Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 35
Carona


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyyyy genteee olha eu akieee ,queria pedir desculpas pela demora do capitulo,mais é que o Nyah estava meio louco,mais o importante é que está aqui e amanhã eu irei postar outro para recompensar vocês pela demora.


Então uma boa leitura.


ROBeijoooos e ate amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/35

Bella PDV

Quando abri os olhos pela manhã ,minha vontade era virar de lado e voltar a dormir,eu sabia que coisas ruins iriam acontecer em breve,quando meus pais chegaram da delegacia já era muito tarde,e eu fingi que estava dormindo,mais eu podia ouvir os dois reclamando pela casa,tudo por causa daquele bandido fofoqueiro.

Já passavam das 7:00 horas da manhã quando a porta do meu quarto foi escancarada pela minha mãe.

– Isabella Marie Black Swan! – berrou a Renée.Coloquei o travesseiro na cara,na esperança de abafar o meu gemido.

– Oi mãe? Bom dia para você também! – falei com sarcasmo.

– Pode se levantar dessa cama agora mesmo moçinha! Vamos ter uma séria conversa – gritou minha mãe.Joguei a coberta de lado e me sentei na cama.

– Antes que você comece a gritar mais ,eu posso me explicar? – perguntei.

– Não! – guinchou ela. – como você pôde fazer isso Bella?

– Pare! Você também não! Eu estava assustada o que você queria que eu fizesse? Não estou nada a fim de ouvir sermão,quer me castigar? Beleza, Pode castigar! Eu já perdi o Edward mesmo,nada mais me importa – desabafei.A Renée me olhou nos olhos por um alguns minutos.

– Então foi por isso que ele terminou com você? – perguntou ela.Bom...eu achei que ela não sabia do meu envolvimento com Edward.Mais ao que parecia ela já estava bem informada.

– Jacob! – suspirei.

– Eu e seu pai estamos muito decepcionados com você Bella,nunca pensamos que você seria capaz de tal coisa... – falou ela em voz baixa.

– Vão me abandonar também? Como o Edward fez? – perguntei com a voz embargada.

– Nunca fariamos isso Bella! Somos seus pais,estamos decepcionados ,mais te amamos!

– Eu errei mamãe...e acho que já estou pagando pelos meus pecados.Já perdi o Edward e isso para mim já é castigo o suficiente – sussurrei.

– Algumas vezes precisamos pagar pelos nossos erros Bella,eu lamento minha filha que você esteja sofrendo,acho que o Edward só precisa de um tempo.Tudo vai se concertar,mas enquanto isso ,a senhorita está de castigo!

– Eu sei mãe...e mereço – suspirei.

– Desça para tomar o seu café-da-manhã ,depois iremos sair – falou a Renée.

– Onde vamos ? – perguntei curiosa.

– Na casa da sua avó Marie ,vamos passar o dia lá – respondeu ela.

– Argh! – gemi.

– Tome um banho ,vista uma roupa decente e desça logo! Vamos sair em trinta minutos! – esbravejou ela

Minha mãe saiu do quarto e me deixou sozinha.Caminhei ate a janela e fiquei observando o sol,como eu sentia falta da ilha e de toda sua perfeição.Meus lábios imploravam pela boca do Edward,tudo foi perdido...o sonho...a  esperança...só o que me restou foram as lembranças de um verão quase perfeito.

Tomei um banho rápido e desci para tomar o meu café,quando cheguei a cozinha todos me olharam ,como se eu fosse alguma aberração da natureza.

– Vocês querem parar de me olhar assim ? – pedi.

– Assim como? – perguntou o Jacob.

– Assim! Como se eu tivesse cometido um crime – falei.Puxei uma cadeira e me sentei.

– Você não cometeu um crime Bella,apenas cometeu um erro – falou o Charlie.Olhei para  a comida na mesa.

– Estou sem fome! – murmurei.

– Tome pelo menos o suco? – pediu minha mãe.

– Está bem! – peguei o copo ,e bebi todo o suco.

– Você não parece muito animada – observou o Jake.

– E por que será hein ? – perguntei cheia de sarcasmo.

– Eu não queria ir na casa da vovó – resmunguei.

– Mais você vai! – gritou o Charlie.

– Que seja... – falei de má vontade.

– Convidei o Zac,algum problema pai? – perguntou o Jacob.

– Claro que não Jake ,o Zac é sempre bem vindo!  – respondeu o Charlie.

– Eu não acredito que você fez isso! – guinchei.

– A Bella...ele é meu amigo – murmurou o Jake.

– Argh! – grunhi.

– Muito bem! Podemos ir? – perguntou a minha mãe.

– Tanto faz! – respondi sem nenhuma vontade.

Edward PDV

Já passavam das 9:30 da manhã e eu continuava dirigindo,sem ao menos parar para descansar um pouco,tudo o que eu precisava neste momento estava a quilômetros de distância de mim e eu precisava urgentemente reencontrar a minha Pentelha.Eu estava dirigindo tranquilamente quando de repente começo a ouvir um barulho estranho.

