Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 48
É o melhor para todos


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy genteee voltei,eu tava meio sumidinha neah,mais estou akie com mais um capitulo para vocês,é triste estar chegando ao fim,falta tão pouquinho.Espero que vocês gostem do capitulo.



Bjuuuuuuuuuuuuuux e até Domingo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/48

Alice PDV

Quando acordei pela manhã notei que ainda estava muito escuro,me espreguiçei e saltei para fora da cama,calçei as minhas lindas pantufas rosa da Barbie e fui até a minha janela.

– Ihhhhh...parece que vai chover mais que o normal – murmurei.

Resolvi ir tomar um banho quente,estava precisando muito disso.Eu estava tão ansiosa para ir visitar a Bella e o Edward,eu iria passar o dia inteiro com eles...mais infelizmente eu não poderia fazer isso,tudo por culpa da escola.Sai de mau humor do banheiro e me vesti as pressas,pela primeira vez não olhava para a peça de roupa que vestia.Desci as escadas sem nenhuma vontade.

– Bom dia Alice! – Falou a Nessie com um enorme sorriso no rosto.

– Bom dia... – murmurei.Fui até a sala de jantar,puxei uma cadeira e me sentei.

– Está chateada com alguma coisa Alice? – perguntou a minha doce mãe.

– Sim! Er...não. – respondi.

– Você parece confusa... – comentou o Charlie.

– Eu não queria ir a escola! –falei em voz baixa.

– Querida  como já não quer ir a escola? – perguntou o meu pai.

– Ahhh eu queria ficar em casa e ir resolver umas coisas... – comecei a explicar.

– Você esteve todos estes dias em casa e não foi resolver por que não quis! – intrometeu-se a Rosalie.

– Eu não estava falando com você Rosalie! – grunhi.

– Não vão brigar agora não é? – falou o meu pai – e Alice você vai a escola!

– Argh! – grunhi.Cruzei os braços e fiz um biquinho.

– Mais o que você estava dizendo mesmo Charlie? – perguntou o meu pai educadamente.Mexi no Omelete no prato.

– Noite passada eu e a Renné conversamos muito e chegamos a uma conclusão... – começou o Charlie.

– Qual? – intrometeu-se o Emmett que havia acabado de chegar a sala de jantar.

– Decidimos vir morar em Forks! – respondeu o Charlie.

– Como é? – guinchei.Parecia que eu não tinha ouvido muito bem.

– Vamos nos mudar para Forks! – Falou a Renné.

– Estão falando mesmo sério? – perguntou o Jacob sorrindo.

– Muito sério! – respondeu o Charlie – nós não queremos que a Bella sofra...então achamos melhor vir morar aqui,assim vocês poderão ficar conosco – explicou ele.

– Deus do céu! – gritei – então quer dizer que a Bella e o Edward não precisam mais se esconder! Vou ligar pra eles agora mesmo!

– Alice! – gritaram a Rose,Emmett,Jasper,Nessie e o Jacob.

– Que é? – perguntei.Foi então que percebi o que eu havia feito – uh...er...não sei o que dizer!

– Nós sabemos que vocês sabem onde a Bella e o Edward estão,você pode ligar pra eles Alice,dizendo que eles já podem aparecer – sussurrou a Renné.

– Vou ligar quando voltar da escola... – suspirei.Fiquei de pé – vamos Jazz?

– Claro! – meu namorado se levantou e veio ao meu encontro.

– Eu vou até a cidade... – comentou o Emmett – Rose? Você vem?

– É claro! – respondeu ela.

O Jasper me seguiu até a garagem,quando chegamos lá ,me encostei no capô do Volvo do Edward e suspirei.

– Isso está estranho... – murmurei.

– Eu não acho,antes de você chegar eles estavam conversando sobre imóveis com o Tio Carlisle – comentou o Jasper.

– O Emmett e a Rose devem ir lá na casa da árvore contar tudo a eles – falei.

– Só espero que o Charlie e a Renné estejam mesmo sendo sinceros – sussurrei.

– Eu acredito neles – falou o Jasper.

– Percebi!

– Anda! Vamos logo para a escola. – chamou o Jazz.Ele abriu a porta do motorista do carro do Edward e entrou.

– Não posso dirigir? – perguntei em voz baixa.

– Amanhã! – falou ele sorrindo.Revirei os olhos,abri a porta do passageiro e escorreguei para dentro do carro.

Edward PDV

Abri os olhos pela manhã e a primeira coisa que eu vi foram os cabelos castanhos da Bella.Ela dormia profundamente,resolvi levantar e preparar o café da manhã dela.Percebi que estava muito fria hoje,antes de ir para a cozinha,coloquei mais uma colcha por cima da minha tampinha.Quando vi que ela estava bem aquecida fui para a cozinha.

– O que eu faço para o café da manhã? – falei comigo mesmo.

