Quando o Amor Acontece escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 30
O fim de um pesadelo e o começo de outro


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde genteeee ,pra quem estava louca pra ler o cap está aqui,confesso que vai ser um pouco tristinho,mais isso era necessario.Qual duvida sobre a fic pode perguntar no meu forms http://www.formspring.me/criscullen21

Boa leitura amores e até quarta



bjuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106842/chapter/30

Eu não conseguia desviar meus olhos dos dois homens jogados no chão brigando,eu queria poder ajudar ao Edward,mais estava presa aqui e eu não podia fazer nada para ajudá-lo.Um grito de horror se formou em minha garganta ,quando o homem chutou violentamente a barriga do Edward.O Duduziinho caiu no chão ,e o homem conseguiu pegar a faca ,ele foi pra cima do Edward e tentou enfiar a faca no pescoço dele.O Edward segurou as duas mãos do bandido.Eu tentei me soltar a todo custo para ajudar o amor da minha vida mais era impossivel.Como eu não poderia fazer nada para ajudá-lo comecei a chorar descontroladamente,doía demais ver isso e não poder fazer nada.De repente a porta da frente bateu com força e luzes vermelhas tomaram conta de toda a cozinha.

Continua...

Bella PDV

Quando os homens de preto e armados invadiram a cozinha eu comecei a chorar,mais dessa vez de felicidade ,por que eu sabia que agora estavámos salvos.O bandido se distraiu com a invasão e o Edward aproveitou para dar uma cabeçada violentamente nele,o bandido caiu ao lado do Edward,e imediatamente virou alvo das luzes vermelhas.

– Vocês estão bem ? – perguntou um homem muito alto e musculoso.Ele foi até o Edward e lhe estendeu a mão.

– Estamos bem... – respondeu o Duduziinho enquanto agarrava a mão do homem e se levantava do chão.

– Soltem a garota imediatamente! – gritou o Homem.Os outros homens de preto correram onde eu estava o começaram a me soltar.

– Vocês chegaram bem a tempo – falou o Edward.

– Eu sou o agente Zacary Hamilton ,seus irmão ligaram para o policia contando o que estava se passando aqui,mais foi preciso contatar o FBI,por que esses bandidos são muito perigosos.

– Onde estão os meus pais? – perguntei com a voz rouca.Os policiais conseguiram me soltar e depois me ajudaram a sair de cima da mesa.O Edward veio até onde eu estava e me abraçou com força.

– Acabou! – sussurrou ele.Fechei os olhos com força e novamente comecei a chorar.

– Os seus pais chegarão de helicoptero em alguns minutos,fiquem calmos ,que agora estão seguros – falou o agente Hamilton. – e quanto a esses bandidos,tirem eles da minha frente!

Eu continuava chorando agarrada com o Edward,ele apenas afagava minhas costas,me dando algum conforto.Mais eu tinha medo,por que eu não sabia o que aconteceria entre nós agora.Depois de alguns instantes os policiais nos levaram até a sala da casa ,onde haviam médicos,que imediatamente começaram a nos examinar.

– Como você conseguiu se soltar das algemas ? – perguntou um dos policiais ao Edward.

– Eu tenho um tio que é xerife,e quando eu era criança ele me deu uma das algemas dele de presente,ele me ensinou que sempre se tem uma tatica para se soltar...e foi o que ele me ensinou – respondeu o Duduziinho.Eu ainda estava muito abalada,mais precisava muito conversar com o Edward,tentar explicar as coisas para ele.

Após alguns minutos começamos a ouvir o barulho de helices de helicoptero.Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas,por que eu podia sentir que os meus pais estavam ali.

– Bella! – gritou minha mãe assim que passou pela soleira da porta.Ela correu em minha direção e eu fui ao seu encontro.Nossos corpos se chocaram.

– Mãe! –solucei.Quando os braços quentes da minha mãe me envolveram,voltei a chorar desesperadamente.

– Eu estou aqui bebê... – soluçava ela – eu estou aqui!Eu não consigo acreditar que quase perdi você!

– Eu tive tanto medo! – choraminguei.

– Eu sei meu amor,mais acabou!Ninguém vai tentar mais ferir você – falou ela.Senti braços fortes me envolverem e vi que era meu pai,nós três ficamos assim por alguns minutos.

– Nós falhamos com vocês – falou o meu pai com a voz rouca. – nós deviamos protegê-los!

– Vocês estão aqui agora... – funguei,e então algo veio a minha mente – onde está o Jacob ?

– Está em um hotel ,com o restante da familia Cullen – respondeu minha mãe.Olhei a minha volta e vi que a Esme abraçava o Edward.

– Vamos falar com o Carlisle,devemos mil desculpas a ele e a esposa – falou meu pai.Minha mãe pegou minha mão e me guiou até onde estavam o Edward e os pais dele.

– Carlisle? – chamou o Charlie.O Carlisle se virou para ele – me perdoe? Me perdoe por ter colocado seus filhos em perigo.

– Não se atormente Charlie,nossos filhos estão bem e você não podia adivinhar o que iria acontecer – sussurrou o Carlisle,que mantinha os braços em volta do ombro do Edward.

– Lamentamos muito querida – falou a Esme,e então tocou o meu rosto – lamento que você tenha passado por isso.

– E-eu estou bem... – gaguejei.Até aquele momento eu estava bem.Olhei nos olhos do Edward e só vi magoa lá.Abaixei os olhos e encarei o chão.

