Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 34
Jornada


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaaa genteee ,quero pedir desculpas pela demora da postagem,tive uns contra tempos esses dias,mais o capitulo está aqui para vocês,e espero que gostem,pq o nosso querido Duduzinho tomou a sua decisão.


Boa leitura a todos e até amanhã


Bjuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/34

Bella PDV

Eu pensei que a Alice queria me falar algo de importante no msn,mais ao invés de falar do Edward,só falou sobre ela e o Jasper.Eu queria informações sobre o Duduzinho e não saber sobre a noite caliente que ela teve.

Bella_Swan  Diz:

Desculpe Alice,mais eu quero alguma informação sobre o Edward =/

Alice And Jasper 4ever   Diz:

Meu irmão está tão diferente Bella.Nem parece mais o mesmo,meu pai já não sabe mais o que fazer a respeito.

Bella_Swan  Diz:

Me conte tudo Alice,e o nosso plano? Está dando certo?

Alice And Jasper 4ever   Diz:

Er…Bella? Vou ter que sair,está chovendo muito e sei que a internet vai cair...er...tchau!

Bella_Swan   Diz:

Mas Alice...

Começei a digitar,mais ela já havia saido.O que estava acontecendo? O que a Alice estava escondendo de mim? Com desgosto sai do computador e voltei até a minha cama,onde me enrosquei em uma bola.Ouvi uma batidinha na porta.

– Eu quero ficar sozinha! – berrei.

– Bella? Eu preciso falar com você! – falou o Jake.

– Agora não Jacob! – gritei.

– É muito importante! Nossos pais foram até a delegacia,foram receber o depoimento do bandido – falou ele.Me sentei bruscamente na cama.

– Ah não! Estou ferrada – choraminguei.

– Posso entrar? – pediu o Jacob.

– Entra! – choraminguei.Ele abriu a porta e entrou.

– Você sabe que está ferrada não é? – perguntou ele sério.

– Ai Jake o que eu faço ? – perguntei aflita.

– Nesse momento não há nada que se possa fazer Bells,o jeito é enfrentar a sua sina – murmurou ele.

– Você vai me ajudar? – perguntei tensa.

– É claro que vou! E até já tive uma idéia – falou ele sorrindo.

– Qual? – perguntei curiosa.

– Você terá que se fingir de deprimida – falou ele.Revirei os olhos.

– Eu não preciso fingir Jake,eu estou muito mal – falei com a voz triste.

– Bella? Você tem que ser forte.Quando eu for a Forks prometo que te levarei comigo – falou ele.Uma lágrima quente escorreu pelo meu rosto.

– E de que isso vai adiantar? O Edward não quer mais saber de mim – soluçei.

– Você precisa ter um pouco de paciência Bella – pediu o Jake.

– Eu não posso! Eu não sei viver sem ele! Sem o Edward minha vida não tem sentido algum! – gritei.

– Mas Bella...

– Por favor Jake? Eu quero ficar sozinha! – pedi.

– Tudo bem... – o Jacob saiu do quarto e me deixou sozinha com minhas lágrimas.

– Por que tudo teve que acabar assim? Por que o meu verão perfeito chegou ao fim? Eu não suporto essa dor! – gritei.Me levantei da cama e joguei tudo o que estava em cima da comôda no chão.Eu não conseguia suportar a dor que sentia em meu peito.Eu queria e precisava do Edward.

Edward PDV

Eu e minha familia estavámos jantando.O silêncio na mesa era total,mais eu podia sentir os olhos de todos em mim.Eu apenas remexia na minha comida com o garfo.

– Isso não pode continuar assim! – falou a Esme de repente.Todos olharam pra ela,inclusive eu.

– Querida? – perguntou o meu pai confuso.

– Eu não suporto saber que o meu filho está sofrendo tanto e nem ao menos nos deixa ajudá-lo! – falou ela.Voltei a encarar a mesa.

– Sua mãe está certa Edward – falou o Carlisle.

– Vocês não precisam ficar preocupados.É a minha vida... – falei chateado.

– E como não vamos nos preocupar Edward? Você é o nosso filho – falou a minha mãe.

– Por favor? Eu não quero falar sobre isso – sussurrei.

– Meu filho,já está na hora de você tomar uma decisão – falou o Carlisle.Fiquei de pé.

– Já pedi para pararem com isso! – esbravejei.Será que eles não entendiam que isso doía?

– Eles só querem o seu bem Edward – sussurrou a Nessie.

– Não suporto falar sobre isso – murmurei.Joguei o guardanapo na mesa e abondonei a sala de jantar.Marchei até o meu quarto e bati a porta ao passar.