Fui até a geladeira e peguei alguns ovos.Resolvi fazer um omelete,a Bella gostava muito de omelete e eu também...Mais antes que eu começasse a fazer,ouvi uma batida na porta da frente.Coloquei os ovos em cima da mesa e fui abrir a porta.

– Quem é? – perguntei antes de abrir.

– Sou eu Edward! – Falou o Emmett.Soltei um suspiro e abri a porta.

– Bom dia Emm. – murmurei.

– Eu sei que é cedo para estar aqui ,mais eu precisava muito conversar com você e a Bella – falou ele meio nervoso.

– A Bella ainda está dormindo...aconteceu alguma coisa? – perguntei tenso.O Emmett entrou e se jogou no sofá.

– O Charlie e a Renné decidiram vir morar em Forks  - mandou ele a queima-roupa.

– Como é? Isso é sério mesmo? – perguntei incrédulo.Afinal de contas o Emmett adorava inventar mentiras.

– Estou falando sério Edward,eles vão vir mesmo.

– Então isso quer dizer que...

– Você e a Bella não precisam mais se esconder – completou o Emmett.

– Quando a Bella acordar vou conversar com ela – murmurei.

– É...conversa mesmo! – comentou o meu irmão.

– Mas eu não consigo deixar de achar isso estranho... – murmurei.

– O que tem para o café? – perguntou o Emmett.

– Eu estava prestes a fazer um omelete – respondi.Me sentei no sofá ao lado do Emmett.

– Ahhhhh Edward,você não pode fazer algo melhor? – perguntou o Emmett com o nariz franzido.

– Eu não estou fazendo para você! – grunhi.

– Tudo bem...não precisa se irritar! – falou ele.

– Edward? – chamou a Bella do quarto.Dei um pulo do sofá.

– Estou indo amor! – respondi enquanto disparava em diração ao quarto.

Quando cheguei ao quarto a Bella estava enrolada dos pés a cabeça.E tremia embaixo da coberta.

– Você está bem? – perguntei tenso.

– Não estou me sentindo muito bem... – falou ela com a voz fraca.Me sentei ao lado dela na cama e afaguei a sua testa.Estava pegando fogo.

– Você está ardendo de febre! – falei em pânico.

– Calma Edward...depois que eu tomar um remédio vai passar... – sussurrou ela.

– Não! Você precisa ser examinada.Emmett? – gritei.Meu irmão entrou correndo no quarto.

– O que foi? – perguntou ele alarmado.

– Você precisa trazer o nosso pai aqui,a Bella está queimando!

– Mais se ele vier a Renné e o Charlie vão desconfiar – falou o Emmett.

– Faz o que pedi Emmett! – berrei.

– Está bem! Vou ir pegar ele – respondeu o meu irmão enquanto saia correndo do quarto.

– Edward? Eu preciso ir ao banheiro... – arfou a Bella.

– Eu te levo amor – sussurrei.Peguei a minha tampinha nos braços e a levei até o banheiro.

– Me põe no chão! – arfou a Bella.A coloquei no chão delicadamente e ela correu até a privada,onde se agachou e vomitou ruidosamente.Segurei o cabelo dela.

– Bella? Eu estou preocupado com você – falei com um nó na garganta.

– Eu estou bem... – gaguejou ela.Segurei firme nos braços dela e a ergui.

– Vou te levar pra cama...

– Eu consigo andar – suspirou ela.

– O que você está sentindo? – perguntei.

– Dor no estômago,enjôo e tontura... – falou ela em voz baixa.

– Você engravidou de um vampiro? – perguntei brincando.Ela revirou os olhos.

– Provavelmente! Enquanto você dormia ,eu chifrei você.

– Estou magoado! – falei sorrindo.

– Seu bobo! – falou  ela.A Bella voltou a se deitar na cama ,e eu me deitei ao lado dela.

– O meu pai vai vir examiná-la – murmurei.

– Isso não é necessário – reclamou ela.

– É sim! – suspirei.

– O que o Emmett queria? – perguntou a Bella em voz baixa.

– Queria me contar umas coisas,mais vou conversar com você sobre isso depois – expliquei.

– E por que não agora? – ela quis saber.

  

– Primeiro você vai tomar um banho,e depois que tomar o seu café eu conto tudo! – prometi.

– Está bem... – a Bella começou a se levantar.

– Aonde você vai? – perguntei ansioso.

– Tomar banho Duduziinho. – respondeu ela séria.

– Então vou preparar o café... – comecei a falar ,mais ela me interrompeu.

– Não estou com fome...

– Não? Mais vai comer mesmo assim – murmurei.

– Está virando o meu pai agora? – perguntou  ela sarcastica.

– Se for preciso... – murmurei.Ela deu uma risadinha.

– Vou tomar logo um banho – falou ela enquanto saia do quarto.Sacudi a cabeça e voltei para o cozinha,onde voltei a preparar o café-da-manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o ke acharam?