– Eu te agradeço muito Edward,obrigada por ter cuidado tão bem da minha filha – falou minha mãe,a voz ainda rouca.Nesse momento o agente Hamilton entrou na sala.

– O homem que esteve com seus filhos se chama Laurent Gadegui Volturi ,e o seu capanga James Maccody – falou ele.

– Eu quero esses dois em uma prisão de segurança maxima – sibilou meu pai.

– Não se preocupe agente Swan,esses dois nunca mais chegarão perto dos seus filhos – falou o agente Hamilton.Olhei para o Edward e vi que ele estava de cabeça baixa.

– Edward? – sussurrei – eu posso falar com você ?

Ele deu um beijo no cabelo da mãe e me indicou a porta.Eu sentia ele tão frio e distante,mais eu sabia que ele iria me compreender,isso iria acabar passando e nós iriamos fazer planos para decidir como iriamos fazer para ficarmos juntos.Ele andava rápido e quando chegamos em frente a piscina ele parou e ficou de costas pra mim.

– Edward...eu sinto muito! – comecei a falar,mais ele ergueu a mão.Imediatamente me calei.

– Bella o que você estava pensando ? – perguntou ele em voz baixa.A pergunta dele me deixou confusa.

– O quê? Não estou entendendo... – sussurrei.

– Como você pôde não contar isso a ninguém? – perguntou ele com a voz severa.Me encolhi.

– Eu estava com medo! O que você queria que eu fizesse? – perguntei com raiva.

– Qualquer coisa Bella! Menos isso! – falou ele.

– Edward eu sei que errei...mais naquele momento eu não via uma saida...- tentei explicar.

– Você não poderia ter sido presa Bella,você não causou o acidente dele.O que me revolta é como você foi egoista,e também por que não confiou em mim? – perguntou ele, a voz fria.

– Eu tinha medo de você ficar com raiva e eu acabar te perdendo por isso – falei.

– Eu teria te ajudado Bella.E agora você não precisa mais sentir medo,por que você me perdeu... – falou ele e sua voz se rachou no final.Senti a minha respiração fugir de mim,minhas pernas ficaram bambas e por um momento eu quase desabei no chão.

– Não! Por favor? Edward não faça isso,eu não posso ficar sem você! – falei quando finalmente encontrei a minha voz.

– Eu sinto muito Bella,mais eu não posso confiar em uma pessoa que esconde algo assim de mim – sussurrou ele.As lágrimas inundaram meus olhos.

– Não...faça isso... – implorei.Mais era tarde demais,por que ele já havia feito.

– Lamento! – falou ele.E então saiu andando em direção a casa.

Edward PDV

Deixei a Bella no jardim e voltei até a casa,quando cheguei a porta olhei pra trás e vi que ela continuava parada lá e imóvel.Assim que fiquei a vista minha mãe veio até onde eu estava.

– Você está bem? – perguntou ela em voz baixa.

– Estou...eu só quero ir pra casa – respondi com a voz fraca.

Como eu poderia dizer a minha mãe que eu estava quebrado e vazio por dentro? Que todo o meu mundo agora era em preto e branco?

– Nós iremos para o hotel e amanhã cedo voltaremos para casa – sussurrou ela,depois me beijou o rosto.

–Tudo bem... – respondi em voz baixa.

– Carlisle? Esme? – chamou o Charlie.

– Sim meu amigo? – perguntou meu pai.

– Nós iremos voltar ao hotel agora,mais uma vez eu queria lhe pedir desculpas- falou o Charlie.

– Não se preocupem com isso – sussurrou minha mãe.

– Vamos levar a Bella até o hotel,ela precisa muito descansar – murmurou a Renné.

– Nos encontramos no hotel – falou o meu pai sorrindo.Depois apertou a mão dos pais do Jake.

– Charlie onde está a Bella? – perguntou a Renné nervosa.

– Ela está lá fora,é melhor irmos logo – respondeu o Charlie.E então eles sairam.

Obriguei minhas pernas a se moverem e fiquei observando enquanto a Bella era levada até o hilicoptero.Algo que eu nunca havia sentido antes lutava para colocar as suas garras pra fora.Fiquei ali até eles partirem,depois senti os braços do minha mãe envolverem meus ombros.

– Já podemos ir amor – sussurrou ela.

– Que bom... – suspirei.

– Meu Deus! – ofegou a Esme – você está com o corpo tão frio!

– Não se preocupe com isso mãe – pedi.Mais como sempre ela ignorou,foi até o armário e pegou uma coberta muito grossa e quente e me envolveu com ela.

– Prontinho – sussurrou ela.

– Já podemos ir! – disse o meu pai.

Acompanhei meus pais até o helicoptero em silêncio,eu não conseguia encontrar a minha voz,eles conversavam entre eles sobre a Nessie,mais eu não quis participar da conversa.Depois que decolamos e fomos nos afastando da ilha aquilo que lutava tentando colocar as garras para fora,finalmente conseguiu sair.Fechei meus olhos com força enquanto eu sentia lágrimas quentes escorrer pelo meu rosto.

– Já acabou querido,não fique assim – falou minha mãe,abraçei ela com força.

– Eu... – comecei a falar,mais depois me calei,o que eu iria dizer? Que estava chorando por causa da Bella? Minha mãe concerteza não iria entender.

Limpei meu rosto com as mãos e fiquei olhando pela janela,a paisagem era linda,mais muito imcompleta,eu não sabia como iria fazer pra suportar viver sem a Bella,mais me doia saber que ela não confiava em mim para compartilhar aquilo comigo,mais o pior era que eu havia perdido a confiança nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o ke acharam ?