ela tem que continuar exatamente igual! Ela é perfeita para mim do jeito que é! – grunhi.

– A não ser as roupas... – comentou a Alice.

– Estou por fora desses assuntos de mulheres – falou o Charlie enquanto deixava a sala.

– Alice a minha namorada vai continuar do jeito que é! Com as roupas que ela sempre usou! – sibilei.

– Isso não se trata de você Edward,é uma decisão da Bella! – falou a Alice.

– Presta Atenção Alice... – comecei a falar mais fui interrompido.

– Não vão brigar agora não é? – perguntou a Bella.Ela descia as escadas.

– Amor! E então? – perguntei ansioso.

– É só uma intoxicação alimentar,seu pai já me passou um remédio – explicou ela.

– Estou mais aliviado agora,estava bastante preocupado – Falei enquanto a puxava para os meus braços.

– Não precisava se preocupar Duduziinho! – falou ela.Seus braços envolvendo o meu pescoço.

– Como eu não iria me preocupar com a mulher que é a razão da minha vida? – sussurrei no ouvido dela.Depois aproximei mais o meu rosto do dela.

– A razão da sua vida? – perguntou ela.Seus lábios roçando os meus.

– Exatamente! – respondi.Então finalmente beijei a minha tampinha.Nossos lábios se movimentavam lentamente,apreciando muito melhor o beijo.

  

– Er...dá licença? Vocês podem fazer isso depois... – falou a Alice enquanto tentava afastar a Bella de mim.

– Quer parar com isso? – berrei.

– Tudo bem Edward,podemos continuar em alguns minutos... – suspirou a Bella.Depois me deu um beijo de leve nos lábios.

– Tá certo! – falei irritado.

– Não precisa se irritar – falou a Alice.Revirei os olhos.

– Vem Alice! Vamos até o seu quarto,por que temos muito o que conversar – murmurou a Bella.

– Qualquer coisa estarei no meu quarto – falei.

– Pode deixar! – falou a Bella.Depois piscou para mim.Reprimi um sorriso.

Fazia alguns dias desde que eu fui até o meu quarto pela última vez.Decidi ir  ver como estavam as minhas coisas,se estavam exatamente iguais como eu deixei ou se o Emmett já haveria passado por ali e teria quebrado alguma coisa.Marchei  escada acima e caminhei até o meu quarto,escancarei a porta e procurei primeiramente por um único objeto.Ele não estava no lugar que eu costumava deixar.

– EMMETT! – berrei.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?