Eu nunca havia passado por tamanho sofrimento antes,nunca senti por uma mulher o que sinto pela Bella.Qual é o caminha que tenho que seguir? Qual a saida para todo esse sofrimento?

– Maldição! – gritei enquanto socava a parede.Eu não suportava mais ficar sem a Bella,eu preciso dela!Minha vida sem ela não tem mais sentido.Fui até a janela e fiquei observando a chuva cair por alguns minutos.Meus pais tem razão,chegou  a hora de tomar uma decisão definitiva,e eu já sabia o que iria fazer.

Alice PDV

Eu não suportava mais ver o Edward sofrendo ,e muito menos ver os meus pais sofrendo por causa do sofrimento dele.A noite estava sendo horrivel e eu nem me sentia muito animada para namorar.

– Tem certeza de que não quer vir dormir comigo? – perguntou o Jasper.

– Desculpe Jazz,mais eu não estou me sentindo muito bem com essa história toda,estou triste pelo Edward e pela Bella ,e preciso pensar em algo para ajudar os dois – sussurrei.

– Eu sinto que as coisas vão melhorar,é só dar tempo ao tempo – suspirou o Jazz.

– Eu sei! Mais vou fazer o que posso para ajuda-los – murmurei.

– Eu sei que você irá ajudá-los.Vou ir dormir,amanhã nos falamos – sussurrou o Jazz.

– Durma bem,e não esqueça que eu te amo! – cantarolei.

– Eu também te amo minha pequenina – sussurrou ele.Fiquei na ponta dos pés e o beijei ternamente.

Depois que o Jasper me deixou sozinha,eu me sentei em minha cama e tentei pensar em alguma forma de ajudar a Bella e o Edward.Eles se amam e precisam ficar juntos.Depois de algum tempo pensando,fiquei cansada  e resolvi me deitar um pouco,talvez assim a idéia viesse.

(...)

Abri os olhos e me levantei com um sobressalto,eu nem percebi que havia adormecido.Eu já sabia o que fazer para fazer a Bella e o Edward voltarem,e eu iria falar agora mesmo com o Edward.Olhei para o relógio e vi que passavam da meia-noite.Decidida me levantei e fui até o quarto do Edward,ele iria me ouvir.Quando cheguei em frente ao quarto dele,nem me incomodei em bater na porta ,fui logo entrando e falando.

– Pode acordar Edward,que nós dois vamos ter uma conversinha muito sér... – me interrompi no meio da frase quando vi que a cama dele estava vazia.

Fui até o banheiro ver se ele estava lá ,e nem sinal dele.Eu já estava entrando em pânico,foi quando vi um pedaço de papel em cima da cama,curiosa eu o peguei e li.Era um bilhete do Edward.

’                                          Querida familia

Vocês estavam certos o tempo inteiro,eu precisa tomar mesmo uma decisão,e foi o que eu resolvi fazer,estou indo atrás da Bella,estou indo para Phoenix ,irei ficar com a minha Pentelha.Não se preocupem comigo.

Edward

– Eu não acredito nisso! – falei.E então comecei a pular e a gritar. – ele foi atrás dela!

Corri pela casa pulando e gritando.Eu estava prestes a explodir de tanta felicidade.

– Alice? O que houve? – perguntou o meu pai com cara de assustado.

– Ele se foi! – gritei.

– Quem se foi? – perguntou a minha mãe,ela mantinha uma mão junto ao coração.De repente todos estavam ali e olhavam pra mim assustados.Revirei os olhos e tratei de explicar.

– O Edward foi atrás da Bella,ele deixou este bilhete – mostrei o papel.

  – Me deixe ver? – pediu o papai.Entreguei o bilhete a ele.

– Ele foi de avião ? – perguntou a Rose.

– Não! Acabei de voltar da garagem e o carro dele não está lá – respondeu o Emmett.

– O que faremos Carlisle? – perguntou a minha mãe.

– O Edward já é quase um adulto Esme,ele saberá se cuidar,o importante é que ele já tomou a decisão dele – respondeu meu pai.

– Devemos contar a Bella? – perguntou a Nessie sorrindo.

– É melhor não! Se for uma surpresa será muito mais romantico – murmurei.

– É o Edward começou a jornada dele rumo a Phoenix...vai demorarrrrrr – gargalhou o Emmett.

– Vão todos para a cama,amanhã cedo iremos ligar pra ele,quero saber se ele levou tudo o que precisava – falou o Carlisle.

– Agora eu posso dormir feliz! – cantarolei.Olhei para o Jasper e dei uma piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?