– Que diabos é isso? – olhei a minha volta e não havia nada de estranho.Continuei dirigindo assim mesmo.

(...)

Por volta das 14:00 horas da tarde ,eu resolvi parar um pouco para descansar,me sentia exausto.Encostei o carro e tentei relaxar um pouco,foi quando comecei a sentir um cheiro de queimado.

– Droga! – gritei quando vi  que saia fumaça do capô do carro.Corri até lá e abri o capô.

– Isso não pode estar acontecendo comigo! Essa porra de carro tem que quebrar justamente agora? – grunhi.

Olhei para a rua deserta e gemi.

– E precisava dar defeito em uma rua deserta ? – choraminguei.Saquei o celular do bolso da calça e liguei para casa.Chamou apenas três vezes ,até a Alice atender.

– Alô? – falou ela.

– Alice sou eu... – murmurei.

– Ahhhh Edward que bom que você ligou ,aqui em casa está todo mundo...bem! – falou ela.

– Estranho,pensei que você fosse falar algo completamente diferente – murmurei.

– Eu quase liguei para a Bella contando tudo! Mais então eu pensei que seria muito mais romantico se fosse uma surpresa. – tagarelou a minha irmã.

– Alice eu estou no meio do deserto e o meu carro quebrou! – desembuxei.

– Hummm...ai que é romantico mesmo! Por que você irá fazer de tudo para alcança-la! – falou minha irmã sorrindo.

– E como eu irei chegar lá? Estou muito longe de Phoenix ainda Alice! – grunhi.

– Se vira! – berrou ela e então desligou o telefone.

– Merda! – rosnei.Eu não poderia continuar ir adiante com o meu carro,teria que chamar um reboque.

Liguei para o reboque e deixei a localização do meu carro,eu precisava continuar,peguei a minha mochila que estava no porta-malas e continuei a minha jornada a pé.Eu estava decidido a pegar uma carona.

Andei por horas ,a estrada estava deserta,não havia sinal de carro.Exausto resolvi parar um pouco e me sentei na beira da estrada.Tomei um pouco d’água e suspirei.O sol estava forte,e o calor já me sufocava.Olhei a longa estrada diante de mim e vi algo brilhar ao longe.

– Um carro! – gritei.Fiquei em pé num pulo.Quando o carro se aproximou mais de mim ,acenei para ele parar.Conforme ia se aproximando vi que se tratava de uma caminhonete.Meu coração acelerou quando vi que o carro iria parar.

– Algum problema garoto? – perguntou o motorista da caminhonete,vi que ele estava acompanhado por uma mulher.

– O meu carro quebrou na estrada e estou precisando de uma carona,será que o senhor poderia me ajudar? – perguntei.

– Pra onde você está indo criança? – perguntou a mulher num tom maternal.

– Estou indo a Phoenix – respondi.

– Posso te dar uma carona até Boise – respondeu o homem.

– Muito obrigado! O senhor está me ajudando muito! – agradeci.

– Você pode me chamar de Martin ,e essa é a minha esposa Amber – falou o homem.

– É um prazer conhecê-los! – murmurei. – sou Edward Cullen.

– Muito bem Edward,só temos espaço na caçamba,tudo bem para você? – perguntou o Martin.

– É claro! – respondi.

– Então a bordo garoto! – falou o Martin sorrindo.Subi na caçamba da caminhonete e gemi por dentro,quando vi que estava carregada de cebola e tomates.

– Por que está indo a Phoenix ? – perguntou a Amber.

– Estou indo encontrar a mulher que amo – respondi sorridente.

– Eu sabia que era por causa de amor – falou o Martin sorrindo.

– É! Eu cometi um erro ao terminar com a Bella ,e agora estou indo corrigir isso – expliquei.

– Então ela mora em Phoenix? – perguntou a Amber.

– Sim! – respondi.

– Você disse se chamar Cullen? – perguntou o Martin.

– Sim! Edward Cullen – respondi.

– Você é parente do Dr. Carlisle Cullen ? – perguntou o Martin.

– Sou filho dele...por que? – perguntei cismado.

– Ele já fez uma cirurgia na minha Amber e é graças a ele ,que a minha adorada esposa está viva – explicou ele.

– Fico feliz! Meu pai é um grande homem e um excelente cirurgião – falei com orgulho.

– Você parece muito cansado Edward – observou a Amber.

– Dirigi a noite inteira – expliquei.

– Tente descançar um pouco criança,você precisa recuperar as suas forças – falou ela.Eles estavam sendo muito legais comigo,mais precisava me chamar de criança? E como eu iria conseguir dormir com esse cheiro de cebola no ar?

– É claro! Vou descansar um pouco – murmurei.Usei minha mochila para apoiar minha cabeça e fexei os olhos,e quando menos percebi já havia pegado no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? me contem tudo!

Bjokasss